| Team Judd perde descaradament... | |
|
+42Coockie' May Fletcher Laiane. betina Viih Copernik star girl ;* Samy Castro Anna :D babs Biazinha Natpc Leka Judd , gabi weasley Ana Lívia Lolláh niinha' Isis Mikä loo Fernanda .! -nathy Pri.LF TeeH Pessoa com p BaByJuDD Luka Sweet Amanda_Jones M_Crazy anah, Juh_ Deds Sayo ana luiza Lariis Betina. Meel Tanny NatyN Niiiick Lizz bel_judd 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 15:36 | |
| - anah x) escreveu:
- JFKSLDFJÇASKDLFJSKFLJKSLFJASKLDFJASKLDFJSKDLF
'poynters brotam do solo, xega a dar medo' (2) meew, isso é triste oks? a maioria das posers são tudo poynter :~ só porque ele é bonito ;x um dia eu vi numa comu assim: 'mew, o dougie poynter é o baterista mais lindo do mundo' ¬¬ ou ela confundiu ele com o judd, ou só sabe que o nome dele é dougie poynter ;T éé msm... tem MTA poser que é poynter!! mas sempre da pra saber quem é fã de verdade =) | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 15:42 | |
| cara, confundi Poynter com Judd é muuuito tosco ¬¬ JKFLDJSÇKSLAFJSKLFÇJSLFKSJLDFÇSJDFKLSJFD
eu acho bobo esse negócio de 'poser' e 'fã de verdade', mas mew, as vezes dá muita raiva sabe? tem gnt que nunca nem ouviu a banda, viu uma foto dos meninos, e pensa: 'noooooossa, que bando de gostosos' e voilà! mcfly acaba de ganhar uma 'fã' nova :~ é por isso que tem muuuita poynter ;x | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 16:11 | |
| - anah x) escreveu:
- tem gnt que nunca nem ouviu a banda, viu uma foto dos meninos, e pensa: 'noooooossa, que bando de gostosos' e voilà! mcfly acaba de ganhar uma 'fã' nova :~
é por isso que tem muuuita poynter ;x nha isso eh verdade! e eu odeeeeeeeio isso cara! dah uma raaaaaaiva! ¬¬' | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 16:17 | |
| Meeew é verdade... Isso dá uma raiva tãaaao grande ¬¬' Confundir Dougie com Harry ¬¬' tbm, culpa do Poynter, quem manda ele ser gostoso? POAKSPOAKSPAOSK | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 17:46 | |
| - Tanny escreveu:
- anah x) escreveu:
- tem gnt que nunca nem ouviu a banda, viu uma foto dos meninos, e pensa: 'noooooossa, que bando de gostosos' e voilà! mcfly acaba de ganhar uma 'fã' nova :~
é por isso que tem muuuita poynter ;x nha isso eh verdade! e eu odeeeeeeeio isso cara! dah uma raaaaaaiva! ¬¬' Concordo com vcs...fans assim tem de monte em tdo lugar. ¬¬ E eh...pq a maioria acha o poynter mais bonito...mas nunk ouviu uma musik direito. | |
|
| |
Sayo Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Localização : Recife /Loserville (y). Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 18:44 | |
| wow pior q é vdd tem uma menina na minha sala q é poser de McFLY e é Poynter kra eu cheguei nela meio animada ne perguntando qual era a + musik preferida dela e ela disse: 'ah eu n ouvi muito n...so gosto daqla q como é q é...Stop alguma coisa' e eu: 'ah.. Don't stop me now (y). ¬¬' e ela: 'aaah essa msm \o,o kra la loirinhi baixista ne lindo?é Dougie ne?' e eu: 'sim ele é bonito... com ta o cabelo dele agr? ¬¬' ela: 'ne lisinho e loirinho? *-*' eu: 'Poser ¬¬'
eu sai de la e ela ficou com kra qm n entendeu nd... minha amiga é Poynter (ela NÃO é poser) e ela so falta esmagar essa menina ¬¬ | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 18:53 | |
| - Sayo escreveu:
- wow pior q é vdd
tem uma menina na minha sala q é poser de McFLY e é Poynter kra eu cheguei nela meio animada ne perguntando qual era a + musik preferida dela e ela disse: 'ah eu n ouvi muito n...so gosto daqla q como é q é...Stop alguma coisa' e eu: 'ah.. Don't stop me now (y). ¬¬' e ela: 'aaah essa msm \o,o kra la loirinhi baixista ne lindo?é Dougie ne?' e eu: 'sim ele é bonito... com ta o cabelo dele agr? ¬¬' ela: 'ne lisinho e loirinho? *-*' eu: 'Poser ¬¬'
eu sai de la e ela ficou com kra qm n entendeu nd... minha amiga é Poynter (ela NÃO é poser) e ela so falta esmagar essa menina ¬¬ HUAISHUAISHAUHSIA Eu me divirto com essas posers! | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 19:09 | |
| aaaaaaafffffff! stop alguma coisa foi otimo neh? q lixoooooo isso! non dah vontade de dar um soco? HUSHAUHSUA ai eu fico cum MTA³³³³ raiva disso cara!! | |
|
| |
Sayo Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Localização : Recife /Loserville (y). Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 19:13 | |
| - Citação :
- aaaaaaafffffff!
