| Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|
+83Maah *-* ' Jess waa emmy - diva bitch (: Maroca Maye • nanã's Jahhh LaraJones; Coockie' double_t Samy Castro nayara Lah Bender babs -Jabuticabah ;) Biazinha Cah Trevisol ---- Estela x) lulee Maria Bia! bia; Vanessa Poynter Lelly Isis Fernanda .! Jéjeéh =))~ -caami jones.' Pri.LF thalita, dory Lizz Betina. Deds Sayo Let Lariis Drudinha kas anah, babii Sweet Lilah Poynter Lééh.* Gabriela . Janaina ' camiila . Roberta :3 beta keila9 Bela Camilinha maypjones Lilly.Ke Erikita_fly Maaii Poynter ^^ Vivi Naru ^^ Patty k. Mah Luka Cleo Cookie Sofi Sarinha. eLL tarciana182 . K. Mila Vic. Line Babih Marina Dede may .Mah Rhebeka Nanda Babiiii (: bia_jones julay Dé 87 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cleo Golden
Número de Mensagens : 434 Idade : 32 Localização : Fim do Mundo / MG Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 1st 2007, 21:59 | |
| ahduadhiadhda eu entendo que não é por querer né, tenho que me conformar =/ e pode crer que existe =]
[off] valeu, apesar de que eu to praticamente com o olho fechado o_o mas era o sol x) sahduiasdhiusdha [/off] | |
|
| |
Line Equipe
Número de Mensagens : 63 Idade : 34 Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 1st 2007, 22:04 | |
| HAHA! será que existe mesmo? Não vai me dizer que você é um exemplo de 'bom homem'?
[off] hauhauahauhaua... mas ficou legal! eu não consigo fazer a minha :I [/off] | |
|
| |
Cleo Golden
Número de Mensagens : 434 Idade : 32 Localização : Fim do Mundo / MG Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 1st 2007, 22:13 | |
| sou sim, e só me ferro sendo. =/ dá vontade de ser canalha as vezes mas é como se eu não conseguisse, nasci assim u_u'
[off] adudashiudhdas eu deitei a foto pra dar uma disfarçada ;| não consegue pq? ._. [/off] | |
|
| |
Line Equipe
Número de Mensagens : 63 Idade : 34 Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 1st 2007, 22:21 | |
| hauhauahuahauahua que bonitinhoo! *-* mas nunca seja canalha! tá bom assim... precisamos de mais homens do seu tipo no mundo, veja se consegue converter alguns \o/
[off] ahuahauhauaha... porque nunca fica como eu queero! ._. [/off] | |
|
| |
Cleo Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 1st 2007, 22:36 | |
| husihsadiuahsduas converter nada, quanto menos melhor pra mim, pq um dia as que tão com eles tem que se tocar e espero que ela se toque | |
|
| |
Patty k. Ultraviolet
Número de Mensagens : 876 Idade : 32 Localização : Sampa (: Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 1st 2007, 23:03 | |
| nhain mano =x eu odeio isso, por isso eu tento não me envolver mais. | |
|
| |
Patty k. Ultraviolet
Número de Mensagens : 876 Idade : 32 Localização : Sampa (: Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 1st 2007, 23:05 | |
| [off] eu sou a unica retardada que não conseguiu colocar assinatura? T_T[/off] | |
|
| |
Cleo Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 1st 2007, 23:11 | |
| shsaidusdhuasdh rlx e vai em Perfil > Preferências e ativa a sign ;] | |
|
| |
Patty k. Ultraviolet
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 1st 2007, 23:12 | |
| eu ativeeei, tipo a paradinha do img /img com a sign uplodiada mas qm disse q vaaai! | |
|
| |
Patty k. Ultraviolet
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 1st 2007, 23:13 | |
| mentira HAHAHAH eu naum tinha ativado que brechante obg dude! | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 2nd 2007, 12:54 | |
| sem desviar o assunto do tópico, por favor *chata* voltando, espero que um dia ele se toque. HAUHAUHAUAHUAHAUA sem egoísmo, converte uns carinhas aí vaai ? quanto mais caras que prestem tiver no mundo, menos vadias ficarão satisfeitas, aí elas se matam, os cafagestes também se matam e as que prestem ficam felizes, os que prestam também, mais garotas que prestem pra você, mais garotos que prestem pra gente o/ ótimo, né? | |
|
| |
Cleo Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 2nd 2007, 13:48 | |
| - Dé escreveu:
- sem desviar o assunto do tópico, por favor *chata*
voltando, espero que um dia ele se toque.
HAUHAUHAUAHUAHAUA sem egoísmo, converte uns carinhas aí vaai ? quanto mais caras que prestem tiver no mundo, menos vadias ficarão satisfeitas, aí elas se matam, os cafagestes também se matam e as que prestem ficam felizes, os que prestam também, mais garotas que prestem pra você, mais garotos que prestem pra gente o/ ótimo, né? bela teoria a sua hduasdhuaisdhsadiusdha eu poderia tentar mas não é facil =/ | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 2nd 2007, 13:51 | |
| HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUA nada que vale a pena é fácil de conseguir 8-) | |
|
| |
^^ Vivi Naru ^^ Silver
Número de Mensagens : 153 Idade : 34 Localização : sou de Resende Rj Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 2nd 2007, 16:21 | |
| é bem serah q vcs podem me ajudar com um probleminha? xD eu to meio afim de um garoto ae e eu sou mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu timida soh q ele tb eh mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu timido como eh q eu faço pra ele me notar? xD =** | |
|
| |
Dé Equipe
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 2nd 2007, 16:33 | |
| joga a vergonha pro alto e puxa assunto \o/ conversa sobre alguma coisa que ele goste sei lá... | |
|
| |
^^ Vivi Naru ^^ Silver
Número de Mensagens : 153 Idade : 34 Localização : sou de Resende Rj Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 2nd 2007, 16:36 | |
| to tentando ontem eu fui em uma festa e ele veio todo fofo me cumprimentar cumprimentei e conversanmos um pouco hj conversamos mais um pouco pelo msn e descobri q ontem ele tava passando emio mal e tudo mais | |
|
| |
^^ Vivi Naru ^^ Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 2nd 2007, 16:46 | |
| yeahhh vou tentar vlws pela ajuda gente vou tentar depois digo como fui | |
|
| |
Mila RadioActive
Número de Mensagens : 113 Idade : 31 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 2nd 2007, 16:52 | |
| contaa sim e não esquece: seja você mesmaa ;D | |
|
| |
Maaii Poynter Not active
Número de Mensagens : 3 Idade : 34 Localização : Interior de SP Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 2nd 2007, 18:20 | |
| Timidez tbm me atrapalha/atrapalhou muito na paqueraa! Já perdi vários gatinhos por ter vergonha de conversar ou puxar papo e tempos depois descobri que alguns deles tbm estavam afim de mim..
Hoje eu mudei, não 100%, mas diria que mudei 65%.. E vou tentando mudar a cada dia..
Mas não esqueça.. As tímidas tbm tem seu charme! | |
|
| |
Dé Equipe
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 2nd 2007, 18:34 | |
| éé, poois é.. eu sou tímida (éé, sou sim, pode não parecer porque pela internet eu não tenho tanta vergonha, não to olhando na cara mesmo né? ._.) e não sou muito de ficar namorando/ficando/paquerando/qualquercoisando, passo mais tempo com as minhas amigas do que com meninos, mas quando eu fico interessada em alguém eu vo me aproximando aos poucos, tento não dexa muito na cara o que eu quero, mando algumas indiretas discretas (ou recebo diretas indiscretas, como no caso que eu ja contei aqui ) e espero ele dar o primeiro passo... sabe, na maioria das vezes da certo comigo, mas se isso não der em nada, dependendo da situação e de quanto eu gosto dele, eu deixo pra lá... mas se voCê gostar muito do garoto, não desiste, isso é pros fracos (?) | |
|
| |
^^ Vivi Naru ^^ Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 3rd 2007, 11:45 | |
| uhum , minha timidez jah me atrapalhou demais jah cheguei a gostar de um garoto por 2 anos sem ele saber de nds =/ foi meio ruim depois q ele começou a namorar =// mas superei xD | |
|
| |
eLL Equipe
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: hmm... setembro 3rd 2007, 14:42 | |
| se isso te animar, eu já fui afim de uma menina por 6, 7 anos sem ela asber de nada... tá certo que era coisa de criança né, mas é timidez...
eu só acho que se você não deve desistir, confie em você ^^ e lembre-se que as oportunidades podem bater na sua porta uma vez só! | |
|
| |
Dé Equipe
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 3rd 2007, 16:09 | |
|
Última edição por Dé em agosto 15th 2008, 20:27, editado 1 vez(es) | |
|
| |
^^ Vivi Naru ^^ Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 3rd 2007, 16:27 | |
| - eLL escreveu:
- se isso te animar, eu já fui afim de uma menina por 6, 7 anos sem ela asber de nada... tá certo que era coisa de criança né, mas é timidez...
eu só acho que se você não deve desistir, confie em você ^^ e lembre-se que as oportunidades podem bater na sua porta uma vez só! pow realmente mtu tempo mas eh mtu ruim sofrer calado nesse tempo xD | |
|
| |
Erikita_fly Golden
Número de Mensagens : 428 Idade : 32 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 3rd 2007, 19:19 | |
| eu já gostei de alguem por 3 anos, mas ele nunca soube... Eu nunca falei por causa da minha timidez... eu via ele todo dia no colegio...
eu só comecei a parar de gostar dele quando ele começou a namorar... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
| |
|
| |
| Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|