|
| Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) | |
|
+211Lêlezinha naahjones ' Paaty yzah Miazinha Claara ! NathyPoynter lety Jéss thatamg anajones. tha Vitoria'd Laiane. Jade Lemos - Mary Poynter */clariinha annaterracota - betina jaque bonato Fernaaando Juones Manuzinha Leticia Deka. laísjones. (: Cah Cordeiro Jones emmy - diva bitch (: ' Jess waa Miilla Déborah. Maroca Rafaa Rana Maye CacrazyJones. dee_poynter Coockie' Déeh Jones Bruna Jones. Naaty_puga Ritynha bianca ≈ fernanda; Jahhh ' Luub lorahh Samy Castro Anna :D lul Mini Léfia Larih jk.poynter # biiia analuisalima Domy Biazinha Bloom thaminus Cah Trevisol miih.cefali zumk B. Dougster Saah Thá ! Jaq Berganton - lêe ; Amanda_Jones Thamii :)) *Roanedrik* Drika Suri Jones marilee Reê, (: Isa thanny marianaaa Laura Braeckman Sarah Natiii Lisi Kamilla criiis Maria Carolina joanna bruh_zomer Amanda •.• babii Paolin;) IsaJones Luuh :D Gabriela_x Camilinha Juh_ polly27 Stef Jeessi FafáhJones Sofia..* veronica :) ana luiza Jules Fletcher Jenny escaroles abgetirana Ana Paula Fêh.zitáh Biia; Laritcha lilly; Line 17071993luiza carolratleg Teca terraquiosdaterra eLL may Betina. broccoli__xd • nanã's Lah Bender Mandy* biiiiia MeLz jéssica j Pessoa com p Oi Fernanda Coelho dory Ðê... biah lorenaluz eliis jessi amenaske Janaina Maria Bia! Marii Pauferro rafaella Fernanda .! Gege caah.leonardi Leche hellpoynter8D Lolláh , gabi weasley Luka Lah Broccoli nanah_jones Leka Judd Ariiela Lee mariana =) Piu Broccoli_x Camila :D Lilah Poynter Kathe tinaaa Erikita_fly Juuh F. luiza Sweet jú; anaa ! Elisa** maahjudd Thuany. Ca Soares #Kiika Mah* vivinaru Isaa* Bruu'h victoor! - mel Yuh mandalee yamilla Laiza thalita, x gabiii Dhessy Jones Nanna Ellen Li amanda cr Jéé Poynter anah, Tanny caio. Déia_Judd ~Lê Estela x) Renatinha. Lah# .cecelitxa. Banfi Crolzinha ; Zééhh. celaxx Carol* natagatiine . lééti :D Deds Juuuuh Mah Jones bia; Babi 215 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
jessi RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 32 Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 16th 2008, 19:32 | |
| Nome:Jéssica Barra Lima Apelido:Joynter , Ba Idade:16 Data de Nasc:26/11/1991 Cidade/Estado:Fortaleza Sites/Fotolog/Orkut:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15986806047371040804 Conhece McFLY há quanto tempo?1 ano Como conheceu?Vi um poster deles numa revista,achei o Dougie mt lindo e resolvi pesquisar.Me apaixonei pela banda e qm diria:hj sou Jones! Seus amigos gostam de McFLY?Uma sim,uma diz q naum mas sei q gosta mas a maioria nao conhece,só conhece pq eu falo...hihih Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY?Conheço algmas meninas , mas mt poucas Já foi a algum Mcencontro?Nao Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting)Nao Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters)Tenho 3 posters e pretendo comprar mt em breve o Greatest hits Comprou aqui ou em outro país?Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai?Todass! Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte?Nao Tem algum button de McFLY?Nao Faz compras pela internet?Raramente.Só qd precisa msm. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo?Desde q conheci eles(1 ano) Como conheceu?Pesquisando sobre eles no Orkut.Achei super legal um site brasileiro pra eles. O que acha do site principal, o Portal?Ótimo!Informa tudo q a gente precisa saber. Tem alguma reclamação a fazer?Nenhumaa! O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)?Ótimo!A gente fica sabendo mt mais e ainda pode contribuir e interagir com o site e com outras fãs Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction?Sinceramente,naum gostei mt do ultimo layout do site principal nem do Danny Addiction , mas ameei o Dougie Addiction! Você conhece alguma webmaster do site?Nao Como conheceu? - McFLY Favorito: Danny!!! Porquê?Pq eu acho ele um amor,eh lindo, amo aquele sorriso,eh simpático...Xi se eu for ficar falando num vai caber aki! Música preferida: THNL Porquê?Pela letra,pela música,e amoO a voz do Danny nessa musica Top 5 de melhores músicas de McFLY:THNL,SG,Broccoli,Sorrys not good enough e Obviously Top 3 de melhores covers feitos por eles:Don't stop me now,A town called malice Top 5 de melhores clipes de McFLY:Obviously,That Girl,THNL e Transylvania Sabe tocar algum instrumento?Nao Tem banda?Nao Tem algum fotolog/comunidade deles?Sim,duas comus : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44600189 http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48300702 É leitor de fanfic?Nao Escreve fanfics de McFLY?Nao O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Quase naum entro Quais suas fanfics preferidas? Nao tenho Já foi em algum show do McFLY?Quem dera! Já os viu ao vivo?Nao Tem o autógrafo de algum deles?Nao Imagem preferida da galeria do Addiction:N encontrei nenhuma óóóótima O que acha da idéia de divulgação?Mt boa O que é divulgação pra você?Eh mostrar as pessoas sobre alguma coisa, em veiculos de comunicação,nas ruas,etc. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil?Nao mt boa.Entre meus amigos,eu fui a primeira a saber sobre eles e ate hj ninguem conhece direito Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia?Falando em divulgação,aumentou um pouco,principalmente por a parecer mais em revistas jovens do Brasil. O que você acha de um show deles por aqui?Seria mais do q ótimo!!! Onde você gostaria de ver o show?Fortaleza!!!! Que músicas você gostaria de ouvir?Xi fica difícil...THNL,SG,Sorry's not good enogh,Broccoli,Friday Night,ROTTF,FCIHH,Obviously,All About you,I'll be ok,Nothing,Transylvania.... Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction?Nao Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?Nao Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?Dependendo de quanto custaria, siim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)?Bom seria bimestral,uns 10 , 15 reais. Sabe mexer com HTML?Sim Mexe com photoshop?Nao | |
| | | eliis Not active
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : sp :) Data de inscrição : 30/10/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 16th 2008, 19:35 | |
| Nome: Elis Apelido: Elis .-. Idade: 13 Data de Nasc: 13/12/1994 Cidade/Estado: Pederneiras - SP Sites/Fotolog/Orkut: www.flogvip.net/rockinfly http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4927293255422680005
Conhece McFLY há quanto tempo? 7 meses Como conheceu? Através de amigos Seus amigos gostam de McFLY? Alguns sim, outros não Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Mais ou menos, serve? Já foi a algum Mcencontro? Não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Pôsters Comprou aqui ou em outro país? Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não Tem algum button de McFLY? Não Faz compras pela internet? Depende (?) ._.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 7 meses Como conheceu? Procurei sobre McFLY no google. O que acha do site principal, o Portal? Entro todo dia (?) :D Tem alguma reclamação a fazer? Não O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie [b]Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Legais (?) Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Lindos :D Você conhece alguma webmaster do site? Não Como conheceu? ...
McFLY Favorito: Dougie ç2 Porquê? Porque ele me chamou atenção pelo jeito de ser (l)_(l) Música preferida: No Worries Porquê? Porque sim (?) :B Top 5 de melhores músicas de McFLY: 1 – No Worries 2 – Too Close For Comfort 3 – Broccoli 4 – Star Girl 5 - I Wanna Hold You Top 3 de melhores covers feitos por eles: 1 – Help 2 – Mr Brightside 3 – Dont Stop Me Now Top 5 de melhores clipes de McFLY: E se eu falar que não consigo ver vídeos e só vi That Girl, The Ballad Of Paul K e Please, Please, :\
Sabe tocar algum instrumento? Não Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? Tenho flogvip, www.flogvip.net/rockinfly :D
É leitor de fanfic? As vezes (?) Escreve fanfics de McFLY? Não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Eu gosto (?) Quais suas fanfics preferidas? Não lembro nomes ._.
Já foi em algum show do McFLY? Não né :\ Já os viu ao vivo? Não né :\ Tem o autógrafo de algum deles? Não :\
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) Difícil hein ._. O que acha da idéia de divulgação? Amo .-. O que é divulgação pra você? Fazer mais pessoas os conhecer (?) Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Muito boa :) Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Nem sei explicar :’) O que você acha de um show deles por aqui? Maravilhoso *O* Onde você gostaria de ver o show? São Paulo, rere Que músicas você gostaria de ouvir? Todas *---* rere
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não ._. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não ._. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Depende da minha mãe (?) .-. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? 15 reais mensais/bimestrais :D
Sabe mexer com HTML? Serve mais ou menos? :D Mexe com photoshop? Siiiiiiiiiiiim *-* | |
| | | lorenaluz Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 16th 2008, 20:48 | |
| Nome: Lorena Robson Luz Apelido: Lô Idade: 13 Data de Nasc: 02/05 Cidade/Estado: Vitória - ES Sites/Fotolog/Orkut: http://www.myspace.com/uultraviolet_
Conhece McFLY há quanto tempo? 1 ano e alguns meses Como conheceu? Por meus amigos Seus amigos gostam de McFLY? Alguns Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Uma quantidade significativa Já foi a algum Mcencontro? Sim Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim Comprou aqui ou em outro país? Outro país e pela internet. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim, feita pelo addiction. Tem algum button de McFLY? Não Faz compras pela internet? Sim.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 1 ano e alguns meses. Como conheceu? Pesquisa. O que acha do site principal, o Portal? Muito bom. Tem alguma reclamação a fazer? Não. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Muito bons. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? A maioria são muito bonitas. Você conhece alguma webmaster do site? Sim Como conheceu?McEncontro
McFLY Favorito: Dougie Porquê? Eu me identifico com o jeito dele de ser, de agir. Ele é ele mesmo, independente dos outros. Ele é muito talentoso, e foi um dos que mais se desenvolveu no decorrer dos anos. Ele cresceu muito como músico e como pessoa física. Música preferida: é difícil falar, mas eu gosto muito de ‘too close for comfort’ Porquê? Além de a letra ser muito bonita, é uma música que valoriza os 4 membros da banda, cada um tem seu ‘momento’. Top 5 de melhores músicas de McFLY: ‘too close for comfort’, ‘memory lane’, ‘ballad of paul k’, ‘I wanna hold you’, ‘star girl’. Top 3 de melhores covers feitos por eles: ‘don’t stop me now’, ‘mr. brightside’, ‘umbrella’ Top 5 de melhores clipes de McFLY: ‘the heart never lies’, ‘don’t stop me now’, ‘transylvania’, ‘star girl’, ‘please, please’.
