| O que você mais gosta no Judd ? | |
|
+56naahjones Juul Poynter - DudaJ. ---- 'bibi laísjones. (: */clariinha GiiiMcFly Jade Lemos - Vitoria'd Coockie' betina Laiane. Jú Maroca Anna :D Samy Castro Natpc Biazinha leka Fabi C. Lilah Poynter Biia; babs criiikz Bruna :) jk.poynter Suri Jones ' rooo.xy ! Ana Lívia Diih. criiis that girl Isaa* , gabi weasley laah_ maah_s2 Lolláh Tanny Maria Bia! Lariis bia; babii • nanã's Jeh_S_Judd Mariii. Ulii Lizz ana' Deds Betina. M_Crazy Sweet -Jabuticabah ;) criis_jones 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? fevereiro 25th 2008, 14:49 | |
| - Sweet escreveu:
- Ele é lindo XD
mais prefiro o Dãg mesmo mais meu tipo {?} [2] o dougie foi o primero que me me cativo quando eu vi eles pela primera vez | |
|
| |
laah_ Active
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 15th 2008, 19:59 | |
| a meu, eu asho qe a maioria das pessoas preferem o doug, pra mim, qem shama mais atenção na banda é o doug.. mais nem por isso qe os outros nao são perfeitos³ tb né? *----* | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 15th 2008, 22:08 | |
| aah concerteza eu so poynter, amooo ele mais todos são uns pitéus | |
|
| |
, gabi weasley RadioActive
Número de Mensagens : 133 Idade : 30 Localização : Cidade maravilhosa. Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 16th 2008, 13:43 | |
| Os olhos, a sobrancelha, o jeito de ser, a fofura.. UUUUUUUUUUUUUUUI morri. *-*
abafa.. ¬¬ | |
|
| |
, gabi weasley RadioActive
Número de Mensagens : 133 Idade : 30 Localização : Cidade maravilhosa. Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 16th 2008, 13:44 | |
| - bia; escreveu:
- aah concerteza
eu so poynter, amooo ele mais todos são uns pitéus são mesmo, nunca vi.. *-* | |
|
| |
Isaa* Golden
Número de Mensagens : 379 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiiro Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 16th 2008, 18:37 | |
| Eu AMO completamente TUDO no Judd ! afinal ele é SEXY , como ele mesmo diz !
UHAUHAUHAUHAUHAUHA! =D | |
|
| |
that girl Golden
Número de Mensagens : 469 Idade : 30 Localização : são paulo Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 21st 2008, 15:51 | |
| hummm...amo os olhos lindusss dele!
i do cabelo quando ele dexo meio cumprido i loiro! + fla serio ....ele eh lindu de qualquer jeiitoooooooooooooo! | |
|
| |
criiis Golden
Número de Mensagens : 437 Idade : 31 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 21st 2008, 18:14 | |
| o olhar dele dispensa comentários, oks? | |
|
| |
Diih. Silver
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : McFLYland :X Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 21st 2008, 22:46 | |
| - criiis escreveu:
- o olhar dele dispensa comentários, oks?
[2] NOOSSA. que OLHAR. | |
|
| |
criiis Golden
Número de Mensagens : 437 Idade : 31 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 22nd 2008, 08:59 | |
| é cara. o Tom e o Danny que me desculpe, mas ele está trazendo o sexy de volta. SAUSHUASHUASH | |
|
| |
Ana Lívia SuperActive
Número de Mensagens : 54 Idade : 29 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 09/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 22nd 2008, 12:05 | |
| acho que eu nem sei o que gosto mais nele, dude. *-* só sei que a primeira vez que eu vi uma foto, e vi aqueles olhinhos azuis virados pra mim, pirei. confesso que já fui poser e só gostava dele por causa da beleza. ;xx mas hj são tantos motivos que me levam a amá-lo que eu nem sei mais o que dizer. talvez seja a forma que ele sorri natural e ficam umas ruguinhas no canto do olho, também pode ser a forma como ele canta e toca bateria, ou como ele faz biquinho tocando... ou também pode ser as respostas que ele dá nas entrevistas! (saindo com a Minnie? amei ♥) pode ser o jeito que ele trata as fãs, sempre tão atencioso. *-* quem sabe são as sobrancelhas independentes dele, ou talvez seja o jeito que ele olha pra Izzy que me faz sentir isso (sim, eu adoro a namorada do meu favorito! será que eu sou louca?) pode até ser o jeito que ele canta Hero que me faz isso.. talvez seja a minha paixão secreta pelos óculos espelhados dele! (isso é o mais provável (y)) não sei, são tantos e tão poucos motivos, que só quem sente vai saber. *-* ignorem isso, é que hoje tô mais Judd que o normal. (que carinha linda! *--*) | |
|
| |
Lolláh Golden
Número de Mensagens : 302 Idade : 30 Localização : Macapá Data de inscrição : 22/12/2007
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 30th 2008, 02:22 | |
| axo qe cada um deles tem algo qe chama mais atençao! e no harry... o olhar e a jogada de sombrancelhas marcam pa valer *-------* | |
|
| |
Jeh_S_Judd Not active
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : Atibaia - SP Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 30th 2008, 15:34 | |
| No Judd?? A maioria das coisas, porque é impossível gostar de tudo, por mais sexy que seja.. O jeito de olhar (ui³) O jeito de sorrir (é muito fofo ) As sobrancelhas ( ) É muito difícil decidir... É melhor olhar e apreciar!! uhasuasuashuahsuhasuhaushu' | |
|
| |
' rooo.xy ! Golden
Número de Mensagens : 439 Idade : 32 Localização : mafagafolândia (; Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 30th 2008, 16:23 | |
| gzuis, o Harold é tudo meeeeeeeew, • Homem com h maiúsculo (xD) • Masculo ( não, eu não sou miope ) • sotaque britânico!!! ♥ • aquela sombrancelha arqueada... • SORRISO! mew, quando ele sorri... o ar escapa, ele é MUITO sexy, meldels o/
não é um pedaço de mal caminho, é o caminho INTEIRO :X HUIEOHUAE; os quatro são *---* | |
|
| |
Suri Jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 872 Idade : 32 Data de inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? março 30th 2008, 20:06 | |
| os olhos *---*
ele eh todo cute o/ | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 579 Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 10th 2008, 20:02 | |
| eu ACHAVA legal o cabelo néh , já agora 8D os olhos ! | |
|
| |
Bruna :) Golden
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Japão Data de inscrição : 03/04/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 10th 2008, 22:33 | |
| há, exatamente, os olhos (: e a sobrancelha claro! IOJSDIASJDIA | |
|
| |
criiikz Golden
Número de Mensagens : 284 Idade : 30 Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 10th 2008, 23:07 | |
| - ' rooo.xy ! escreveu:
- gzuis, o Harold é tudo meeeeeeeew,
• Homem com h maiúsculo (xD) • Masculo ( não, eu não sou miope ) • sotaque britânico!!! ♥ • aquela sombrancelha arqueada... • SORRISO! mew, quando ele sorri... o ar escapa, ele é MUITO sexy, meldels o/
não é um pedaço de mal caminho, é o caminho INTEIRO :X HUIEOHUAE; os quatro são *---* [2] | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 13th 2008, 16:59 | |
| aaaah os olhos com certeza *_____* | |
|
| |
Biia; Intergalactical
Número de Mensagens : 1365 Idade : 31 Localização : Sampa Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 14th 2008, 19:04 | |
| mais gosto? TUDO né.. *baaaaba litruus* AIUSDHUIADH | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 14th 2008, 22:05 | |
| - Ana Lívia escreveu:
- acho que eu nem sei o que gosto mais nele, dude. *-*
só sei que a primeira vez que eu vi uma foto, e vi aqueles olhinhos azuis virados pra mim, pirei. confesso que já fui poser e só gostava dele por causa da beleza. ;xx mas hj são tantos motivos que me levam a amá-lo que eu nem sei mais o que dizer. talvez seja a forma que ele sorri natural e ficam umas ruguinhas no canto do olho, também pode ser a forma como ele canta e toca bateria, ou como ele faz biquinho tocando... ou também pode ser as respostas que ele dá nas entrevistas! (saindo com a Minnie? amei ♥) pode ser o jeito que ele trata as fãs, sempre tão atencioso. *-* quem sabe são as sobrancelhas independentes dele, ou talvez seja o jeito que ele olha pra Izzy que me faz sentir isso (sim, eu adoro a namorada do meu favorito! será que eu sou louca?) pode até ser o jeito que ele canta Hero que me faz isso.. talvez seja a minha paixão secreta pelos óculos espelhados dele! (isso é o mais provável (y)) não sei, são tantos e tão poucos motivos, que só quem sente vai saber. *-*
ignorem isso, é que hoje tô mais Judd que o normal. (que carinha linda! *--*) caaaaaara entendo perfeitamente isso. soh nos judd's msmo pra entender neh?? *-* ain, non tem explicaçao pro tamanho do amor pelo harry.. soh sentindo pra entender. meu orguuuulho! essa maratona agora.. aain ele eh perfeito. amo mto³, sem noçao do qnt (LLL) | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 579 Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 15th 2008, 00:37 | |
| Ele é o mais charmosooo ! *-* | |
|
| |
Ana Lívia SuperActive
Número de Mensagens : 54 Idade : 29 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 09/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? abril 21st 2008, 14:19 | |
| - Tanny escreveu:
caaaaaara entendo perfeitamente isso. soh nos judd's msmo pra entender neh?? *-* ain, non tem explicaçao pro tamanho do amor pelo harry.. soh sentindo pra entender. meu orguuuulho! essa maratona agora.. aain ele eh perfeito. amo mto³, sem noçao do qnt (LLL) néé! *-* dude, o que eu sinto por ele num é nem amor mesmo, mas é uma admiração tão grande... sem palavras pra explicar! | |
|
| |
Lilah Poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 752 Idade : 33 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? maio 1st 2008, 01:43 | |
| Ele ser tão lindo, fofo, charmoso e além de tudo, ter um coração enoooooooooormeeee.... | |
|
| |
Isaa* Golden
Número de Mensagens : 379 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiiro Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? maio 3rd 2008, 18:05 | |
| eu amo simplesmente TUDO no Judd. ele tem um coração do tamanho do mundo e isso pra mim é a melhor qualidade dele e me faz ter orgulho de ser fã dele cada dia que passa. vendo pelo outro ângulo o Harry é perfeito ateh PELADO, eh incrível como ele não faz força nennhuma pra ser sexy cara.. eh um dom ! o cara eh MARAVILHOSO!
*_______________________* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que você mais gosta no Judd ? | |
| |
|
| |
| O que você mais gosta no Judd ? | |
|