stop alguma coisa foi otimo neh? q lixoooooo isso! non dah vontade de dar um soco? HUSHAUHSUA ai eu fico cum MTA³³³³ raiva disso cara!!
ela ja é meu alvo u.u eu e jeh fik cantando as outras musiks do McFLY bem alto so pra conseguir um dia ela chegar e perguntar: 'q banda é essa q vcs taum ouvindo??' e nois gritar: 'XUXA!' UHSAUHASUSAU.. xD brinkdera a gente grita McFLY e diz q n é bico pra posers \\o | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 19:24 | |
| - Sayo escreveu:
-
- Citação :
- aaaaaaafffffff!
stop alguma coisa foi otimo neh? q lixoooooo isso! non dah vontade de dar um soco? HUSHAUHSUA ai eu fico cum MTA³³³³ raiva disso cara!!
ela ja é meu alvo u.u eu e jeh fik cantando as outras musiks do McFLY bem alto so pra conseguir um dia ela chegar e perguntar: 'q banda é essa q vcs taum ouvindo??' e nois gritar: 'XUXA!' UHSAUHASUSAU.. xD
brinkdera a gente grita McFLY e diz q n é bico pra posers \\o HSUAHUSHAUSAUHSUAHSUAHSUAHUSHAU 'XUXA' hsuahsahusa adoreeeeei³ isso isso, non eh bico pra posers o/\o | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 19:35 | |
| minha siggy é a mais sem graça, pq eu sou totalmente unitil em fazer siggys :~ | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 19:57 | |
| - Citação :
- anah x) escreveu:
tem gnt que nunca nem ouviu a banda, viu uma foto dos meninos, e pensa: 'noooooossa, que bando de gostosos' e voilà! mcfly acaba de ganhar uma 'fã' nova :~ é por isso que tem muuuita poynter ;x
Tanny escreveu: nha isso eh verdade! e eu odeeeeeeeio isso cara! dah uma raaaaaaiva! ¬¬' ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhisso me dah vontade de morrer u.u tipow, nao ligo de gostarem de mcfly apenas como uma banda tipow...tem um monte de banda que eu amooooo as musicas e nao sei NADA sobre eles sabe... isso nao quer dizer que eu nao goste da musica mas ai vir e falar "eu amooooooooooo mcfly" ai a gente mais feliz pergunta: "ahhhhhhhhhhhhh que tudoooo, qs musicas vc gosta?????" ai a tal fan fala: "aii, eu nao sei o nome dela ai a gente fica: O.O fala serio u.u" | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 20:33 | |
| mew, isso me irrita profundamente u_u eles são lindos, mas se eles quisessem ser reconhecidos pela beleza, seriam modelos e não músicos --' não é errado acha eles lindos e maravilhosos, até porque eles são e eu tbm acho, mas ouvir as músicas pelo menos e tentar saber alguma coisa da banda não vai fazer ngm morrer ;x que coisa mais tosca fala que é fã só pq o cara é creme --' | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 21:01 | |
| - anah x) escreveu:
- mew, isso me irrita profundamente u_u
eles são lindos, mas se eles quisessem ser reconhecidos pela beleza, seriam modelos e não músicos --' não é errado acha eles lindos e maravilhosos, até porque eles são e eu tbm acho, mas ouvir as músicas pelo menos e tentar saber alguma coisa da banda não vai fazer ngm morrer ;x que coisa mais tosca fala que é fã só pq o cara é creme --' isso ai (y) creme ? | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 15th 2007, 22:02 | |
| - anah x) escreveu:
- mew, isso me irrita profundamente u_u
eles são lindos, mas se eles quisessem ser reconhecidos pela beleza, seriam modelos e não músicos --' não é errado acha eles lindos e maravilhosos, até porque eles são e eu tbm acho, mas ouvir as músicas pelo menos e tentar saber alguma coisa da banda não vai fazer ngm morrer ;x que coisa mais tosca fala que é fã só pq o cara é creme --' eu vivo dizendo q eles non sao modelos pra ficarem dizendo q eles sao SOH lindos e pah... q eles sao musicos e merecem ser reconhecidos pelo trabalho deles! concordo cum td isso anah, eles sao lindos sim, eu tbm axo, mas eles sao musicos porraaaaaaa! por favor, ker conhecer conheça a musica!! ¬¬' | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 16th 2007, 11:27 | |
| - Larii. escreveu:
- isso ai (y)
creme ? creme = gostoso, lindo e derivados x) JFDKSJFSADJFÇSLAKFJKLSAJÇFASLKDFJSDF o/\o | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 16th 2007, 20:48 | |
| uhuauhuauhuauhua adorei o "creme" /o/ concordo com tudo que vc disse *_* | |
|
| |
Amanda_Jones Golden
Número de Mensagens : 440 Idade : 30 Localização : Manaus-Am Data de inscrição : 27/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 17th 2007, 14:20 | |
| - Sayo escreveu:
- wow pior q é vdd
tem uma menina na minha sala q é poser de McFLY e é Poynter kra eu cheguei nela meio animada ne perguntando qual era a + musik preferida dela e ela disse: 'ah eu n ouvi muito n...so gosto daqla q como é q é...Stop alguma coisa' e eu: 'ah.. Don't stop me now (y). ¬¬' e ela: 'aaah essa msm \o,o kra la loirinhi baixista ne lindo?é Dougie ne?' e eu: 'sim ele é bonito... com ta o cabelo dele agr? ¬¬' ela: 'ne lisinho e loirinho? *-*' eu: 'Poser ¬¬'
eu sai de la e ela ficou com kra qm n entendeu nd... minha amiga é Poynter (ela NÃO é poser) e ela so falta esmagar essa menina ¬¬ Odeio essas posers, tem duas na minha sala, elas nca ouvira uma musica do mcfly, e ainda gostam do dougie, soh pq um dia um mostrei um ft dele pra elas francamente! Esse pessoal eh mt sem noção! Detesto isso! Aff.. naum suporto qndo elas flam mal do danny, elas nem o conhecem direito! HATE THE POSERS FANS | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 17th 2007, 14:37 | |
| cara posers que só gostam pq eles são bonitos é ridículo ¬¬ é o que mais me irrita :\ | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 20th 2007, 15:27 | |
| - anah x) escreveu:
- cara posers que só gostam pq eles são bonitos é ridículo ¬¬
é o que mais me irrita :\ Tbm me irrita, quando eu vejo uma eu tenho instintos assassinos ahuahuahu | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 20th 2007, 16:11 | |
| Neaah isso sempre acontece mais acho que precisamos de posers ¬¬ eh precisamos .. pra eles serem mais conhecido aqui e virem pra essa merdinha de país algum dia .... | |
|
| |
Deds Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 21st 2007, 12:55 | |
| | |
|
| |
Luka Active
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Praia Grande - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 21st 2007, 17:40 | |
| oi, gente! UHISHADS *perdida*
cad~e as Judds? .-. | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 21st 2007, 17:43 | |
| | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... outubro 21st 2007, 17:51 | |
| Eu to aki o/ Nao sou judd mas sempre estou por aki uhauhuhauhauhauhauhuahuahuha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... | |
| |
|
| |
| Team Judd perde descaradament... | |
|