Sabe tocar algum instrumento? Não Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? Não
É leitor de fanfic? Sim Escreve fanfics de McFLY? Sim, mas não mandei pro site, ainda. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Gosto muito. Quais suas fanfics preferidas? ‘Sábado à Noite’, ‘Another place to fall’
Já foi em algum show do McFLY? Não Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Não
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) http://www.shareapic.net/content.php?id=6648379
O que acha da idéia de divulgação? Muito boa. O que é divulgação pra você? Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Indo bem, mas pode melhorar. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Quando eu conheci a banda, eles eram O que você acha de um show deles por aqui? Uma ótima idéia! Onde você gostaria de ver o show? Vitória-Es/ Rio de Janeiro/São Paulo Que músicas você gostaria de ouvir? Podia pegar as músicas que mais marcaram a carreira deles.
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Mensal: 5 reais. Semestral: 10 reais. Anual: 20 reais. Eu sei que não ta proporcional, mas tudo bem.
Sabe mexer com HTML? Não. Mexe com photoshop? Sim.
Última edição por lorenaluz em março 16th 2008, 21:21, editado 1 vez(es) | |
| | | biah Not active
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 16th 2008, 21:01 | |
| Nome: Beatriz Apelido: Bia Idade: 13 Data de Nasc: 17/06 Cidade/Estado: RJ Sites/Fotolog/Orkut: orkut.com/Profile.aspx?uid=14909313711429287270 Conhece McFLY há quanto tempo? quase dois anos Como conheceu? interneet Seus amigos gostam de McFLY? alguns sim, mas a maioria não Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? acredito que sim Já foi a algum Mcencontro? não Já foi a algum evento do Addiction? megameeting carioca Você tem algum produto do McFLY? ainda não consegui comprar meu dvd :/ Comprou aqui ou em outro país? - x - Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? costumava, mas viraram muitas e desisti Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim, a velha do addiction Tem algum button de McFLY? não Faz compras pela internet? não costumo Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? "dois anos" Como conheceu? "interneet" O que acha do site principal, o Portal? Eu adoro! Tem alguma reclamação a fazer? Nenhuma O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Eu também gosto, apesar de visitá-los menos. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Eu gosto, mas poderiam ser um pouco mais... photoshopadas. tipo, no mínimo deixá-las com uma qualidade melhor. e procurar deixar os botões sempre no mesmo lugar, porque eu demoro para me adaptar com os lugares novos x-x Você conhece alguma webmaster do site? sim Como conheceu? internet ._. McFLY Favorito: Poynter Porquê? Ele é hilário Música preferida: Todas :~ Porquê? Não consigo decidir por só uma! Top 5 de melhores músicas de McFLY: - x - Top 3 de melhores covers feitos por eles: fight for your right don't stop me now born to run Top 5 de melhores clipes de McFLY: that girl transylvania please please the heart never lies fcihh Sabe tocar algum instrumento? não, mas pretendo Tem banda? não Tem algum fotolog/comunidade deles? sim, comunidades É leitor de fanfic? siiiim Escreve fanfics de McFLY? escrever eu escrevo, mas não publiquei nenhuma deles O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? eu adoro ele! é minha vida -qqq mas acho que poderiam ser incluídas mais staffs para ficar mais atualizado Quais suas fanfics preferidas? sei lá x: Já foi em algum show do McFLY? quem me dera! Já os viu ao vivo? " " " Tem o autógrafo de algum deles? " " " Imagem preferida da galeria do Addiction: poxa, são tantas... O que acha da idéia de divulgação? não tem como não gostar O que é divulgação pra você? fazer com que diversas pessoas conheçam a banda Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? está boa e surtindo efeito Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? está bem mais conhecida no país e está mais madura, com um som um pouco diferente O que você acha de um show deles por aqui? perfeito Onde você gostaria de ver o show? no rio de janeiro! Que músicas você gostaria de ouvir? puuxa, todas "/ Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? não Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? - x - Sabe mexer com HTML? sei Mexe com photoshop? sim | |
| | | Ðê... Not active
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 16th 2008, 21:11 | |
| Nome: Denise Apelido: dê, dedê Idade: 15 Data de Nasc: 08/06/92 Cidade/Estado: Indaiatuba / são paulo Sites/Fotolog/Orkut: myspace.com/Denise_801
Conhece McFLY há quanto tempo? 1 ano e meio pra mais..oô Como conheceu? conheci por nome faz teempo..ai um dia eu tomei vergonha na cara e resolvi baxar umas mskinhas...ai jah era, viciei.. Seus amigos gostam de McFLY? Nem gostavam.. mas eu jah viciei alguns...e vou viciar alguns mais uahauh o/ Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Neem sei..acho q n Já foi a algum Mcencontro? nop Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) nooop =/ Você tem algum produto do McFLY? Simm! o dvd e uns posters Comprou aqui ou em outro país? aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? sempree Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? noop Tem algum button de McFLY? noop Faz compras pela internet? as vezes
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? desde q conheci mcfly..mas nem participava do fórum nem nada Como conheceu? achei o link numa comu por ai O que acha do site principal, o Portal? Ótimo!! sempre atualizado.. ;D Tem alguma reclamação a fazer? nao O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? otimos Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? adoro Você conhece alguma webmaster do site? nao Como conheceu? oô
McFLY Favorito: nem tenho..gosto de todos Porquê? pq sao todos excelentes musicos e mto talentosos Música preferida: walk in the sun Porquê? pq eu amo a letra dessa msk e a melodia encaixa perfeitamente na letra... o/ Top 5 de melhores músicas de McFLY: walk in the sun friday night obviously transylvania i wanna hold you
Top 3 de melhores covers feitos por eles: Pinball wizard [the who] Born to run [bruce springsteen] Baby’s coming back [jellyfish]
Top 5 de melhores clipes de McFLY: That girl Friday night Ill be okay Please please Pinball wizard
Sabe tocar algum instrumento? tento tocar violao =p Tem banda? nooop Tem algum fotolog/comunidade deles? neem
É leitor de fanfic? nem leio mto.. Escreve fanfics de McFLY? neem O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? eu n curto mto fanfics..entao nem tem como eu dar opniao =D... Quais suas fanfics preferidas? oô
Já foi em algum show do McFLY? nop :’ Já os viu ao vivo? yees Tem o autógrafo de algum deles? :” nop
O que acha da idéia de divulgação? otima... eles tem talento e tem q ser reconhecidos! E tb aumenta a chance de um dia eu poder ver um showzinho deles =D O que é divulgação pra você? mostrar pras pessoas o talento da banda pra q eles sejam reconhecidos como merecem Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? tah melhorando.. mas tem umas revistinhas q forçam a amizade e divulgam os membros da banda pela beleza e n pelo talento e pelas msks da banda.... ¬¬ mas eh a vida! agnte supera =P~ Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? esta cada vez melhor!!! as letras e as melodias vao ficando cada vez melhores e mais maduras... mal posso esperar pra ouvir esse novo cd *-* O que você acha de um show deles por aqui? ahh!! a melhor coisa q pode acontecer Onde você gostaria de ver o show? em sao paulo Que músicas você gostaria de ouvir? Todas! Uhsauhsa... mas jah q não dah, eu fico feliz com qlqer msk q eles tocarem...pq todas são mto boas
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? noop Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? noop Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Se eu tivesse dinheiro.. mas eu dependo da mamae =p~ Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? oô
Sabe mexer com HTML? neem Mexe com photoshop? neem | |
| | | dory Equipe
Número de Mensagens : 845 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 28/08/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 16th 2008, 21:31 | |
| Nome: Isadora Rosso Viana Apelido: Isa ou Dora, mas o pessoal da internet me conhece como Dory mesmo... Idade: 16 anos Data de Nasc: 08/11/1991 Cidade/Estado: Alegrete - RS Sites/Fotolog/Orkut: ver assinatura lá embaixo Conhece McFLY há quanto tempo? dezembro de 2006. Como conheceu? minha amiga Jéssica tava com uma foto do Doug no perfil e eu perguntei quem era e ela disse que era do McFLY, só que eu fui começar a ouvir beeem depois. Seus amigos gostam de McFLY? Sim, a maioria eu diria UISHIAUSAS. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não, mas eu to tentando mudar o pensamento delas Já foi a algum Mcencontro? comer batata-frita, tomar coca e conversar sobre McFLY do dia do aniversário do Danny é um McEncontro? (?) Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não, infelizmente. :/ Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Siim, o ROTTF e o MITO. Comprou aqui ou em outro país? Outro país [Eeeeeeengland *-----*] Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim [tanto que jpa fui a falência O:] Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não, AINDA. Tem algum button de McFLY? Siiiiiiim o/o/o/ o do Doug que eu ganhei na promoçao *----* Faz compras pela internet? Faço, mas nada muito freqüente. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? desde 07/05/2007 Como conheceu? santo Google (: O que acha do site principal, o Portal? aaaah, eu acho muito bom. e bem atualizado :] Tem alguma reclamação a fazer? que eu lembre, não. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? nos 'pessoais', mcmidea e fan clube eu entro raramente, mas o QG e o Fanfic, eu to sempre Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? eu acho muito legal (: Você conhece alguma webmaster do site? manu, laurinha e vivi's eu acho... Como conheceu? manu: comunidade/doug addiction; laurinha e vivi's: QG McFLY Favorito: Tom *-------* Porquê? se eu disser que eu não tenho um motivo específico vale, né? (: Música preferida: SHE LEFT MEEE *---------------* Porquê? letra simples e linda, assim como a melodia. Top 5 de melhores músicas de McFLY: She Left Me, Transylvania, Down By The Lake, Obviously e I Wanna Hold You. Top 3 de melhores covers feitos por eles: The Boys Are Back In Town, Crazy Little Thing Called Love e Umbrella. Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania, Obviously, Star Girl, That Girl e Sorry's Not Good Enough. Sabe tocar algum instrumento? Não. Tem banda? --- Tem algum fotolog/comunidade deles? --- É leitor de fanfic? Siim. Escreve fanfics de McFLY? Não. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? AAAAH, muito bom Quais suas fanfics preferidas? SAN, Back To The Past e Meu Professor de Piano. Já foi em algum show do McFLY? Não Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Não Imagem preferida da galeria do Addiction: --- O que acha da idéia de divulgação? eu acho bom, porque, querendo ou não, é uma maneira de trazer eles pra cá. O que é divulgação pra você? divulgar em revistas, sites e falar da banda pros seus amigos. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? boa... eu não esperava que ia mudar tanto em um ano. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? quando eu conheci, não existia nenhuma revista com eles. hoje, eu tenho uma gaveta com revistas que eles sairam... isso é bem assustador até. O que você acha de um show deles por aqui? perfeito *----* Onde você gostaria de ver o show? poa o/o/o/ no máximo curitiba :/ Que músicas você gostaria de ouvir? tendo she left me tá ótimo ;D Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? nunca pensei em me cadastrar... Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? --- Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? sim. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? que tal trimestral? (: Sabe mexer com HTML? não :O Mexe com photoshop? engano bem nossa, cansei
Última edição por dory em março 16th 2008, 21:41, editado 1 vez(es) | |
| | | Fernanda Coelho Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: =) março 16th 2008, 21:37 | |
| Nome: Fernanda Coelho Apelido: Fer, Fê, Nanda, Ferrada. Idade: 15. Data de Nasc: 22/10/1992 Cidade/Estado: Marília-SP Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4966374881137908343
Conhece McFLY há quanto tempo? Conheço há quase dois anos, mas gosto faz um ano e alguns meses. Como conheceu? Amiga da internet me mostrou Seus amigos gostam de McFLY? Simmm, a maioria. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Ah, mais ou menos. Já foi a algum Mcencontro? Não. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não, eu moro no interiooor ;_; Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Eu comprei tudo pela Amazon.co.uk junto com uma amiga, mas até agora não chegou e eu não sei o que aconteceu :T Comprou aqui ou em outro país? Tentei comprar pela net, né. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim! Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim, pelo ADD. Tem algum button de McFLY? Não. Faz compras pela internet? Não muitas, mas faria tranqüilamente
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Quase dois anos. Como conheceu? Por uma amiga de internet. O que acha do site principal, o Portal? Ótimo. Tem alguma reclamação a fazer? Nada que eu lembre agora. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Bons, mas acho que eles recebem menos atenção que o Portal, coisa que é normal, eu acho. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? São lindos! Você conhece alguma webmaster do site? Não. Como conheceu? -
McFLY Favorito: Danny. Porquê? Er.. não sei! o.o Eu simplesmente gosto dele, sei lá. Música preferida: Puts.. o_o É meio difícil escolher. Acho que "No Worries". Porquê? Ah... a letra é muito linda e as vozes deles tão perfeitas. Top 5 de melhores músicas de McFLY: No Worries, Broccoli, Obviously, Please Please, Saturday Night. Top 3 de melhores covers feitos por eles: Deck The Halls, Mr. Brightside, Don't Stop Me Now. Top 5 de melhores clipes de McFLY: Friday Night, That Girl, Please Please, Star Girl, Obviously.
Sabe tocar algum instrumento? Não. Tem banda? Não. Tem algum fotolog/comunidade deles? Não.
É leitor de fanfic? Sim!! Escreve fanfics de McFLY? Não. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Muito tudo *-* Quais suas fanfics preferidas? Quero ser famoso, Back to the past, Always and never, Make it happen, Grey Skies Turn Blue, Fibra óptica e muitas outras . Já foi em algum show do McFLY? Não.. quem me dera ._. Já os viu ao vivo? Não também. Tem o autógrafo de algum deles? Não ¬¬
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) http://www.shareapic.net/content.php?id=5505545
O que acha da idéia de divulgação? Apoio totalmente! O que é divulgação pra você? Fazer com que eles fiquem mais conhecidos por aqui Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Muito boa.. a gente até conseguiu lançar um DVD deles aqui! Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Antes eu não conhecia uma pessoa aqui onde eu moro que gostasse de McFLY fora eu e as minhas amigas. :B' O que você acha de um show deles por aqui? Seria tudo pra mim, sério. Onde você gostaria de ver o show? Na minha cidade! Mas isso é meio difícil, então eu gostaria que fosse em São Paulo, capital. Que músicas você gostaria de ouvir? Puts, qualquer uma! Se eles fizessem um show no Brasil j[a seria tudo.. o que viesse junto seria lucro! *-*
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não.. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Quem sabe... Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Uns 10 reais por mês, sei lá :p
Sabe mexer com HTML? Não. Mexe com photoshop? Siiim! | |
| | | Oi Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 16th 2008, 21:38 | |
|
Última edição por ;Lís em setembro 27th 2010, 14:34, editado 2 vez(es) | |
| | | Pessoa com p Ultraviolet
Número de Mensagens : 712 Localização : Rio Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 16th 2008, 21:40 | |
| Nome: Letícia de Paula Queiroz Apelido: Lê, lêlê. Idade: 13 Data de Nasc: 22/12/1994 Cidade/Estado: Rio Branco - Acre Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6325038382241161043
Conhece McFLY há quanto tempo? final de agosto. Como conheceu? por uma amiga que não parava de falar neles, dai fiquei com curiosidade e fui pesquizar, e efim fiquei viciada [b]Seus amigos gostam de McFLY? Alguns, Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? mais ou menos Já foi a algum Mcencontro? Não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim @-@ Comprou aqui ou em outro país? Aqui mesmo. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Aham, minha mãe so falta me matar, compro as revistas so por calsa de 2,3 ou 4 paginas Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Ainda não, mais irei confeccionar algumas Tem algum button de McFLY? Não :~ Faz compras pela internet? Ainda não
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? No dia em que fui pesquizar sobre os Guys Como conheceu? Eu coloquei no Google; McFly dai primeiro apareceu o wonderland, dai eu mechi lá, e depois fui no addiction. O que acha do site principal, o Portal? super show! Tem alguma reclamação a fazer? So pra por mais fotos na galeria qqq. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Todos são ótimos, so que eu acho que o do Danny precisa de mais 'agitação' entende? Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Acho todos lindos @-@ Você conhece alguma webmaster do site? So de falar ; oi , tudo bem? no orkut, e de elogiar o oculos escuros e a foto do fotolog : Babi Como conheceu? orkut e fotolog
McFLY Favorito: daniel alan david jones Porquê? porque ele canta muito bem, a voz dele é linda, toca maravilhosamente bem, porque eu me identifico com ele, o jeito dele é parecido com o meu, gosto de garotos que me fazem rir, e o danny é um, mais ele é um homem, e tbm porque ele é lindo ,apesar de eu achar o judd o mais bonito o Danny me conquistou @-@ Música preferida: Friday Night Porquê? Porque me da vontade de sair pela rua gritando! Top 5 de melhores músicas de McFLY: Saturday Night, I Wanna Hold You, Memory Lane, Down By The Lake, Star Girl . Top 3 de melhores covers feitos por eles: Born To Run, Pinball Wizard, Town Called Malice. Top 5 de melhores clipes de McFLY: Pinball Wizard, Transylvania, Star Girl, Sorry's Not Good Enough, Friday Night ...
Sabe tocar algum instrumento? Vou Entrar em um curso de Violão @-@ Tem banda? Gostaria MUITO , Tem algum fotolog/comunidade deles? , mcfly | lee poynter, | michael fletcher, | alan david , | mark christopher,.
É leitor de fanfic? SIIM, @-@ Escreve fanfics de McFLY? Tô escrevendo O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Aii eu acho muito legal, @-@ é organizado, (ý) Quais suas fanfics preferidas? Grey Skies Turn Blue @-@
Já foi em algum show do McFLY? Não Já os viu ao vivo?] Não Tem o autógrafo de algum deles? Nãão
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) http://www.shareapic.net/277611-Slashmusic-personality-test--Channel-4-.html
O que acha da idéia de divulgação? Legal, assim ajuda a banda a Crescer (ý) O que é divulgação pra você? 'Apresentar' a Banda para as pessoas que não conhecem. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Normal ;P Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Que ta ficando cada dia mais facil fazer com que os guys venham pra cá, e que o número de fãs aumentaram, e as de pseudo-fãs tbm :B O que você acha de um show deles por aqui? A MELHOR COISA QUE PODE ACONTECER NO BRASIL @-@ qqq. Onde você gostaria de ver o show? São Paulo ou Curitiba Que músicas você gostaria de ouvir? Qualquer uma, contando que eles cantem, mais não pode faltar os classicos né?
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Acho que sim, eu não entro muito lá ;$ Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Depende de quanto eu vou ter que pagar Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? 35 semestral ;$
Sabe mexer com HTML? O basicão Mexe com photoshop? Aham,
| |
| | | jéssica j Not active
Número de Mensagens : 3 Idade : 32 Localização : Santa rita - SP Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 16th 2008, 22:07 | |
| Nome: Jéssica nacca dalbello Apelido: Jeh, jessy Idade: 16 Data de Nasc: 13/03/92 Cidade/Estado: Santa rita do passa quatro - SP Sites/Fotolog/Orkut: orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2146552051999701108 fotolog: www.fotolog.com/heeartattack myspace: www.myspace.com/jeessyjones lastfm: /heartattack_ Conhece McFLY há quanto tempo? 3 anos Como conheceu? amigos da internet Seus amigos gostam de McFLY? alguns Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? não Já foi a algum Mcencontro? nunca Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) sim, cds, dvds e posters. Comprou aqui ou em outro país? outro país Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? sim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? to esperando a do addiction chegar Tem algum button de McFLY? não :/ Faz compras pela internet? sim Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? há um bom tempo Como conheceu? acho que no google O que acha do site principal, o Portal? lindo Tem alguma reclamação a fazer? nop O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? são muito bons. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? perfeitos Você conhece alguma webmaster do site? não Como conheceu? - McFLY Favorito: Danny Porquê? paixão a primeira vista, hehe. Música preferida: lonely Porquê? acho o ritmo gostoso Top 5 de melhores músicas de McFLY: - lonely - that girl - too close for comfort - I wanna hold you - broccoli Top 3 de melhores covers feitos por eles: - mr brightside - umbrella - help Top 5 de melhores clipes de McFLY: - that girl - transylvania - sorry's not good enough - friday night - please please Sabe tocar algum instrumento? flauta :B Tem banda? não, mais queria. Tem algum fotolog/comunidade deles? É leitor de fanfic? siim Escreve fanfics de McFLY? não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? as melhores Quais suas fanfics preferidas? Brasil hilton e sábado a noite Já foi em algum show do McFLY? não :T Já os viu ao vivo? não Tem o autógrafo de algum deles? não Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=6566143 O que acha da idéia de divulgação? ótima O que é divulgação pra você? levar o nome e a capacidade de fazer musica boa dos guys pra todos os lugares possíveis. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? ta boa Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? passei a gostar bem mais. O que você acha de um show deles por aqui? PERFEITO Onde você gostaria de ver o show? são paulo Que músicas você gostaria de ouvir? as do dvd do greatest + too Close for comfort, not alone, she left me, we are the young etc etc etc Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? sim Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? ainda não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? o preço depende, abaixo de uns 40 reais e a mensalidade anual ou semestral. Sabe mexer com HTML? oi? Mexe com photoshop? um pouco. | |
| | | MeLz Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 16th 2008, 22:30 | |
| Nome:Carmel Bolsoni Apelido:Mel Idade:18 Data de Nasc:13/10/1989 Cidade/Estado:Rio de Janeiro-RJ Sites/Fotolog/Orkut: Orkut= Mel ∞ Bolsoni
Conhece McFLY há quanto tempo? 1 ano Como conheceu? Pelo fime Seus amigos gostam de McFLY? Infelizmente não. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Sim Já foi a algum Mcencontro? Não, ninguém nunca quis ir comigo, rs Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não. Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) DVD all the greatest hits Comprou aqui ou em outro país? Aqui. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? As que são fáceis de achar (capricho, todateen, atrevida etc..) Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Ainda não. Tem algum button de McFLY? Ainda não. Faz compras pela internet? Sim.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 1 ano. Como conheceu? Procurando comunidades da banda no orkut. O que acha do site principal, o Portal?Acho ótimo, adoro ficar interada aos assuntos da banda. Tem alguma reclamação a fazer? Não. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Ótimos também. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Muito criativos. Você conhece alguma webmaster do site? Não. Como conheceu?
McFLY Favorito: Danny Jones Porquê? Acho ele um músico incrível além de ser o lesado mais fofo de todos os tempos. Música preferida:Five colours in her hair Porquê? Adoro os solos de guitarra da musica. Top 5 de melhores músicas de McFLY: She left me, five colours in her hair, no worries, walk in the sun, not alone. Top 3 de melhores covers feitos por eles: don't stop me now, mr. brightside e help! Top 5 de melhores clipes de McFLY: friday night, pinball wizard, room on the 3th floor, please please, you've got a friend.
Sabe tocar algum instrumento?não Tem banda?não Tem algum fotolog/comunidade deles?não
É leitor de fanfic?sim Escreve fanfics de McFLY?não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction?demais.. sou completamente viciada! Quais suas fanfics preferidas? não me lembro dos nomes, as o lendo uma muito boa agora, another place to fall.
Já foi em algum show do McFLY? não Já os viu ao vivo?não Tem o autógrafo de algum deles? não
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem)
O que acha da idéia de divulgação?acho otimo. assim quem nao conhece a banda pode pssar a conhecer. O que é divulgação pra você? apresentar a banda pra todo mundo que nao conhece. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Tá indo muito bem, quando eu conheci a banda ninguem sabia quem era mcfly, hoje em dia quase todo mundo ja conhece. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? ninguém nem sabia o que era... hoje em dia as pessoas já conhecem. O que você acha de um show deles por aqui? Ia ser perfeito. Onde você gostaria de ver o show? em algum lugar bem underground Que músicas você gostaria de ouvir? todas
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? sim Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)?mensal
Sabe mexer com HTML?não Mexe com photoshop?sim | |
| | | biiiiia Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Data de inscrição : 09/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 16th 2008, 23:05 | |
| Nome: beatriz souza Apelido: bia Idade: 12 Data de Nasc: 31,08,95 Cidade/Estado: são paulo - são paulo Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5303177062355208161 Conhece McFLY há quanto tempo? acho que desde julho do ano passado (2007) Como conheceu? filme Seus amigos gostam de McFLY? algumas sim, mais nao que se dizem FÃANS! Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? acredito que siim (: Já foi a algum Mcencontro? neem ''/ Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) neem. Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) claaro ' Comprou aqui ou em outro país? aquii Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? siim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? naao, Tem algum button de McFLY? nao Faz compras pela internet? naao Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? desde que conheçi mcfly Como conheceu? pelo google O que acha do site principal, o Portal? adooro. visito sempre que dá! Tem alguma reclamação a fazer? acho que nao. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? adooro tambem. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? liindos Você conhece alguma webmaster do site? neem Como conheceu? -- McFLY Favorito: dougie :B Porquê? sei lá, ele se destaco quando eu vi Música preferida: nao seei Porquê? sao taantas.. Top 5 de melhores músicas de McFLY: transylvania, i'll be ok , surfer babe, broccoli Top 3 de melhores covers feitos por eles: umbrella , you've got a friend , .nao lembro. Top 5 de melhores clipes de McFLY: transylvania , that girl , please please , i'll be ok , the heart never lies Sabe tocar algum instrumento? naao Tem banda? naao Tem algum fotolog/comunidade deles? naao, mais vou fazer em breeve. É leitor de fanfic? ainda nao.. Escreve fanfics de McFLY? nao O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? nunca lii nenhuma , mais deve ser legaal Quais suas fanfics preferidas? -- Já foi em algum show do McFLY? naao *inforca* Já os viu ao vivo? só em víideo Tem o autógrafo de algum deles? quem deera :F Imagem preferida da galeria do Addiction: sei láa. O que acha da idéia de divulgação? óotima (; O que é divulgação pra você? aa, sei lá.. um tipo de propagaanda.. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? aa, tá indo beem Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? nossa, quando eu falava mcfly, ninguem sabia o que era, nao tinha posteres, era dificil ver alguma revista falando deles..poster e panz, e hoje já virou 'modinha' ''/ O que você acha de um show deles por aqui? rezo por isso todo diia. Onde você gostaria de ver o show? no morumbii ' Que músicas você gostaria de ouvir? ignorance , e transylvania com o dougie e o danny Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? nao Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? nao Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? siim, mais eu acho que meu pai nao aceitariia [ele que pagaria "/] Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? aa, sei lá.. Sabe mexer com HTML? nao Mexe com photoshop? naao, no maximo pfs | |
| | | Mandy* Active
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 01:40 | |
| Nome:Amanda Rondini Apelido: Vários e absurdos como ney Oo Idade:17 Data de Nasc: 19/12/1990 Cidade/Estado: Jaguariúna, São paulo Sites/Fotolog/Orkut: www.myspace.com/amandashypower Conhece McFLY há quanto tempo? mais de um ano Como conheceu? uma amiga me mostrou Seus amigos gostam de McFLY? Ah sim vario deles *_* Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? bom não sei dizer, mas um pouco gosta. Já foi a algum Mcencontro? simmmmm \o/ Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) ó não =/ Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Simmm XD Comprou aqui ou em outro país? aqui, bom tem um que veio de lá. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? opaaaa, todas. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? simmm possuo, feita por min. Tem algum button de McFLY? não Faz compras pela internet? é... de vez em quando. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? caraaaa a muito tempo acho que dois dias depois que conheci mcfly. Como conheceu? fuçando na net. O que acha do site principal, o Portal? Eu morro sem ele, amooo³³³³ Tem alguma reclamação a fazer? não ! O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? ACHO AMAZINGGGG :B Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? eu geralmente gosto de todos. Você conhece alguma webmaster do site? hummm só pelo orkut e msn. Como conheceu? pelo site McFlyaddiction McFLY Favorito: Daniel Alan David Jones (capotes poyters *_*) Porquê? Não sei, me identifico com o jeito lerdo dele, idiota como eu( XD), gosto principalmente pela voz, e aqueles olhos azuis GOD ahhh muitas coisas. Música preferida:Dificil, tenhos varias preferidas Star girl é uma ótima musica. Porquê?não sei adoro a letra *_* Top 5 de melhores músicas de McFLY: Please please, Stargirl, FCIHH(clássico), Brocolli, Too close for comfort. (argh... tem um monte ¬¬) Top 3 de melhores covers feitos por eles: Mr. Brightside, Bor to run, I wanna hold your hand. Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania, please plase, that girl, Friday night, Obviously. Sabe tocar algum instrumento? Gaita ? HAHAH mais ou menos toco not alone XD Tem banda? só imaginária Tem algum fotolog/comunidade deles? --- É leitor de fanfic? Compulsivamente. Escreve fanfics de McFLY? Sim. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Sem ele eu não respiro Oo HAHAHAHA serio! Fact. Quais suas fanfics preferidas? Pergunta dificil muitooooo dificil, no momento ando bem viciada em she cares mas tem várias ótimas, nada por acaso, Beating heart baby, Complicated, I Hate You, Down by the Lake. Sabado a noite é uma ótima fic. ahhhh tem um monte.. Já foi em algum show do McFLY? não (momento depressão profunda) Já os viu ao vivo?não (depressão versão piorada ¬¬) Tem o autógrafo de algum deles?NÃOOOOO Oo Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=5220563 uma de váriasss.. O que acha da idéia de divulgação? ótimaaaaaaaa O que é divulgação pra você? propaganda e dedicação principalmente de todos os fãns. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? felismente estamos conseguindo vários resultados. XD então está na evolução certa eu diria. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? nosssa dificil, não sei se ah diferença, antes os via como os garotos da banda que eu idolatrava e odiava as namoradas deles. agora reconheço pelo talento musical pelas suas vozes( danny, tom, dougie, porque não harry my HEROOO *_*), lógico que ainda os acho lindos, e idiotas *_* mais não ligo tanto para a vida pessoal deles, acho que é isso Oo O que você acha de um show deles por aqui? Show deles (*capota) Sonhoooooo realizado, perfeitoooo ³³³ Onde você gostaria de ver o show? bom em sampa, porque é mais perto (y) Que músicas você gostaria de ouvir? Todas? HAHAHA Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? acho que não erm.. bom não ! Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não também. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? olha pagaria sim mas, meu pai ainda me sustenta. vou arranjar um emprego, mais concerteza eu aceitaria se não for tão caro lógico. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? bom realmente não sei Oo Sabe mexer com HTML? O básico. Mexe com photoshop? O básico também, não sou tão boa com ele | |
| | | Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 01:52 | |
| Nome: Lays Bender Apelido: Lah Idade: 17 Data de Nasc: 08/05/1990 Cidade/Estado: Guaíba - RS Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1273268803450224346&pcy=3&t=0
Conhece McFLY há quanto tempo? desde mais ou menos o final do ano retrasado Como conheceu? por uma amig que me mostrou o site oficial no colégio, depois eu assisti 'Just My Luck' e gostei das músicas. aí foi só procurar um pouco que eu achei tudo o que eu precisava saber sobre a banda =] Seus amigos gostam de McFLY? sim! Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? ahn, pouca gente. Já foi a algum Mcencontro? não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) siim!!! *.* Comprou aqui ou em outro país? aqui msmo Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? as vezes, se não for só uma notinha num canto. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? comprei a nova do addiction (mas ainda to esperando a confrimação xD) Tem algum button de McFLY? não Faz compras pela internet? quando consigo convencer meus pais, sim.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? desde o final do ano retrasado. Como conheceu? fuçando no orkut O que acha do site principal, o Portal? mto bom =] Tem alguma reclamação a fazer? não O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? ótimos. tem boas informações, os layouts são lindos. Você conhece alguma webmaster do site? não Como conheceu? ----
McFLY Favorito: Dougie *.* Porquê? porque ele me faz rir mais que os outros...e os ideais dele são parecidos com os meus (ahn, que bizarro isso...se mata minha filha) ele ser bonito eh consequencia...xD Música preferida: Transylvania Porquê? pelo nome (fiquei curiosa pra ouvir qdo li hehe) e pela letra que tem um pouco de história embutida. Top 5 de melhores músicas de McFLY: Transylvania, All About You, I'll Be Ok, Broccolli, Friday Night. Top 3 de melhores covers feitos por eles: She Loves You (aahh ficou igual!), Mr. Brightside, Don't Stop Me Now. Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania (parece um filme mudo, tirando a parte do mudo óbvio), The Ballad Of Paul K. (em animação stop motion), I'll Be Ok.
Sabe tocar algum instrumento? não Tem banda? não Tem algum fotolog/comunidade deles? não
É leitor de fanfic? sim, sim. Escreve fanfics de McFLY? sim, mas não tenho nenhum no FFADD. é que eu tenho vergonha de mandar *se esconde* O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? legals...divertido. Quais suas fanfics preferidas? Sábado a Noite, Bad Girl, Hot.
Já foi em algum show do McFLY? não (AINDA!) Já os viu ao vivo? não (no dvd e no youtube não eh a msma coisa) Tem o autógrafo de algum deles? não ¬¬
Imagem preferida da galeria do Addiction: são muitas pra escolher uma só! xD mto dificl de escolher...
O que acha da idéia de divulgação? bom. assim outras pessoas conhecem a banda e temos mais chances de vê-los por aqui hehe. O que é divulgação pra você? nunca parei pra pensar nisso, mas sem divulgação não conheceríamos tantas bandas hj. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? melhorando =] Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? qdo eu conheci pouca gente (que eu conhecia) conhecia, hj tem mais gente cantando as músicas por aí. O que você acha de um show deles por aqui? acho muito bom...a gente tb eh filho de Deus, tb merecemos uma visitinha dos meninos xD Onde você gostaria de ver o show? em Porto Alegre neamh xD Que músicas você gostaria de ouvir? ai meu Deus! todas (ahhn jura..ugduysgd)...Transylvania, I Wanna Hold You, All about you.
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? sim (qse nunca entro lá iuddgduy...ah eu sou mto desnaturada xD) Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? ahn, não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? sim, se meus pais deixassem claro, sabe como eh que eh neh, essa minha vida de pobre...xD Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? de forma anual e...sei lá...uma quantia não mto alta (essa minha família mão de vaca, te contar viu)
Sabe mexer com HTML? ahn, não. Mexe com photoshop? não. não gosto. nem tenho. tenho o picasa, mas não uso mto xD
hmm..eh soh isso? legal, gostei..ahn... xD | |
| | | • nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 08:04 | |
| Nome:Ana Luiza de Andrade Apelido:Lully, Luy,Luna,Anna e afins Idade:14 Data de Nasc:16/04/1993 Cidade/Estado:São José dos Campos-SP Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10909680658559731071 www.myspace.com/luy_anna Conhece McFLY há quanto tempo? mais ou menos uns doiis anos Como conheceu? Just My Luck sabe!?! Seus amigos gostam de McFLY?Nem tanto...São poser mesmo e nao me atuaram flando dos Flyers. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Nem tanto Já foi a algum Mcencontro?Sim. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting)Infelizmente nao. Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim. Comprou aqui ou em outro país?Aquee! Costuma comprar as revistas em que McFLY sai?Na maioria das vezes sim. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte?Nops. Tem algum button de McFLY?Não =/ Faz compras pela internet?Por enquanto nao. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? umpouco mais de ano Como conheceu?Não lembro O que acha do site principal, o Portal?Muito bom e interessante. Tem alguma reclamação a fazer?Nada. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)?Bem diferente dos que eu já vi. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction?Muito bom, e bem criativo. Você conhece alguma webmaster do site? Não. Como conheceu? x. McFLY Favorito:Dougie Porquê?É meio dificil dizer...mas eh pq no fundo ele mexe comigo! Música preferida: Brown Eyed Girl Porquê? Porque me indentifico (cor do meu olho )...E mexe comigo de uma maneira diferente Top 5 de melhores músicas de McFLY: Brown Eyed Girl Silence is a Scary Sound No worries Friday Night Bubble Wrap Top 3 de melhores covers feitos por eles: You've got a friend She loves you Umbrella Top 5 de melhores clipes de McFLY: Star Girl Transylvania Sorry's Not Good Enough Too Close for comfort Obviously Sabe tocar algum instrumento?Sim.Bateria! Tem banda?Nops. Tem algum fotolog/comunidade deles?www.fotolog.com/memory_wrap É leitor de fanfic?Sim. Escreve fanfics de McFLY?Escrevo poucas. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction?Acho que é um lugar que ajuda as pessoas a sonhar mais com os flyers! Quais suas fanfics preferidas? Nossa História; Mafia Judd; Ticket To Ride; A garota da Porta Vermelha; Já foi em algum show do McFLY?Não Já os viu ao vivo?Não. Tem o autógrafo de algum deles?Infelizmente nao. Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/content.php?id=5107694) O que acha da idéia de divulgação? No fundo é uma ideia muito boa. O que é divulgação pra você?É uma maneira de mostrar para as pessoas,a banda que não conhecem e como a banda é boa, e essas pessoas deveriam conhecer melhor! Como acha que está a divulgação da banda no Brasil?Bom esta sendo muito bem divulgada Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia?A diferença é que a dois anos atrás McFLY nem era tão falado,nem tinha(tanto) espaço em revistas e coisa e tal...Já hoje se deixar todo mês alguma revista faz reportagens sobre eles, e já vejo muito mais gente falando deles! O que você acha de um show deles por aqui?É um sonho,que espero eu que seja logo pra se realizar. Onde você gostaria de ver o show?Sampa seria o melhor,mais barato e mais perto tambem! Que músicas você gostaria de ouvir? No worries,Brown Eyed Girl,Ignorance,I've Got You,Bubble Wrap,Friday Night,Get Over You...Bem todas mais isso não é possivel! "/ Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction?Não ainda. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?Não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?Claro. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)?60 anualmente. Sabe mexer com HTML?Um pouco. Mexe com photoshop?Nem tanto, quase ndá. Gosteiiii *-* | |
| | | broccoli__xd Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 12:14 | |
| Nome: Letícia Silva de Assis Apelido: Lê Idade: 16 Data de Nasc: 25/02/1992 Cidade/Estado: São Paulo/SP Sites/Fotolog/Orkut: www.fotolog.com/x__broccooli ; http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4477133007923544950
Conhece McFLY há quanto tempo? uns 2 anos Como conheceu? vi algumas coisas no orkut e resolvi escutar Seus amigos gostam de McFLY? beem poucos Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? acho q sim xD Já foi a algum Mcencontro? nao Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) nao Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) tenho só um dvd Comprou aqui ou em outro país? aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? siim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? tenho uma q eu mesma fiz Tem algum button de McFLY? nao Faz compras pela internet? siim
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 2 anos Como conheceu? nem lembro O que acha do site principal, o Portal? é ótimo Tem alguma reclamação a fazer? nao O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? adooro Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? super lindos e criativos Você conhece alguma webmaster do site? nao Como conheceu?
McFLY Favorito: Danny Porquê? ah sei lá, acho q pelo jeito dele e talz *-* Música preferida: nao tem uma só, mas ultimamente eu tenho escutado bastante That Girl Porquê? é tão perfeita *-* Top 5 de melhores músicas de McFLY: Not Alone, That Girl, Bubble Wrap, Transylvania e Hypnotised Top 3 de melhores covers feitos por eles: Help, Mr. Brightside e Don't Stop Me Now Top 5 de melhores clipes de McFLY: Friday Night, Please Please, Transylvania, Star Girl e All About You
Sabe tocar algum instrumento? nao Tem banda? nao Tem algum fotolog/comunidade deles? nao
É leitor de fanfic? siim Escreve fanfics de McFLY? nao O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? o melhor *-* Quais suas fanfics preferidas? são taantas... back to the past, a garota da porta vermelha, meu professor de piano, o diário de anne boleyn, a filha do presidente...
Já foi em algum show do McFLY? nao Já os viu ao vivo? nao Tem o autógrafo de algum deles? nao
Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=5107695 fiquei com preguiça de ver todas, mas essa tá tao liinda *-*
O que acha da idéia de divulgação? bem legal O que é divulgação pra você? uma forma de mais pessoas conhecerem a banda Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? está ótima, tanto q a gente pode ver pelo numero de vendas do dvd e talz Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? antes eu nunca tinha ouvido falar neles e agora eles saem bastante em revistas, algumas rádios até tocam... O que você acha de um show deles por aqui? perfeeito *-* Onde você gostaria de ver o show? em sp, no credicard hall [soonha!] Que músicas você gostaria de ouvir? met this girl, broccoli, bubble wrap e as q eles tocam sempre mesmo
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? nao Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? nao Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? de R$20 a R$30 semestral
Sabe mexer com HTML? to aprendendo Mexe com photoshop? to aprendendo | |
| | | Betina. Equipe
Número de Mensagens : 405 Idade : 29 Localização : Santa Catarina. Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 12:38 | |
| Nome: Betina Apelido: Be, tina. Idade: 13. Data de Nasc: 18/02 Cidade/Estado: Pinhalzinho/SC Sites/Fotolog/Orkut: orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2370733749636231355 vale flickr? http://www.flickr.com/people/illegalattacks/ Conhece McFLY há quanto tempo? metade de 2005. Como conheceu? internet. Seus amigos gostam de McFLY? alguns só, poucos. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? não, quase ninguém conhece .-. Já foi a algum Mcencontro? nop. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) também não. Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) tenho o all the greatest hits dvd. Comprou aqui ou em outro país? aqui mesmo Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? não, porque aqui é roça e não chega Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? ainda não, pretendo ter. Tem algum button de McFLY? vale chaveiro? tô mandando fazer um. Faz compras pela internet? faço. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? não lembro. Como conheceu? procurando mais informações sobre mcfly. O que acha do site principal, o Portal? acho bom, tem de tudo. Tem alguma reclamação a fazer? não; O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? legais, dão uma boa complementada no site. :] Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? adoooro os layouts. Você conhece alguma webmaster do site? acho que não. Como conheceu? .. McFLY Favorito: Harry. Porquê? Pelo jeito dele, pelo humor, por ser simpático, pelo estilo. pela voz seeeexy, pelo olhar, enfim, tem muita coisa. Música preferida: too close for comfort e the ballad of paul K Porquê? too close for comfort pela melodia, pela letra, umas das melhores na minha opinião, ela é mais calma, e, sei lá , reconfortante. the ballad of paul k, também pela melodia, pela letra, e tem alguma coisa nela que me agrada bastante. Top 5 de melhores músicas de McFLY: too close for comfort the ballad of paul k she left me that girl sorry's not good enugh empatada com five colors in her hair Top 3 de melhores covers feitos por eles: Born to run Don't stop me now you've got a friend Top 5 de melhores clipes de McFLY: that girl don't stop me now sorry's not good enough star girl tranny Sabe tocar algum instrumento? sei um pouco de teclado, e vou começar violão daqui uns dias. Tem banda? não. Tem algum fotolog/comunidade deles? já tive muitos fotologs, mas desisti, e tenho uma comunidade, do meu tempo de perfil moderador. É leitor de fanfic? sou! Escreve fanfics de McFLY? escrever não, mas sempre tenho alguma na cabeça. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? um ótimo passatempo, pra mim, principalmente, que adoro ler. :] Quais suas fanfics preferidas? grey skies turn blue, lights in your eyes, closer... nunca lembro nomes, essas tem os nomes mais marcantes pra mim. Já foi em algum show do McFLY? não, infelizmente. Já os viu ao vivo? não, infelizmente. [2] Tem o autógrafo de algum deles? não, infelizmente. [3] Imagem preferida da galeria do Addiction: shareapic não tá abrindo aqui, outra hora coloco. :/ O que acha da idéia de divulgação? ótima. O que é divulgação pra você? divulgação? sei lá, tornar conhecido, talvez? fazer propaganda? não sei definir o conceito certinho. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? últimos meses tá bem maior, o pessoal anda se esforçando mais, mas acho que poderia estar mais forte. :] Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? a diferença no número de fãs, óbvio :] O que você acha de um show deles por aqui? ótimo! maravilhoso! HDHSAUIDS Onde você gostaria de ver o show? pra mim seria melhor que tivesse algum aqui no sul, no RS, ou então em Curitiba, mas acho que seria mais legal em SP, sei lá. Que músicas você gostaria de ouvir? músicas pra show, acho que eu gostaria de I wanna hold you, that girl, five colors, lonely, don't stop me now, broccoli, obviously, e a surf medley, pra não ficar tanta música! vale todas? Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? não :/ Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não :/ Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? se o dinheiro fosse meu, claro! porque não? mas como não é.. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? aí já não sei :B Sabe mexer com HTML? tenho uma noçãozinha. Mexe com photoshop? aham, mal, mas mexo.
Última edição por Betina. em março 18th 2008, 17:30, editado 2 vez(es) | |
| | | may Equipe
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : salvador - bahia Data de inscrição : 07/08/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 13:14 | |
| Nome: Mayana Apelido: May Idade: 15 anos Data de Nasc: 01/02/1993 Cidade/Estado: Salvador-BA Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3274892444426225011
Conhece McFLY há quanto tempo? mais ou menos 2 anos Como conheceu? fotolog. Seus amigos gostam de McFLY? alguns Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? a cada dia que passa aparece alguém mais Já foi a algum Mcencontro? sim! Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) não:~ Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) tenhos todos. Comprou aqui ou em outro país? pelo site do amazon Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? sim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? sim Tem algum button de McFLY? não Faz compras pela internet? muito.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? mais ou menos 2 anos Como conheceu? pesquisei, ou orkut O que acha do site principal, o Portal? legal, visito diariamente Tem alguma reclamação a fazer? não O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? servem como base pra quem quer saber mais sobre a banda. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? são legais. Você conhece alguma webmaster do site? pessoalmente não Como conheceu? orkut
McFLY Favorito: Thomas Porquê? sinceramente, não sei.. ele me cativou Música preferida: don't know why Porquê? me emociona Top 5 de melhores músicas de McFLY: don't know why, that girl, the guy who turner her down, no worries, too close for comfort Top 3 de melhores covers feitos por eles: rockin' robin, baby's coming back, don't stop me now Top 5 de melhores clipes de McFLY: please please, that girl, friday night, star girl, you've got a friend
Sabe tocar algum instrumento? não Tem banda? não Tem algum fotolog/comunidade deles? no
É leitor de fanfic? sim Escreve fanfics de McFLY? não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? ele já foi melhor, deveria ter algum critério sobre as fic que entram lá Quais suas fanfics preferidas? sábado a noite, grey skies turn blue, best kept secret e mais uma infinidade.
Já foi em algum show do McFLY? não Já os viu ao vivo? não Tem o autógrafo de algum deles? não
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem)
O que acha da idéia de divulgação? apoio totalmente O que é divulgação pra você? propaganda da banda. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? vem melhorando aos poucos Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? muito mais fãs, cresceu demais O que você acha de um show deles por aqui? maravilhoso! Onde você gostaria de ver o show? rio ou sp Que músicas você gostaria de ouvir? todas, as que eles cantarem com certeza seria bom
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? sim Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? não faço idéia
Sabe mexer com HTML? um pouco Mexe com photoshop? sim
Última edição por may em março 17th 2008, 17:20, editado 1 vez(es) | |
| | | eLL Equipe
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 13:28 | |
| Não sei se eu tenjho que responder iauehueai, mas algumas perguntas talvez sejam interessantes!
Nome: Elder Yudi Nakashima Apelido: eLL Idade:19 Data de Nasc: 23/04/1988 Cidade/Estado: Guarulhos - SP Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14252043905960586566
Conhece McFLY há quanto tempo? Há mais ou menos 3 ou 4 anos Como conheceu? Através de amigos Seus amigos gostam de McFLY? A grande maioria conhece, e metade gosta Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? A cada dia vou sabendo de mais gente que gosta Já foi a algum Mcencontro? Sim, a 3 meetings [Julho, dezembro de 2007 e janeiro de 2008] Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Sim, Launch Party Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Tenho os 3 DVDs de show Comprou aqui ou em outro país? Via Amazon Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Não Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Tanto do Add, como feita por mim, como outra fonte Tem algum button de McFLY? Não, mas gostaria de ter Faz compras pela internet? Dificilmente
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Há 1 ano e meio Como conheceu? Contatos pelo MSN e Orkut O que acha do site principal, o Portal? Muito bom Tem alguma reclamação a fazer? Não O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Ótimo, tem pra todos os gostos Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Acho bons, mas poderiam melhorar Você conhece alguma webmaster do site? Sim Como conheceu? Pelo MSN e Orkut
McFLY Favorito: Tom Porquê? Identificação de personalidade Música preferida: no momento, Transylvania Porquê? É viciante demais Top 5 de melhores músicas de McFLY: Tranny, Too close for comfort, Broccoli, She left me, The guy who turned her down Top 3 de melhores covers feitos por eles: Mr. Brightside, Umbrella, The way you make me feel Top 5 de melhores clipes de McFLY: That girl, Star girl, Please please, Sorry's not good enough, Obviously
Sabe tocar algum instrumento? Violão/Guitarra e noções básicas de teclado... tenho uma gaita, mas ainda não sei tocar Tem banda? Não, mas adoraria ter Tem algum fotolog/comunidade deles? sim, modero a McFLY
É leitor de fanfic? Não Escreve fanfics de McFLY? Não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Para um menino não interessa muito Quais suas fanfics preferidas? Sem resposta
Já foi em algum show do McFLY? não Já os viu ao vivo? nããão Tem o autógrafo de algum deles? nããããão
O que acha da idéia de divulgação? Obrigação de fã! O que é divulgação pra você? Fazer o possível ORGANIZADAMENTE e com BOM SENSO pra que todos conheçam McFLY, e possam vir a gostar da banda Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Já aumentou bastante, mas acho que precisamos reunir mais fãs para ter mais força Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Em relação ao som, continuo gostando do mesmo jeito, embora dê pra perceber a mudança; em relação ao Brasil, os fãs são muito mais numerosos porém menos informados e engajados O que você acha de um show deles por aqui? É difícil, mas acho que com a divulgação pode acontecer Onde você gostaria de ver o show? São Paulo, em casa de shows como Via Funchal, a princípio. O dia que realmente estourar, num estádio de futebol =] Que músicas você gostaria de ouvir? The guy who turned her down, Lonely, No worries, Friday Night, Tranny, She left me, Too close for comfort, Hypnotised, Mr. Brightside, Obviously, Room on the third floor, entre outras
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? acho que sim Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Isso seria muito interessante... Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? mensalmente
Sabe mexer com HTML? Pouco Mexe com photoshop? Não
| |
| | | terraquiosdaterra Not active
Número de Mensagens : 3 Idade : 36 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 13:57 | |
| Nome: Verena Foltran Apelido: Vê, Baby Vê e Alice. Idade: 13 Data de Nasc: 27/03/1995 Cidade/Estado: Campinas // SP Sites/Fotolog/Orkut: www.fotolog.com/boonshacalaca http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10644900039310374941 http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11203395715137543257
Conhece McFLY há quanto tempo? 3 anos Como conheceu? Pelo meu antigo fake do orkut, namorei um cara que era fake do Danny hehe. Seus amigos gostam de McFLY? Eu fiz todos meus amigos homens ouvirem, as meninas amam. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Na minha escola, todo mundo. E olha que a minha escola é uma das maiores da cidade e é onde era gravado Sandy e Júnior UHSDAIUHDSA. Já foi a algum Mcencontro? Não, nunca deu certo. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) CD'S, DVD'S, Posters, Revistas, Adesivos etc. Comprou aqui ou em outro país? Comprei na Inglaterra quando fui. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Claro. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Eu ja programei com minhas amigas, e esse fim de semana vamos fazer. Tem algum button de McFLY? Encomendei pela internet. Faz compras pela internet? A resposta acima responde essa UDSAUIDH.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Ano passado, quando virei fã meeeeeeeeesmo. Como conheceu? Fuçando ué. O que acha do site principal, o Portal? O máximo. Tem alguma reclamação a fazer? Os lays poderiam ser mais diferentes sei lá, é tudo sempre igual, e deveriam ter mais colunas de zoação. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Desses eu não tenho o que reclamar hehe Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Já falei lá em cima. Você conhece alguma webmaster do site? Não Como conheceu? Não conheci IUHDSAUIHSAD
McFLY Favorito: Dougie. Porquê? Porque ele é tão esquisito quanto eu e ele tem talento, ele toca baixo com uma facilidade velho, que meu deus. Música preferida: Little Joanna. Porquê? Além da letra, da voz do Danny, da voz do Tom, a melodia fantástica, eu me identifiquei. Não com o Joanna ok JHDSAUIHSD imagine se a Joanna fosse um menino. HGSAIUHDSAI Joanno. SDAHUIDSAH boiei. Top 5 de melhores músicas de McFLY: Little Joanna She Left Me Bubble Wrap Too Close For Comfort Transylvania Top 3 de melhores covers feitos por eles: On My Own You're the One That I Want Crazy Little Thing Called Love Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania Star Girl Sorry's Not Good Enough Please Please That Girl
Sabe tocar algum instrumento? Violão // Microfone hehe Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? www.tudodebom.com/naotenhobanda hehe
É leitor de fanfic? Yeah Escreve fanfics de McFLY? Yeah O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Yeah, ORRA. ASDHISAUDHDSA, o máximo. Quais suas fanfics preferidas? SAN, Mr. Brightside, Made, Precious Illusions (?), Pequenas Coisas (SOD, mas eu coloco o Dougie), I Hate You e 4ever.
Já foi em algum show do McFLY? não. Já os viu ao vivo? não. Tem o autógrafo de algum deles? só no computador, SADJDSJAS.
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/content.php?id=6838129 - coloque aqui o link da imagem)
O que acha da idéia de divulgação? O máximo também, perfeita. O que é divulgação pra você? Divulgar ué, fazer propaganda, mostrar ao Brasil o que é som de verdade. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Aqui pelo menos, a divulgação está ótima, todo mundo sabe quem é mcfly na minha escola. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Depois que eu ouvi Bubble Wrap eu percebi o quanto eu era boba quando eu gostava de Xuxa. HSADUIDSAHISA, zuera, eu não mudei em nada sou a mesma de sempre, um pouco mais viciada, mas blz. O que você acha de um show deles por aqui? Ridiculo...ORRA, USADHDSAUIHDSA. Pô e ainda pergunta? Perfeito. Onde você gostaria de ver o show? São Paulo, na primeira fileira do povão. Que músicas você gostaria de ouvir? Qualquer uma, seria perfeita. Mas eu ficaria ansiosa pra Tranny.
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Talvez, mais do que 50 reais não hehe, vcs que conversem com a minha mãe DSAISAHSA.
Sabe mexer com HTML? Sim, iniciante. Mexe com photoshop? Profissional. | |
| | | Teca Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Araraquara - SP Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 14:07 | |
| Nome: Catarina Apelido:Teca Idade:14 Data de Nasc: 04/10/93 Cidade/Estado: Araraquara - SP Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16456911199159107720 http://tecaland23.blogspot.com/
Conhece McFLY há quanto tempo? Acho que uns 6 meses Como conheceu? Por Sorte no Amor Seus amigos gostam de McFLY? Alguns Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Bom, mais ou menos, algumas pessoas da minha escola gostam, mas não sei do resto Já foi a algum Mcencontro? Não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim, Dvd e Posters Comprou aqui ou em outro país? Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Claro, a maioria Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Ainda não, mas pretendo ter. Tem algum button de McFLY? Não, nem sabia que existia. Faz compras pela internet? Claro! ;D
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Acho que desde que eu conheci McFLY, ou depois com uma fanfic, nao me lembro direito. Como conheceu? Com uma fanfic ou na comunidade do McFLY do orkut, nao lembro direito O que acha do site principal, o Portal? Amo. Tem alguma reclamação a fazer?Não O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Acho o Danny Addiction meio abandonado Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Gosto da maioria. Você conhece alguma webmaster do site?Não Como conheceu? Nao conheço
McFLY Favorito: Danny Porquê? aaa, ele é idiota como eu. Música preferida: Bubble Wrap Porquê? Não, sei eu simplesmente gosto mais dela Top 5 de melhores músicas de McFLY: Taa, ai fica dificil maas vamos lá, Bubble Wrap, Too Close For Comfort, That Girl, Unsaid Things, Obviously Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't Stop Me Now, You've Got a Friend, Crazy Little Thing Called Love Top 5 de melhores clipes de McFLY: That Girl, The Heart Never Lies, Obviously, Don't Stop Me Now, Star Girl
Sabe tocar algum instrumento? Não. Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? Não É leitor de fanfic? Sim. Escreve fanfics de McFLY? Não, mas penso em escrever um dia O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Acho bom. Quais suas fanfics preferidas? Meu, eu já li tantas que eu não lembro agora.
Já foi em algum show do McFLY? Não Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Não
Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=5434807
O que acha da idéia de divulgação?Acho boa O que é divulgação pra você? Fazer as pessoas conhecerem aquela coisa. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Aaa, boa, mas acho que a gente podia tentar mais coisas. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Acho que nenhuma O que você acha de um show deles por aqui? Iria Amar! *-* Onde você gostaria de ver o show? São Paulo, é mais fácil pra mim. Que músicas você gostaria de ouvir? Algumas do cd novo e algumas dos cd's velho, por exemplo, Bubble Wrap, Star Girl, Tansylvania, etc
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Juro que eu não lembro. oO Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Eu pagaria, mas dependo dos meus pais Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)?Não sei, acho que se eles pagassem, iria ser anual
Sabe mexer com HTML? Ooi? Mexe com photoshop? Não. sou leiga
Obrigada por participar da pesquisa do site!!!! De nadaa! ;D | |
| | | carolratleg Not active
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 14:33 | |
| Nome: Caroline Sônego Apelido: Carol Idade: 15 anos Data de Nasc: 21/12/1992 Cidade/Estado: Videira - SC Sites/Fotolog/Orkut: www.myspace.com/carol_ratleg Conhece McFLY há quanto tempo? Desde o final de 2006. Como conheceu? Através do filme 'Just My Luck'. Mas só comecei a gostar a partir do dia 28/04/2007, quando conheci um fake do Danny Jones e me apaixonei por ele *-* Seus amigos gostam de McFLY? Só minha melhor amiga gosta de McFLY, mas o pessoal lá da sala já sabem desse nosso vício. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Que eu conheça têm algumas, mas esse número não chega a 10 :/ Já foi a algum Mcencontro? não, mas eu gostaria de ir Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting): também não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters): Tenho, alguns pôsteres e uma camiseta. Comprou aqui ou em outro país?: aqui no Brasil mesmo. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai?: Depende da matéria que sai. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte?: tenho uma camiseta branca escrito McFLY em cor-de-rosa. Tem algum button de McFLY?: infelizmente não Faz compras pela internet?: não, minha mãe não deixa. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo?: desde, mais ou menos maio de 2007. Como conheceu?: foi quando comecei a ler fanfic. O que acha do site principal, o Portal?: muito bom, pelo lá eu posso saber das notícias sobre McFLY. Tem alguma reclamação a fazer?: não, nenhuma O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)?: ótimos Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction?: bem bonitas e originais. Você conhece alguma webmaster do site?: não Como conheceu?: ----/----/---- McFLY Favorito:: Daniel Alan David Jones Porquê?: Porquê ele tem uma voz que me deixa arrepiada, e um sorriso perfeito =] Música preferida: não tenho música preferida, cada uma tem seu charme, algo que chama a atenção. mas ultimamente eu ando gostando muito de 'No Worries'. Porquê? : porquê ela é bonita, e a voz do Danny tá linda naquela música. Top 5 de melhores músicas de McFLY: É dificil fazer uma lista das 5 melhores. não tem como, todas são perfeitas. Top 3 de melhores covers feitos por eles:: Mr. Brightside; You've Got A friend e... My Heart Will Go On Top 5 de melhores clipes de McFLY: •That Girl; •Obviously; •You've Got A Friend; •Star Girl; •The Heart Never Lies. Sabe tocar algum instrumento?: Eu sei tocar um pouco de teclado, e estou aprendendo a tocar violão. Tem banda?: AINDA não Tem algum fotolog/comunidade deles?: ---/---/--- É leitor de fanfic?: Concerteza (y) color=red][b]Escreve fanfics de McFLY?[/color]: sim sim O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction?: é muito bom Quais suas fanfics preferidas?: as de Comédia Romântica; não curto muito as de drama, elas me deixam depressiva. Já foi em algum show do McFLY?: AINDA não Já os viu ao vivo?: AINDA não Tem o autógrafo de algum deles?: AINDA não Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/content.php?id=5107695) O que acha da idéia de divulgação?: é muito bom para a banda 'crescer' O que é divulgação pra você?: divulgação, é mostrar para as outras as pessoas. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil?: não tenho opinião formada sobre isso. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia?: quando eu conheci, bem pouca gente conhecia também. O que você acha de um show deles por aqui?: seria bom (y) Onde você gostaria de ver o show?: Forianópolis - SC Que músicas você gostaria de ouvir?: Todas \o/ Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction?: não. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?: não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?: sim, depende do preço. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)?: R$10,00 mensais. Sabe mexer com HTML?: não Mexe com photoshop?: sei | |
| | | 17071993luiza Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Localização : Avaré, SP Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 14:36 | |
| Nome: Luiza... Apelido: Lu... Idade: 14... Data de Nasc: 17/07/1993 (^^ q nem o do Tom ;P~)... Cidade/Estado: Avaré, SP. Sites/Fotolog/Orkut: orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5923878008788311089 myspace myspace.com/luh_guerra Conhece McFLY há quanto tempo? Uns 2 anos mais ou menos. Como conheceu? Meu Irmão. Seus amigos gostam de McFLY? Os que conhecem gostam, claro! Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não faço idéia. Já foi a algum Mcencontro? Não. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não. Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Váááários pôsters. Comprou aqui ou em outro país? aqui e em outros países. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Claro! Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim, eu que fiz. Tem algum button de McFLY? Todos os que eu achei pra comprar. Faz compras pela internet? Sim. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Praticamente desde que apareceu na capricho... Como conheceu? ¬¬' No site da capricho. O que acha do site principal, o Portal? Normal. Tem alguma reclamação a fazer? Não gosto muito dessas imagens (prefito as que o Danny tá com o cabelo comprido e encaracoladinhu ^^ mto fofo, tipo do vídeo da "Star Girl"). O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Depende, só o McFLY addiction já tava bom. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Mto loko, mas é o q eu falei... não gosto dessa imagem... o harry tá mto estranho... Você conhece alguma webmaster do site? Não. Como conheceu?----- McFLY Favorito: Harry. Porquê? Porque os McGUYS adoram ele e falam q ele dá bons conselhos, ele é inteligente, toca bateria e é LINDO! Música preferida: Too Close For Comfort. Porquê? Pq a letra é a mais linda e sei lá tipo... ela é diferente das outras músicas do McFLY e mesmo assim soa como McFLY. Top 5 de melhores músicas de McFLY: Too Close For Comfort/ The Heart Never Lies/ 5 Colours in Her Hair/ Transylvania/ Just My Luck. Top 3 de melhores covers feitos por eles: Umbrella, a melhor definitivamente, num gosto mto das otras. Top 5 de melhores clipes de McFLY: Please, please/ Obviously/ That Girl/ The Heart Never Lies/ All About You. Sabe tocar algum instrumento? Violão/ Guitarra/ Bateria/ Baixo. Tem banda? Não. Tem algum fotolog/comunidade deles?--------- É leitor de fanfic? Não, só de vez em quando. Escreve fanfics de McFLY?--------- O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction?------- Quais suas fanfics preferidas?--------- Já foi em algum show do McFLY? Não :'( Já os viu ao vivo? Sim, uma vez quando fui pra Inglaterra fazer intercâmbio, eles são mto mais lindos pessoalmente XD~ (mas não falei com eles :'(). Tem o autógrafo de algum deles? Não T.T Imagem preferida da galeria do Addiction: (demora d+ pra carregá, mas eu falo qual é, é aquela q eles tão na bandeira da inglaterra (vestindo ela) O que acha da idéia de divulgação? Tem que divulgá mesmo, num adianta nada saí falando q é fã nos sites e num fazê ***** nenhuma pra ajudá!! O que é divulgação pra você? Falar pros amigos, colocar foto no orkut pra todo mundo perguntá qm é, usar de todos os meios pra fazê todo mundo conhecê e gostá d McFLY! Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Fraca... PRE-CI-SA saí na capa da capricho... vai virá mó modinha mais pelo menos traz eles pro Brasil Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Antes eu gostava de McFLY, agora eu AMO McFLY! O que você acha de um show deles por aqui? Tem certeza que precisa responder? Onde você gostaria de ver o show? São Paulo! (mas não importa, pode ser em qualquer lugar do Brasil, eu VOU!) Que músicas você gostaria de ouvir? Todas as que eles tocassem ^^. Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não... Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não... Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Não, mas pagaria. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Mensalmente no máximo vintão (20). Sabe mexer com HTML? NOPS! Mexe com photoshop? Depende... | |
| | | Line Equipe
Número de Mensagens : 63 Idade : 34 Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 14:48 | |
| Nome: Aline de Oliveira Dal Corsi Apelido: Mia/Line Idade: 18 anos Data de Nasc: 16/12/1989 Cidade/Estado: Suzano -SP Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1709083505814958593 Conhece McFLY há quanto tempo? Uns 2 anos Como conheceu? Através de amiguinhas *-* Seus amigos gostam de McFLY? Alguns poucos >.< Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não muitas, conheço umas 3 pessoas só, onde eu moro, é parecido com o interior, só que maior :DD Já foi a algum Mcencontro? Já, um só, de Julho 2007 Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Nãão! *chora* Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Não tenho nada :/ Sem cartão Internacional não dá! Mas agora terei o DVD Greatest Hits Comprou aqui ou em outro país? Em nenhum dos dois, haha Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? As vezes! Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Tenho duas que eu mandei fazer Tem algum button de McFLY? Não, mas eu quero ._. Faz compras pela internet? Faço Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Um ano, eu acho oO Como conheceu? Fuçando por aí :DD O que acha do site principal, o Portal? Adoooro! É ótimo Tem alguma reclamação a fazer? Hm, nãão (: O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? São muito bons, tem pra todos os gostos e pra todos os humores o/ Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Aí, eu adoro, e sempre fico ansiosa quando vão mudaar, pra ver a novidade :D Você conhece alguma webmaster do site? Acho que não oO Como conheceu? ... *cricri* McFLY Favorito: Thooooomas ♥Porquê? Aí, ele me conquistou com aquela voz perfeita, com aquelas bochechas linhas, com aquela covinha de arrasar corações, com seu jeito calmo... ai meldels, sem explicações, bati o olho e gamei ;D Música preferida: Little Joanna Porquê? Porquê eu me derreto com a voz do Tom nela *-* Por causa da melodia e da letra também... Top 5 de melhores músicas de McFLY: 1ª Little Joanna 2ª Broccoli 3ª Transylvania 4ª 5 Colours in her hair 5ª She left me Top 3 de melhores covers feitos por eles:1º You’ve got a Friend 2º Mr. Brightside 3º Help Top 5 de melhores clipes de McFLY:1º Star Girl 2º That Girl 3º Sorry’s not good enough 4º Friday Night 5º Please, Please Sabe tocar algum instrumento? Não Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? Não É leitor de fanfic? Sim! Escreve fanfics de McFLY? Não, já tentei, mas pra mim, nunca fica bom! O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Adoro, é ótimo site *-* Quais suas fanfics preferidas? SAN [Atualiiiiiiza Babi, haha] Back to the Past... São tantas, nem lembro o nome agora. ._. Já foi em algum show do McFLY? NÃOOOOO! Já os viu ao vivo? Já sim! No youtube (H) serve? Tem o autógrafo de algum deles? Também não *seesguela* Imagem preferida da galeria do Addiction:(galeria: http://www.shareapic.net/content.php?id=5505549 gatchenho!) O que acha da idéia de divulgação? É muito boa essa idéia, e cada dia que passa tem mais gente divulgando e mais gente gostando deles também! :D O que é divulgação pra você? Fazer propaganda da Banda, de um jeito organizado, com paciência e eficientemente ;D Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Cada dia melhor, mas acho que poderia ter mais fãs ajudando :/ Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Bem, em relação a eles, não vejo nenhuma diferença, o som continua o mesmo, apesar das últimas musicas serem um pouco melosas Mas alguns fãs [eu disse ALGUNS: O] de hoje em dia, são pouco informados e tals, não procuram saber muita coisa sobre eles. O que você acha de um show deles por aqui? HÁ, acho maravilho, perfeito, tudo de bom, mas acho que vai demorar um pouquinho ainda ._. Onde você gostaria de ver o show? No meu quarto! HAHA :P Em São Paulo! Em qualquer lugar conhecido, tipo no Estádio do Morumbi *sonha* Que músicas você gostaria de ouvir? Nossa, são tantas... Star Girl, All about you, Little Joanna, Broccoli, Transylvania, That Girl, Five colours in her hair, Too close for comfort, She Left me, Room on the third floor… nossa, se dependesse de mim eles tocariam todas as músicas deles num show *-* Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Faço (: Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não :/ Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?Nossa, pagaria sim, bem interessante isso :D Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Quanto eu não sei, mas semestralmente seria melhor :D Sabe mexer com HTML? Nop Mexe com photoshop? Sim, um pouco (: Obrigada por participar da pesquisa do site!!!! Não há de quê, disponha. :D Queria a proveitar e mandar um beijo pra minha mãe, meu pai, meu irmão, minha cachorra, pros Galaxy Defenders, pra minha MELHOR AMIGA Schaiane e pra todas as Webmasters lindas, maravilhoooosas, cheirosas [?] e competentes! HUSAHSAUSAHASU ta, parei ._. | |
| | | lilly; Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 17th 2008, 15:38 | |
| ● Nome: Isabella Vieira ● Apelido: Lilly/Isa ● Idade: 14 ● Data de Nasc: 19/12/1993 ● Cidade/Estado: São Paulo/SP ● Fotolog: www.fotolog.com/hey_ow ● Myspace: www.myspace.com/is_a_bitch ● Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13113460147189189478
● Conhece McFLY há quanto tempo? Conheço desde 2004, mas só viciei em 2005 com o Wonderland. ● Como conheceu? Eu gostava muito de Busted, e quando eles acabaram comecei a ouvir McFLY, meio que pra superar. e depois acabei gostando! o/ ● Seus amigos gostam de McFLY? Alguns! ● Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Bastaaaaaaante. ● Já foi a algum Mcencontro? Não, eu nunca posso ir nos dias. --' ● Já foi a algum evento do Addiction? Não, mas eu com certeza ainda vou em algum ! (: ● Você tem algum produto do McFLY? Tenho todos os cds, dvds, as revistas que eles saíram no Brasil e a Skin do Ipod. ● Comprou aqui ou em outro país? O ROT3F, o Wonderland e o MITO eu peguei importado na galeria do rock, a skin foi pelo amaonz, só o GH que eu comprei no Brasil. ● Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Comprei todas maan, ● Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Eu fiz uma ! \o/ ● Tem algum button de McFLY? Não. ● Faz compras pela internet? De livros e CDs.
● Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 1 ou 2 anos. ● Como conheceu? Sabe que eu não lembro? Oo' ● O que acha do site principal, o Portal? Eu acho super organizado! Sempre tem notícias e vocês explicam tudo direitinho pra gente! ● Tem alguma reclamação a fazer? Nenhuma que eu me lembre. ● O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Eu adoro os addictions dos Mcguys e o fanfic. Não frequento muito o McMidia nem o Fan Clube. E eu acho o QG engraçado. UIGHAOIDSHA ● Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Cara, eu sei o básico de photoshop e afins, então, toda vez que muda o lay e essas coisas eu fico deslumbrada ! *-* ● Você conhece alguma webmaster do site? Pessoalmente não.
● McFLY Favorito: Ahm, Dougie? ● Porquê? Porque ele é bobão. :B não, zuera. Porque sei lá, eu não sou íntima dele, nem sei muito da vida dele. Mas eu sei que aconteceu alguma coisa entre o pai e a mãe dele e ele superou bem isso. E eu admiro muito pessoas que passam por situações difíceis e superam. ● Música preferida: No worries ● Porquê? Acho que passa uma sensação de paz, e pra quem entende a letra acaba refletindo sobre o seu passado e futuro. (?) ● Top 5 de melhores músicas de McFLY: 1º No Worries 2º That Girl 3º Tranny 4º Ballad of Paul K 5º All about You ● Top 3 de melhores covers feitos por eles: 1º Beatles - She Loves You (A voz deles e a sintonia ficou muito parecida com a música original) 2º Queen - Don't Stop Me Now 3º Beastie Boys - Fight For Your Right ● Top 5 de melhores clipes de McFLY: 1º Sorry's Not Good Enough 2º Obviously 3º Star Girl 4º Tranny 5º All About You
●Sabe tocar algum instrumento? Sei, teclado e violão. ● Tem banda? Tive, mas não deu certo. ● Tem algum fotolog/comunidade deles? Não.
● É leitor de fanfic? Aham! ● Escreve fanfics de McFLY? Escrevo! ● O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? É pra ser sincera? Não trocaria por nada. (: ● Quais suas fanfics preferidas? As minhas. IUHGAIOHDSIUAJ tá, sério agora. Ahm, adoro Sábado A Noite, She Cares e Always and Never.
● Já foi em algum show do McFLY? Não. ● Já os viu ao vivo? Não. ● Tem o autógrafo de algum deles? Não. (omg, essas perguntas me deixaram triste. :B)
● Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=5482042 Adorei o show do T4 on the beach e morri de inveja de uma amiga minha que tava lá. *-*
● O que acha da idéia de divulgação? Acho ótima. :} ● O que é divulgação pra você? É fazer uma propaganda, mostrar para o máximo de pessoas que puder o 'produto'. ● Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Acho que está no caminho certo ! ● Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Na época do ROT3F é que eles faziam músicas mais de boybands e querendo ou não, isso passava uma imagem meio backstreet boys (naada contra, pra falar a verdade eu até gosto!) pra eles e até um pouco over. Mas conforme eles foram amadurecendo eles foram crescendo nas letras e nas melodias também! ● O que você acha de um show deles por aqui? Ahm, acho ótimo! ● Onde você gostaria de ver o show? São Paulo. No Via Funchal, ou algum lugar assim ! Estádio nããão ! ● Que músicas você gostaria de ouvir? Algumas que foram B-sides de singles. Tipo no worries, the guy who turned her down, e músicas assim. Vááárias do MITO, algumas do Wonderland e do ROT3F.
● Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não. ● Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não. ● Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Pagaria. ● Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Pagaria até 20 reais mensais.
● Sabe mexer com HTML? Mais ou menos. ● Mexe com photoshop? O básico. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) | |
| |
| | | | Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |