| O que você mais gosta no Judd ? | |
|
+56naahjones Juul Poynter - DudaJ. ---- 'bibi laísjones. (: */clariinha GiiiMcFly Jade Lemos - Vitoria'd Coockie' betina Laiane. Jú Maroca Anna :D Samy Castro Natpc Biazinha leka Fabi C. Lilah Poynter Biia; babs criiikz Bruna :) jk.poynter Suri Jones ' rooo.xy ! Ana Lívia Diih. criiis that girl Isaa* , gabi weasley laah_ maah_s2 Lolláh Tanny Maria Bia! Lariis bia; babii • nanã's Jeh_S_Judd Mariii. Ulii Lizz ana' Deds Betina. M_Crazy Sweet -Jabuticabah ;) criis_jones 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 11th 2009, 18:13 | |
| dude, ele é PERFECT *-* aqueles olhos, sombrancelha, as caretas, o nariz, tuuudooo... a... - Spoiler:
bundaaaaa
hehe zuera ahh ele é lindo de morreeee!!! perfeito¹²³ te amooo judd (LLLLLLLLLLLL) | |
|
| |
*/clariinha SuperActive
Número de Mensagens : 64 Localização : wonderland . Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 13th 2009, 13:46 | |
| aaaiinn , os OLHOS gente . e ainda > complementados pelo olhar da sobrancelha montanha-russa aueheau o harry : IRRESISTÍVEL | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 13th 2009, 17:52 | |
| aquele olhar do tipo: "eu sou sexy, eu tenho certeza disso! sem esforços mato qualquer uma" EHHEAUHEUHAUEHUEHUAHEUAHE.
o típico inglês que me mata. ;9 | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 19th 2009, 19:57 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- aquele olhar do tipo: "eu sou sexy, eu tenho certeza disso! sem esforços mato qualquer uma"
EHHEAUHEUHAUEHUEHUAHEUAHE.
o típico inglês que me mata. ;9 há ameei, concordo /o/ | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 19th 2009, 20:18 | |
| sobrancelhas, certo que sim. *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 30th 2009, 20:10 | |
| - 'bibi escreveu:
- sobrancelhas, certo que sim. *-*
todo mun do ama as sombrancelhas dlele | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 2nd 2009, 20:33 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- aquele olhar do tipo: "eu sou sexy, eu tenho certeza disso! sem esforços mato qualquer uma"
o típico inglês que me mata. ;9 Foi esse olhar qe me conquistou! Tem umas horas qe ele faz umas carinhas tão fofas nas entrevistas e quando olha pros outros guys qe me deixa completamente derretida! O inglês dele é...gosh...a perfeição (alguém me arruma um homem desse, urgente!) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 2nd 2009, 20:44 | |
| - Karol escreveu:
- [quote:b741="laísjones. (:"]aquele olhar do tipo: "eu sou sexy, eu tenho certeza disso! sem esforços mato qualquer uma"
o típico inglês que me mata. ;9 Foi esse olhar qe me conquistou! Tem umas horas qe ele faz umas carinhas tão fofas nas entrevistas e quando olha pros outros guys qe me deixa completamente derretida! O inglês dele é...gosh...a perfeição (alguém me arruma um homem desse, urgente!)[/quote] Os olhares dele me deixam arepiada;* | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 5th 2009, 15:02 | |
| Do sotaque, e daquela sombracelha gamanteeeee *-* O Tom diz que ele é narigudo... Ele é afinal? Olha sinceramente... não sei, é um pouco grande mas não chegaa ser aquele narigão assim, tipo gigante... | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 5th 2009, 16:10 | |
| - DudaJ. escreveu:
- Do sotaque, e daquela sombracelha gamanteeeee *-* O Tom diz que ele é narigudo... Ele é afinal? Olha sinceramente... não sei, é um pouco grande mas não chegaa ser aquele narigão assim, tipo gigante...
é menor que o do Mion | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 7th 2009, 20:36 | |
| AUEIAIUEUIAEUIAUIEAUIE, poooo agora forasse gaata! Mion=nariz! Mas narigudos tem seu charme, eu curto narigudos! | |
|
| |
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 7th 2009, 22:50 | |
| - 'bibi escreveu:
as sombracelhas dele pira qualquer uma *o* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 8th 2009, 18:31 | |
- 'bibi escreveu:
as sombracelhas dele pira qualquer uma *o* não esqueçam do olhar sensual seduction dele | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 9th 2009, 12:49 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 9th 2009, 14:21 | |
| - LaianePoynter escreveu:
- gosto dos olhinhos ! *-*
os olhos super blues dele, mata qualquer uma *o* | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 9th 2009, 14:36 | |
- LaianePoynter escreveu:
os olhos super blues dele, mata qualquer uma *o* imaajine esses olhos lhe olhando assimm bem sexy ! OUN morri | |
|
| |
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 9th 2009, 15:07 | |
- [quote:5e25="laísjones. (:"]
os olhos super blues dele, mata qualquer uma *o* imaajine esses olhos lhe olhando assimm bem sexy ! OUN morri[/quote] não há coração que aguente *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 9th 2009, 18:52 | |
- não há coração que aguente *-*
ou tem ne mais deve paralisar | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 12th 2009, 07:57 | |
| - Coockie' escreveu:
- [quote:b3ec="laísjones. (:"]não há coração que aguente *-*
ou tem ne mais deve paralisar[/quote] eeh , sem nenhuma reação nao da pra ficar ! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 12th 2009, 17:30 | |
- eeh , sem nenhuma reação nao da pra ficar !
essa conversa ta ficando sem noção acho que o Harry deveria depilar o peito | |
|
| |
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 12th 2009, 18:52 | |
| - Coockie' escreveu:
- eeh , sem nenhuma reação nao da pra ficar !
essa conversa ta ficando sem noção
acho que o Harry deveria depilar o peito qual é o problema do peito do Harry? É muito peludo? oO | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 12th 2009, 19:44 | |
- qual é o problema do peito do Harry? É muito peludo? oO
eu acho muito peludo mas o olhar me arrebata | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 13th 2009, 13:36 | |
| eu nao achoo .. é um peito sexy ! hohoo | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 15th 2009, 18:48 | |
| Eu gosto dos olhinhos *-* e do Estilo do Harry , caaaaaaara , ele é muito estiloso | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 15th 2009, 21:04 | |
| - Giulia Napô (: escreveu:
- Eu gosto dos olhinhos *-* e do Estilo do Harry , caaaaaaara , ele é muito estiloso
verdade eu não gosto naum mais que ele é gostoso ele é | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? | |
| |
|
| |
| O que você mais gosta no Judd ? | |
|