|
| Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) | |
|
+211Lêlezinha naahjones ' Paaty yzah Miazinha Claara ! NathyPoynter lety Jéss thatamg anajones. tha Vitoria'd Laiane. Jade Lemos - Mary Poynter */clariinha annaterracota - betina jaque bonato Fernaaando Juones Manuzinha Leticia Deka. laísjones. (: Cah Cordeiro Jones emmy - diva bitch (: ' Jess waa Miilla Déborah. Maroca Rafaa Rana Maye CacrazyJones. dee_poynter Coockie' Déeh Jones Bruna Jones. Naaty_puga Ritynha bianca ≈ fernanda; Jahhh ' Luub lorahh Samy Castro Anna :D lul Mini Léfia Larih jk.poynter # biiia analuisalima Domy Biazinha Bloom thaminus Cah Trevisol miih.cefali zumk B. Dougster Saah Thá ! Jaq Berganton - lêe ; Amanda_Jones Thamii :)) *Roanedrik* Drika Suri Jones marilee Reê, (: Isa thanny marianaaa Laura Braeckman Sarah Natiii Lisi Kamilla criiis Maria Carolina joanna bruh_zomer Amanda •.• babii Paolin;) IsaJones Luuh :D Gabriela_x Camilinha Juh_ polly27 Stef Jeessi FafáhJones Sofia..* veronica :) ana luiza Jules Fletcher Jenny escaroles abgetirana Ana Paula Fêh.zitáh Biia; Laritcha lilly; Line 17071993luiza carolratleg Teca terraquiosdaterra eLL may Betina. broccoli__xd • nanã's Lah Bender Mandy* biiiiia MeLz jéssica j Pessoa com p Oi Fernanda Coelho dory Ðê... biah lorenaluz eliis jessi amenaske Janaina Maria Bia! Marii Pauferro rafaella Fernanda .! Gege caah.leonardi Leche hellpoynter8D Lolláh , gabi weasley Luka Lah Broccoli nanah_jones Leka Judd Ariiela Lee mariana =) Piu Broccoli_x Camila :D Lilah Poynter Kathe tinaaa Erikita_fly Juuh F. luiza Sweet jú; anaa ! Elisa** maahjudd Thuany. Ca Soares #Kiika Mah* vivinaru Isaa* Bruu'h victoor! - mel Yuh mandalee yamilla Laiza thalita, x gabiii Dhessy Jones Nanna Ellen Li amanda cr Jéé Poynter anah, Tanny caio. Déia_Judd ~Lê Estela x) Renatinha. Lah# .cecelitxa. Banfi Crolzinha ; Zééhh. celaxx Carol* natagatiine . lééti :D Deds Juuuuh Mah Jones bia; Babi 215 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Laritcha Active
Número de Mensagens : 26 Localização : Foz do Iguaçu - PR Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 15:46 | |
| Nome: Lara Beatriz Fracarolli Apelido: Laritcha Idade: 18 anos Data de Nasc: 07/02/1990 Cidade/Estado: Foz do Iguaçu - PR Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16020141550890245106 Conhece McFLY há quanto tempo? 1 ano e quase 5 meses 8D Como conheceu? Pelo filme! Seus amigos gostam de McFLY? Alguns! Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Agora tem bem mais do que antes o/ Já foi a algum Mcencontro? Já Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) nããão, moro longe ;/ Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) sim sim ^^ Comprou aqui ou em outro país? em outro país! Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? com ctz Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? siiim! não foi feita pelo addiction, foi feita por uma serigrafia daqui da minha cidade! Tem algum button de McFLY? não :/ Faz compras pela internet? de vez em quando ._. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? desde que conheci McFLY Como conheceu? o salvador da pátria internético: google ^^ hdiushaudhishauh O que acha do site principal, o Portal? O MELHOR! 8D Tem alguma reclamação a fazer? capaaaaaaz! claro que não. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Muito bom, super informado ;D Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Os melhoooores 8D Você conhece alguma webmaster do site? A babi ^^ mas ao vivo, nenhuma Como conheceu? acho que foi pelo forum, ou mais certeza pela fic sabado a noite ^^ McFLY Favorito: Thomarse o/ HDSHAHDHSAIHDIUSHA Porquê? aah, foi aquele que me cativou, não há explicações *-* Música preferida: Too Close For Comfort Porquê? tem históóória Top 5 de melhores músicas de McFLY: Don't Wake Me Up, Friday Night, Transylvania, Too Close For Comfort, Star Girl. Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't Stop Me Now, Baby's Coming Back, Umbrella. Top 5 de melhores clipes de McFLY: Friday Night, Obviously, Transylvania, Don't Stop Me Now, Ultraviolet. Sabe tocar algum instrumento? neeem ._. Tem banda? nããão ;/ Tem algum fotolog/comunidade deles? http://www.fotolog.com/mcflyfever É leitor de fanfic? ahaaaaaam ^^ Escreve fanfics de McFLY? as vezes ^^ O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Adooooro 8D Quais suas fanfics preferidas? Sabado a Noite, e outras. Já foi em algum show do McFLY? não ;/ Já os viu ao vivo? aaaaaah, nããão Tem o autógrafo de algum deles? I WIIISH! Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=6380016 - todos olhando pro além! ;D hdishahdisahihdusa O que acha da idéia de divulgação? Muito booa O que é divulgação pra você? Propaaaaanga é a alma do negócio ^^ Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Beem melhor de quando eu conheci eles, quase ninguém sabia da existência deles, agora as coisas estão muito mais faceis Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Grande diferença! Quando eu conheci eles, eu era a unica da cidade que conhecia eles Oo agora tem uma galeeeeera ;D as revistas que saem eles esgotam em dias Oo dshauihdsaudihsa O que você acha de um show deles por aqui? Seria muuuuuito bom ^^ Onde você gostaria de ver o show? São Paulo o/ Que músicas você gostaria de ouvir? Aaah, qualquer uma, já vendo eles ao vivo já to realizada. dshaiudhsaiuhduihsa Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? aham Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não ;/ Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Se eu tivesse money Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Acho que seria anual! sei lá. dsahuidshauhdsa Sabe mexer com HTML? +/- Mexe com photoshop? sim, mas sei fazer bem pouca coisa :/ | |
| | | Biia; Intergalactical
Número de Mensagens : 1365 Idade : 31 Localização : Sampa Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 15:51 | |
| Nome: Beatriz Coutinho Avanso Apelido: Biia, Bêa, Bê. Idade: 14 anos Data de Nasc: 18.05.1993 Cidade/Estado: Diadema / São Paulo Sites/Fotolog/Orkut: Fotolog; Orkut;
Conhece McFLY há quanto tempo? Julho/2007 Como conheceu? Através da minha amiga Seus amigos gostam de McFLY? A maioria nunca escutou. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Acho que não. Já foi a algum Mcencontro? Launch Party. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Sim. Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Dvd e pôsters. Comprou aqui ou em outro país? Aqui. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sempre que posso, sim. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim. Tem algum button de McFLY? Não. Faz compras pela internet? Sim.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde setembro/2007. Como conheceu? Por uma amiga. O que acha do site principal, o Portal? Bons. Tem todas as informações necessárias, e confirma/desmente muitos boatos. Tem alguma reclamação a fazer? Não. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Vejo mais o FFADD, mas acho todos bons. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? A cada vez mais estão melhores. Você conhece alguma webmaster do site? Sim. Como conheceu? Eventos do McFly Addiction.
McFLY Favorito: Dougie Poynter. Porquê? Porque não vejo ele somente como um rosto bonito na banda, e ele me cativa de. Apenas me identifico com ele. Música preferida: Bubble Wrap. Porquê? Uma das melhores letras. Top 5 de melhores músicas de McFLY: Bubble Wrap; Too Close For Comfort; Sorry's Not Good Enough; Silence Is A Scary Sound; Don't Know Why. Top 3 de melhores covers feitos por eles: Born To Run (Bruce Sprinsteen); Mr Brightside (The Killers), I Wanna Hold Your Hand (The Beatles). Top 5 de melhores clipes de McFLY: Please Please; Friday Night; Star Girl (Verson 2); I'll Be Ok, That Girl.
Sabe tocar algum instrumento? Ainda não. Tem banda? Não. Tem algum fotolog/comunidade deles? Não.
É leitor de fanfic? Sim. Escreve fanfics de McFLY? Sim. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? É bom, e sempre atualizado. Ao menos quando dá problema no servidor. Quais suas fanfics preferidas? SAN; Should I Be Shoked; I'll Be OK; It's Not Always Easy, But I'm Here Forever, entre outras...
Já foi em algum show do McFLY? Não. Já os viu ao vivo? Não. Tem o autógrafo de algum deles? Não.
Imagem preferida da galeria do Addiction: McFly;
O que acha da idéia de divulgação? Ajuda a 'fama' da banda no Brasil. O que é divulgação pra você? Informar sobre a banda, e expandir informação para todos. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Cada vez maior. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? O número de fãs, e as informações sobre a banda. O que você acha de um show deles por aqui? Adoraria, pois talvez aumentasse, ou não, a divulgação. E como muitos outros fãs, realizaria um 'sonho'. Onde você gostaria de ver o show? Qualquer lugar pela cidade de São Paulo. Que músicas você gostaria de ouvir? Tendo Bubble Wrap ou Too Close For Comfort, tá valendo. Apesar que todas são ótimas.
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Ainda não. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Se eu puder, e for do meu interesse, sim. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Depende do que seja, fica relativo.
Sabe mexer com HTML? Básico do básico do básico, porém aprendo rápido. Mexe com photoshop? Não. | |
| | | Fêh.zitáh Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 15:59 | |
| Nome: Fernanda Cardoso de Oliveira Apelido: Fêh.zitáh, Fêh e Nanda Idade: 13 anos Data de Nasc: 14/12/1994 Cidade/Estado: São Paulo - SP Sites/Fotolog/Orkut: Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8662486725407232317
Conhece McFLY há quanto tempo? 1 ano e 3 meses Como conheceu? Através de amigos Seus amigos gostam de McFLY? Alguns Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Provavelmente sim Já foi a algum Mcencontro? Não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim, Pôster Comprou aqui ou em outro país? Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Ás vezes Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não Tem algum button de McFLY? Não Faz compras pela internet? Ás vezes
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 8 meses Como conheceu? Através de amigos O que acha do site principal, o Portal? Acho bem completo Tem alguma reclamação a fazer? Deveria tem um pouco mais de entrevistas O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Acho - os também muito legais e completos. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Acho - os também legais Você conhece alguma webmaster do site? Não Como conheceu?
McFLY Favorito: Pode parecer clichê, mas é o Dougie (me descobri Poynter depois co clipe Transylvania... antes eu era Judd) Porquê? Porque ele é muito talentoso e porque ele também é muito gato. Música preferida: No Worries Porquê? Ela é linda *-* Top 5 de melhores músicas de McFLY: No Worries, Obviously, Transylvania, I've Got you e The Heart Never Lies Top 3 de melhores covers feitos por eles: Help (Beatles) , I've Got a Friend (James Taylor) Top 5 de melhores clipes de McFLY: All About You, 5 Colour in Her Hair, The Heart Never Lies, Transylvania e Obviously
Sabe tocar algum instrumento? Não(ainda) Tem banda? Não(ainda) Tem algum fotolog/comunidade deles? Não
É leitor de fanfic? Sim Escreve fanfics de McFLY? Não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Acho super dahora Quais suas fanfics preferidas? No Worries, All Together Now, Acidentally in Love e The brother's best friend Arrival
Já foi em algum show do McFLY? Não Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Não
Imagem preferida da galeria do Addiction: (http://londonist.com/attachments/London_Talia/mcfly.jpg)
O que acha da idéia de divulgação? Acho legal, porque todos podem conhecer coisas novas O que é divulgação pra você? É 'mostrar' ás outras pessoas trabalhos de bandas desconhecidas delas Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Acho que está caminhando bem Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Acho que eu estou mais viciada O que você acha de um show deles por aqui? Perfeito! Onde você gostaria de ver o show? Via Funchal - SP Que músicas você gostaria de ouvir? Acho que todas
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não (ainda) Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Semestral
Sabe mexer com HTML? Mais ou Menos Mexe com photoshop? Sim | |
| | | Ana Paula SuperActive
Número de Mensagens : 71 Idade : 30 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 17:18 | |
| Nome:Ana Paula Apelido: Ana, Anny Idade: 14 anos Data de Nasc: 11/01/1994 Cidade/Estado:Santo André - SP Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10658672314901848254 Conhece McFLY há quanto tempo? R:À 1 ano e alguns meses Como conheceu? R: Pelo filme Sorte no amor Seus amigos gostam de McFLY? R: Alguns curtem sim Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? R: não muitas Já foi a algum Mcencontro? R:Sim Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) R:Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) R:Sim Comprou aqui ou em outro país? R: Outro país Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? R: As vezes compro Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim, mais de outra fonte. Tem algum button de McFLY? R:Não Faz compras pela internet? R: Sim Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? R: 1 anos mais ou menos.. Como conheceu? R: Não lembro’ O que acha do site principal, o Portal? R:Otimo Tem alguma reclamação a fazer? R:Não xD O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? R: Adoro Danny Addiction e Fanfic Addiction. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? R: Bem criativos xD Você conhece alguma webmaster do site? R: que ser eh esse O.o Como conheceu? R:... McFLY Favorito: Danny Jones ♥ Porquê? Porque a primeira vez que eu vi McFLY , o danny chamo a atenção e ele tem uma voz matadora e tbm eu so lerda que nem ele Música preferida: Five Colors In Her Hair Porquê?porque foi a primeira que me fez chama a atenção e ouvi e que me fez apaixona pela banda Top 5 de melhores músicas de McFLY: 1 Five Colors In Her Hair 2 That Girl 3 Obviously 4 Transylvania 5 I’ve Got You Top 3 de melhores covers feitos por eles: 1 Mr. Brightside 2 Pinball Wizard 3 Eddie’s Song Top 5 de melhores clipes de McFLY: 1 That Girl 2 Five Colors In Her Hair 3 Transylvania 4 You’ve Got A Friend 5 All About You Sabe tocar algum instrumento? Sim, guitarra e violão Tem banda? Sim, Pato de Borracha xD yeeeah Tem algum fotolog/comunidade deles? Fotolog’s: http://www.fotolog.com/danny_dougiee http://www.fotolog.com/starguys Comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42344805 http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33832272 É leitor de fanfic? Sim Escreve fanfics de McFLY? Não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Adorooo! xD Quais suas fanfics preferidas? Sábado À noite Sympathy (acho q eh assim q se eescreve =P) Já foi em algum show do McFLY? Não Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Não Imagem preferida da galeria do Addiction: (http://www.shareapic.net/content.php?id=6648293) O que acha da idéia de divulgação? Acho uma boa idéia ! pois ajuda a banda a ficar mais conhecida no país. O que é divulgação pra você? é mostrar á outras pessoas sobre o assunto que nesse caso seria McFLY *-* Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? A divulagação não esta muito boa em minha opinião, pois de vez a gente se concentra somente em um alvo de divulgação , a gente acaba se empolgando e dizendo para os outros varias formas... e ai os fans acabam se perdendo... Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? As musiks eram bem diferentes, mais agora eles amadureceram e estão fazendo musiks com menos empolgação achoo.. O que você acha de um show deles por aqui? Uma boa viiiiu.. Onde você gostaria de ver o show? São Paaaaaulo Que músicas você gostaria de ouvir? Five colors In Her Hair, That Girl, She Left Me e as mais recentes... Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Neeeeeem... Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Neeeeem... Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? achoo q siim.. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? anual 40,00 achooo.. Sabe mexer com HTML? não Mexe com photoshop? siiim | |
| | | abgetirana Not active
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 17:24 | |
| Nome: Ana Beatriz Getirana Apelido: Ana, ou Bia ou Ana Bia. Idade: 14 anos Data de Nasc: 14/02/1994 Cidade/Estado: Rio de Janeiro Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7759925499065533023
Conhece McFLY há quanto tempo? 3 anos Como conheceu? num flog de Harry Potter que eu visitava começou a tocar that girl. Seus amigos gostam de McFLY? Eu fiz praticamente todos eles gostarem. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Muitas, moro no Rio >.< Já foi a algum Mcencontro? Não, tenho vergonha, Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting): também não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters): tenho o the greatest hits edição especial, o wonderland, o motion in the ocean, o room on the third floor, e os três dvds. e o poster. mas não tenho o the greatest bits. Comprou aqui ou em outro país? comprei importando. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? sempre. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? eu vou fazer. Tem algum button de McFLY? não, mas eu queria. Faz compras pela internet? o tempo todo.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? um ano e meio, acho. Como conheceu? na comunidade do orkut. O que acha do site principal, o Portal? às vezes ele tá legal, às vezes não. Tem alguma reclamação a fazer? nenhuma. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? adoro os addictions dos McGuys. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Normalmente gosto, mas o atual me irrita. Você conhece alguma webmaster do site? não. Como conheceu? xxx
McFLY Favorito: Todos. Porquê? Cada um tem seu 'talento' especial, não dá para escolher. Música preferida: atualmente the ballad of paul k e she falls asleep part 2 Porquê? porque elas são meio tristes, mas nem tanto. Top 5 de melhores músicas de McFLY: surfer babe, the ballad of paul k, she falls asleep, that girl e room on the third floor. Top 3 de melhores covers feitos por eles: Help, mr. brightside e don't stop me now. Top 5 de melhores clipes de McFLY: sorry's not good enough, room on the third floor, the heart never lies e that girl.
Sabe tocar algum instrumento? nem batucar eu sei. Tem banda? não. Tem algum fotolog/comunidade deles? não.
É leitor de fanfic? Só fanfic de Harry Potter. Escreve fanfics de McFLY? não. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? não entendo nada lá. x) Quais suas fanfics preferidas?
Já foi em algum show do McFLY? Quem dera... Já os viu ao vivo? Nunca. Tem o autógrafo de algum deles? não.
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem): http://www.shareapic.net/content.php?id=6130912
O que acha da idéia de divulgação? Ótima. O que é divulgação pra você? Fazer mais pessoas gostarem. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Muito boa. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Muito mais gente conhece e, apesar de ter mais posers, a banda, sendo mais conhecida, tem mais chances de fazer um show um lançar cds por aqui. O que você acha de um show deles por aqui? Ótimo. Onde você gostaria de ver o show? no Rio, né? Que músicas você gostaria de ouvir? muitas.
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? não. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Pagaria Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Ah, sei lá, posso mandar o dinheiro, e semestral ou anual é mais fácil, acho.
Sabe mexer com HTML? Sei. Mexe com photoshop? Mecho, mas não sou muito boa não. | |
| | | escaroles Not active
Número de Mensagens : 6 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 18:30 | |
| Nome: Carolina Batista Apelido: Escaroles Idade: 13 Data de Nasc: 25/08/1994 Cidade/Estado: São Paulo - SP Sites/Fotolog/Orkut: www.fotolog.com/escaroles & www.myspace.com/escaroles & http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4904027654240938181 Conhece McFLY há quanto tempo? +- um ano Como conheceu? Um amigo me mostrou Seus amigos gostam de McFLY? Poucos Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? A grande maioria não ouve, só acham eles bonitinhos Já foi a algum Mcencontro? Nenhum, mas eu bem que queria Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Nenhum, mas eu bem que queria² Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Room on the Third Floor/CD Wonderland/ CD e DVD MITO/ DVD Greatest Hits, Poster (Big Astros) e as reportagens Comprou aqui ou em outro país? O Wonderland e o ROTTF em outro países, o resto por aqui mesmo. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Todas que eu acho Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Uma do Addiction e uma que eu fiz. Tem algum button de McFLY? Nenhum ;; Faz compras pela internet? Quase nunca Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde quando conheço McFly Como conheceu? Google <3 O que acha do site principal, o Portal? Eu acho ótimo, SUPER completo. Tem alguma reclamação a fazer? Só o tempo que o Danny, Dougie, Harry e Tom Addictions estão fora do ar O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Ah, eu adoooooro! Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Lindos, suuuper bem editados! Parabéns, alias Você conhece alguma webmaster do site? Nenhuma, Como conheceu? - McFLY Favorito: Dougie Porquê? Porque ele é bobo que nem eu (?) Música preferida: Too Close Too Comfort Porquê? Por que a música é linda, e é ótima pra cantar junto; Top 5 de melhores músicas de McFLY: Too Close Too Comfort Transylvania She Falls Asleep Ultraviolet 5 colours in her hair Top 3 de melhores covers feitos por eles: Mrs. Brightside Help Ghostbusters Top 5 de melhores clipes de McFLY: The Heart Never Lies You've got a Friend Pinball Wizard The Ballad of Paul K Room on the 3rd Floor Sabe tocar algum instrumento? AINDA não :~ Tem banda? --- Tem algum fotolog/comunidade deles? --- É leitor de fanfic? Sim Escreve fanfics de McFLY? Sim O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Eu adoro Quais suas fanfics preferidas? Back to the Past, Always and Never. Já foi em algum show do McFLY? AINDA não ;; Já os viu ao vivo? AINDA não ;; Tem o autógrafo de algum deles? AINDA não ;; Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/content.php?id=4976975 - coloque aqui o link da imagem) O que acha da idéia de divulgação? ÓTIMA O que é divulgação pra você? Contar para o máximo de pessoas possiveis sobre a banda Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Boa, mas ainda pode melhorar Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Quando eu conheci, eu perguntava: 'Conhece McFly?' e me perguntavam 'Oque é isso?' hoje, me perguntam 'A banda do Dougie?' ¬¬ O que você acha de um show deles por aqui? Perfeito Onde você gostaria de ver o show? São Paulo Que músicas você gostaria de ouvir? As do GH, <3 Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Semestral, 20$ Sabe mexer com HTML? Só o básico Mexe com photoshop? Um pouquinho | |
| | | Jenny Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Localização : São miguel arcanjo Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Respondendo. ;DD março 17th 2008, 18:34 | |
| ;D
Nome: Jennyfer Rye Yoshida Apelido: Jenny, Jhê Idade: 13 Data de Nasc: 05/12/1994 Cidade/Estado: São Miguel Arcanjo - SP Sites/Fotolog/Orkut: Orkut
Conhece McFLY há quanto tempo? Há 2 Anos Como conheceu? Assistindo o Just My Luck e depois mergulhando no imenso mar azul que existe dentro dos olhos de Jones. Mas Sou Poynter. Seus amigos gostam de McFLY? Eu as viciei. Mas sou a única Fã de minha cidade. Tenha certeza. Pelo menos sou Fã mesmo, as minhas colegas gostam, ah, vocês entenderam. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Umas 10 pessoas ouvem uma ou duas músicas deles. Já foi a algum Mcencontro? Nunca, pois por aqui não tem fãaaas. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Nunca, minha cidade é muito londe da capital. Infelismente. =/ Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Tenho pôsters e o DVD. Comprou aqui ou em outro país? Aqui. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sempre. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Tenho, eu bordei lantejoulas azul claro numa camiseta preta e Escrevi McFLY. Tem algum button de McFLY? Não Faz compras pela internet? Ás vezes.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Logo depois que conheci o McFLY Como conheceu? Escrevi McFLY na Google, e apareceu o site ;DD O que acha do site principal, o Portal? Ótima, mas acho que deveriam, sei lá. Prefiro não comentar. Mas o Site é ótimo, ótimo ótimo. Tem alguma reclamação a fazer? Prefiro não comentar. Nem tenho na verdade. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Ah sim, esses são ótimos também, com conteúdos que valem a pena bisbilhotar. ;DD Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Podia colocar movimentos na imagem, hehe. Poco chata não? Mas tá muito boaa. Você conhece alguma webmaster do site? Haha, só de viste e de fala(?) Como conheceu? (?)
McFLY Favorito: Dougie Porquê? Porque ele é estranho. ;D Música preferida: Transilvânia Porquê? O som é bem bolado, e adoro a parte do solo. A parte do "who is your lover" é exótica, é diferente. A letra baseada a Anne também é bem criativa e o ritmo é totalmente diferente das outras.. Top 5 de melhores músicas de McFLY: Transilvânia, all about you (cantaremos essa música, eu e mais uma amiga na nossa formatura, se conseguirmos gravar mandaremos á vocês;D) Too close for comfort, Ignorance, Don't know why. Vocês querem matar agente? Top 3 de melhores covers feitos por eles: Mr. Brightside, She loves you, Don't stop me now. É mais uma tortura? Top 5 de melhores clipes de McFLY: The heart never lies, Transilvânia, That Girl, Star Girl, Sorry's not good enough. É difícil.
Sabe tocar algum instrumento? Tô aprendendo violão. Mais sou melhor no Microfone. Tem banda? Tenho. Tem algum fotolog/comunidade deles? Ainda não.
É leitor de fanfic? Sou Escreve fanfics de McFLY? Escrevo O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Ótima, mas falta atualizações. Mais eu sei, eu entendo vocês. É que eu sou muito ansiosa sabe? Hehe ;D Quais suas fanfics preferidas? Sábado á noite, Meu professor de piano, Um bem mal entendido, O natal através dos dias. E muuuuito mais.
Já foi em algum show do McFLY? Não, snif Já os viu ao vivo? Não Buáaa. Vou chorar Tem o autógrafo de algum deles? Não me fale disso, vou causar uma enxente no mundo todo. ;'/
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/content.php?id=5107695 - coloque aqui o link da imagem)
O que acha da idéia de divulgação? Ideia ótima, mas aumenta as ridículas das poser que pelo menos ficassem quieta e falassem que só gostam, mas não, falam que é a fã numero um e diz ainda por cima que o Harry toca guitarra ainda teima que o nome dele é Harold, e falam que amam o Dougie do Blink, e teimam que a covinha do Tom é do lado direito e que o nome do Dougie é Douglas. Botei para fora. Ah mais é isso. A ideia tem muito mais coisas positivas mas existem a parte negativa infelizmente causadas por infelizes. O que é divulgação pra você? Objetivo. Realizações. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? O números de fãs estão crescendo cada vez mais, e isso acaba aumentando a fama dele por aqui. Então está sendo boa. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Hoje em dia sei de cor todas as informações da banda, não vou exagerar assim toooodas mas sim o esencial, e consigo consequentemente divulga-los mais. Hoje amo muito mais deles do que aquele dia. O que você acha de um show deles por aqui? Tudo. Onde você gostaria de ver o show? Em São Paulo mesmo. ;D Que músicas você gostaria de ouvir? Ah, se pudesse todas, hahahahha, mas sei que é impossivel, não nada é impossivel, neh? Então as músicas dos Greatest Hits, com algums complemento de covers.
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Faço Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Infelizmente mamãe não deixa. ;'/ Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Com Certeza. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? R$ 15,00 semestral. Oww, sou pobre djow. Hahahhaha
Sabe mexer com HTML? Sei um Pouco, tenho programas. ;DD Mexe com photoshop? Não muito, sei mais ou menos. Meu primo me ajuda bastante nessa parte. ;DD oww, ninguém tá interessado em saber idiota. Jenny = Besta.
Haha, Prazer sou a idiota que se chama Jenny. ;DD | |
| | | Jules Fletcher Not active
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 18:36 | |
| Nome:Julia Drezza Apelido:Jules/Juh Idade:13 anos Data de Nasc:15/08/1994 Cidade/Estado:Jundiaí- SP Sites/Fotolog/Orkut:http//broccolisnote.blogspot.com
Conhece McFLY há quanto tempo?Há uns...6 meses. Como conheceu?Eu leio fanfics e escrevo na FeB, e sempre falavam de Mc, ai eu fui ouvir e vicei total. Seus amigos gostam de McFLY? Amam. São tão viciadas quanto eu. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Nop. Muita gente nem conhece. Já foi a algum Mcencontro? Nop. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Nop. Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Yep. O DVD do Greatest Hits. Comprou aqui ou em outro país? Aqui. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Eu tento. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Nop. Tem algum button de McFLY? Nop. Faz compras pela internet? Yep.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Há 6 meses. Como conheceu? Nos sites de busca assim que vicie em Mc. O que acha do site principal, o Portal? Maravilhoso. É muito bem feito. Tem alguma reclamação a fazer? Nenhuma. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Muito bons. Eles complementam o site principal. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? São extremamente lindos. Muito bem feito. Você conhece alguma webmaster do site? Nop. Como conheceu?-------
McFLY Favorito:Tom Fletcher Porquê? Sinceramente eu não sei. Amei ele desde a primeira vez. Música preferida: Broccoli. Porquê? Porque é muito emocionante. E fofa. Top 5 de melhores músicas de McFLY: Broccoli, Not Alone, The Heart Never Lies, Walk In The Sun, Star Girl. Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't Stop Me Now, Don't Wake Me Up e Help. Top 5 de melhores clipes de McFLY: That Girl, Please Please, Star Girl, The Heart Never Lies e Obviously.
Sabe tocar algum instrumento? Estou aprendendo violão. Tem banda? Nop. Tem algum fotolog/comunidade deles? Nop.
É leitor de fanfic? Yep. Escreve fanfics de McFLY? YEp. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction?Muuuuuito bom. E criativo. Quais suas fanfics preferidas? Sábado a Noite , Its Just High School , Casos De Verão 1 e 2 , MiDnight.
Já foi em algum show do McFLY? Nop. Já os viu ao vivo? Nop. Só no DVD. Tem o autógrafo de algum deles? Nop. Infelizmente.
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/content.php?id=5107695- coloque aqui o link da imagem)
O que acha da idéia de divulgação? Super legal. Mas detesto posers e gente que vai com a moda. O que é divulgação pra você? Voce poder mostrar a diversas pessoas o que você gosta. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Estrondosamente bem. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Agora existe muito mais gente que conhece o Mc. O que você acha de um show deles por aqui? aMAZING. Perfect. Onde você gostaria de ver o show? São Paulo. Que músicas você gostaria de ouvir? I've Got You, Broccoli, Sorrys Is Not Good Enought , Please Please, Bubble Wrap, I Wanna Hold you, Star Girl, e por ai vai. Todas eu gostaria de ouvir.
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Nop. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?Nop. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Yep. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Anual. $100.
Sabe mexer com HTML? Nop. Mexe com photoshop: Yep. Com PhotoFiltre. | |
| | | ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 19:33 | |
| Nome: Ana Luiza Apelido: Idade: 17 anos Data de Nasc: 13/03/1991 Cidade/Estado: São Paulo - SP Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17796208962332862192
Conhece McFLY há quanto tempo? Desde o inicio de 2006 Como conheceu? Assistindo TOTP Seus amigos gostam de McFLY? Não Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Acho q simJá foi a algum Mcencontro? Não Já foi a algum evento do Addiction? Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) DVD All The Greatest Hits Comprou aqui ou em outro país? Comprei pelo amazon.com Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não Tem algum button de McFLY? Não Faz compras pela internet? Muito
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? desde o ano passado Como conheceu? pela comunidade do orkut O que acha do site principal, o Portal? Muito bom! Tem alguma reclamação a fazer? Nenhuma O que acha dos sites adicionais? Adoro! Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? são bem criativos Você conhece alguma webmaster do site? Não Como conheceu?
McFLY Favorito: Dougie Porquê? A personalidade dele é muito parecida com a minha!
Música preferida: No Worries Porquê? Porque ela me acalma! Top 5 de melhores músicas de McFLY: No worries, I’ll Be OK, I Wanna Hold You, SIASS, Home is Where the Heart Is
Top 3 de melhores covers feitos por eles: Born To Run, I Wanna Hold Your Hand, Lola
Top 5 de melhores clipes de McFLY: I Wanna Hold You, Please Please, SINGE, Friday Night, That Girl
Sabe tocar algum instrumento? Não Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? Não
É leitor de fanfic? Eu comecei a ler uma, mas não terminei. Não sou muito fã! Escreve fanfics de McFLY? Não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Na verdade eu não entro no Fanfic Add. Quais suas fanfics preferidas?
Já foi em algum show do McFLY? Ainda não Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Não
Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=5079144
O que acha da idéia de divulgação? ÓTIMA O que é divulgação pra você? trasmitir informação sobre algo. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Cada vez melhor! Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Antes eu nem sonhava em ter eles em uma revista ou ouvir alguém falar sobre eles.. hj isso já é possível! O que você acha de um show deles por aqui? seria TUDO! Onde você gostaria de ver o show? em Sampa.. de preferencia em um lugar grande, tipo estadio. Que músicas você gostaria de ouvir? Todas se fosse possivel!
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? se fosse um preço acessivel, sim! Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Mensal seria melhor, o preço depende muito.
Sabe mexer com HTML? Não Mexe com photoshop? Não | |
| | | veronica :) Not active
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: apresente-se. março 17th 2008, 20:58 | |
| Nome: Verônica Bragatto Rangel FaustiniApelido: Vê.Idade: 13Data de Nasc: 09/04/1994Cidade/Estado: Vitória - ESSites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10572191728835781764Conhece McFLY há quanto tempo? 3 anos e pouco. Como conheceu? Internet Seus amigos gostam de McFLY? Poucas, haha Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Bastante. Já foi a algum Mcencontro? Sim, dois! Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) não :/ Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) sim, dvds e cds. Comprou aqui ou em outro país? Outro país. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Todas. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Acabei de encomendar. Tem algum button de McFLY? Não.. Faz compras pela internet? Sim. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Uns dois anos. Como conheceu? Através de amigas. O que acha do site principal, o Portal? Muito bom. Tem alguma reclamação a fazer? Acho que não. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Acho que deveriam atualizar o Danny Addiction com mais freqüência Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Acho bem legais. Você conhece alguma webmaster do site? Conheço a Manu. Como conheceu? Ela é da minha cidade, e o McEncontro foi na casa dela McFLY Favorito: Danny Jones Porquê? Porque eu sempre gostei mais das pessoas pela voz do que pela aparência. Sério. Música preferida: Dont Know Why Porquê? Porque me lembra meu pai. Top 5 de melhores músicas de McFLY: Dont Know Why, Bubble Wrap, Ballad of Paul K e Ignorance. Top 3 de melhores covers feitos por eles: Dont Stop me Now, Youve Got a Friend, Babys Coming Back e Umbrella. Top 5 de melhores clipes de McFLY: Ultraviolet, Ill Be Ok, Obviously, Dont Stop me Now e The Heart Never Lies. Sabe tocar algum instrumento? Sim. Piano. Tem banda? Não. Tem algum fotolog/comunidade deles? Tinha. É leitor de fanfic? À toda hora. Escreve fanfics de McFLY? Sim! O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Beeem legal. Quais suas fanfics preferidas? Saturday Night (porém, babi, poderia ser mais atualizada ) Já foi em algum show do McFLY? Ahá, não. Já os viu ao vivo? Não. Tem o autógrafo de algum deles? Não. Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/content.php?id=6566184) O que acha da idéia de divulgação? Acho que já era hora, haha O que é divulgação pra você? Publicá-los, fazermos as pessoas conhecê-los. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Bem melhor do que eu esperava. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Tudo. Eles amadureceram muito, pensam de formas diferentes – mesmo que com as mesmas brincadeiras – e, graças a Deus, têm estilos diferentes e cada um com o seu. O que você acha de um show deles por aqui? Perfeito. Onde você gostaria de ver o show? Gostaria de me ver em cima do palco. Haha, não. Gostaria que eles tocassem todas as músicas e que amassem o Brasil. Que músicas você gostaria de ouvir? Não pode faltar Transylvania. Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não. ;/ Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? CLARO. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Não faço idéia. Mas, mensal, uns 30 reais, talvez? Sabe mexer com HTML? Não... Mexe com photoshop? Demais. | |
| | | Sofia..* RadioActive
Número de Mensagens : 116 Idade : 30 Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 21:31 | |
| Nome: Sofia Franco Blanco Apelido: pode ser So.. Idade: 13 Data de Nasc: 22 de junho de 1994 Cidade/Estado: Sorocaba - São Paulo Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3162447699902920107
Conhece McFLY há quanto tempo? conheço desde o começo de 2006, comecei a viciar pela metade do mesmo ano Como conheceu? num tipo de 'amigo secreto' com blends q estava acontecendo no fórum do P!ATD. A garota q eu tirei tinha dado o nome de mts bandas(entre elas o mcfly) , ai eu comecei a pesquisar e assim os conheci /o/ Seus amigos gostam de McFLY? soh uma amiga, o resto conhece algumas musicas mas não se interessa mt.. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? sinceramente, não sei ._.''
Já foi a algum Mcencontro? não >..< Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) nãooo >...<'' Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) eu tenho 2 pôsters...não tenho nenhum cd nem dvd..AINDA u.ú a esperança é a última q morre *levanta o dedo da sabedoria* Comprou aqui ou em outro país? Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? quando posso, sim /o/ Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? nãoo .--. Tem algum button de McFLY? não .-. Faz compras pela internet? sim
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? faz uns seis meses eu acho...ou mais... na verdade não faço idéia xD³ Como conheceu? não lembro..acho q foi pelo google... O que acha do site principal, o Portal? Superultramegapower (?) ;B *morre* Tem alguma reclamação a fazer? Nono :3 O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? todos mt bons, apesar de eu entrar mais no Fanfic Addiction /o/ Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? também mt bons Você conhece alguma webmaster do site? nem ._. Como conheceu?
McFLY Favorito: Porquê? nhóon >..< num sei,eh meio difícil escolher, são todos mt talentosos \o/ mas eu amo³ a voz do jones e me identifico mt com ele :B Música preferida: Transylvania Porquê? eh diferente, e tem um monte de estilos de música misturados, isso eh legal :B
Top 5 de melhores músicas de McFLY:
. Transylvania . Walk In The Sun . All About You . Met This Girl . Silence Is A Scary Sound
Top 3 de melhores covers feitos por eles:
. You've Got A Friend . Help . I Wanna Hold You
Top 5 de melhores clipes de McFLY:
. All About You . Star Girl . Transylvania . Please Please . 5 Colours In Her Hear
Sabe tocar algum instrumento? violão, baixo e agora estou fazendo aulas de cello Tem banda? nãoo .___. Tem algum fotolog/comunidade deles? não
É leitor de fanfic? quem? eu? nem leio tanto.. *a viciada lê uma 5 por dia* xD Escreve fanfics de McFLY? não ._. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? mt bom \o/ Quais suas fanfics preferidas? LIYE, A Borboleta e o Grilo..e mais um monte, num lembro os nomes xD
Já foi em algum show do McFLY? nãoooo T-T *morre* Já os viu ao vivo? nãoo ._______.'' Tem o autógrafo de algum deles? para de humilhar!! T-T *kospakspoa* *xD*
Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/270556-Bliss-Magazine-Março-08.html
O que acha da idéia de divulgação?quem teve essa idéia é inteligente u.ú *se mata** ksapoksposka* a única parte ruim eh a das posers u.ú O que é divulgação pra você? divulgar é fazer coisas (?)(não achei outra palavra xD¹²³) para q tal informação chegue a mais pessoas Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? podia estar melhor..mas comparada ao começo do ano passado, não dá pra reclamar u.u Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? bem...eles amadureceram bastante..não soh fisicamente *akopskapsa* mas principalmente na música...ah! e o harry tah careca!xD e o danny tem cachos!xD² O que você acha de um show deles por aqui? tah me tirando?!!? demais! \o/ *super entusiasmada* *xD* Onde você gostaria de ver o show? Sorocaba..mas isso eh 'meio' impossível xD então São Paulo /o/ Que músicas você gostaria de ouvir? TODAS! zo/
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? com certeza! Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? nháa..nada muito caro xD *abusada* e eu prefiro mestral /o/
Sabe mexer com HTML? ..acho q não xDD *se mata* Mexe com photoshop? soh sei o básico /o/ [ | |
| | | FafáhJones Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 21:37 | |
| Nome: Yáskara Apelido: Fafáh Idade: 13 Data de Nasc: 18/11/94 Cidade/Estado: Mossoró - RN Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10280772859307576096 Conhece McFLY há quanto tempo? 6 ou 7 meses Como conheceu? uma amiga minha havia me falado deles Seus amigos gostam de McFLY? alguns Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? não, são poucas Já foi a algum Mcencontro? não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) pôsters, mas planejo comprar os DVDs em breve Comprou aqui ou em outro país? aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? todas! Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? não Tem algum button de McFLY? não Faz compras pela internet? ainda não Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? uns 2 meses no máximo Como conheceu? vi uma comunidade no orkut O que acha do site principal, o Portal? bem legal, interessante Tem alguma reclamação a fazer? nenhuma O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? gosto de todos que já vi, aliás, a moderadora do Danny Addiction tá de parabéns Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? ótimos, lindos Você conhece alguma webmaster do site? não Como conheceu? xx McFLY Favorito: Danny Jones Porquê? porque ele tem a melhor voz, as músicas q ele compõe são as mais perfeitas, e eu o admiro muito Música preferida: too close for comfort Porquê? porque foi a partir dela que eu me apaixonei de verdade por McFLY Top 5 de melhores músicas de McFLY: too close for comfort; not alone; no worries; the ballad of Paul K; don't know why Top 3 de melhores covers feitos por eles: Mr. Brightside; Help; easy way out Top 5 de melhores clipes de McFLY: I’ll be ok; Transylvania; the heart never lies; please please; the ballad of Paul K. Sabe tocar algum instrumento? estou aprendendo violão e teclado Tem banda? não Tem algum fotolog/comunidade deles? fiz um fotolog, mas não deu muito certo então deletei É leitor de fanfic? não Escreve fanfics de McFLY? não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Já comentaram que é muito bom, mas nunca li nenhuma fic inteira Quais suas fanfics preferidas? xx Já foi em algum show do McFLY? não Já os viu ao vivo? não Tem o autógrafo de algum deles? não Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=6566159 O que acha da idéia de divulgação? Legal, ajudo sempre q posso O que é divulgação pra você? propaganda Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Ótima! McFLY ta sendo muito bem falado por aqui e todo mundo já pelo menos ouviu falar Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Quando conheci a banda, eu achava q eles eram um bando de idiotas gays, agora eles são minha vida e eu realmente naum sei mais viver sem eles O que você acha de um show deles por aqui? ÓTIMO, PERFEITO ,TUDO DE BOM Onde você gostaria de ver o show? Natal – RN, seria o lugar mais perto daqui que eles possivelmente viriam Que músicas você gostaria de ouvir? Tanto faz, mas não poderia faltar de maneira alguma: too close for comfort, transylvania, silence is a scare sound e not alone Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Já tentei me cadastrar mas deu erro, mas vou tentar outra vez Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Vocês que têm que decidir Sabe mexer com HTML? não Mexe com photoshop? Eu tento [/url] | |
| | | Jeessi VeryActive
Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 27/10/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 23:18 | |
| Nome: Jéssica Apelido: Jé Idade: 13 Data de Nasc: 02/02/1995 Cidade/Estado: Porto Alegre/ RS Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14502116012741330053 Conhece McFLY há quanto tempo? Acho que mais ou menos uns 8 meses Como conheceu? Filme Sorte no amor Seus amigos gostam de McFLY? Uns 3, mas não gostam tanto! Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não Já foi a algum Mcencontro? Uma vez Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Infelizmente não :/ Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Um CD e um DVD Comprou aqui ou em outro país? Comprei Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim Tem algum button de McFLY? Não. Mas queria muito ter um Faz compras pela internet? Nao Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Há uns 5 meses Como conheceu? Pelo orkut O que acha do site principal, o Portal? Acho legal. Tem alguma reclamação a fazer? Bem, ultimamente eu tenho achado o portal muito simples...sei la, muito branco xD O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Eu acho super legal, nos informam a gente de tudo e da pra se divertir bastante. =) Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Super bem feito =) Você conhece alguma webmaster do site? Não Como conheceu? McFLY Favorito: Danny Porquê? Porque eu acho a voz dele muito linda, adoro as musicas que eles compôs e o jeito dele de falar. Música preferida: Transylvania Porquê? Eu não consigo tirar o refrão da cabeça e a letra é muito linda. Top 5 de melhores músicas de McFLY: Transylvania, Sorry is not good enough, Star Girl, too close for comfort e I wanna hold you Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don’t stop me now, Crazy little thing cal love e Help Top 5 de melhores clipes de McFLY: Please Please, I’ll be ok, That girl, Transylvania, e Five Colours in her hair Sabe tocar algum instrumento? Não Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? Não É leitor de fanfic? Sim Escreve fanfics de McFLY? Não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Ah, eu acho super legal, bem organizado! E adoro as fics de lá =) Quais suas fanfics preferidas? Sábado a noite Já foi em algum show do McFLY? Infelizmente não =/ Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Não Imagem preferida da galeria do Addiction: Nao consegui abrir nenhum imagem :/ O que acha da idéia de divulgação? Acho ótimo, assim eles tem mais probabilidade de vir pro Brasil. O que é divulgação pra você? É mostrar para os outros um pouco das musicas deles, comentar sobre o que eles já fizeram. (o filme Sorte no amor, os clipes, shows) Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Está boa, cada vez encontro mais pessoas que conhecem a banda. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Não tem muita diferença, apenas passei a gostar mais de algumas musicas que de outras. O que você acha de um show deles por aqui? Nossa, seria um sonho! Onde você gostaria de ver o show? Seria a cidade? Porto Alegre! Na verdade seria ótimo se eles fizessem uma turnê xD Que músicas você gostaria de ouvir? Lonely, not alone, buble wrap, don’t stop me now, transylvania, e all about you. Outras, claro, mas principalmente essas. Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Até 25 reais - mensal Sabe mexer com HTML? Não Mexe com photoshop? Não | |
| | | Stef Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 36 Localização : Londres Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 23:30 | |
| Nome: Stefania Apelido: Stef Idade:19 Data de Nasc: 05/04/1988 Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ Sites/Fotolog/Orkut: -
Conhece McFLY há quanto tempo? Quase 2 anos. Como conheceu? Lendo SAN, primeiro li, depois fui conhecer a banda =D Seus amigos gostam de McFLY? Sim. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Yep. Já foi a algum Mcencontro? Sim. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Fui em um encontro há muiiito, muito tempo atrás, numa galáxia distante. Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim, todos os CDs e DVDs. Comprou aqui ou em outro país? Outro país. Precisamente, Inglaterra. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Às vezes, nao sempre. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim, feita pelo ADD. Tem algum button de McFLY? Nop. Faz compras pela internet? Sim.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde Julho de 2006. Como conheceu? Era o Portal do FFADD. O que acha do site principal, o Portal? Adoro, mais completo, só se os meninos escrevessem pessoalmente. Tem alguma reclamação a fazer? Jamais. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Gosto de todos. Sempre completos, bem apresentados e divertidos. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Inovadoras, sempre tentando trazer alguma novidade de layout, com fotos maravilhosas. Você conhece alguma webmaster do site? Sim, mas nao de longas conversas. Como conheceu? Em encontros, show, etc etc.
McFLY Favorito: Dougie Porquê? Mais parecido comigo [personalidade] e o mais bonito, claro XD Música preferida: I Wanna Hold You [outra versao] Porquê? Nao sei, vai saber. Top 5 de melhores músicas de McFLY: 1. I Wanna Hold You 2. The Ballad of Paul K. 3. Obviously 4. No Worries 5. Bubble Wrap
Top 3 de melhores covers feitos por eles: 1. Pinball Wizard 2. Build Me Up, Buttercup [com o Busted] 3. Born To Run
Top 5 de melhores clipes de McFLY: 1. That Girl 2. Please, Please 3. All About You 4. The Heart Never Lies 5. The Ballad of Paul K.
Sabe tocar algum instrumento? Bateria. Tem banda? Sim. Tem algum fotolog/comunidade deles? Nop.
É leitor de fanfic? Assídua. Escreve fanfics de McFLY? Yep. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? AMO. Salvador de vidas entediadas, animador de dias infelizes, confortador nos dias amenos. Quais suas fanfics preferidas? Grey Skies Turn Blue, SAN, TEF, Best Kept Secret, Love Actually e BTTP [tem que puxar sardinha, né?]
Já foi em algum show do McFLY? Sim. Já os viu ao vivo? Sim. Tem o autógrafo de algum deles? Nao me interessa ter autógrafo, tenho foto com eles.
Imagem preferida da galeria do Addiction: Nao achei o link, mas tenho no pc.
O que acha da idéia de divulgação? Certíssima, eles merecem. O que é divulgação pra você? Conquista. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Cada vez melhor. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Quando se comenta sobre a banda com alguém desconhecido, o alguém desconhecido nao faz cara de "heeeeeeeeein?? O.o". Mas em relaçao a mim, gosto do mesmo jeito que sempre gostei. O que você acha de um show deles por aqui? Acho perfeito, se eu tiver como ir, entao.. melhor ainda. Onde você gostaria de ver o show? Qualquer lugar, onde eles forem e eu puder ir, eu vou. Que músicas você gostaria de ouvir? Eu queria ouvir eles tocarem No Worries, mas nao faz parte do repertório =/ Tranny é particularmente boa ao vivo.
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Nop. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Nop. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Nop. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? -
Sabe mexer com HTML? Sim. Mexe com photoshop? Yep.
Última edição por Stef em março 18th 2008, 00:20, editado 1 vez(es) | |
| | | polly27 Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 35 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 23:46 | |
| Nome: Pollyanna Leyser Bittencourt Apelido: Polly Idade: 18 anos Data de Nasc: 13/05/1989 Cidade/Estado: Porto Alegre-RS Sites/Fotolog/Orkut: http://www.fotolog.net/_polly_27_ Conhece McFLY há quanto tempo? Mais ou menos 1 ano Como conheceu? Pelo filme "Sorte no Amor" Seus amigos gostam de McFLY? A maioria não conhece, mas alguns gostam Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Sim, já tiveram alguns meetings Já foi a algum Mcencontro? Não consegui ir Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Infelizmente não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim, tenho o DVD GH e o poster da Astral Comprou aqui ou em outro país? Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sempre que noticiam que saiu alguma coisa deles, lá vou eu correndo atrás das revistas Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Tenho sim, feito pelas gurias aqui de POA Tem algum button de McFLY? Ainda não Faz compras pela internet? Sim
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Quase 1 ano Como conheceu? Pelo orkut, fui procurar comunidade sobre a banda e encontrei a comunidade lá, daí resolvi entrar no site O que acha do site principal, o Portal? Muito bom, sempre atualizado Tem alguma reclamação a fazer? Não O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Acho ótimo todos eles, complementam o portal de maneira excelente Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Muito boas, vocês sempre se preocupam em atualizá-las e diversificar Você conhece alguma webmaster do site? Não Como conheceu?
McFLY Favorito: Tom Porquê? Porque ele é o mais meigo, romântico e apaixonável. Me identifico muito com ele, temos várias coisas em comum. e também porque ele toca piano. Música preferida: Too close for comfort Porquê? Porque a melodia é fantástica, e a letra super intensa. Também porque foi a primeira musica que eu ouvi depois do filme, e era a versão acústica. simplesmente me apaixonei. Top 5 de melhores músicas de McFLY: Too close for comfort, Obviously, I wanna hold you, Ignorance, Walk in the sun Top 3 de melhores covers feitos por eles: You've got a friend, Don't stop me now, Umbrella Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania, I wanna hold you, Don't stop me now, All about you, The ballad of Paul K
Sabe tocar algum instrumento?Infelizmente não, mas gostaria de aprender a tocar bateria e piano Tem banda? Já tive um projeto de banda, mas não vingou Tem algum fotolog/comunidade deles? Gostaria, mas não teria tempo para atualizar
É leitor de fanfic? Sim Escreve fanfics de McFLY? Tenho um projeto de fanfic O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Site muito bom para quem curte fanfics. Muito boa a divisão entre finalizadas e não-finalizadas, e por ordem alfabética. Quais suas fanfics preferidas? Sábado à noite I e II, Casos de verão 1 e 2 e Meu professor de piano
Já foi em algum show do McFLY? Infelizmente não Já os viu ao vivo? Infelizmente não Tem o autógrafo de algum deles? Infelizmente não
Imagem preferida da galeria do Addiction: o site tá em manutenção agora (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem)
O que acha da idéia de divulgação? Muito boa, fico feliz em saber que fans conheceram a banda de diversas maneiras O que é divulgação pra você? Informar aos outros sobre a banda Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? boa, mas poderia estar melhor se dessem a devida atenção para a divugação que fazemos Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Enorme diferença: quando eu conheci, pouca gente falava sobre eles, tinha dificuldade em conseguir qualquer tipo de material (musicas, fotos, videos) sobre eles, não conhecia ninguém que também conhecesse eles. Hoje em dia sei de muita gente que conhece e gosta da banda, o acesso aos materias está super disponível Eles sabem da existência dos fãs brasileiros!!! Ainda bem que muita coisa mudou pra melhor. O que você acha de um show deles por aqui? Eu iria amar, e com certeza faria de tudo para ir aonde quer que fosse o show Onde você gostaria de ver o show? De preferencia aqui em Porto Alegre, mas estaria muito bom se eles se apresentassem no Rio ou em São Paulo Que músicas você gostaria de ouvir? Todas, mas como eu sei que seria impossível de isso acontecer, escolheria: Five colours in her hair, Obviously, That girl, Down by the lake, Unsaid things, Broccoli, I wanna hold you, Too close for comfort, All about you, Don't know why, Please Please, Bubble wrap, Transylvania, Friday night, Don't stop me now, No worries, Ignorance, Baby's coming back e Umbrella
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Mensalmente até R$20,00
Sabe mexer com HTML?Não Mexe com photoshop?Não [b] | |
| | | Juh_ Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 29 Localização : São Luís - MA Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 18th 2008, 10:42 | |
| Nome: Juliana Diniz Apelido: Juh , Jubis , Milkshake Carente (?) Idade: 13 Data de Nasc: 23/02/95 Cidade/Estado: São Luis - Ma Sites/Fotolog/Orkut: www.myspace.com/ju_diniz www.fotolog.com/silenced_justice http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14059607299333363984
Conhece McFLY há quanto tempo? 9 meses. Como conheceu? Através de uma amiga. Seus amigos gostam de McFLY? Alguns. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Se umas 25 for muito , tem sim. xD Já foi a algum Mcencontro? Jah. Inclusive , foi eu e umas amigas minhas que organizamos. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não i-i Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Tenho Pôsters e um chaveiro (eu mesma fiz ^^) Comprou aqui ou em outro país? Aqui. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Nops. T.T , mas pretendo mandar fazer uma em breve. Tem algum button de McFLY? Não. Faz compras pela internet? Não.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde que conheci o McFLY. Como conheceu? Pesquisando sobre a banda no google. O que acha do site principal, o Portal? Muito bom , bem organizado e muito informativo. Tem alguma reclamação a fazer? Não (: O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Òtimos Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? São lindos e bem criativos. Você conhece alguma webmaster do site? Não. Como conheceu? -
McFLY Favorito: Danny Jones *_* Porquê? Digamos que foi paixão a primeira música ouvida (?) uahsuahsauhs xD Música preferida: Não tenho uma preferida. Porquê? - Top 5 de melhores músicas de McFLY: - I'll Be Ok. - Too Close For Comfort. - I've Got You - Five Colours In Her Hair. - Not Alone. Top 3 de melhores covers feitos por eles: - Don't Stop Me Now - Pinball Wizard - You Are The One That I Want. Top 5 de melhores clipes de McFLY: - Transylvania - The Ballad Of Paul K. - The Heart Never Lies. - That Girl. - Please , Please. Sabe tocar algum instrumento? Tô aprendendo bateria e violão. *_* Tem banda? nops. Tem algum fotolog/comunidade deles? Tinha , um fotolog.
É leitor de fanfic? Sim. Escreve fanfics de McFLY? Tô escrevendo uma com minhas amigas. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Amo³ Quais suas fanfics preferidas? Cara , tem tantas. O problema é que nunca lembro nome de fic aushuahs xD
Já foi em algum show do McFLY? Não. Já os viu ao vivo? Jah , na tv serve? xD Tem o autógrafo de algum deles? Não. T_T
Imagem preferida da galeria do Addiction: (http://www.shareapic.net/content.php?id=6566124)
O que acha da idéia de divulgação? Eu acho particulamente gosto da idéia. Por que ele só virão aqui quando tiverem bem conhecidos , eu acho isso. O que é divulgação pra você? P/ mim é tipo fazer propaganda de algo. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Tah ótima , eles jah tão ficando bem conhecidos , jah saem em revistas , posters , rádio ... Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Tipo quando conheci , quase ninguém sabia o que era McFLY , chegaram a achar que eram Mc's fankeiros , hoje em dia quando conheço alguém , jah saio perguntando se conhece McFLY , e a maioria conhece por causa das revistas e ateh mesmo do Sorte no Amor. O que você acha de um show deles por aqui? Mágico. Onde você gostaria de ver o show? Se tivesse na minha cidade seria ótimo, mais isso é meio que impossivel. Então podia ser em SP ou em Curitiba , jah que tenho uma tia que mora lá. Que músicas você gostaria de ouvir? Das mais antigas do tempo de ROTTF ateh as de hoje. Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Sim. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Depende dos meus pais , jah que o dinheiro vem dos bolsos deles. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? -
Sabe mexer com HTML? Não , mais queria aprender. Mexe com photoshop? Mexia , mas não me dava bem com ele , prefiro um programa mais básico.
| |
| | | Camilinha Silver
Número de Mensagens : 158 Idade : 32 Localização : Paraná Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 18th 2008, 11:19 | |
| Nome: Camila da Silva Serafim Apelido: Camilinha Idade: 15 anos. Data de Nasc: 27/03/92 Cidade/Estado: Paranaguá/Paraná Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8612750993486102676 Conhece McFLY há quanto tempo? dois anos e pouco Como conheceu? Uma amiga conheceu antes, e não parava de falar deles, ai resolvi conhecer também *-* Seus amigos gostam de McFLY? amigOs? Bem poucos! Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não muitas ;/ Já foi a algum Mcencontro? Só os que eu e minhas amigas fazemos entre a gente mesmo :B Já foi a algum evento do Addiction? Infelizmente não! Moro muitooo longe ;/ Você tem algum produto do McFLY? Sim, CD DVD pôster, fotos reveladas, revistas e etc Comprou aqui ou em outro país? Cd e o DVD comprei pela amazon, as revistas/pôster aqui mesmo. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sempre que da, eu compro. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Ainda não, mais to querendo uma faz tempo. Tem algum button de McFLY? Não, mais gostaria de ter, mais nem sei onde vende. Faz compras pela internet? Sim. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Dois anos e pouco Como conheceu? Através de uma amiga. O que acha do site principal, o Portal? O melhor site sobre McFly *-* Tem alguma reclamação a fazer? Nenhuma. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Todos muito bons. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Todos muito lindos! Adoro os Layouts do Fanfic Addiction *-* Você conhece alguma webmaster do site? Nem conheço. Como conheceu? McFLY Favorito: Thomas Fletcher Por quê? Encantou-me com sua voz, seu jeito de ser! Música preferida: Não sei se tenho uma preferida, cada música me lembra um momento especial, então quase todas acabam sendo preferidas? Mais gosto muito de Star Girl. Por quê? Porque era a música que eu vivia cantando com minhas amigas do meu antigo colégio. Top 5 de melhores músicas de McFLY: Só 5? Bom, vamos ver... Adoro Not Alone, Don’t Know Why, Met this girl, The Ballad of Paul K, Broccoli, She left me, That girl (porque foi a primeira que escutei deles) Top 3 de melhores covers feitos por eles:Nossa, eu adoro os covers feitos por eles! Don't Stop Me Now ( me da uma vontade de começar a dançar, pular quando escuto eles tocando essa música *-* ) Mr Brightside, You're The One That I Want (adoro as músicas do Grease,) Top 5 de melhores clipes de McFLY: The Ballad of Paul K, The Heart Never Lies, That girl, Obviously, Transylvania, Friday Night. Ah todos são legais. Principalmente os ‘pessoais’. Sabe tocar algum instrumento? Não Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? É leitor de fanfic? Sim *-* Escreve fanfics de McFLY? Por enquanto só tem uma minha no site. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Adoroo, é muito interessante poder ler histórias feitas por outras fãs. Quais suas fanfics preferidas? Sábado a noite (sem dúvidas) Um bem mal entendido, No worries , nossa, já li muita fic, lembrar de todas fica difícil! Tem muita fic ótima no site. Já foi em algum show do McFLY? Não ;; Já os viu ao vivo? Não ;; Tem o autógrafo de algum deles? Nãão ;; Imagem preferida da galeria do Addiction: Nem sei. O que acha da idéia de divulgação? Ótima, sempre que da eu ajudo, quanto mais conhecidos, mais chances de eles virem fazer um show aqui no Brasil. O que é divulgação pra você? Como assim? Ahh, deixar a banda ‘desconhecida’ mais conhecida no seu país/cidade (?) Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Muito boa! Antigamente não tinha nada sobre eles em nenhuma revista, agora tem. E até lançaram o DVD deles aqui, isso é ótimo, fico muito feliz em saber que ta dando certo. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Antes eu falava, aah to escutando McFly, daí falavam Mc oquee? Acho que eu e minha amiga fomos as primeiras a conhecer eles aqui na minha cidade, depois que foi aparecendo umas e outras. O que você acha de um show deles por aqui? Seria perfeito, eu iria com certeza. Onde você gostaria de ver o show? Em Curitiba! Porque SP/RJ é muito longe daqui. ;/ Que músicas você gostaria de ouvir? Qualquer uma, adoro todas as músicas. Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim, se não fosse muito caro. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Até uns 35/40 ta um bom preço! Semestral/anual mensal fica mais difícil, e tinha que ser mais barato daí. Sabe mexer com HTML? Não! Só pra scriptar Fics mesmo, suahusuas Mexe com photoshop? PhotoFiltre, serve? | |
| | | Gabriela_x Silver
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 18th 2008, 12:03 | |
| Nome: Gabriela de Oliveira Gentile Apelido: Gaby Idade: 13 anos Data de Nasc: 21/01/1995 Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ Sites/Fotolog/Orkut: Orkut : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13945378258432516128 Fotolog: www.fotolog.com/ggabyr Conhece McFLY há quanto tempo? 8 meses Como conheceu? As minhas amigas me viciaram Seus amigos gostam de McFLY? A maioria gosta Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Sim Já foi a algum Mcencontro? Não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) ? Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters)? Tenho o DVD Comprou aqui ou em outro país? Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim, a grande maioria Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não Tem algum button de McFLY? Não Faz compras pela internet? Faço, mas os meus pais não entendem muito esse negócio de camisas de bandas, buttons. Por isso eu não compro nada. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 6 meses Como conheceu? Minhas amigas entravam sempre na minha frente O que acha do site principal, o Portal? Ótimo. Tem alguma reclamação a fazer? Não O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? São muito bons, o addiction fica mais organizado e talz Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? São lindos Você conhece alguma webmaster do site? Não, mas eu já adicionei no meu msn e pretendo conhecer Como conheceu? McFLY Favorito: Não tenho Porquê? Simplismente,não consigo escolher. Música preferida: Não tenho Porquê? -- Top 5 de melhores músicas de McFLY: Walk in the sun No Worries She left me Too close for comfort I've got you Top 3 de melhores covers feitos por eles: You've got a friend Umbrella Rockin Robin Top 5 de melhores clipes de McFLY: Please, Please That Girl Star Girl All about you Transylvania Sabe tocar algum instrumento? Nãp Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? -- É leitor de fanfic? Sim Escreve fanfics de McFLY? Escrevo muitas. Mas não tenho coragem de mandar. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? ótimo,ótimo, ótimo Quais suas fanfics preferidas? Não vou lembrar de todas agora,mas: Sabado a noite Rota de fuga ... Já foi em algum show do McFLY? Não Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Nãp Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) O que acha da idéia de divulgação? Acho ótima O que é divulgação pra você? não sei explicar Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Muito boa, eue minhas amigas estamos fazendo a nossa parte (: Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Estou muito mais viciada, e não sou mais poser. O que você acha de um show deles por aqui? T-U-D-O Onde você gostaria de ver o show? Rio de Janeiro - City bank hall. Que músicas você gostaria de ouvir? -- Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? De todas as formas Sabe mexer com HTML? Estou aprendendo ainda Mexe com photoshop? Sim Obrigada por participar da pesquisa do site!!!! [/quote]
Última edição por Gabriela_x em maio 20th 2008, 18:18, editado 1 vez(es) | |
| | | Luuh :D Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 18th 2008, 13:40 | |
| Nome:Luiza Prado Leite Apelido:Luuh Idade:15 anos Data de Nasc:17/07/1992 Cidade/Estado:Santana de Parnaíba-SP Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1548509481127740449 http://www.myspace.com/luuhbroccoli
Conhece McFLY há quanto tempo?3 anos Como conheceu?Minha amiga que apresentou =) Seus amigos gostam de McFLY?Sim Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY?Sim Já foi a algum Mcencontro?Sim Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting)Já Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters)Tenho Comprou aqui ou em outro país?Os dois,aqui e em outro país Costuma comprar as revistas em que McFLY sai?Sim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte?Sim,feita por mim Tem algum button de McFLY?Não Faz compras pela internet?Não
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo?1 ano e pouco Como conheceu?Fuçando sites sobre McFLY =P O que acha do site principal, o Portal?acho ótimo,tem tuudo *-* Tem alguma reclamação a fazer?Nenhuma O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)?Acho eles demais!*-* Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction?Acho liindos! Você conhece alguma webmaster do site?Não Como conheceu?
McFLY Favorito:Danny Jones Porquê?Porque ele é o mais divertido,tem um talendo incrível,tem uma voz maravilhosa,tem um carisma impressionante e não liga pras besteiras que ele fala nem nada,ele leva tudo numa boa,mas o que mais me impressiona nele é o afeto que ele tem com o resto da banda e com os fans,ele realmente é demais. Música preferida:Walk in the sun Porquê?Porque é a música mais perfeita que existe a letra é maravilhosa =) Top 5 de melhores músicas de McFLY:Walk in the sun Nothing Met this girl Little Joanna Hypnotise Top 3 de melhores covers feitos por eles: Pinball wizard She loves you Mr Brightside Top 5 de melhores clipes de McFLY:The heart never lies Star girl Friday Night You´ve got a friend 5 colours in her hair
Sabe tocar algum instrumento?Sim,flauta,piano e tô aprendendo violão *-* Tem banda?Não Tem algum fotolog/comunidade deles?Não ;x
É leitor de fanfic?Siiiiiiiim!*-* Escreve fanfics de McFLY?Tô escrevendo duas O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction?acho demais!*-* Quais suas fanfics preferidas?Grey skies turn blue I´ll be ok Keeping control Atravéz de suas palavras Light in your eyes e mais um moonte ;x
Já foi em algum show do McFLY?Infelizmente não :/ Já os viu ao vivo?Infelizmente não :/ Tem o autógrafo de algum deles?Não :/
Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=5079128 O que acha da idéia de divulgação?ótima por um lado,e ruim por outro O que é divulgação pra você?Deixar a banda mais conhecida por aqui! Como acha que está a divulgação da banda no Brasil?Bem,mas ainda existem pessoas que nunca ouviram falar Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia?Bom,tinha muuito poucas pessoas que gostavam,não existiam posers,e ninguém me zuava por gostar deles ¬¬ O que você acha de um show deles por aqui?PERFEITO!*-* Onde você gostaria de ver o show?São Paulo claaro! Que músicas você gostaria de ouvir?Walk in the sun,nothing,All about you,Met this girl,Lonely.
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction?Sim Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?Sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)?Pagaria uns 30 reais no máximo e por mês
Sabe mexer com HTML?Não ;x Mexe com photoshop?Siim! | |
| | | IsaJones Not active
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Localização : SP - mauá Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 18th 2008, 14:19 | |
| Nome: Isadora Marcantonio Apelido: Isa Idade: 17 Data de Nasc: 16/02/0991 Cidade/Estado: Mauá - SP Sites/Fotolog/Orkut: www.myspace.com/applepoisoned Conhece McFLY há quanto tempo? 3 anos Como conheceu? pela internet, conhecia somente o dougie, porque tinha muitos fakes dele, vi que era d tal banda McFLY, e fui procurar clipes e músicas, vi e me apaixonei de cara, pelas música, por eles, e amor a 1ª vista pelo danny, ele tem a pesonalidade identica a minha. Seus amigos gostam de McFLY? minhas melhores amigas são McFLY's maníacas como eu, andamos em 4, e cada uma gosta de um, eu sou Jones, tem uma Fletcher, outra Poynter e uma Judd. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Acredito que sim, porque o dvd por aqui, tá vendendo como água. Já foi a algum Mcencontro? nunca tive a oportunidade, quando eu tive a oportunidade, os ingressos haviam acabado Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) não, infelizmente não. Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) haha, eu tenho TODAS as revistas que sairam com qualquermatéria deles, tenhos poster's, tenho o Motian In The Ocean - colecionador, O dvd greatest hits, o dvd do Sorte no amor, e os outros ainda não chegaram ( importado, demora demais pra chegar --') Comprou aqui ou em outro país? comprei pela internet, veio da Inglaterra mesmo, o outro comprei aqui. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? TODAS. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Yep Tem algum button de McFLY? nãão , se souberem onde vende, eu quero Faz compras pela internet? SIM. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? não me lembro, mas faz tempo que eu só venho aqui. Como conheceu? pela internet mesmo, queria conhecer o site oficial brasileiro O que acha do site principal, o Portal? adooooro Tem alguma reclamação a fazer? que o add do danny, precisa parar de ficar fora do ar. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? são perfeitinhos, tirando que vive fora do ar. Você conhece alguma webmaster do site? infelizmente não :/ Como conheceu? McFLY Favorito: DANNY JONES Porquê? por tudo, foi amor a 1ª vista com ele, eu sempre fui louca por voz rouca, e rockers, e o danny é tudo isso e muito mais, além de se parecer muito comigo, nas piadas fora de hora, de tocar gaita desde criança, e tocarguitarra/violão, de amar beatles e rockers antigos, é muito bom isso. Música preferida: aaaaaaai, que pergunta dificil, tá deixe me ver... - pensa- acho que é PLEASE PLEASE, por ser a primeira música que eu conheci deles, e NOT ALONE que é perfeita, e mexe muito comigo. Porquê? já respodi ai em cima. Top 5 de melhores músicas de McFLY: not alone, please plese, no worries, don't no why e 5 colours in her hair Top 3 de melhores covers feitos por eles: dont stop me now, Mr Brightside, born to run Top 5 de melhores clipes de McFLY: please please, i'll be okay, don't stop me now, all about you, that girl Sabe tocar algum instrumento? gaita, violão-guitarra Tem banda? sim, começo de tudo ainda Tem algum fotolog/comunidade deles? É leitor de fanfic? opa, adoro. Escreve fanfics de McFLY? sim. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? uma coisa que vicia demais. Quais suas fanfics preferidas? Can't Make You Love Me, Brazil Hilton, Back To The Past Já foi em algum show do McFLY? nãão Já os viu ao vivo? nãão Tem o autógrafo de algum deles? nãão Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=6566184 O que acha da idéia de divulgação? muito boa. O que é divulgação pra você? mostrar que ainda há bandas de rock, realmente boas, e que tem mais do que o direito, de ser conhecidas por ai Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? está andando muito bem, tem gente que tem que parar de pensar que vai virar modinha, problema das fans posers, fã que é fã não vai deixarde gostar, porque a banda tá mais conhecida Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? que ela tá cada vez mais conhecida, fico muito feliz O que você acha de um show deles por aqui? eu acho que morro de felicidade(?), vai ser perfeito, acho que eles vão gostar bastante do Brasil Onde você gostaria de ver o show? em sampa, no maior estádio que for possível Que músicas você gostaria de ouvir? please please, not alone, i'll be okay, that girl, she left me, no worries, the heart never lies, all about you, i've got you, 5 colours in her hair, don't stop me now, friday night, star girl, transylvania, dont no why Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? ainda não. queria saber como faz pra entrar e tal Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? ainda não. quero saber como funciona e tal Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? claro que sim, só preciso me informar como faz pra entrar Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? sei lá, não tenho ideia disso Sabe mexer com HTML? mais ou menos Mexe com photoshop? bastante | |
| | | Paolin;) Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Localização : São Paulo,SP :) Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 18th 2008, 15:07 | |
| Nome: Paola Apelido: Pah.Mas como é muito comum,tem gente que chama de Lola e Paolin. Idade:13 Data de Nasc: 15/04/1994 Cidade/Estado: São Paulo Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15708709578851273104 Conhece McFLY há quanto tempo? Um ano e meio + ou - Como conheceu? Por uma amiga/irmão. Seus amigos gostam de McFLY? Não.Mais eu obrigo eles a ouvir Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não. Já foi a algum Mcencontro? Sim Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Sim. Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim Comprou aqui ou em outro país? Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não Tem algum button de McFLY? Não Faz compras pela internet? Sim Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 1 ano. Como conheceu? Comunidade no orkut. O que acha do site principal, o Portal? Ótimo. Tem alguma reclamação a fazer? Não. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Perfeito.É legal separar cada coisa em sites diferentes.Fica mais prático. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Eu acho super legal todos os layouts.Até agora,eu só não gostei de 1 deles. Você conhece alguma webmaster do site? Eu já vi a Babi duas vezes,em dois meetings que eu fui.Mas fiquei com vergonha de ir falar com ela. :B Como conheceu? Meetings de São Paulo. McFLY Favorito:Dougie. Porquê? Não sei.Se eu levar em conta,os outros mcguys tem coisas mais em comum comigo,e tudo mais.Mais eu gosto mais do Dougie. Música preferida: Please please. Porquê? Porque foi a primeira música que eu ouvi deles. Top 5 de melhores músicas de McFLY: I've got you,I wanna hold you,Please Please, Friday Night e She falls asleep Top 3 de melhores covers feitos por eles:Mr brightside,I predict a riot,Ghostbusters. Top 5 de melhores clipes de McFLY:Please Please,Star Girl,Friday Night,I'll Be OK,Don't Stop Me Now. Sabe tocar algum instrumento? Aprendendo Baixo e guitarra =) Tem banda? Nop. Tem algum fotolog/comunidade deles? É leitor de fanfic? Leio quando posso,porque não tenho tanto tempo quanto antes. Escreve fanfics de McFLY? Estou escrevendo uma.Mas talvez não poste =/ O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Eu acho legal.Fanfics são como livros.Sinceramente,não conhecia fanfics antes de visitar o Fanfic Addiction. Quais suas fanfics preferidas? Sábado à Noite,Tudo em Família.Apesar delas terem entrado em hiatus.Também gosto de Another Place To Fall e She cares? Já foi em algum show do McFLY? Não Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Não Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - http://www.shareapic.net/content.php?id=5079161 - Não consegui ver todas,porque meu pc não ajuda.Mas gosto de fotos deles juntos e deles tocando. O que acha da idéia de divulgação? Ótima.As pessoas têm que conhecer o som deles e tudo mais.Eu já consegui deixar muita gente fã =) O que é divulgação pra você? É fazer com que as pessoas conheçam bandas novas e sons legais.Eu não concordo muito com a divulgação do tipo "Eles são muito gatinhos!" e tudo mais.Mais se não for assim,as pessoas acabam nem se interessando.Então,melhor assim,do que eles continuarem sendo McWho =) Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Tá sendo lerda,comparada ao tempo em que eles estão na ativa. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Hoje em dia,eu conheço a banda melhor,conheço os integrantes e ouço a música com ouvidos "diferentes".Antes eu achava que eles eram banda simples e nem imaginava o sucesso que faziam em outros países. O que você acha de um show deles por aqui? Putz,melhor coisa que poderia acontecer. Onde você gostaria de ver o show?Aqui em São Paulo.Seria legal em lugares menores,pra gente ver melhor *-* Que músicas você gostaria de ouvir?As mais agitadas.Nada de All about you,Room on the third floor nem Obviously.Eu adoro pular em shows,é claro,com músicas agitadas. Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Não sei.Estou por fora disso de valores.Talvez 15 reais por mês seria legal =) Sabe mexer com HTML? Não.Mas vou aprender na aula de informática *-* Mexe com photoshop? Eu tenho mais não sei mexer.*nooooob* | |
| | | babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 18th 2008, 18:56 | |
| Nome: Bárbara Dalla Corte Apelido: babi, bá Idade: 13 anos Data de Nasc: 25-07-1994 Cidade/Estado: bento gonçalves - rs Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3324636714437129359 Conhece McFLY há quanto tempo? 1 ano e pouquinho Como conheceu? pela minha amiga Seus amigos gostam de McFLY? alguns gostam um pouco Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? mais ou menos Já foi a algum Mcencontro? não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) neem :T Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) siiim *-* Comprou aqui ou em outro país? aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? claaro [y] Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? tenho, fetia por outra fonte Tem algum button de McFLY? não Faz compras pela internet? as vezes Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? um ano e pouquinho, também Como conheceu? amiga O que acha do site principal, o Portal? perfeeito *-* Tem alguma reclamação a fazer? naada O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? óótimos Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? são demaais, super criativos Você conhece alguma webmaster do site? não Como conheceu? McFLY Favorito: Dougie Porquê? ah, porque ele é engraçado, tem um jeitinho tímido super fofo e é super gatchenho ;D Música preferida: iish.. :T todas? Porquê? porque cada uma é especial pra um momento Top 5 de melhores músicas de McFLY: home is where the heart is, star girl, don't know why, transylvania, the heart never lies. Top 3 de melhores covers feitos por eles: mr. brightside, umbrella, don't stop me now Top 5 de melhores clipes de McFLY: star girl, transylvania, the heart never lies Sabe tocar algum instrumento? não Tem banda? não Tem algum fotolog/comunidade deles? também não ;D É leitor de fanfic? siiim Escreve fanfics de McFLY? tento ;P O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? muuuito bom Quais suas fanfics preferidas? lights in your eyes 1,2,3,4 e love actually Já foi em algum show do McFLY? infelizmente não Já os viu ao vivo? nãão :'| Tem o autógrafo de algum deles? neem :/ Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - http://www.shareapic.net/content.php?id=5505548 O que acha da idéia de divulgação? ótima, O que é divulgação pra você? nesse caso, é fazer a banda ficar conhecida aqui no Brasil pra trazer eles e cds, dvds pra cá Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? tá cada vez melhor, porque de uma banda que não era naada conhecida aqui, foi pra uma banda que já tá com os dvds vendendo como água õ_o Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? aah, os meninos ficaram mais velhos, sérios de um certo modo, mas sem perder o estilo O que você acha de um show deles por aqui? a melhor idéia [y] Onde você gostaria de ver o show? porto alegre Que músicas você gostaria de ouvir? se desse, todas *-* Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? não :I Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? neem Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? pagaria Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? mais ou menos uns 60 reais, semestral acho Sabe mexer com HTML? não Mexe com photoshop? não | |
| | | Amanda •.• Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 18th 2008, 19:10 | |
| Nome: Amanda Lopes Apelido: Nenhum =\ Idade: 14 Data de Nasc: 13/12/1993 Cidade/Estado: Santo André - SP Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6537892464938921060 Conhece McFLY há quanto tempo? 1 ano 2 anos mais ou menos Como conheceu? Pelo orkut Seus amigos gostam de McFLY? Não Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Acho que sim Já foi a algum Mcencontro? Não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Só poster Comprou aqui ou em outro país? Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Só se tiver alguma coisa interesante e/ou importante. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não, mas pretendo ter Tem algum button de McFLY? Não Faz compras pela internet? Não, mas faria. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde que conheci McFLY Como conheceu? Por indicação O que acha do site principal, o Portal? Ótimo Tem alguma reclamação a fazer? Não O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Nons e com bastante informação. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Todos são criativos Você conhece alguma webmaster do site? Não,só pelo orkut maas não converso com elas Como conheceu? /\ McFLY Favorito: Tom Fletcher Porquê? Porque ele faz ótimas musicas e a sua voz é linda Música preferida: Bubble Wrap Porquê? Porque ela é linda Top 5 de melhores músicas de McFLY: Bubble Wrap, Transylvania, She Falls Asleep, Little Johanna e I Wanna Hold You. Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't stop me now, Umbrella e Rockin' Robin Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania, Friday Night, Sorry's Not Good Enough, That Girl e Star Girl Sabe tocar algum instrumento? Não Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? Não É leitor de fanfic? Sim sim Escreve fanfics de McFLY? Não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Ótiimo Quais suas fanfics preferidas? Sabado a noite, she cares, meu professor de piano, back to past, Tudo em familia, love actually e muuiitas outras. Já foi em algum show do McFLY? Não Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Não Imagem preferida da galeria do Addiction: São tantas q eu gosto... http://www.shareapic.net/content.php?id=5763725 (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) O que acha da idéia de divulgação? Boa, mas eu não gosto muito. O que é divulgação pra você? Apresentar a banda para as pessoas que não a conhece, promover eventos etc. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Esta avançando muito. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? As pessoas quando veem as fotos que eu tenho ja os reconhece, e as comunidades, fakes, fotolog e afins aumentaram bastante. O que você acha de um show deles por aqui? Seria perfeito Onde você gostaria de ver o show? Em São Paulo (ou na minha casa...=D) Que músicas você gostaria de ouvir? De preferencia todas. Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim ,mas eu não tenho dinheiro...=( Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)?--- Sabe mexer com HTML? Não Mexe com photoshop? Sei usar alguns efeitos e algumas coisas a mais, talvez um pouco mais q o básico mas nada muiito avançado. | |
| | | bruh_zomer Not active
Número de Mensagens : 6 Idade : 30 Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 18th 2008, 20:10 | |
| Nome:Bruna Lima Zomer Apelido: Bruu Idade: 13 Data de Nasc: 29/03/1994 Cidade/Estado: Charqueadas-Rio Grande do Sul Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4701196082031333450
Conhece McFLY há quanto tempo? as uns 2 anos Como conheceu? atarves do filme ' sorte no amor' Seus amigos gostam de McFLY? akguns,a banda aqui no sul não é muito divulgada Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? não Já foi a algum Mcencontro? não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) posters Comprou aqui ou em outro país? aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? sim,procuro sempre comprar Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? não Tem algum button de McFLY? não Faz compras pela internet? faço
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? não muito Como conheceu? pelo google O que acha do site principal, o Portal? acho muito bem organizado Tem alguma reclamação a fazer? não O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? muito legais =D Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? liiindos Você conhece alguma webmaster do site? não Como conheceu? -
McFLY Favorito: Danny Porquê? porque ele é super engraçado e atrapalhado,mas de um jeito muito fofo. eu me divirto horrores com ele, e por causa das músicas que ele fez. Música preferida:Too Close for Comfort Porquê? porque me apaixonei logo de cara Top 5 de melhores músicas de McFLY: Hypnosed,All about you,Don't know why,Dont stop me now e Not Alone Top 3 de melhores covers feitos por eles: You've Got A Friend,Umbrella,Don't Stop Me Now Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania, Star girl ,All about you,Obviously e That Girl
Sabe tocar algum instrumento?não Tem banda?não Tem algum fotolog/comunidade deles?não
É leitor de fanfic? sim Escreve fanfics de McFLY? não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? eu acho muito bem organizado e bem feito. facilita a vida das leitoras. Quais suas fanfics preferidas? ah, eu não sei de nome. e - na verdade - eu não leio muitas fanfics assim.
Já foi em algum show do McFLY? não Já os viu ao vivo? não *morre* Tem o autógrafo de algum deles? não *se mata*
Imagem preferida da galeria do Addiction:http://www.shareapic.net/content.php?id=6649404
O que acha da idéia de divulgação? muito legais O que é divulgação pra você? é um modo de mostrar algo pra varias pessoas Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? muito bem,mas ta um pouquinho demoradinha =p Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia?não muita,mas a quantidades de fans almentou O que você acha de um show deles por aqui? PERFEITO! rezo toodos dias pra isso aconteçer Onde você gostaria de ver o show? Preferia que fosse aqui no sul,mas como sei que é praticamente impussivel,prefiro no rio ou em SP Que músicas você gostaria de ouvir?Too close for comfort
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction?não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?não,mas em breve serei ;D Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? uns R$ 30,00 no maximo
Sabe mexer com HTML? básico Mexe com photoshop? sei fazer o básico | |
| | | joanna Not active
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 18th 2008, 22:06 | |
| Nome: Joanna Apelido: jo Idade: 21 Data de Nasc: 11/08/86 Cidade/Estado: São Paulo Sites/Fotolog/Orkut:
Conhece McFLY há quanto tempo? conhecer meeesmo, no final de 2006 Como conheceu? um amigo "apresentou" Seus amigos gostam de McFLY? alguns Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? sim Já foi a algum Mcencontro? não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) tenho os cds e dvds... e fiz um poster... xD Comprou aqui ou em outro país? pelo amazon Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? comprei as primeiras apenas Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? tenho uma de outra fonte e espero ter a do addiction! Tem algum button de McFLY? no =( Faz compras pela internet? sim
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? praticamente desde qdo conheci mcfly Como conheceu? procurando sobre mcfly no google O que acha do site principal, o Portal? muito bonito e prático... às vezes não acho as coisas que quero, mas é normal... xD Tem alguma reclamação a fazer? não me vem nd na cabeça... O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? na verdade vejo mais o site principal Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? às vezes acho meio estranho, mas normalmente são bonitos Você conhece alguma webmaster do site? não Como conheceu?
McFLY Favorito: JONES Porquê? ele tem a voz mais perfeita do universo! Foi amor à primeira "ouvida"... fora o charme e td mais! Música preferida: nuossa... essa é difícil. Talvez posso dizer q All About You me toca mais... Porquê? na verdade não sei o pq, mas pode ser pq tem toda uma história por baixo Top 5 de melhores músicas de McFLY: aiaiaiai... é meio aleatório, pq AMO todas: Star Girl, Transylvania, All About You, 5 Colours, Bubble Wrap Top 3 de melhores covers feitos por eles: Umbrella, Crazy Little Thing Called Love... The Way You Make Me Feel conta? Top 5 de melhores clipes de McFLY:Please, Please; Star Girl; Transylvania; You´ve Got a Friend; That Girl
Sabe tocar algum instrumento? violão, um pouquinho só. Tem banda? não Tem algum fotolog/comunidade deles?
É leitor de fanfic? não Escreve fanfics de McFLY? não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? é meio bizarro Quais suas fanfics preferidas?
Já foi em algum show do McFLY? Nãoooo :'( Já os viu ao vivo? Nãoooo :'((( Tem o autógrafo de algum deles? aiai
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) ah... não dá pra falar, nem vi tudo...
O que acha da idéia de divulgação? importantíssima! Sem divulgação uma banda não é nada! Fãs por conveniência vão sempre existir, e os verdadeiros fãs deveriam deixar de se importar com elas. O que é divulgação pra você? permitir que o máximo número de pessoas conheçam um pouco do trabalho da banda Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? levando em consideração toda a história da banda, demorou muito para começar, infelizmente. Mas pelo menos está ganhando força! aliás, não entendo mto bem como uma banda tão famosa no UK não chegou com força no Brasil antes. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? falando da banda?? eles estão definitivamente muito mais maduros musicalmente. O que você acha de um show deles por aqui? simplesmente um sonho! Onde você gostaria de ver o show? São Paulo! Claro q pq eu moro lá, mas fora isso, pq é a maior cidade e sempre é sede dos melhores shows. Que músicas você gostaria de ouvir?Nossaa... TODAS?? Acho q ao vivo seria maravilhoso: Star Girl, Umbrella, walk in the sun, please, please, transylvania e all about you... hehehe
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? no =( Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? no =( Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Se não fosse muito caro, sim... Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Nossa, nem vou falar pq nem tenho idéia dos preços... mas pagamento trimestral seria bom.
Sabe mexer com HTML? mto pouco Mexe com photoshop? um pouco | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) | |
| |
| | | | Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |