|
| Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) | |
|
+211Lêlezinha naahjones ' Paaty yzah Miazinha Claara ! NathyPoynter lety Jéss thatamg anajones. tha Vitoria'd Laiane. Jade Lemos - Mary Poynter */clariinha annaterracota - betina jaque bonato Fernaaando Juones Manuzinha Leticia Deka. laísjones. (: Cah Cordeiro Jones emmy - diva bitch (: ' Jess waa Miilla Déborah. Maroca Rafaa Rana Maye CacrazyJones. dee_poynter Coockie' Déeh Jones Bruna Jones. Naaty_puga Ritynha bianca ≈ fernanda; Jahhh ' Luub lorahh Samy Castro Anna :D lul Mini Léfia Larih jk.poynter # biiia analuisalima Domy Biazinha Bloom thaminus Cah Trevisol miih.cefali zumk B. Dougster Saah Thá ! Jaq Berganton - lêe ; Amanda_Jones Thamii :)) *Roanedrik* Drika Suri Jones marilee Reê, (: Isa thanny marianaaa Laura Braeckman Sarah Natiii Lisi Kamilla criiis Maria Carolina joanna bruh_zomer Amanda •.• babii Paolin;) IsaJones Luuh :D Gabriela_x Camilinha Juh_ polly27 Stef Jeessi FafáhJones Sofia..* veronica :) ana luiza Jules Fletcher Jenny escaroles abgetirana Ana Paula Fêh.zitáh Biia; Laritcha lilly; Line 17071993luiza carolratleg Teca terraquiosdaterra eLL may Betina. broccoli__xd • nanã's Lah Bender Mandy* biiiiia MeLz jéssica j Pessoa com p Oi Fernanda Coelho dory Ðê... biah lorenaluz eliis jessi amenaske Janaina Maria Bia! Marii Pauferro rafaella Fernanda .! Gege caah.leonardi Leche hellpoynter8D Lolláh , gabi weasley Luka Lah Broccoli nanah_jones Leka Judd Ariiela Lee mariana =) Piu Broccoli_x Camila :D Lilah Poynter Kathe tinaaa Erikita_fly Juuh F. luiza Sweet jú; anaa ! Elisa** maahjudd Thuany. Ca Soares #Kiika Mah* vivinaru Isaa* Bruu'h victoor! - mel Yuh mandalee yamilla Laiza thalita, x gabiii Dhessy Jones Nanna Ellen Li amanda cr Jéé Poynter anah, Tanny caio. Déia_Judd ~Lê Estela x) Renatinha. Lah# .cecelitxa. Banfi Crolzinha ; Zééhh. celaxx Carol* natagatiine . lééti :D Deds Juuuuh Mah Jones bia; Babi 215 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Maria Carolina Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Tatuí, São Paulo Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 19th 2008, 14:30 | |
| Nome: Maria Carolina Apelido: Carol Idade: 15 Data de Nasc: 21, fevereiro de 1993 Cidade/Estado: Tatuí, São Paulo (interior) Sites/Fotolog/Orkut: www.carolinamarigo.blogspot.com
Conhece McFLY há quanto tempo? Conheci em novembro de 2005, mas sou fã desde 2006. Como conheceu? Lendo sobre os Beatles na internet achei uma materia sobre uma banda (McFLY) que bateu um record deles. Seus amigos gostam de McFLY? Poucos. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não. Conheço umas 20 garotas, mas algumas são posers! Já foi a algum Mcencontro? Não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters)Sim, DVD, Pôsters, Revistas e Camisetas. Comprou aqui ou em outro país? Aqui no Brasil Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Todas que tem aqui na minha cidade. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim, eu mesma faço a tela de silk e minha mãe corta as camisetas e depois a gente manda pra uma costureira. Tem algum button de McFLY? Não! Mas eu quero! Faz compras pela internet? Sim!
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Cinco meses, mais ou menos. Como conheceu? Fuçando sobre McFLY na net. O que acha do site principal, o Portal? Uma delicia! Tem alguma reclamação a fazer? Não, não! O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Eu gosto muito, as vezes o QG é meio idiota.. dava pra melhorar! Mas é tudo muito legal! Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Lindo, eu babo! Você conhece alguma webmaster do site? Não, só beta! Como conheceu? Boa pergunta!
McFLY Favorito: Thomas Michael Fletcher Porquê? Porque ele é nerd, poeta e muito fofo. Ele faz meu perfil! (Tudo bem que o Jones é uma delicia!) Música preferida: Little Joanna Porquê? "God, I love Joanna!" Esse trecho explica! Top 5 de melhores músicas de McFLY: Little Joana, All About You, Too Close Of Comfort, Transylvania e Star Girl. Top 3 de melhores covers feitos por eles: She Loves You e Help (Beatles) e Mr. Brightside (The Killers) Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania, Sorry's Not Good Enough, You've Got A Friend e Star Girl.
Sabe tocar algum instrumento?Não! Tem banda? Idem Tem algum fotolog/comunidade deles? Ibidem
É leitor de fanfic? Siiiiiim! Escreve fanfics de McFLY? Sim! O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Meu jeito favorito de esqueçer o dever de matemática. Quais suas fanfics preferidas? Ah, os nomes são em inglês na maioria das vezes e eu já li tantas... "Um bem, mal entendido!"
Já foi em algum show do McFLY? Não! Já os viu ao vivo? Não! Tem o autógrafo de algum deles? Não.
Imagem preferida da galeria do Addiction: https://2img.net/h/i47.photobucket.com/albums/f158/Jacq-/McFLY/Tom.jpg
O que acha da idéia de divulgação? Boa! O que é divulgação pra você? É compartilhar informações com outras pessoas sobre um assunto de comum interesse! Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Está otima, já deu uma olhada lá no myspace deles? Tem brasileira a beça! (Y) Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Tem muito mais fãs e o os McGuys estão mais lindos! *-* O que você acha de um show deles por aqui? Necessario! Onde você gostaria de ver o show? São Paulo, num estadio de futebol! Que músicas você gostaria de ouvir? As quinze do The Greatest Hits mais Little Joanna, She Loves You, Ghostbusters, Ignorance... TODAS!
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não ainda, vou passar lá depois de responder isso! Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Cinquenta por ano tá bom, né?
Sabe mexer com HTML? Não! Mexe com photoshop? Pouco[url][/url][/color] | |
| | | criiis Golden
Número de Mensagens : 437 Idade : 31 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 19th 2008, 15:13 | |
| Nome: Crislane Araújo Apelido: Cris Idade: 14 anos Data de Nasc: 29/04/1993 Cidade/Estado: Salvador/BA Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5160785632027578199
Conhece McFLY há quanto tempo? Dois anos Como conheceu? Um amigo e uma amiga Seus amigos gostam de McFLY? Alguns sim, outros nãos Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Gostar, gostar poucas Já foi a algum Mcencontro? Não x_x Já foi a algum evento do Addiction? Noop Você tem algum produto do McFLY? Aham. Posters e Cd Comprou aqui ou em outro país? Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim, sim Possui alguma camiseta de McFLY? Não Tem algum button de McFLY? Yeep Faz compras pela internet? Às vezes
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Mais de um ano Como conheceu? Procurando fontes O que acha do site principal, o Portal? Maravilhoso, a luz! Tem alguma reclamação a fazer? Nanã mesmo O que acha dos sites adicionais? Gosto de todos, mas acho que o dos meninos tá faltando mais atualização, principalmente o do Danny. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Todos perfeitos (y) Você conhece alguma webmaster do site? Acho que não Como conheceu?
McFLY Favorito: Danny e Tom Porquê? Danny porque é naturalmente, tipo bateu na hora, não tem muita explicação, além dele ser o guitarrista mais fróidis do mundo. E o Tom, porque ele é super talentoso e eu adoro o jeito dele. Música preferida: Bubble Wrap e Not Alone Porquê? Porque me indentifico muito com elas Top 5 de melhores músicas de McFLY: - Not Alone - Bubble Wrap - Too close for comfort - Star Girl - Don't know why Top 3 de melhores covers feitos por eles: - Don't stop me now - You've got a friend - Help! Top 5 de melhores clipes de McFLY: - Transylvania - The heart never lies - That Girl - Please, please, please - Obviously Sabe tocar algum instrumento? Piano/Teclado Tem banda? Noops Tem algum fotolog/comunidade deles? Não
É leitor de fanfic? Sim Escreve fanfics de McFLY? Ainda não enviei O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Perfeita, ms deveria selecionar algumas fics melhor. Quais suas fanfics preferidas? Made e 4ever yours
Já foi em algum show do McFLY? Não Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Não
Imagem preferida da galeria do Addiction: -
O que acha da idéia de divulgação? Pra mim é relativo O que é divulgação pra você? É um meio de ajudar a banda e proporcionar conhecimento pra outras pessoas Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Tá mais inviesada pelo lado da beleza deles, esquecendo a música Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? A banda em si mudou o som um pouquinho. Em relação ao público, antes tinha menos fãs, e mais fãs légitimos, hoje tem muito poser O que você acha de um show deles por aqui? Acho que seria bom sim, mas talvez em um momento mais tardio, quando os fãs tivessem mais maduros, ou seja depois da diminuição dos posers Onde você gostaria de ver o show? Na minha cidade, mas como eu sei que é impossível, Sampa. Que músicas você gostaria de ouvir? Not alone
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Faço Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim, sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Até uns cinqüenta por mês. Sabe mexer com HTML? Sei Mexe com photoshop? Sim | |
| | | Kamilla Active
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Localização : Vila Velha-ES Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 19th 2008, 17:32 | |
| Nome: Kamilla Apelido: Milla Idade: 14 anos Data de Nasc: 11/06 Cidade/Estado: Vila Velha/ES Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14024386678892806697Conhece McFLY há quanto tempo? uns 2 anos já Como conheceu? internet ! Seus amigos gostam de McFLY? alguns..a maioria ! Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? mais ou menos. Já foi a algum Mcencontro? não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) : DVD e CDs Comprou aqui ou em outro país? DVD aqui..CD em outro país. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? sim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? não =/ Tem algum button de McFLY? não Faz compras pela internet? de vez em qndo.Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 1 ano e 3 meses Como conheceu? futucando os sites de McFLY..ai achei o addiction. O que acha do site principal, o Portal? Perfeito..entro toda hora. Tem alguma reclamação a fazer? não O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? eu amo todos ! Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? lindos..perfeitoos.. Você conhece alguma webmaster do site? so por comunidade. Como conheceu?McFLY Favorito: Danny Porquê? foi o 1ª da banda q eu conheci..amor a primeira vista Música preferida: Don´t know why Porquê? faz parte da minha vida Top 5 de melhores músicas de McFLY: Don´t know why Not alone that girl Bubble Wrap I'll Be Ok Top 3 de melhores covers feitos por eles: you´ve got a friend Umbrella Don't Stop Me Now Top 5 de melhores clipes de McFLY: That girl I´ll Be Ok please please star girl Sorry is not good enough Sabe tocar algum instrumento? violão, teclado e pandeiro Tem banda? planos! Tem algum fotolog/comunidade deles? nãoÉ leitor de fanfic? siim Escreve fanfics de McFLY? so pra miim msmo O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? adoro Quais suas fanfics preferidas? Happy Birthday / here without you/ Kissing your lips..e mais um monte ai ! Já foi em algum show do McFLY? não Já os viu ao vivo? não;so no youtube msmo ! Tem o autógrafo de algum deles? não..i deprimi total agoraa =/Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=5079161O que acha da idéia de divulgação? perfeita O que é divulgação pra você? mostrar trabalho da banda, seja em radios, mostrando aos amigos, sites.. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? booa. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? muito grande..agora tem bem mais coisas deles aqui.. e agora eles são essenciais, eu tenho q ouvir eles tdos os dias e entrar no mcfly addiction tdo dia..vicio O que você acha de um show deles por aqui? perfeito..a melhor coisa que pode acontecer ! Onde você gostaria de ver o show? podia ter no ES..mais é meio dificil ! em qlquer lugar eu to indoo msmo Que músicas você gostaria de ouvir? todaas !Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? não, mais qnd voltar eu vou fazer o cadastro pago Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? só qnd voltar Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? concerteza. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? ...anual.Sabe mexer com HTML? mais ou menos..to fazendo um curso pra webmaster na net e to aprendo muito ! Mexe com photoshop? mais ou menos..mais to futucando tdo diia..daqui a pouco eu aprendo tudo (yn) ahh eu sei corel, photofiltre, magic photo..e mais um monte | |
| | | Lisi Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Localização : Juiz de Fora Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 19th 2008, 20:23 | |
| Nome: Lisiane Apelido: Lisi, Lis Idade: 15 Data de Nasc: 25/05/1992 Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3147149886794016598 Conhece McFLY há quanto tempo? +- 1 ano Como conheceu? Estava fazendo uma pesquisa para o colégio sobre a reforma protestante na Inglaterra, daí lendo na página da wikipedia sobre Ana Bolena flava lá q uma banda inglesa chamada McFly citava ela em uma musica. Decidi baixar a musica e aqui estou eu... Completamente viciada em McFly! Um modo um tanto quanto estranho para se conhecer uma banda, mas td bem! Seus amigos gostam de McFLY? Alguns até acham legal, mas não tanto quanto eu! Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não sei a cotação de fãs de McFly aqui não, mas creio q nao sejam poucos... Já foi a algum Mcencontro? Não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não Você tem algum produto do McFLY? Sim! Sim! Sim! (Cds, DVDs, pôsters) Comprou aqui ou em outro país? Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Infelizmente não... qria comprar a do Addiction mas num deu... Tem algum button de McFLY? Não Faz compras pela internet? As vezes Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Uns seis meses Como conheceu? Fazendo uma busca na net O que acha do site principal, o Portal? Tudo de bom! Tem alguma reclamação a fazer? No momento não! O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Ótimos! Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Mto bons, mas tão precisando ser renovados. Você conhece alguma webmaster do site? Mais ou menos... Como conheceu? Troquei um email com a Babi, ela parece ser legal! McFLY Favorito: Danny Jones Porquê? Pq ele é o q mais combina cmg! Tipo o mais engraçado, o mais simpatico, o mais bonito, o q toca e canta melhor... Música preferida: Walk in the sun Porquê? Pq parece q se encaixa direitinho na minha vida... Top 5 de melhores músicas de McFLY: Walk in the sun, I Wanna hold you, Don't stop me now, The heart never lies e Friday Night. Top 3 de melhores covers feitos por eles: She loves you, Umbrella e You've got a friend Top 5 de melhores clipes de McFLY: That Girl, 5 Colours in her hair, The heart never lies, Obviously e Friday Night. Sabe tocar algum instrumento? Não Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? Tenho só q to com preguiça de procurar o link... É leitor de fanfic? As vezes leio Escreve fanfics de McFLY? não O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Legal Quais suas fanfics preferidas? Não lembro agora... Já foi em algum show do McFLY? Não... *entra em depressão profunda!* Já os viu ao vivo? Não... *entra em depressão profunda!* Tem o autógrafo de algum deles? Não... *entra em depressão profunda!* Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) Não tá dando pra entra na galeria de fotos do Addiction! O que acha da idéia de divulgação? mto criativa O que é divulgação pra você? foto, orkut, msn, fotolog, blog e saí por aí flando pra td mundoo! Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Funcionando bem até agora Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? São mais q 4 carinhas bonitinhos... O que você acha de um show deles por aqui? O máximo! Um sonhoo! Onde você gostaria de ver o show? Rio, pq é mais perto de JF! Que músicas você gostaria de ouvir? Todassssss! Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não, pq não tá dando pra cadastrar! Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim! Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Não sei qnto, mas não pode ser mto caro e mensal é melhor... Sabe mexer com HTML? Uma coisinha ou outra eu sei fazer. Mexe com photoshop? Sim! | |
| | | Natiii Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 35 Localização : Indaiatuba / SP Data de inscrição : 20/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 20th 2008, 12:36 | |
| - Babi escreveu:
- A idéia aqui é conhecer melhor os fans de McFLY pra pensarmos em cada vez mais novidades pro site 'McFLY Addiction' e poder agradar a todos!
Respondam atentamente as perguntas abaixo, certo?
Nome: Nathalia Gotsfritz Soares Apelido: Nati Idade: 18 aninhos Data de Nasc: 02/05/1989 Cidade/Estado: Indaiatuba/SP Sites/Fotolog/Orkut:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=466753554731178044
Conhece McFLY há quanto tempo? há uns 2 anos mais ou menos Como conheceu? Internet! Seus amigos gostam de McFLY? não são mto chegados, soh escutam de vez em quando por causa de mim!haha Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não conheço ninguém acho! Já foi a algum Mcencontro? nãão :/ Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting)tb nãão Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Siim Comprou aqui ou em outro país? Aqui mesmo! Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Não muitas! Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Tá pra chegaar *.* Tem algum button de McFLY? nãão! Faz compras pela internet? Não muuito!
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde quando eu "descobri" a banda! Como conheceu? Fuxicando pela internet auahua O que acha do site principal, o Portal? Adoro! Tem alguma reclamação a fazer? nenhuma O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Acho que eles dão um ''que'' a mais ao site, e são ótimos também! Você conhece alguma webmaster do site?Ainda não, mas ja add o e-mail no MSN meninas, falem comigo hauahuahua Como conheceu?...
McFLY Favorito: Dougie! Poynter com orguulho Porquê?Simplesmente pq quando eu vejo aqueles olhinhos azuis e aquele sorrisinho meu mundo para! *.* Música preferida: não tem como colocar uma só! Porquê? Pq toodas são as melhores possíveis! Top 5 de melhores músicas de McFLY: Too close for comfort, Bubble Wrap, No worries, Not alone e Silence is a scary sound
Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't stop me now, Pinball Wizard e You've got a friend
Top 5 de melhores clipes de McFLY:Please Please, Sorry's not good enough, Transylvania, Friday Night e You've got a friend
Sabe tocar algum instrumento?Nãão Tem banda?nãão Tem algum fotolog/comunidade deles?aiinda nãão
É leitor de fanfic? Viciada! Escreve fanfics de McFLY? Já pensei em escrever mas sem muito talento! O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? A-M-O Quais suas fanfics preferidas? Sábado a noite e A menina da porta vermelha! liindas!
Já foi em algum show do McFLY?Nãão Já os viu ao vivo? Infelizmente não! Tem o autógrafo de algum deles? Ah! coitada de mim..haha
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/content.php?id=6200012/ - coloque aqui o link da imagem)
O que acha da idéia de divulgação?Perfeitaa! O que é divulgação pra você? É mostrar pras pessoas aquilo que vc gosta, fazer com que elas se interessem também! Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Cada vez melhor! os fãs estão aumentando cada vez mais, se interessando pela banda..aumentando as nossas chances deles virem pra cá x) Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Toda a diferença! Eu nunca admirei tanto uma banda, ou algto do tipo, hje eles já fazem parte da minha vida! O que você acha de um show deles por aqui?meu SONHO! Onde você gostaria de ver o show?Qualquer lugar! seria mais fácil se fosse em São Paulo, mas msmo que seja no ACRE eu to lá!haha Que músicas você gostaria de ouvir?Tooodas!
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Nãão :/ Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? nãão tb! Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?Depende do preço! haha Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)?Quanto eu num faço ideia, acho que semestral eh mais facil..
Sabe mexer com HTML?nãão Mexe com photoshop?quase naada
Obrigada por participar da pesquisa do site!!!!
| |
| | | Sarah Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 35 Localização : Boston Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 20th 2008, 23:00 | |
|
Última edição por Sarah em setembro 6th 2009, 13:42, editado 1 vez(es) | |
| | | Laura Braeckman Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 20th 2008, 23:12 | |
| Nome: Laura Braeckman Apelido: Lau ou Lay Idade: 14 Data de Nasc: 08/10/1993 Cidade/Estado: São Paulo Sites/Fotolog/Orkut:[/b] http://www.orkut.com/Home.aspx - Laura Braeckman
Conhece McFLY há quanto tempo? - Final de 2005. Como conheceu? - Na internet, mas virei fã mesmo depois que os vi no Guinness Book. Seus amigos gostam de McFLY? - Algumas, graças a mim, haha. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? - Não. Já foi a algum Mcencontro? - Não. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) - Sim, na Launch Party na festa de lançamento do DVD "All the Greatest Hits". Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) - CDs, DVDs e pôsters e revistas. Comprou aqui ou em outro país? - Aqui. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? - Não, mas quero comprar. Tem algum button de McFLY? - Não, mas quero comprar. Faz compras pela internet? - Sim.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? - Uns 8 messes. Como conheceu? - Funçando na interner [Orkut]. O que acha do site principal, o Portal? - Ótimo. Tem alguma reclamação a fazer? - Não. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? - PERFEITOS, fala tudo sobre eles, curiosidades, biografia e tudo! Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? - Muito fofos, lindos e ótimas escolhas! Você conhece alguma webmaster do site? - Sim. Como conheceu? - Já vi e falei rapidinho na Lauch Party.
McFLY Favorito: DANNY JONES! Porquê? - Porque eu acho ele o mais talentoso, que toca melhor guitarra, não que o Tom não toque bem, mas eu me apaixono quando eu vejo o Danny tocando, eu AMO a voz dele, é diferente e me chamou muita atenção, mas também ele sempre foi e sempre será, pra mim, o mais bonito e talentoso! Música preferida: Todas, mas especialmente I've got you. Porquê? - Porque quando eu a ouço eu me sinto feliz, bem e como se estivessem eles ao meu lado me ajudando seja no que for. Eu amo essa música, e foi a primeira música deles que eu mais gostei. A letra dela é linda. Top 5 de melhores músicas de McFLY: I've got you, Not alone, Sorry's not good enough, The heart never lies e Star Girl. Top 4 de melhores covers feitos por eles: Umbrella, Born to Run, Don't stop me now e Mr.Brightside. Top 5 de melhores clipes de McFLY: That Girl, Please please, Transylvania, The heart never lies e All about you.
Sabe tocar algum instrumento? - Violão, flauta, bateria, guitarra e os outros que sempre tem nas aulas de música. Tem banda? - Ainda não. Tem algum fotolog/comunidade deles? - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43117952
É leitor de fanfic? - Muito bom. Escreve fanfics de McFLY? - Não. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? - Excelente. Quais suas fanfics preferidas? - Não sei.
Já foi em algum show do McFLY? - Não. Já os viu ao vivo? - No youtube e na TV. Tem o autógrafo de algum deles? - Não.
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) - http://www.shareapic.net/content.php?id=5107695
O que acha da idéia de divulgação? - Muito boa. O que é divulgação pra você? - É falar sobre a banda, mostrar o talento deles para as outras pessoas que não os conhecem. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? - Ótima. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? - Grande, pois quando eu os vi pela primeira vez, pra mim eles eram apenas mais uma banda com garotos lindos e gostosos, hoje eles continuam sendo lindos e gostosos, mas eu amo muito mesmo as músicas deles, e sou realmente fã deles, não por serem apenas lindos, mas também pelo seu grande talento. O que você acha de um show deles por aqui? - PERFEITOO. Onde você gostaria de ver o show? - Na minha casa, em Londres, em Paris e na Bélgica. Que músicas você gostaria de ouvir? - Todas, mas principalmente: I've got you, Star Girl, Obviously, The heart never lies, Sorry's not good enough, Broccoli, Ultraviolet, Silence is a Scary sound, Ignorance, Not alone, I wanna hold you, Too close for comfort, I'll be OK, Friday Night, Baby's coming back e Bubble Wrap.
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? - Não. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? - Não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? - Sim, eu teria que falar com a minha mãe ver quanto ela deixa para que eu possa ajudar, e pagaria mestral. Também gostaria de saber qual é a média que as McFãs pagam.
Sabe mexer com HTML? - Não. Mexe com photoshop? - Não. | |
| | | marianaaa Not active
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 22nd 2008, 10:38 | |
| mariana dollo mari 14 08/04/93 americana final de 2003 na internet e no filme sorte no amor algumas nao, bem poucas nao sim todos os cd, e o dvd greatest hits comprei só o dvd aqui no brasil o resto na inglaterra nao nao sim mais de ano internet otimo nao perfeitos perfeitos nao nao danny jones porque ele é minha inspiração na vidaa e na musicaa!! don't know why porque só o danny canta i've got you, don't know why, too close for comfort, that girl, the way you make me fell umbrella, born to run, she loves you, don't stop me now please please, all about you, that girl, don't stop me now, the heart never lies violão, guitarra e baixo sim não sim nao otimo nao sei sim sim nao todas boa falar da banda boa grande perfeito na minha cama.... todas nao nao sim, qualquer custo nao nao
| |
| | | thanny Active
Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : João Pessoa - PB Data de inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 22nd 2008, 12:27 | |
| Nome: Nathane Costa Apelido: Thanny, Nath, Thanelicious Idade: 17 Data de Nasc: 25/12/1990 Cidade/Estado: João Pessoa - PB Sites/Fotolog/Orkut: www.myspace.com/naaath_x3 www.fotolog.com/whosthanny http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1308378838846921093
Conhece McFLY há quanto tempo? Pouco mais de 1 ano Como conheceu? Creio que no site Purevolume e uma amiga tinha um pixlog sobre eles. Seus amigos gostam de McFLY? Não tanto quanto eu, apenas conhecem e gostam de algumas músicas. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não, cerca de 90 pessoas Já foi a algum Mcencontro? Sim *-* Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim Comprou aqui ou em outro país? Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim Tem algum button de McFLY? Não Faz compras pela internet? Não
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 1 ano Como conheceu? Pesquisando no Google O que acha do site principal, o Portal? Bem organizado e fácil de mexer, simplesmente perfeito. Tem alguma reclamação a fazer? Não. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Perfeitos, adoro ficar lendo lá. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Lindos Você conhece alguma webmaster do site? Não Como conheceu? -
McFLY Favorito: Daniel Alan David Jones ♥ Porquê? Porque eu me identifico bastante com ele. Acho sua voz perfeita, seu sorriso lindo, amo rir das palhaçadas que ele faz e sempre acho graça das piadas dele, ah ele é lindo, aqueles olhos... Música preferida: The Way You Make Me Feel Porquê? Porque a letra é linda, a melodia também, essa música é perfeita! Top 5 de melhores músicas de McFLY: The Way You Make Me Feel, Transylvania, Star Girl, Sorry's Not Good Enough e Friday Night. Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don’t Stop Me Now, Umbrella e You've Got A Friend. Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania, Star Girl, The Heart Never Lies, Sorry's Not Good Enough e Friday Night.
Sabe tocar algum instrumento? Não Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? Sim
É leitor de fanfic? Sim Escreve fanfics de McFLY? Sim, mas não posto porque sempre fico sem inspiração pra terminar. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Perfeito, e devia dar mais dicas de fanfic, tipo fazer mais premiações e tals. Quais suas fanfics preferidas? Sábado a Noite e Back To The Past.
Já foi em algum show do McFLY? Não Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Não
Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=5079161
O que acha da idéia de divulgação? Uma ótima iniciativa pra conquistar novos fans. O que é divulgação pra você? Fazer propaganda por diversos meios, falar na internet, conversar com os amigos, colocar o CD do McFLY pra tocar num lugar com grande movimentação de pessoas... Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Boa, pelo número de pessoas que entram diariamente na maior comunidade do orkut sobre eles. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Hoje mais pessoas conhecem eles. O que você acha de um show deles por aqui? Acho que seria um sonho, eu iria com certeza. Onde você gostaria de ver o show? Recife, já que é mais perto de onde eu moro e mais fácil de meus pais me deixarem ir. Que músicas você gostaria de ouvir? Qualquer uma, só de estar ‘perto’ deles já estaria ótimo.
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Depende dos meus pais que bancam, mas no máximo 20 por mês.
Sabe mexer com HTML? Não Mexe com photoshop? Pouquíssimo, o básico do básico. | |
| | | Isa VeryActive
Número de Mensagens : 43 Idade : 33 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 22nd 2008, 16:32 | |
| Nome: Isabela Rodrigues de Souza Cavalcanti Apelido: Isa Idade: 16 anos Data de Nasc: 20/07/1991 Cidade/Estado: São Paulo/SP Sites/Fotolog/Orkut: (orkut) http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1318349739772773567 (myspace) www.myspace.com/isa_jellybean Conhece McFLY há quanto tempo? 3 anos e uns 4 meses Como conheceu? Minha irmã me apresentou algumas músicas e depois eu vi uma apresentação deles no Top of The Pops Seus amigos gostam de McFLY? Alguns (os que eu consegui viciar em McFLY sim!) Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Sim Já foi a algum Mcencontro? Sim Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Sim (Launch Party, que foi perfeita!) Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim Comprou aqui ou em outro país? Comprei pelo Amazon depois de ter convencido os meus pais.... Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Só as primeiras em que eles saíram (e as que têm mini-pôster que não tenha saído em outra) Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim (com a primeira estampa do Addiction) Tem algum button de McFLY? Não Faz compras pela internet? Só quando eu quero algum CD do McFLY do Amazon Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde quando ele nasceu Como conheceu? Minha irmã me passou o link do site e eu me apaixonei por ele O que acha do site principal, o Portal? Amo, amo, amo! Super organizado, fácil de mexer e maravilhoso /o/ Tem alguma reclamação a fazer? Nop O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Amo todos eles!!!! Adoro entrar em todos quando estou na net. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Perfeitos!!! (meu preferido foi aquele amarelo do Tom que tinha a estrela! *---*) Você conhece alguma webmaster do site? Sim Como conheceu? No segundo meeting que o Elite fez eu conheci algumas webbys. McFLY Favorito: TOM FLETCHER Porquê? Porque ele é o geek mais perfeito do mundo inteiro (além de ter praticamente os mesmos gostos pra tudo que eu), me faz amolecer toda vez que eu ouço aquela voz perfeita, tem A covinha, é cute d+ (e eu tenho vontade de morder ele! *-*), rebola como ninguém com uma guitarra, dá os melhores mortais durante os shows, porque a mão dele é perfeita (sim, eu babo na mão dele) e eu babo vendo ele comer melancia..... nhaaaa é mais fácil ler os meus motivos pra ser uma Flet-CHA do Tom Addiction que vocês vão entender o porquê de eu gostar dele tanto assim! *----* (eu simplesmente não consigo listar tudo o que me faz gostar dele sem tomar umas 5 páginas inteiras do fórum... ><) Música preferida: Little Joanna (mas eu amo todas!!) Porquê? Porque ela é muito cute e eu simplesmente me apaixonei por ela depois que ouvi a demo pela primeira vez.... Top 5 de melhores músicas de McFLY: BubbleWrap, Too Close For Comfort, Ultraviolet, She falls Asleep, Transylvania Top 3 de melhores covers feitos por eles: Umbrella, Baby's Coming Back e The One That I Want Top 5 de melhores clipes de McFLY: Please Please, Transylvania, That Girl, Sorry's Not Good Enough, Ballad of Paul K Sabe tocar algum instrumento? Sim (violão) Tem banda? Não Tem algum fotolog/comunidade deles? Não É leitor de fanfic? Sim! Escreve fanfics de McFLY? Sim! O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? O melhor site de fics que eu já conheci /o/ Quais suas fanfics preferidas? Sábado a Noite, Um Bem Mal Entendido, Back To The Past, Tudo em Família e Always and Never (eu gosto de outras de qdo o site ainda estava no começo e tinha poucas fics + agora o nome delas não me vem na cabeça...) Já foi em algum show do McFLY? Não T__T Já os viu ao vivo? Não T__T Tem o autógrafo de algum deles? Não T_____T Imagem preferida da galeria do Addiction: http://images.shareapic.net/images2/005505549.jpg O que acha da idéia de divulgação? Muito boa, assim as chances deles virem pra cá são maiores O que é divulgação pra você? Juntar muitas pessoas que acreditam em um objetivo e fazer propaganda em todos os lugares possíveis: internet, revistas, jornais, rádio, tv, etc... E, assim, conseguir fazer com que a banda seja reconhecida pelo país. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Eu acho que a divulgação está indo muito bem e que nós estamos fazendo um ótimo trabalho, porém nós poderíamos nos esforçar mais para trazer todos os cds! Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Quando eu conheci a banda existiam pouquíssimas fans... hoje existem muuuuuitas... O que você acha de um show deles por aqui? Um sonho que se tornará realidade!! E um ótimo meio deles verem que a banda não é famosa apenas no UK. Onde você gostaria de ver o show? Em São Paulo Que músicas você gostaria de ouvir? Todas!! xDD Ta, eu amo todas as músicas deles então não sei quais escolher, mas eu queria muito que eles tocassem Little Joanna, She Falls Asleep, Too Close for Comfort, Bubblewrap, Ultraviolet, Hypnotized e Transylvania! *se eles quiserem tocar todas as outras eu não reclamo * Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Sim Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Bom, eu dependo dos meus pais para saber o quanto eu poderia pagar, mas tenho certeza de que até R$20,00 eles deixariam.... e eu acredito que de forma semestral.... Sabe mexer com HTML? Um pouco..... (scripts de fics contam?? xD) Mexe com photoshop? Sim | |
| | | Reê, (: Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Lages - Santa Catarina Data de inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 22nd 2008, 16:56 | |
| Nome: Renata Oliveira Rigon Apelido: Rê, Tia Rê, Crenata... Idade: 14 anos Data de Nasc: 24/12/1993 Cidade/Estado: Lages - SC Sites/Fotolog/Orkut: www.fotolog.com/destination_xxx Orkut: Renata Rigon Conhece McFLY há quanto tempo? +/- um ano Como conheceu? Através da minha melhor amiga. Seus amigos gostam de McFLY? Alguns {to tentando fazer com que mais alguns gostem} Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Acho que não são muitos :~ Já foi a algum Mcencontro? Infelizmente não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) também não :~ Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) aham, (: Comprou aqui ou em outro país? Aqui mesmo Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? yeep, sempre que eu vejo qualquer revista, mesmo que não tenha matéria deles eu to comprando :B Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não, mas pretendo fazer Tem algum button de McFLY? Nãão ;~ Faz compras pela internet? Siim *-* Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? +/- um ano também Como conheceu? Primeiro eu conheci o fanfic, aí depois entrei no mcfly addiction pra ver como era O que acha do site principal, o Portal? Aah, é perfeito *-* Tem alguma reclamação a fazer? nenhuma O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? han, acho que se melhorar estraga :B’ muuito bom (y) Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? aah, eu sempre fico apaixonada pelos layouts dos addictions *-* Você conhece alguma webmaster do site? infelizmente não Como conheceu? - McFLY Favorito: Harry Mark Christopher Judd, ♥Porquê? primeiro porque eu tenho uma queda por bateristas, e segundo porque o jeitinho dele, o carinho que ele tem com os outros, me encantou e aí não teve mais volta. Já era o preferido *-* Música preferida: bubble wrap, (; Porquê? aah, porque eu acho linda, é uma musica que me acalma, que me faz pensar na vida, em tudo o que eu já passei... e que eu adoro escutar quando to lendo fic tristes, só pra poder chorar ^^ Top 5 de melhores músicas de McFLY: bubble wrap, sorry’s not good enough, no worries, the heart never lies, ignorance Top 3 de melhores covers feitos por eles: I wanna hold your hand, umbrella e don’t stop me now. Top 5 de melhores clipes de McFLY: star girl, obviously, sorry’s not good enough, please please, the heart never lies. Sabe tocar algum instrumento? tocar tocar não, mas alguma coisa do violão eu sei Tem banda? to fazendo aula de violão e bateria pra formar uma. Tem algum fotolog/comunidade deles? www.fotolog.com/destination_xxx É leitor de fanfic? viciada podemos dizer Escreve fanfics de McFLY? escrevo, mas nunca termino :~ O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? eu amo, todo dia eu tenho que entrar só pra ver o que tem nas atualizações (: Quais suas fanfics preferidas? No worries, Who is my lover?, Quero ser famoso, e tem mais uma que não ta vindo em mente agora. Já foi em algum show do McFLY? ainda não. Já os viu ao vivo? ao vivo e a cores, ainda não. Tem o autógrafo de algum deles? ainda não, só os que eu imprimi de uma foto, UIHIUHIUHI Imagem preferida da galeria do Addiction:http://www.shareapic.net/content.php?id=5386404 O que acha da idéia de divulgação? uma ótima idéia, pra fazer as pessoas pelo menos ‘conhecer’ só um pouquinho da banda. O que é divulgação pra você? é falar da banda por internet, falar para os conhecidos, colocar um cd deles em uma aula, ou em qualquer outro lugar. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? crescendo cada dia mais. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? aah, hoje eu vejo bem mais gente cantando as musicas deles, procurando saber da banda. :} O que você acha de um show deles por aqui? eu? Acho perfeito, *-* Onde você gostaria de ver o show? se pudesse ser em Santa Catarina, ou nos estados aqui perto, como Paraná e Rio Grande do Sul, ficaria bem mais fácil pra mim Que músicas você gostaria de ouvir? tooodas, (lll) Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? nãão :~ Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? também não ;/ Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? se eu não dependesse do papai e da mamãe, sim, pagaria. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? se eu pudesse, acho que seria mensalmente e quanto eu não sei. Sabe mexer com HTML? nadinha Mexe com photoshop? necadepitibiriba | |
| | | marilee VeryActive
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Localização : João Pessoa - PB Data de inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 22nd 2008, 19:25 | |
| - Babi escreveu:
Nome: Marina Costa Apelido: Mahh,Uvinhah,Mari,Marilee Idade: 12 anos Data de Nasc: 11/04/1995 Cidade/Estado: João Pesooa - PB Sites/Fotolog/Orkut: http://www.fotolog.com/mariilee http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415971443613264183 http://www.myspace.com/mahh_uvah
Conhece McFLY há quanto tempo? Pouco mais de um ano Como conheceu? Por minha amiga da internet *--* Seus amigos gostam de McFLY? Alguns gostam e outros só conhecem Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Pouco mais de 90 pessoas Já foi a algum Mcencontro? Siim 8D Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não :~~ Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Siim Comprou aqui ou em outro país? Aqui mesmo Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Siim Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Siim Tem algum button de McFLY? Não Faz compras pela internet? Não
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 1 ano Como conheceu? Pesquisei no google O que acha do site principal, o Portal? Perfeiito, muito bem organizado e facilidade de mexer (: Tem alguma reclamação a fazer? Nenhuma :] O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Perfeitos! Eles facilitam a vida das pessoas,inclusive a minha Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Sou apaixonada por eles, são liindos *--* Você conhece alguma webmaster do site? Não :~~ Como conheceu? -
McFLY Favorito: Dougie Lee Poynter ♥ Porquê? Pois ele é simplesmente perfeito³, aqueles olhinhos que me deixam louca,aquela carinha de bebê, o jeito fofo, aquela voz fininha... Música preferida:Transylvania Porquê? Pois Dougie a escreveu hahá Top 5 de melhores músicas de McFLY: Transylvania, Star Girl, The Heart Never Lies, Sorry's Not good Enough, The Way You Make Me Feel Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't Stop me Now, Help, You've Got a Friend Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania, Sorry's Not Good Enough, Star Girl, The Heart Never Lies, Friday Night
Sabe tocar algum instrumento? Tô aprendendo a tocar violão Tem banda? Não, mas pretendo 8D Tem algum fotolog/comunidade deles? siim *--* http://www.fotolog.com/bandamcfly
É leitor de fanfic? Siim 8D Escreve fanfics de McFLY? Siim, mas sempre ficam horrorosas e inacabadas :~~ O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Muiito bom *-* entro toda vez quando posso para vê as atualizações :} Quais suas fanfics preferidas? Back To The Past e No Worries
Já foi em algum show do McFLY? Não :/ Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Não :~~
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) http://www.shareapic.net/content.php?id=6379879
O que acha da idéia de divulgação? Uma ótima idéia, assim o McFLY fica mais conhecido aqui no Brasil O que é divulgação pra você? É a reunião de pessoas que querem fazer propaganda de algo, através de vários meios: internet,televisão,revista,rádio entre outros. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Muito boa, o número de fãs está aumentando, mas é difícil encontrarmos variedades de produtos deles aqui Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Que a cada dia existem pessoas felizes cantando e procurando saber sobre McFLY 8D O que você acha de um show deles por aqui? Um sonho que iria se realizar *--* Onde você gostaria de ver o show? Recife, pois é a cidade mais próxima de onde eu moro e mais fácil de meus superiores deixarem Que músicas você gostaria de ouvir? Qualquer uma, se eu tiver lá perto deles gritando enlouquecida, tudo bem
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Siim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? 20 reais por mês, dependendo dos meus superiores que me sustentam :~~
Sabe mexer com HTML? Não :~~ Mexe com photoshop? Só o básico
| |
| | | Suri Jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 872 Idade : 32 Data de inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 22nd 2008, 20:22 | |
| Nome: Alexandra Kaori Sato Aoki Apelido: Suri, Aruchan, Ale... Idade: 15 anos Data de Nasc: 03 de junho de 1992 Cidade/Estado: Tapiraí - SP Sites/Fotolog/Orkut: Orkut ---> http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14563263740194531189 blog ---> http://theheartneverlies.blogspot.com/
Conhece McFLY há quanto tempo? Mais ou menos um ano e meio... Como conheceu? Minha irmã, Lilah Seus amigos gostam de McFLY? Algumas amigas sim Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Creio que não =S acho que muitas estão começando a conhecer ou nem conhecem... Já foi a algum Mcencontro? Não Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim. Pôsters e camiseta Comprou aqui ou em outro país? Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Ahan ^^ Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Sim, feita pelo Addiciton! Tem algum button de McFLY? Não ='[ Faz compras pela internet? Às vezes
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Alguns meses... Como conheceu? Novamente por minha irmã O que acha do site principal, o Portal? Para falar a verdade, eu costumo ir mais no Fanfic e no Danny Addiction xD mas são todos muito bons! Tem alguma reclamação a fazer? Nenhuma, o site tá ótimo assim ^^ O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? São perfeitos para nós fans o/ Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? São lindos... queria saber fazer uns assim *chora* so cute. Você conhece alguma webmaster do site? Não pessoalmente. Como conheceu? ---
McFLY Favorito: Danny Jones Porquê? A primeira vista eu gostei do Harry, mas depois eu ouvi "A" voz do Dan com aquele sorriso quadradinho cativante e com aqueles olhinhos azuis acinzentados brilhando e... Não precisou de mais nada, me apaixonei pelo garoto de Bolton =] Música preferida: I'll be Ok Porquê? Ela nos faz bem, nos faz ver que sempre podemos estar felizes se acreditarmos e dizermos a nós mesmos que vamos ficar bem... é uma letra muito verdadeira. Top 5 de melhores músicas de McFLY: Isso é uma torturaaaa! Porque só 5? ='X - I'll be Ok - Sorry's Not Good Enough - Lonely - Memory Lane - All About You... Top 3 de melhores covers feitos por eles: - Help - Honk Tonk Womam - She Loves You Top 5 de melhores clipes de McFLY: - That Girl - Sorry's Not Good Enough - Five Colours In Her Hair - The Heart Never Lies - Pimball Wizard
Sabe tocar algum instrumento? Ainda não Tem banda? Ainda não também =/ Tem algum fotolog/comunidade deles? Não
É leitor de fanfic? Opá! Sim! Sou fan das fanfics Escreve fanfics de McFLY?Sim *---* O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? O melhor site de Fanfic's que existe! Quais suas fanfics preferidas? - Memory Lane - Sábado à Noite - Silence is a Scary Sound - 15 Canções - I Want You Back - Friday Night - I like to move it - Pequenas Coisas - Love Actually - Fotografe Um Momento - Back To The Past - O diário de Anne Boleyn - Broccoli - O Natal Através dos Dias - Quero ser Famoso! - That Thing You Do - Tudo em Família - Casos de Verão - It's Not Always Easy, But I'm Hear Forever - The Heart Never Lies - Doze dias Para doze passos - Drive in my Heart - Valentine's Day - You Should Be With Me - Who is My Lover? - All You Need Is Love - 1939... muitas fictions... não cabe todas xD
Já foi em algum show do McFLY? Não *desespera* Já os viu ao vivo? Não *chora* Tem o autógrafo de algum deles? Não *se mata*
Imagem preferida da galeria do Addiction:http://www.shareapic.net/282601-Eva-Vermandel-Photoshoot.html
O que acha da idéia de divulgação? É uma boa para ajudar a banda por aqui, mostrar novos caminhos e talvez até chamar a atenção para possíveis shows por aqui! Uma banda não é nada sem a divulgação e os fans... certo? O que é divulgação pra você? *procura no dicionário* Divulgação é o ato de... UAHUSAHUS... brincadeira xD. Divulgação seria uma maneira de mostrar todo o trabalho e talento de uma banda, abrir os olhos das pessoas para coisas que estão na sua frente e elas não enxergam... Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Está indo bem! Aos poucos ela está crescendo e acredito que logo, muitas pessoas iram conhecer o McFLY e ver como é uma banda incrível! Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Bom, os posers u.ú [aumento absurdo de pessoas que gritam por aí: 'Harry é muito Hot' sem saber quem ele é -.-'] e agora McFLY aparece mais em revistas, na internet e em todos os lugares. O que você acha de um show deles por aqui? Meu maior sonho [e de muitos também o/] realizado! Onde você gostaria de ver o show? São Paulo Que músicas você gostaria de ouvir? Seria muito dizer todas? ^^
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim. Obviously! Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? de ninte a trinta por mês... não sei bem! É o McFLY neh? ^^
Sabe mexer com HTML? Nem, sou uma negação... o máximo que sei fazer é 'escripar' minha fiction *vergonha* Mexe com photoshop? Não também -.-' | |
| | | Drika Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Data de inscrição : 22/03/2008
| Assunto: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 22nd 2008, 22:19 | |
| Nome: Ayandra Vasconcelos Apelido: Drika Idade: 15 Data de Nasc: 20/03/1993 Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3691038928266874468 Conhece McFLY há quanto tempo?: 1 ano Como conheceu?: por duas amigas Seus amigos gostam de McFLY?: Sim, até minha mãe Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY?: Sim Já foi a algum Mcencontro?: Sim Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting):Encontros(eu acho) Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters): Aham, vários pôsters e um dvd( o resto está pra encomendar) Comprou aqui ou em outro país?: Aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai?: Sim, seeempre! Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte?: To fazendo uma Tem algum button de McFLY?: Encomendei mês passado, só que ainda não chegou --' Faz compras pela internet?: Sim Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo?: 1 ano Como conheceu?: Fui procurar o site do McFLY no google, aí achei o Addiction O que acha do site principal, o Portal?: Ótimo Tem alguma reclamação a fazer?: Nenhuma O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)?: Ótimos! Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction?: Liindos *------* Você conhece alguma webmaster do site?: Não Como conheceu? --- McFLY Favorito: Acho que é o Dougie Todos são meus favoritos ( é o Dougie mesmo ) Porquê? Porque ele é o mais novo dos 4, e eu sou a mais velha das minhas amigas, aí eu pensei: poxa, eu chego mais perto da idade dele do que as minhas amigas Ele é simplismente liiindo! Música preferida: Todaaaas Porquê? Todas são especiais Top 5 de melhores músicas de McFLY: -Star Girl -I wanna hold you -Transylvania -Friday Night -I'll be ok Top 3 de melhores covers feitos por eles: -Mr.Brightside -Pinball Wizard -Don't stop me now Top 5 de melhores clipes de McFLY: -I wanna hold you -Star Girl -Pinball Wizard -Friday Night -The heart never lies Sabe tocar algum instrumento?: Aprendendo bateria Tem banda?: Um projeto Tem algum fotolog/comunidade deles?: siim, http://www.fotolog.com/thelovers_fly É leitor de fanfic?: Siim Escreve fanfics de McFLY?: Escrevo, só não consigo scriptar direito e esqueço de mandar pra alguma beta --' O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction?: Legal (Y) Quais suas fanfics preferidas?: Todas que eu li [são tantas que eu nem sei] (?) Já foi em algum show do McFLY?: Não --' 'chorando' Já os viu ao vivo?: Não --' 'pegando a faca' Tem o autógrafo de algum deles?: Não!! --' 'me matando' Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=6950418 O que acha da idéia de divulgação?: Ótima! O que é divulgação pra você?: Matérias em revistas, e um site assim, como o addiction Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Ótiimo! Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia?: Hoje em dia eu conheço mais sobre eles, gosto muuito mais:D O que você acha de um show deles por aqui?: Maravilhooooso! Eu iria com certeza (Y) Onde você gostaria de ver o show?: Maracanã *------* Que músicas você gostaria de ouvir?: Todas Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction?:Não ='( Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?: Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?: Siim! Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)?: Mensal: 10 reais/Semestral: 30 reais/Anual: 50 reais [ Acho que anual ] Sabe mexer com HTML? Não ='( Mexe com photoshop? Não ='(
Última edição por Drika em março 27th 2008, 20:44, editado 1 vez(es) | |
| | | *Roanedrik* RadioActive
Número de Mensagens : 127 Idade : 30 Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 23rd 2008, 17:57 | |
| Nome:Roane Apelido:Rô Idade:14 Data de Nasc:21/12/1993 Cidade/Estado:Timóteo/MG Sites/Fotolog/Orkut: Conhece McFLY há quanto tempo?Há cerca de 6 meses Como conheceu?Uma amiga me falou deles e ai eu me liguei que jah tinha visto eles no filme mas nao sabia que eram de verdade pq eu nao sou de ver making off Seus amigos gostam de McFLY?Alguns Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY?Mais ou menos Já foi a algum Mcencontro?nao Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting)nao Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters)sim Comprou aqui ou em outro país?aqui Costuma comprar as revistas em que McFLY sai?algumas Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte?nao Tem algum button de McFLY?nao Faz compras pela internet?sim Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo?desde que conheço o mcfly Como conheceu?procurando mcfly no google O que acha do site principal, o Portal?mt legalll Tem alguma reclamação a fazer?nenhuma que eu me lembre agora O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)?Gosto muitooo Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? tudo de bom Você conhece alguma webmaster do site?nao Como conheceu? McFLY Favorito:Danny Porquê?ah sei lah... ele eh bonito eh engraçado, akela cara de lerdo e akele sorriso quase me matammm Música preferida:ihhh pegou pesado hein? sei nao Porquê?Mt musica boa gente, mt musica boa pra escolher uma Top 5 de melhores músicas de McFLY:humm, axo que 5 colours, walk in the sun, ultraviolet, i wanna hold you,not alone Top 3 de melhores covers feitos por eles:pinball wizard, dont stop me now, deck the halls Top 5 de melhores clipes de McFLY:that girl,transylvania, the heart never lies Sabe tocar algum instrumento?sim Tem banda?nao Tem algum fotolog/comunidade deles?nao É leitor de fanfic?sim Escreve fanfics de McFLY?toh trabalhando na primeira no momento O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction?adooorooo Quais suas fanfics preferidas?hummm, no worries, casos de verao, back to the past, o diario de anne boleyn... sao essas que eu toh lembrando Já foi em algum show do McFLY?naooo Já os viu ao vivo?naoooo Tem o autógrafo de algum deles?naoooo Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) O que acha da idéia de divulgação?legal O que é divulgação pra você?sei lah espalhar, promover, fazer propaganda Como acha que está a divulgação da banda no Brasil?tah indo mt bem Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia?hummm sei lah, conheço ha tao poko tempo, mas pelo menos jah lançaram um dvd aki neh? O que você acha de um show deles por aqui?uiiii tudo de bommm Onde você gostaria de ver o show?mineiraoo Que músicas você gostaria de ouvir?poxa, walk in the sun, dont wake me up sorry is not good enough, dont stop me now, pinball wizard, five colours, ultraviolet, bubble wrap, home is where the heart is... Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction?nao Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?nao Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?depende de quanto Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? ah no maximo 10 reais por ano, sabe como eh dinheiro anda curto neh? Sabe mexer com HTML?nao mt Mexe com photoshop?nao | |
| | | Thamii :)) Intergalactical
Número de Mensagens : 1253 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 23rd 2008, 22:01 | |
| Nome: Thamires; Apelido: Thamy/Thami, Thaminus, Macaca; Idade: 14 anos Data de Nasc: 09/09/1993 Cidade/Estado: São Paulo/SP Sites/Fotolog/Orkut: http://www.sorvettedebaunilha.weblogger.terra.com.br/index.htm www.fotolog.com/thamy_martins www.myspace.com/thamy_martins http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2216624809146793447 Conhece McFLY há quanto tempo? 2 anos, mas fã a 1 ano e meio Como conheceu? Através de uma amiga Seus amigos gostam de McFLY? Alguns são fãs, os que não gostam ao menos simpatizam; Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Já encontrei muita gente; Já foi a algum Mcencontro? Não ;( Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Pôsteres, mas pretendendo comprar o DVD; Comprou aqui ou em outro país? Aqui; Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim; Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Ainda não; Tem algum button de McFLY? Não; Faz compras pela internet? Raramente; Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? 1 ano e meio; Como conheceu? Através de uma comunidade do Orkut O que acha do site principal, o Portal? Perfeito (Minha página inicial, hoho); Tem alguma reclamação a fazer? Só quando o servidor dá problema que é chato, mas isso não é uma reclamação O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Adoro. QG e Fanfic são meu vicio Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Super lindos. Adoro as fotos e todo o design; Você conhece alguma webmaster do site? Não; Como conheceu? -- McFLY Favorito: Jones Porquê? Hm.. me identifico bastante com o jeito dele e tal. Vários gostos parecidos, e algumas caracteristicas (Lerdeza). Além de tudo, aquela voz me deixa DOIDA! Música preferida: I Wanna Hold You e No Worries Porquê? Elas me acalmam muito Top 5 de melhores músicas de McFLY: I wanna Hold You, No Worries, Bubble Wrap, Star Girl e She Left Me Top 3 de melhores covers feitos por eles: Don't Stop me Now, Lola e Help Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania, I Wanna Hold You, That Girl, I'll Be Ok e The Ballad of Paul K ; Sabe tocar algum instrumento? Flauta serve? ; Tem banda? Não; Tem algum fotolog/comunidade deles? Não; É leitor de fanfic? Viciada!! Leio todas as noites; Escreve fanfics de McFLY? Sim; O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? O melhor site da Internet Quais suas fanfics preferidas? São MUITAS! SAN (posso pedir por uma att?) , Back to the Past, Casos de Verão, Big Girls Don't Cry, Complicated e mais algumas na lista; Já foi em algum show do McFLY? Não. Quem dera ir!; Já os viu ao vivo? Nunca; Tem o autógrafo de algum deles? Não :~ ; Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=5164817 O que acha da idéia de divulgação? O que é divulgação pra você? Espalhar, mostrar para os outros; Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Ótima. Muita gente que achava que eles eram um lache do McDonald's agora são Fãs; Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Posers! Não tinha quase posers. Hoje em dia elas caem do céu como água; O que você acha de um show deles por aqui? Seria a melhor coisa que aconteceria, desde que me conheço por gente; Onde você gostaria de ver o show? São Paulo \õ/ Que músicas você gostaria de ouvir? Bubble Wrap, No Worries, I Wanna Hold You e Star Girl seriam maravilhosas de se ver ao vivo; Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Eu creio que sim o.õ Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não; Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Acho que não teria grana pra pagar $__$'; Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? 10 reais anualmente; Sabe mexer com HTML? Sim; Mexe com photoshop? Sim. | |
| | | Amanda_Jones Golden
Número de Mensagens : 440 Idade : 30 Localização : Manaus-Am Data de inscrição : 27/09/2007
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 24th 2008, 17:16 | |
| Nome: Amanda Araújo do Santos Leal Apelido: Mandy Leal Jones Idade: 14 anos Data de Nasc: 19/03/1994 Cidade/Estado: Manaus/Am Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5006210974179556359
Conhece McFLY há quanto tempo? Há mais ou menos um ano. ¬¬' Como conheceu? Vi um poster deles na revista e disse que lindos, e a minha colega disse: "Conheço eles!!! Eles tão no filme da Lindsay Lohan", dai eu vi o filme e gostei do som dele, pronto!!! AMEI!!!!!!! Seus amigos gostam de McFLY? Tenho um amigo que gosta, mas a maioria delas só acham eles bonitinhos, nd demais! Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Eu conheci algumas, e uma delas até tem uma foto do Danny segurando uma plaquinha com o nome dela *-* perfect, sortuda!!!! (isso foi verdade, ocorreu qndo eles tavam na australia..) http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=5006210974179556359&pid=1206385868638&aid=1199882203 Já foi a algum Mcencontro?Não. MAs eu queria!!! Soh que moro mt longe ¬¬' Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) *cry* Não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Alguns posters e o DVD Comprou aqui ou em outro país?Aqui ¬¬' Costuma comprar as revistas em que McFLY sai?CLARO!!!!!!Com certeza! Todas as que eu posso Possui alguma camiseta de McFLY?Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Infelizmente não, mas qndo eu tiver dinheiro que compro... Tem algum button de McFLY? Queria ter, mas por enquanto, não!!!! Faz compras pela internet?Eh meio complicado pra mim, até pq eu naum tenho mt tempo.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo?Logo quando conheci o McFLY Como conheceu? Revirando o Google pesquisando McFLY achei o que eu tava querendo!!!!!!! O que acha do site principal, o Portal? Legal Tem alguma reclamação a fazer?Ummmmm, não!!! O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Adoro!!!!!!!!!!!!!!!! todos os add, o forum e o QG, todos, alias... Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? São perfects!!!!!!!!!!!!!! Você conhece alguma webmaster do site? Não! Como conheceu?Não conheço!!!
McFLY Favorito:Danny Jones Porquê? porque a voz dele eh demais, ele eh lindo!!!! e eu gosto do senso de humor dele, pq ateh com tpm ele me alegra e eu amo tanto ele quanto a banda, Adoro eles!!!! Música preferida: Ah, sei lá! No momento: The heart never lies, Ignorance, Transylvainia,I wanna hold you,etc. Porquê? Me fazem rir, chorar, levantam meu astral e eu nunca canso de ouvir. Top 5 de melhores músicas de McFLY: The heart never lies, Ignorance, Transylvania, All about you, That girl (esqueci alguma???) Top 3 de melhores covers feitos por eles: Mr. Brightside, The Way you make me feel, Help Top 5 de melhores clipes de McFLY: Transylvania, The heart never lies, Friday night, Please Please, Sorry's not Good Enough.
Sabe tocar algum instrumento? Só se for encostar, mana.. Tocar não!!! Tem banda?Não, pra sorte do mundo de musica Tem algum fotolog/comunidade deles? Naummmm
É leitor de fanfic?Eu leio as de algumas amigas Escreve fanfics de McFLY? eu tentei escrever uma mas nunca teminei, oh coragem!!! O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Acho uma boa iniciativa!!!! Quais suas fanfics preferidas? Eu naum li nenhuma atualmente. ¬¬'
Já foi em algum show do McFLY? QUEM ME DERA, EU MORRERIA SE FOSSE.... *puf* Já os viu ao vivo?*cry* Naum Tem o autógrafo de algum deles? Eu ? quem me dera, se alguem tiver por favor me mande uma copia!!!!!!
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) Ah qualquer uma!!!!!
O que acha da idéia de divulgação? Maravilhosa!!!!!!!!!!!!! O que é divulgação pra você? Uma maneira de transmitir algo pra quem não conhece. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Por enquanto, q naum há tantas posers, está indo muito bem!!! Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Eu mudei o meu comportamento, principalmente emocional. O que você acha de um show deles por aqui? Não seria má idéia! TAH LOKA????? SERIA SIMPLESMENTE DEMAIS.... Eu bem que queria q msm se eu num pudesse assistir, pelo menos minhas colegas me enviariam milhares de fts,.... Onde você gostaria de ver o show? Oh, nas ferias!!!!!!!! No RJ, pq meu pai mora lá, aí eu poderia ir... pq qui em manaus, eh uma droga, naum tem tanto fan como RJ e SP. Que músicas você gostaria de ouvir? Tipo um Greatest hits, só q com todas as musicas que eu gosto ¬¬'
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction?Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube?Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?Sim. Mas minha mãe eh um saco, sabe ela não confia mt, msm se eu implorar... Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)?Semestral Sabe mexer com HTML? Errr. Mais ou menos. Mexe com photoshop? Eh pecado não saber??? | |
| | | - lêe ; VeryActive
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro ! o/ Data de inscrição : 23/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 24th 2008, 19:37 | |
| [font=Arial][size=7]Nome: Letícia Apelido: Lêe Idade: 13 . 14 final do ano ! Data de Nasc: 07/11/1994 Cidade/Estado: Rio Sites/Fotolog/Orkut: Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2598892683850321950 /// Blog: http://friday-night.zip.net Conhece McFLY há quanto tempo? Não seei ... +/- 1 ano , eu acho ! Como conheceu? Eu já tinha ouvido falar , mas conheci meeeesmo pela minha prima! Seus amigos gostam de McFLY? A maioria ADOORA! x) Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Que eu saiba sim! Já foi a algum Mcencontro? Infelizmente ... Nãao ! Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Quem dera ! x) , mas nunca fui não! Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Claaaaaaro ! Comprou aqui ou em outro país? Aqui mesmo eu encontro! Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Claro! Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Infelizmente não ! Tem algum button de McFLY? Nãao ... Faz compras pela internet? De vez em quando! Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde que conheci o McFLY. Como conheceu? Pela mesma forma que conheci a banda , pela minha prima. O que acha do site principal, o Portal? Acho o máaximo! Muito legal pra gente ficar bem informado! Tem alguma reclamação a fazer? Só mesmo que as camisas não são lá grandes coisas! =/ - hihi ' O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Precisa responder ? ausihs' , amo! Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Acho bonitas e criativas! Parabens pra quem faz! Você conhece alguma webmaster do site? Não. Gostaria de conheçer ! Seria bem legal ! =) Como conheceu? - McFLY Favorito: Jones ou Fletcher? Fletcher ou Jones? o.O' aushsau' Porquê? Nãao seei expliicar ... É estranho .. Eu os amo , sabe ? *-* Não tem explicação! Música preferida: Tem a opção todas? Porquê? Porque sim , ué ! Não sei explicar! Mesmo! Top 5 de melhores músicas de McFLY: ( a ordem dos fatores não altera o produto ¹ ) ~ Five Colours In Her hair, Transylvania, She Left Me , Sorry's Not Good Enough , All About You Top 3 de melhores covers feitos por eles: Mr. Brightside, You've Got A Friend e Umbrella. Top 5 de melhores clipes de McFLY: ( a ordem dos fatores não altera o produto ² ) - Please, Please , Sorry's Not Good Enough , All About You , Five Colours In Her Hair , Sabe tocar algum instrumento? Sim. Tem banda? Estamos montando! Tem algum fotolog/comunidade deles? http://friday-night.zip.net É leitor de fanfic? Claaaaaro! Escreve fanfics de McFLY? Tô escrevendo a minha! O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Uma diversão pra mim ! Muito inteligente ! ^^ Quais suas fanfics preferidas? Uma que não me lembro o nome agora e Five Colours in Her Hair. Já foi em algum show do McFLY? Quem me dera! Já os viu ao vivo? Pessoalmente? Nãao! Tem o autógrafo de algum deles? 'snif snif ' , nãao .. Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - Não entro muito na galeria , pra ser bem sincera! ) O que acha da idéia de divulgação? De um lado legal e de outro não! Pqe começa a criar uma massaroca de posers! ¬¬' / E o pior que tem poser na minha família e amigos! / aushsuaihausihs' O que é divulgação pra você? Mostrar pras pessoas o que é feito realmente , mostrar o trabalho , no caso a banda! Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Acho que está indo muito bem pois TODOS estão participando! Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Tem muitoooo mais posers , mais conhecido , sai em revistas , é citado em sites , na tv , e muito maais! O que você acha de um show deles por aqui? Um sonho meu realizado! Onde você gostaria de ver o show? No Rio e em Sampa. Que músicas você gostaria de ouvir? Se eu pudesse TODAS! Mas preciso ouvir Danny e Tom cantando Sorry's Not Good Enough , O Dougie cantando Transylvania e o Danny cantando Not Alone. Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Acho que sim! Dependendo do preço , pqe talvez não vale a pena! Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Pagaria 5 reais anual. Porque o que agente recebe em troca disso não é nada ! Sinceramente , assim vcês ganham dinheiro em cima da gente! ¬¬' / desculpa se falei demais ! aushsaiuahsuahs' / Sabe mexer com HTML? Sim! Mexe com photoshop? Sim! P.S.: Se falei alguma coisa que não agrade , desculpa! hihi ' asuiash' | |
| | | Jaq Berganton Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 36 Localização : Monte Mor/ SP Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 24th 2008, 20:45 | |
| Nome: Jaqueline Berganton
Apelido: Jaque/ Jackie/ Jaq/ Jacota
Data de Nasc: 09/08/1988
Cidade/Estado: Monte Mor, SP/ BR
Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=603593142998570080 https://www.facebook.com/profile.php?id=550351701 http://www.sonico.com/profile.php
Conhece McFLY há quanto tempo? Desd Maio de 2006 Como conheceu? Ouvi 5 five colors e logo depois eu vi eles no Just My Luck Seus amigos gostam de McFLY? Alguns
Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não, que eu saiba
Já foi a algum Mcencontro? Infelizmente...não.
Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Infelizmente...nunca fui tbm
Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Todos os Cds, Um DVD e Um Poster...as outras revistas eu não consegui comprar...aliás sab qm vnde revista 'velha'??
Comprou aqui ou em outro país? Nos dois, mas nunca sai daqui pra comprar.
Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sempre q posso...
Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? A primeira, a segunda nm deu pra eu compra to afastada pelo INSS e to sem dimdim sobrando....
Tem algum button de McFLY? Neem =(
Faz compras pela internet? Sempre q tenho dimdim
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde o aníver d 1 ano do Site.
Como conheceu? Pela internet, pesquisando sobre McFly.
O que acha do site principal, o Portal?Acho ótimo, mas sinceramente tá muito esquisito com a cara nova...Prefiria a anterior!
Tem alguma reclamação a fazer? voltem o site ao layout anterioooooooooor! Please, please...
O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? A-DO-ROOOOOOO!!!! Principalmet o do Dougie...hihihi
Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Tm q voltar ao normal (anterior)...mas ta bonitinha
Você conhece alguma webmaster do site? Nm, infelizmente
Como conheceu? Djã1.......
McFLY Favorito: Dougie Lee Poynter...em primeiro lugar...mas na verdade são todos...hehe
Música preferida: Tem duas deles: The Heart Never Lies e Transylvania; e 1 cover: You've got a friend.
Porquê? THNL e YvGAF sãomuito tocantes complexas, musicalmente falando, e Transylvania é diferente...
Top 5 de melhores músicas de McFLY: 1- The Heart Never Lies 2- Transylvania 3- Star Girl 4- Suffer Baby 5- Bublle Wrap
Top 3 de melhores covers feitos por eles: 1- Mr. Brightside 2- You've Got A Friend 3- Rocks (com a Charlotte Chruch)
Top 5 de melhores clipes de McFLY: 1- Transylvania 2- Please, Please 3- Sorry's Not Good Enough 4- We'll be ok 5- The Heart Never Lies
Sabe tocar algum instrumento? Nm, mas entendo muito de música.
Tem banda? Never....
Tem algum fotolog/comunidade deles? Q eu criei?? NM
É leitor de fanfic? Não.
Escreve fanfics de McFLY? Nm tbm. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Sei lá, nunca li pra poder falar alguma coisa. Quais suas fanfics preferidas? djã1...num tnho resposta
Já foi em algum show do McFLY? Aff...num nasci com o traseiro pra lua naum... Já os viu ao vivo? Aff...num nasci com o traseiro pra lua naum...(2)
Tem o autógrafo de algum deles? Qr me fazer chorar??? NM
Imagem preferida da galeria do Addiction (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/): http://www.shareapic.net/content.php?id=6130912
O que acha da idéia de divulgação? Uma boa coisa se feita certo.
O que é divulgação pra você? Mostrá-los ao povo como eles são...LOKOS...tipo, os brasileiros adorovam o Mamonas Assassinas porq eles eram lokos, tm q mostrar o trabalho, as coisas boas...eskecer q eles fumam ou q bbm até cair....SOH COISAS BOAS
Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Muito bm...até conseguimos q o DVD fosse lançado aqui....
Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Nuss...muita....agora eles saem em revistas, o DVD foi lançado com selo brasileiro, ja taum um tanto qto conhecidos....Nuss....muita diferença
O que você acha de um show deles por aqui? UMA BELEZURA 'dude'...seria o TUDO do meu CHIs
Onde você gostaria de ver o show? Em SP por mim, e em todos as otra capitais pelas companheiras McFlys...
Que músicas você gostaria de ouvir? Veexiii...Todas..mas as TOP 5 ja seria um bom começo....
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Nm
Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? NM
Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim, mas ando sem dimdim..entaum vo ter q esperar um pokinho mais.
Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? 50,00 Semestral... pra da tmpo d junta dimdim...ae tipo...um tanto paga em jan. outro tanto em fev. pra ter sempre dimdim pra vc usarem em beneficio nosso......
Sabe mexer com HTML? Nm!!
Mexe com photoshop? Nm tbm | |
| | | Thá ! Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 25th 2008, 19:36 | |
| Nome: Thaís Telles Apelido: Thá Idade: 14 anos Data de Nasc: 24/06/1993 Cidade/Estado: Niterói - RJ Sites/Fotolog/Orkut: .com/thaistelles
Conhece McFLY há quanto tempo? a menos de 1 ano, acho que em outubro do ano passado Como conheceu? por amigas Seus amigos gostam de McFLY? poucos ... Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? não :~ Já foi a algum Mcencontro? não :/ Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) também não , aheuhai Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) DVD all the greatest hits e o poster da pop teen ! Comprou aqui ou em outro país? aqui mesmo Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? sempre Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? ainda não Tem algum button de McFLY? não :/ Faz compras pela internet? sim !
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? desde que conheci o McFly Como conheceu? pelo FanFic Addiction O que acha do site principal, o Portal? maravilhoso Tem alguma reclamação a fazer? nenhuma (: O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? maravilhosos também Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? sempre acho os layouts lindos Você conhece alguma webmaster do site? não .. Como conheceu? -
McFLY Favorito: Dougie Poynter Porquê? Ele me encanta x)) Música preferida: Transylvania e walk in the sun Porquê? transylvania porque o Dougie manda muito cantando e walk in the sun porque me arrepia ouvindo o Danny com AQUELA voz dele ! Top 5 de melhores músicas de McFLY: - Transylvania - Walk in the sun - All about you - Star girl - That girl Top 3 de melhores covers feitos por eles: - You've got a friend - Umbrella - Mr. Brightside Top 5 de melhores clipes de McFLY: - That girl - Please, Please - All about you - Ultraviolet - You've got a friend
Sabe tocar algum instrumento? não :~ Tem banda? não Tem algum fotolog/comunidade deles? não ..
É leitor de fanfic? Concerteza Escreve fanfics de McFLY? ainda não, não tenho criatividade O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Sou apaixonada ! Quais suas fanfics preferidas? Retratos de um verão, 4ever, Orange Country e Adam
Já foi em algum show do McFLY? quem dera ... Já os viu ao vivo? infelizmente não ... Tem o autógrafo de algum deles? não :~
Imagem preferida da galeria do Addiction: http://www.shareapic.net/content.php?id=6380016
O que acha da idéia de divulgação? acho que vai dar certo O que é divulgação pra você? falar sobre a banda sempre, usar a blusa com o logo e tentar fazer com que o maximo de pessoas ouçam Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? acho que os fãs estão tentando o maximo, mas não estmos conseguindo muita volta :/ Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? O que você acha de um show deles por aqui? meu maior sonho Onde você gostaria de ver o show? Maracanã - RJ Que músicas você gostaria de ouvir? Todas !
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? depende do preço mas acho que sim Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? 10 reais mensais ?!
Sabe mexer com HTML? não :/ Mexe com photoshop? não !
beijos gente ((: | |
| | | Saah SuperActive
Número de Mensagens : 64 Idade : 30 Data de inscrição : 26/03/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) março 26th 2008, 17:12 | |
| Nome: Sarah Apelido: Saah, Sarinhah, ou como preferir Idade: 13 Data de Nasc: 16.09.94 Cidade/Estado: Curitiba - PR Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8943692106248067881 Conhece McFLY há quanto tempo? desde 2007 Como conheceu? eu assisti o filme Sorte no Amor (Just My Luck) e gostei das músicas, mas eu achava que essa banda não existia de verdade. dai, na segunda vez em que eu tava assistindo o filme eu fiquei curiosa e fui pesquisar no vagalume e no youtube. só que antes disso eu já conhecia alguns fakes do Dougie e ultimamente eu descobri que eu tenho uma revista antiga que falava deles, e tinha a tradução de Please, Please. Seus amigos gostam de McFLY? não, 3 amigas minhas até gostam e escutam comigo. mas a maioria das pessoas conhecem, por causa do tanto que eu falo. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? mais ou menos, não são MUITAS, mas são mais do que eu imaginava Já foi a algum Mcencontro? sim Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) não Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) sim, o DVD All The Greatest Hits, alguns posters que vem em revistas e muito provavelmente eu ganhe o cd e o dvd do MITO Comprou aqui ou em outro país? aqui, menos os do MITO que são do Japão Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? sempre! Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? não, mas eu pretendo fazer uma Tem algum button de McFLY? não Faz compras pela internet? não Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? eu não sei, acho que desde 2007 também. Como conheceu? não lembro O que acha do site principal, o Portal? muito bom! Tem alguma reclamação a fazer? não O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? ótimos, eu sempre dou uma olhada neles Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? nossa, são lindos! Você conhece alguma webmaster do site? não =/ Como conheceu? McFLY Favorito: Daniel Alan David Jones (L'Porquê? eu realmente não sei explicar, é simplismente pelo fato dele ser o Danny 'cause you've got all the things that I want, and I just can't explainMúsica preferida: Too Close For Comfort *-* Porquê? foi como um amor a primeira escutada, eu não sei, tem algo nessa música que parece que meche comigo. Top 5 de melhores músicas de McFLY: essa é uma pergunta díficil! aa, pode ser seis? (: Too Close For Comfort She Falls Asleep Unsaid Things Not Alone Bubble Wrap She Left Me ps: não necessariamente nessa ordem Top 3 de melhores covers feitos por eles:You've Got A Friend Don't Stop Me Now Pinball Wizard ps: não necessariamente nessa ordem [2] Top 5 de melhores clipes de McFLY:Transylvania That Girl Star Girl (a 2ª versão) Please, Please Sorry's Not Good Enough ps: não necessariamente nessa ordem [3] Sabe tocar algum instrumento? infelizmente não ,mas se alguém quiser me ensinar eu aceito (: Tem banda? não Tem algum fotolog/comunidade deles? não É leitor de fanfic? sim ! Escreve fanfics de McFLY? médio O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? MUITO BOM! Quais suas fanfics preferidas? Back To The Past, SAN, Because Of Chocolates, Bom Apetite, Acidentes Acontecem, A Mafia Judd, Jones Eleven, Midnight, Meninos e Meninas, 5 Colours, Eu Quero Ser Famoso e acho que é isso . Já foi em algum show do McFLY? não ! Já os viu ao vivo? nãão ! Tem o autógrafo de algum deles? nããããão ! Imagem preferida da galeria do Addiction: nossa, eu não faço idéia! O que acha da idéia de divulgação? eu acho que é uma idéia muito boa ! O que é divulgação pra você? é você fazer com que mais pessoas conheçam a banda Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? eu acho que poderia ser um pouco melhor, principalmente nos radios, nas revistas, jornais e na tv, podia ser mais divulgado . Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? eles tão mais crescidos, mais maduros O que você acha de um show deles por aqui? PER-FEI-TO Onde você gostaria de ver o show? Curitiba Que músicas você gostaria de ouvir? todas ? haha, mas eu ia ficar supermegaultrapower-feliz se eles tocassem Too Close For Comfort ! e seria bacana se eles tocassem também Unsaid Things, Bubble Wrap, Broccoli, She Left Me, The Way You Make Me Feel e tals. AAA, e já que eu to falando aqui das músicas, eles bem que podiam tocar Get Over You, e eu quero o Danny cantando Not Alone, e o Tom cantando She Falls Asleep, e o Harry podia cantar Hero, e eu quero ver o Danny beijando o Dougie em silence is a scary sound, e eu vou parar aqui antes que eu me empolgue . Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? depende do preço Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? não sei Sabe mexer com HTML? não Mexe com photoshop? não | |
| | | B. Dougster Not active
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 02/04/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) abril 2nd 2008, 19:08 | |
| Nome: Beatriz Capovilla Apelido: Bia, Be Idade: 17 Data de Nasc: 31/05/1990 Cidade/Estado: São Paulo-SP Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1160505802877506914 www.fotolog.com/oohyeahbaby Conhece McFLY há quanto tempo? 4 anos Como conheceu? Eu estava procurando as musicas do extinto grupo Five. Digitei Five no LimeWire e no resultado da busca apareceu Five Colours In Her Hair. Achei demais o nome do artista, pois achei que fosse algum rapper (eu achava que o nome da banda era EMI CI FLAI). Acabou que eu baixei McFly e as musicas do Five, nao hahahahhaaa Seus amigos gostam de McFLY? Não, eles nem conhecem. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Provavelmente, tendo 10 milhoes de habitantes, deve ser a cidade que mais conhece o McFly Já foi a algum Mcencontro? Infelizmente, nao Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Nao Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Por falta constante de dinheiro, só tenho o dvd All The Greatest Hits Comprou aqui ou em outro país? Aqui mesmo Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Nao tenho nenhuma Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Ainda nao, mas pretendo fazer uma em breve Tem algum button de McFLY? Nao Faz compras pela internet? Sim sim Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Conheci esse ano, 2008 Como conheceu? Estava vendo um fotolog e vi o link do site O que acha do site principal, o Portal? Otimo. Entro sempre pra ler as novidades Tem alguma reclamação a fazer? Quero logo as camisetaaaas! O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Acho otimo tambem, porque engloba tudo, digamos, num site só, todos pertencentes ao Addiction: as fan fiction, o fan clube e um espaço individual para cada um dos integrantes do mcfly Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Otimas Você conhece alguma webmaster do site? Nao Como conheceu? - McFLY Favorito: Douglas *-----* Porquê? Porque ele é exatamente como eu, timido e quieto pra muitas coisas e eletrico pra outras. Adoro esse estilo "total Tom Delonge e a risadinha de criança dele Música preferida: Star Girl Porquê? Porque adoro o supersotaque inglês do Tom quando fala "forever" que na verdade, sai como "forevá" Top 5 de melhores músicas de McFLY: Star Girl; Please Please; Friday Night; Lonely; Surfer Babe Top 3 de melhores covers feitos por eles: You've Got a Friend; American Idiot; On My Own Top 5 de melhores clipes de McFLY: Please Please; Star Girl; Friday Night, Five Colours In Her Hair; Obviously; Sabe tocar algum instrumento? Sei o basicao de piano, flauta e bateria Tem banda? Nao Tem algum fotolog/comunidade deles? Nao É leitor de fanfic? Esporadicamente Escreve fanfics de McFLY? Ainda nao O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Ainda nao conheço Quais suas fanfics preferidas? - Já foi em algum show do McFLY? (Com lagrimas nos olhos) Não Já os viu ao vivo? Não Tem o autógrafo de algum deles? Tambem não Imagem preferida da galeria do Addiction: no idea! O que acha da idéia de divulgação? Para os fãs antigos, é bom porque surgiram mais pessoas para ajudar nas campanhas e petiçoes para a vinda deles pra cá. Mas como tudo tem seu lado (muito) ruim, vao surgir os fanzinhos que sequer sabem o nome do primeiro disco deles e que só vao nos shows pra ocupar espaço e só gostam pq acham eles lindos O que é divulgação pra você? Uma otima maneira da banda atingir seu principal objetivo: fazer com que todos conhecam seu trabalho Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Na minha humilde opinião, está otima assim. Sem muita enchessao de saco, sem musicas tocando a cada minuto em todas as radios... Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? O obvio: eles tinham menos fãs, o Dougie não era tão lindo e hoje ele usa mais Hurley do que nunca . Musicalmente, estão mais maduros com relaçao as letras O que você acha de um show deles por aqui? Só de pensar, ja me dá vontade de chorar (e gritar) Onde você gostaria de ver o show? Via Funchal - São Paulo/SP Que músicas você gostaria de ouvir? Precisaria de um dia inteiro de show pra tocar todas que eu gostaria, mas...Friday Night, Lonely, Too Close For Confort, Five Colours, Star Girl, I've Got You, Home Is Where The Heart Is, You've Got a Friend, I Wanna Hold, Please Please, Obviously, All About You, Surfer Babe e gostaria que o Dougie cantasse I'll Be Ok e finalizasse com Sexy Back e Gangster's Paradise e AMARIA se eles fizessem um tributo ao Busted e cantassem Sleeping Witn The Light On Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais?Logico Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Sendo barato, eu pago em qualquer periodo Sabe mexer com HTML? Não Mexe com photoshop? Bem pouco | |
| | | zumk Not active
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 05/04/2008
| Assunto: Eu, e ai q abril 5th 2008, 19:09 | |
| Nome: Emanuele Apelido:Zumk Idade: 14, rere Data de Nasc: 08/03/1994 Cidade/Estado: João Pessoa, Nascida em SC Sites/Fotolog/Orkut: site: www.fictions.zip.net / fotolog: www.fotolog.com/xzumk / orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7269835047521632502 Conhece McFLY há quanto tempo? Três anos Como conheceu? Vendo TV, passou Totp, McFLY com Don’t Stop me now, então como sou fã do Queen, me interessei. Seus amigos gostam de McFLY? Apenas alguma smúsicas, mas não chegam a serem fãs. Porem meus melhores amigos são os de net e eles são fãs. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Antigamente só eu estava na comundiade de McFLY – Paraíba, mas agora já tem até uns meetings por aqui. Já foi a algum Mcencontro? Já, fui em um aqui e organizei um em Sampa. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Nunca deu pra ir proque moro na Paraíba e quando vou pra Sampa nunca tem nada. Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Cds, Wonderland, Just My Luck, Mito (dc+dvd) posters, camisetas que eu faço. Comprou aqui ou em outro país? Comprei na galeria do rock, mas pretendo comprar o que falta em Londres quando for pra lá. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Quando chega alguma na minha cidade, eu compro. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Só as feitas por mim, até agora. Tem algum button de McFLY? Não, mas já desenhei muitos e pretendo mandar fazer. Faz compras pela internet? Não com freqüência. Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Mais de um ano Como conheceu? Comecei a procurar por um site oficial de McFLY e acabei achando o Addiction. O que acha do site principal, o Portal? Acho bom, mas me irrito com a mudança de layout que deixa o site fora do ar, só fico feliz porque tem sempre um layout melhor. Tem alguma reclamação a fazer? Só a demora (que eu entendo o motivo) para atualizarem SAN e tudo em Família, mas isso é coisa pessoal minha, então sobre o site em si, nenhuma reclamação. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Entro muito no Danny Addiction, mas ta em obras atualmente então tenho roído unha todo dia, com ansiedade. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? Prefiro layouts escuros, então atualmente está bom. Você conhece alguma webmaster do site? Falei algumas vezes com a Mari e com a Manu, e uma vez com a Babi Como conheceu? Pedindo informações pra ajudar a fazer meu meeting. McFLY Favorito: Danny Porquê? Porque é o único que parece ter uma mente ao alcance da minha. Música preferida: Bubble wrap e Lonely Porquê? São as únicas que eu consegui tocar sem errar tanto, e acho bonitas, me descrevem bastante. Top 5 de melhores músicas de McFLY: Bubble Wrap, Lonely, Not Alone, Friday Night, Ignorance Top 3 de melhores covers feitos por eles: Mr Brighside, Don’t stop me now (que é o melhor pra mim) e Help Top 5 de melhores clipes de McFLY: Star Girl caseiro, Baby’s comming back, e Tha ballad of Paul k ( Me lembra ‘o estranho mundo de Jack’) Sabe tocar algum instrumento? Guitarra/violão, baixo, teclado/pouco de piano, flauta doce e transversal Tem banda? Tenho uma de zuação, mas sem baterista e sem música, que seria o principal. Tem algum fotolog/comunidade deles? Não ainda, quando tiver, eu já estarei famosa (K) q É leitor de fanfic? Diariamente. Escreve fanfics de McFLY? Diariamente. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Acho ótimo. Quais suas fanfics preferidas? Grey skyes turn blue (acho que é esse o nome), the best kept secret, the great scape, as minhas, e outras que eu esqueço o nome, pra variar. Já foi em algum show do McFLY? Não, não tenho sorte. Nasci no Brasil. Só não estou aqui quando estou dormindo. Já os viu ao vivo? Nenhum. Tem o autógrafo de algum deles? Se tivesse estaria me exibindo agora, fato. Imagem preferida da galeria do Addiction: não faço idéia. O que acha da idéia de divulgação? Depende de onde for divulgado. Se for na mtv, tenho minhas duvidas, mas prefiro MTV do que revistas adolescentes. Quanto menos poser melhor, mas nenhuma banda escapa de fã poser. O que é divulgação pra você? Mais poser, mais pôster. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Depende, em quisito musical, ainda está baixa, na questão beleza, eles são bem conhecidos, principalmente o Dougie. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Meu cabelo era diferente, ontem também. E ah, o Danny era mais magro. O que você acha de um show deles por aqui? Se for em Sampa, tem que ser em um lugar bom e sem camarote, se vai pra show vai pra se divertir e não pra ficar comendo camarão com um bando de engomadinho. Onde você gostaria de ver o show? Mcfly (?) RERE, Danny e sua bunda atômica. q Que músicas você gostaria de ouvir? Talvez alguns covers, Don’t stop me now e Mr Brighside, e as musicas que o Danny escreveu, daí podem colocar Tranny e sei lá mais quais. Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não faço, não consigo me manter muito tempo em algum fan clube, perco a paciência. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Isso existe? O_O³ Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Acho que sim, mas isso dependeria bastante do preço. E eu teria que ver como seria a carterinha, os bottons etc. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Semestral, não sei, no máximo vinte. Vida de pobre é fudida. Sabe mexer com HTML? Sei, mas não muito com java. Mexe com photoshop? Photoshop sim, paint também. 8D | |
| | | miih.cefali Not active
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 16/04/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) abril 16th 2008, 20:46 | |
| Nome: Miranda Apelido: Miih Idade: 13 (quase 14 ) Data de Nasc: 20/07/94 Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG Sites/Fotolog/Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4169819000753168925 Conhece McFLY há quanto tempo? muuito, +/- uns 4 anos ! Como conheceu? uma prima minha morava em Londres, ae ela me mando uma musica deles. a partir disso, comecei a pesquisar, baixar as músicas e apaixonei ! Seus amigos gostam de McFLY? a maioria, sim ! Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? bom, eu acho que sim ! Já foi a algum Mcencontro? nuunca :/ Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) também nãão :/ Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) váários (: cds, dvds, posters .. Comprou aqui ou em outro país? aquii ! Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? obvio (: Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? nãão :/ Tem algum button de McFLY? nãão :/ Faz compras pela internet? siim (: Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? conheci a pouco tempo. Como conheceu? eu estava fazendo um trabalho de inglês, ae eu pesquisei no google e achei :O O que acha do site principal, o Portal? nada a declarar. Tem alguma reclamação a fazer? não (: O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? aah geente, vocês tão falando com a Miih (: perfeitos, perfeitos ! Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? nooossa, eu já fiz algumas aqui. mas depois que eu olho, haa, nem se compara. perfeitas ! Você conhece alguma webmaster do site? que eu saiba, não. Como conheceu? McFLY Favorito: não tenho preferências. Porquê? porque eu acho os quatro perfeitos juntos, eles são uma banda. os quatro são importantes. não tenho essa de preferir apenas um deles. amo TODOS igualmente ! Música preferida: noossa, calma.. TOODAS *-* HUSIDHSIUDH' mas eu tenho um carinho especial por Walk in the sun (: Porquê? aah, sei lá. a letra é tão linda *-* Top 5 de melhores músicas de McFLY: born to run, walk in the sun, friday night, transylvania e no worries. Top 3 de melhores covers feitos por eles: don't stop me now, crazy little thing called love e umbrella. Top 5 de melhores clipes de McFLY: you've got a friend, the heart never lies, please, please (meeu deus *-*), star girl e don't stop me now. Sabe tocar algum instrumento? sei sim (: toco violão/guitarra. Tem banda? ainda não, mas pretendemos *-* Tem algum fotolog/comunidade deles? fotolog não, mas já tive a ideia. comunidades ? apenas participo delas (: É leitor de fanfic? com certeza (: Escreve fanfics de McFLY? nãão, isso é muito pro meu Q.I. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? interessante. Quais suas fanfics preferidas? califórnia girl (: Já foi em algum show do McFLY? infelizmente nãão :/ mas é um sonho que um dia eu vou realizar ! Já os viu ao vivo? nooossa, outro soonho *-* Tem o autógrafo de algum deles? aah, paara. (preciso dizer que é mais um sonho ? HUSIDHSIDUHSDI') Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) O que acha da idéia de divulgação? obrigação de fã (: O que é divulgação pra você? a divulgação é importante, temos que juntar os fãs, apresentar pra quem não conhece e com certeza atraí-los pro brazil. Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? boa, mas poderia melhorar. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? nada a declarar. O que você acha de um show deles por aqui? eu acho a ideia perfeita. já assinei a petição umas trocentas vezes. já deixei avisado que se meus pais não deixarem eu fujo de casa, mas eu PRECISO ver eles *-* Onde você gostaria de ver o show? se eu gostaria ? meu soonho ! Que músicas você gostaria de ouvir? se possível, todas (: mas em especial: the heart never lies (a primeira que eu aprendi a tocar), no worries, please, please, transylvania, that girl, sorry's not good enough, friday night, brown eyed girl.. aah, sei láá veei *-* Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? claro (: Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? nem faço :/ Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? se minha mãe liberar, obcio que sim (: Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? mensal. Sabe mexer com HTML? nãão ! Mexe com photoshop? siim (: Obrigada por participar da pesquisa do site!!!! Por nada, conte sempre (; | |
| | | Cah Trevisol HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Ikast, Ringkjøbing Amt - Midtjylland, Dinamarca Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) abril 19th 2008, 20:57 | |
| Nome: Caroline Amália Trevisol. Apelido: Cah, Carol, Lækker, Joey. Idade: 17. Data de Nasc: 21.09.1990. Cidade/Estado: Blumenau / Santa Catarina (mas morando em Ikast / Ringkjøbing Amt - Midtjylland / Dinamarca). Sites/Fotolog/Orkut: http://www.plainwhitetsbr.com / http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12871486352452497188
Conhece McFLY há quanto tempo? Desde 2004. Como conheceu? Não lembro mas em algum lugar da internet. Seus amigos gostam de McFLY? Alguns. Na sua cidade muitas pessoas gostam de McFLY? Não. Já foi a algum Mcencontro? Não. Já foi a algum evento do Addiction? (Encontros, Launch Party, MegaMeeting) Não. Você tem algum produto do McFLY? (Cds, DVDs, pôsters) Sim Comprou aqui ou em outro país? Encomendei quando tava no Brasil, comprei em Londres e comprei na Dinamarca. Costuma comprar as revistas em que McFLY sai? Sim. Possui alguma camiseta de McFLY? Feita pelo Addiction, por você ou de outra fonte? Não. Tem algum button de McFLY? Não. Faz compras pela internet? Sim.
Conhece o McFLY Addiction há quanto tempo? Desde quando o projeto começou. Como conheceu? Lembra de quando avisaram que iam fazer o site na comunidade do orkut? Lá. O que acha do site principal, o Portal? Ótimo, perfeito, fantástico. Tem alguma reclamação a fazer? Não mesmo. O que acha dos sites adicionais (Danny Addiction, Tom Addiction, Harry Addiction, Dougie Addiction, McMidia, QG, Fanfic Addiction e Fan Clube)? Adoro, acho que são todos ótimos! Sem querer puxar-saco. Qual sua opinião sobre os layouts (capas, imagens principais) dos sites do Addiction? São lindos! Você conhece alguma webmaster do site? Sim. Manu, Babi, Maya. (Talvez mais alguém). Como conheceu? Por aí... Não lembro.
McFLY Favorito: Harry Judd. Porquê? Não sei, bati o olho e falei "vai ser ele" mesmo não achando ele o mais bonito, naquela época. Depois vi clipes e entrevistas e realmente, continuou sendo ele. Música preferida: Não tenho uma. Porquê? Porque depende do meu estado de espírito. :B Top 5 de melhores músicas de McFLY: Ok, no momento: Unsaid Things, Ultaviolet, The Ballad Of Paul K, Sorry Is Not Good Enought, Home Is Where The Heart Is. Top 3 de melhores covers feitos por eles: Mr. Brightside, Pinball Wizard, Help. Top 5 de melhores clipes de McFLY: Obviously, The Ballad Of Paul K, I'll Be Ok, You've Got A Friend, That Girl.
Sabe tocar algum instrumento? Cítara (Mas por favor, faremos disso nosso segredo, ok?). Tem banda? Tocar cítara na frente dos outros? Nem pensar! Tem algum fotolog/comunidade deles? Não.
É leitor de fanfic? Sim. Escreve fanfics de McFLY? Sim. Mas guardo elas pra mim. O que acha, particularmente, do Fanfic Addiction? Adoro. Quais suas fanfics preferidas? SAN I e II e tinha uma do Son Of Dork, eu acho, que se chamava, I'm The One ou algo assim. Amo.
Já foi em algum show do McFLY? Não. Já os viu ao vivo? Não. Tem o autógrafo de algum deles? Não.
Imagem preferida da galeria do Addiction: (galeria: http://www.shareapic.net/users/mcflyadd/ - coloque aqui o link da imagem) Aí gente, não sei.
O que acha da idéia de divulgação? Ótima. O que é divulgação pra você? Promover a banda (?). Como acha que está a divulgação da banda no Brasil? Incrível! Acho que eles tão no Brasil logo logo. Qual a diferença entre quando você conheceu a banda, para hoje em dia? Tem site em português, tem várias fãs, muitas comunidades no Orkut, fakes e até mesmo gente que odeia a banda! Antes não tinha isso não. O que você acha de um show deles por aqui? Seria ótimo mas prefiro que seja quando eu á voltei pro Brasil! Onde você gostaria de ver o show? Ia ser ótimo se tivesse um em Curitiba assim porque em Blumenau ou Florianópolis é sonhar demais. Que músicas você gostaria de ouvir? Todas e qualquer uma (?).
Você faz parte do Fan Clube Oficial, do Addiction? Não. Você faz parte do Cadastro Pagante do Fan Clube? Não mas creio que farei quando voltar pro Brasil. Você pagaria para receber carteirinha, ofertas especiais em materiais da banda, descontos em camisetas e buttons, receber boletins diários sobre os meninos, fotos em HQ e participar de promoções especiais? Sim. Se sim, quanto você pagaria e de que forma (mensal/semestral/anual)? Sei lá quanto mas anual é melhor que já vai tudo de uma vez e não tem que se encomodar mais.
Sabe mexer com HTML? Sou uma negação. Mexe com photoshop? Sou pior ainda. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) | |
| |
| | | | Queremos conhecer vocês! (Pesquisa) | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |