| Aniversário do Harry. (: | |
|
+29Dé CarolPrax Lééh.* niinha' • nanã's jonathan. Lolláh Cissa Julieta - thalita, Tatah Jones loo Mariii. Amanda_Jones Fernanda .! ana luiza TeeH Ulii Pri.LF -nathy M_Crazy criis_jones Sweet BaByJuDD anah, Pessoa com p Sayo Lizz Betina. 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ulii Silver
Número de Mensagens : 199 Idade : 34 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/11/2007
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 6th 2007, 10:33 | |
| o tom é do mesmo signo que eu o/³ tá, grande coisa oapasoasasksha, mas eu fico feliz (:
e tá chegando o do judd eeee o/ | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
Número de Mensagens : 712 Localização : Rio Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 6th 2007, 15:23 | |
| - Pri.LF escreveu:
- Ai gente eu não nasci num dia mto importante não...
25 de abril... Minha melhor amiga, nasceu no dia do niver do Jones.. mágico não? AAI ESSA MENINA É MUITO SORTUDA , mais ela é fã de McFly ? do Danny Jones , ; ~ AAAAAAAAAAAAAAH que inveja dela | |
|
| |
TeeH Active
Número de Mensagens : 18 Idade : 29 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 18/11/2007
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 6th 2007, 20:55 | |
| eu nasci no dia 29/11 um dia antes do dougie aiaiiiii... como eu queria ter nascido um dia depois!!! mais tah! eu gosto do dia do meu aniversário mais..a sei lah | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 7th 2007, 10:45 | |
| | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 7th 2007, 13:48 | |
| - -nathy escreveu:
-
- Citação :
- alias, eu faço aniversario no msm mes q o Harry, com o msm signo q o Dougie, e no msm dia q o Tom Delonge
o meu é quase isso eu faço no mesmo mes que o harry, com o mesmo signo que o dougie, 3 dias depois do tom e 1 dia depois da irmã do dougie vamos fazer todos uma festa ja penso cheio de famosos na festa (H) *sonha* Nóis é xique benhê! Nóis pudemooo fazeeê disso | |
|
| |
ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 7th 2007, 13:55 | |
| eu nasci um dia depois do Jones.. dia 13 de março!! por isso a gente é tão parecido!! | |
|
| |
Pri.LF Golden
Número de Mensagens : 287 Idade : 32 Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 10th 2007, 05:41 | |
| | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 10th 2007, 08:47 | |
| eitaaa | |
|
| |
Pri.LF Golden
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 11th 2007, 14:04 | |
| KODSKODSAKOADS Ela ta começando a ser fã, eu acho.. Eu influencio as pessoas, fico mandando meus amigos escutar McFly, passo o dia falando deles... Mas até agora não fiz ninguem vira fã E essa minha amiga, começou a se interessar mais, quando falei que ela havia nascido no mesmo dia que o Jones, dai ela começou a gostar dele, mas logo começou a gostar mais do Dougie *ok, ninguem quer saber disto* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 11th 2007, 18:29 | |
| meu amigo chama Douglas ... e baixista e tem a voz parecida com a do Poynter .. ai eu chamo ele de Doug EHUAHUSHUE ele fica bravo tipo ela fala q o Dougie toca super bem e pah mais num gosta HUEWHUAHU | |
|
| |
Pri.LF Golden
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 12th 2007, 05:19 | |
| KODSAKODSAOKADS eu queria saber tocar como algum deles *-* | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 12th 2007, 09:44 | |
| - Sweet escreveu:
- meu amigo chama Douglas ... e baixista e tem a voz parecida com a do Poynter .. ai eu chamo ele de Doug EHUAHUSHUE ele fica bravo
tipo ela fala q o Dougie toca super bem e pah mais num gosta HUEWHUAHU menino de sorte, (y) | |
|
| |
Pri.LF Golden
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 14th 2007, 09:50 | |
| - Leh Jones ' escreveu:
- Sweet escreveu:
- meu amigo chama Douglas ... e baixista e tem a voz parecida com a do Poynter .. ai eu chamo ele de Doug EHUAHUSHUE ele fica bravo
tipo ela fala q o Dougie toca super bem e pah mais num gosta HUEWHUAHU menino de sorte, (y) e bota sorte nisso | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| |
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 17th 2007, 07:56 | |
| - Pri.LF escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
- Sweet escreveu:
tipo ela fala q o Dougie toca super bem e pah mais num gosta HUEWHUAHU menino de sorte, (y) e bota sorte nisso e comooo eu falo isso pra ele XD q ele tem sorte *-* | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
Número de Mensagens : 720 Idade : 30 Localização : Rio Branco - Acre Data de inscrição : 16/12/2007
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 17th 2007, 23:28 | |
| - Sweet escreveu:
- Pri.LF escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
- Sweet escreveu:
tipo ela fala q o Dougie toca super bem e pah mais num gosta HUEWHUAHU menino de sorte, (y) e bota sorte nisso e comooo eu falo isso pra ele XD q ele tem sorte *-* sorte mesmo (Y) eu num sei toicar nada u.u' e nem so amiga de ninguem qe saiba tocar alguma coisa ;~ abafa | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 19th 2007, 11:04 | |
| - Feh Poynter ' escreveu:
- Sweet escreveu:
- Pri.LF escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
- Sweet escreveu:
tipo ela fala q o Dougie toca super bem e pah mais num gosta HUEWHUAHU menino de sorte, (y) e bota sorte nisso e comooo eu falo isso pra ele XD q ele tem sorte *-* sorte mesmo (Y) eu num sei toicar nada u.u' e nem so amiga de ninguem qe saiba tocar alguma coisa ;~ abafa é sim, eu sei tocar piano de brinquedo, 'lero' minha tia me deu um quando eu era pequena, e uma .. aah esqueci o nome, é o outro estrumento que o danny toca, ;x | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
Número de Mensagens : 720 Idade : 30 Localização : Rio Branco - Acre Data de inscrição : 16/12/2007
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 19th 2007, 14:54 | |
| - Leh Jones ' escreveu:
- Feh Poynter ' escreveu:
- Sweet escreveu:
- Pri.LF escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
- Sweet escreveu:
tipo ela fala q o Dougie toca super bem e pah mais num gosta HUEWHUAHU menino de sorte, (y) e bota sorte nisso e comooo eu falo isso pra ele XD q ele tem sorte *-* sorte mesmo (Y) eu num sei toicar nada u.u' e nem so amiga de ninguem qe saiba tocar alguma coisa ;~ abafa
é sim, eu sei tocar piano de brinquedo, 'lero' minha tia me deu um quando eu era pequena, e uma .. aah esqueci o nome, é o outro estrumento que o danny toca, ;x mals ai. eu tbm sei tocar piano de brinquedo, ta ? ( mentira ) | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 19th 2007, 14:57 | |
| | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 19th 2007, 15:20 | |
| ei eu num so imitona humpf | |
|
| |
Amanda_Jones Golden
Número de Mensagens : 440 Idade : 30 Localização : Manaus-Am Data de inscrição : 27/09/2007
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 19th 2007, 18:11 | |
| | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 19th 2007, 20:56 | |
| - Mandy_Jones escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
- Sweet escreveu:
- Pri.LF escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
- Sweet escreveu:
tipo ela fala q o Dougie toca super bem e pah mais num gosta HUEWHUAHU menino de sorte, (y) e bota sorte nisso e comooo eu falo isso pra ele XD q ele tem sorte *-* sorte mesmo (Y) eu num sei toicar nada u.u' e nem so amiga de ninguem qe saiba tocar alguma coisa ;~ abafa
é sim, eu sei tocar piano de brinquedo, 'lero' minha tia me deu um quando eu era pequena, e uma .. aah esqueci o nome, é o outro estrumento que o danny toca, ;x mals ai. eu tbm sei tocar piano de brinquedo, ta ? ( mentira )
' YGAYSGAGSYAGAGSYAGSYA , imitona 'lero' Mas ele é bonito como dougie????????????????? ele é lindo *-* e eu gosto dele ¬¬ isso me ferra legal mas ele nom sabe | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 20th 2007, 11:22 | |
| - Sweet escreveu:
- Mandy_Jones escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
- Sweet escreveu:
- Pri.LF escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
- Sweet escreveu:
é sim, eu sei tocar piano de brinquedo, 'lero' minha tia me deu um quando eu era pequena, e uma .. aah esqueci o nome, é o outro estrumento que o danny toca, ;x mals ai. eu tbm sei tocar piano de brinquedo, ta ? ( mentira )
' YGAYSGAGSYAGAGSYAGSYA , imitona 'lero' Mas ele é bonito como dougie????????????????? ele é lindo *-* e eu gosto dele ¬¬ isso me ferra legal mas ele nom sabe OH MY GOD , um menino que toca baixo, é igual ao dougie ;O ele é um menino de sorte, (y), MUITA SORTE (y) | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 20th 2007, 14:31 | |
| Sweet abrindo seu coração
pelo menos tem uma pessoa parecida com o Dougie ai perto de vcê. sorte *-* tem gente qe tem, tem gente qe naum tem. eu naum consigo nem ganhar o bingo qe a prof de matematica faz valendo cholate , pirulito e chiclete ;x | |
|
| |
Mariii. Intergalactical
Número de Mensagens : 2085 Idade : 31 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: dezembro 22nd 2007, 00:50 | |
| Parabéns Judd. *-* 22 aninhooooos! Tomorrow. aweeee. ficando véi heeein? huahuahau. amoooo.³³³ o.O Nussa moh sortuda a sweet heeein? Um gatão parecido cm o Dougie i ainda toca baixooo...apoooois amigaaa. [passada, huahauhua] tem fotos deleeee? heeeein?^^ Hey Sweet, num tem um Jones awe tambem naum? assim que toque guitarra i tenha A voz,hehehe. Sortudaaaaaaaa³³³------------------------------------------------------------- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aniversário do Harry. (: | |
| |
|
| |
| Aniversário do Harry. (: | |
|