|
| Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|
+83Maah *-* ' Jess waa emmy - diva bitch (: Maroca Maye • nanã's Jahhh LaraJones; Coockie' double_t Samy Castro nayara Lah Bender babs -Jabuticabah ;) Biazinha Cah Trevisol ---- Estela x) lulee Maria Bia! bia; Vanessa Poynter Lelly Isis Fernanda .! Jéjeéh =))~ -caami jones.' Pri.LF thalita, dory Lizz Betina. Deds Sayo Let Lariis Drudinha kas anah, babii Sweet Lilah Poynter Lééh.* Gabriela . Janaina ' camiila . Roberta :3 beta keila9 Bela Camilinha maypjones Lilly.Ke Erikita_fly Maaii Poynter ^^ Vivi Naru ^^ Patty k. Mah Luka Cleo Cookie Sofi Sarinha. eLL tarciana182 . K. Mila Vic. Line Babih Marina Dede may .Mah Rhebeka Nanda Babiiii (: bia_jones julay Dé 87 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 29th 2008, 15:33 | |
| - Lullie escreveu:
-
- Citação :
- Ele pode estar afim de vc...as vezes essa provocação pode ser um jeito *ateh diferente* de se aproximar
Não querendo me ashar , pq eu nem posso . Mas tipo saks que um dia tav tendo "show" na minha escola e ele que é rockeirinho foi lá ver ,e eu tmbm - mas jamais imaginei que ele iria - fui pq eu realmente conhecia a banda. quando acabou ele tava bem longe de mim , mas pra ir pra minha sala eu teria que passar perto dele , e justamente a hora que eu passei ele levantou com tudo , e ficou bem pertinho, praticamente pele-com-pele - ainda bem que eu nao fico vermelha XD, aii se fosse eu jah tava vermelha, jah ia começar a ficar sem graçda e tals >< Ah..bem suspeito ele levantar bem na hora neh ? hum ^^ Aiiii , ñ sei.. mas acho q pode ter alguma coisa q ele pode tar escondendo ñ acha ? ñ sei.. só uma hipotese Quando vc tiver mais alguma coisa, seilá, novidade sobre isso, ai vc fala pra gente analisar (nossa falei igual akeles pisicologos *medo*) *off* Ain... voltando rapidinho no meu caso...ai, cada dia q passa as coisas ficam mais dificeis...achei uma semaelhança, ele também me provoca...mas assim, ñ é uma provocação normal, quando eu vejo ele chegando perto d mim, jah fico nervosa e tals, pensando em tipo, e se ele falar comigo e eu responder mal essas coisas..tipo, quando a gente ta junto, ñ só eu e ele, minhas amigas e amigos junto, tipo ele vem da thaus pra todo mundo, ai eu fico muuuuito sem graça quando ele chega perto d mim >< tem vez q ateh me enche os olhos d água e tals * com medo d ser rejeitada* e tipo, eu acho q ele ta gostadno d uma super amiga minha sabe...e tipo, é muito estranho, sempre q eu to com ela, ele vem e fica, falandom pra ela q ama ela, fica abraçando ela * e ela nem ai* ai eu fico só segurando vela e tals, meio chateada neh ... parece q faz só pra provocar mesmo... ai e hj, me deu uma raiva..tava eu e minhas amigas sentadas há um tempão..e ele em pé a uns metros da gente, quando eu levantei só pra ir pegar um negocio ele sentou lá, ond eu tava, parece q tava esperando eu sair , ai fikei pensando tipo * ai, será q ele ñ gosta da minha presença, será q ele me odeia essas coisas...*off* Ai nossa, era só pra mim falar rapidinho..exagerei...é q eu ñ tenho ninguém pra contar isso..ainda bem q tenho vcs pra desabafar e tals..se não tava perdida =D Bom.. falei d mais! | |
| | | • nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 29th 2008, 16:48 | |
| - Citação :
- Aiiii , ñ sei.. mas acho q pode ter alguma coisa q ele pode tar escondendo ñ acha ?
- será? bem suspeito. Nhaiin esse menino. ou melhor esses MENINOS.Esse menino é mó dificil de entender , Mas dude , tu vai ter que tentar ser mais forte agora. A hora que eles chegar perto , cumprimenta e se ele tentar "tomar seu lugar" , volta e olha com "desprezo" , tá nao pega pessado . Tu vai ter que ser um pouco coração de pedra e nao se deixar levar pelo que ele faz. E já que ele supostamente te provoca , oras - provoca ele tmbm , porque assim se vs olhar pra outros meninos e se ele perceber já é um sinal. -nao ajudei mesmo - urgh | |
| | | Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 29th 2008, 17:35 | |
| miniiiiiiiiiina, que história cabeluda! ok, calma, olha só a dica que eu tenho para te dar: eu acho que você deveria tomar "machol" (é o remédiozinho que deixa a gente corajosa, sabe, MACHO! mas não de um jeito masculino ...) e ir falar com ele, sabe? Quando você sentir que a gota d'água acabou de pingar, chega para ele e fala sério: OLHA AQUI, GAROTO, QUAL É O TEU PROBLEMA, (insira eu desabafo aqui) EU NÃO SOU CAPACHO PARA VOCÊ PISAR EM CIMA. FIQUE SABENDO QUE ESSES SEU JOGUINHOS, SÃO EXTREMAMENTE INFANTIS E IDIOTAS, ASSIM COMO VOCÊ! VOCÊ DEVERIA DAR MAIS VALOR A QUEM TE AJUDA, PORQUE SEM ESSAS PESSOAS VOCÊ NÃO SERIA NADA! (e dependendo da sua fúria, você deveria dizer isso aqui: - Spoiler:
VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU, SEU VIADO F.I.L.H.O D.A. P.U.T.A
menores de idade, não abram a caixinha de spoilers) espero te sido útil. | |
| | | Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 30th 2008, 12:40 | |
| - Maria Bia [TBL.sl]™ escreveu:
- OLHA AQUI, GAROTO, QUAL É O TEU PROBLEMA, (insira eu desabafo aqui) EU NÃO SOU CAPACHO PARA VOCÊ PISAR EM CIMA. FIQUE SABENDO QUE ESSES SEU JOGUINHOS, SÃO EXTREMAMENTE INFANTIS E IDIOTAS, ASSIM COMO VOCÊ! VOCÊ DEVERIA DAR MAIS VALOR A QUEM TE AJUDA, PORQUE SEM ESSAS PESSOAS VOCÊ NÃO SERIA NADA
Aii dude falou td! Axo q agora eu começei a perceber o tanto idiota q eu to sendo...continuando a ser a "faz tudo dele" ¬¬ aii fico com raiva só d pensar nele agora >< às vezes a gente faz cada coisas pelos meninos, q depois quando a gente ve é ateh ridiculo as vezes . Axo q tudo q vcs falaram ta certissimo! Chega de ser capacho! Ah... e acho q com machol mesmo pra mim tomar coragem de chegar pra ele e dizer td! | |
| | | Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 30th 2008, 16:07 | |
| Bom, eu acho que você merece um garoto beeem melhor do que esse, mas a gente não manda no coração e só cabe a VOCÊ decidir o que fazer | |
| | | Jahhh Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 31st 2008, 10:28 | |
| Ahh..se depender do coração ♥...ai complica.. assim..mesmo com tudo u q ele faz e jah fez..eu posso ateh parecer patetica..eu ainda continuo tipo q sentindo algo por ele... tipo, hj, do nada, eu ganhei um abraço , fikei sme ar, vermelha, mas taum vermelha q eue ateh perguntou se eu tava bem >< Ai... a cada vez q eu vejo ele, q ele fala comigo *as vezes pra pisar em mim mesmo* é muito estranho... fica complicado cada vez mais .. hj foi muito estranho pra mim..ele ficou perto d mim bastante e tals... ele chegava do nada e parava do meu lado, ele fica fazendu charme (ai q drogaaa) e tipo, eu fico sem graça e tal ñ sei u q fazer... Tento entender pq ele faz isso, se ele deve gostar da outra menina lahh. Isso só da complicações, da vontade d chegar pra ele e falar : Meu, para q fazer isso!
¬¬
MAs eu to fisposta a eskecer ele, partir pra outra, por mais q leve tempo, assim ñ da mais | |
| | | Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 31st 2008, 15:07 | |
| Jahh, eu tenho um menino que faz a mesma coisa comigo, mas eu não sei o que ele realmente quer... Eu acho que a gente deveria tomar coragem e falar com eles! | |
| | | Jahhh Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * novembro 1st 2008, 13:38 | |
| Ahhh finalmente alguém q sofre a mesma coisa * ñ q isso seja uma coisa boa* aI, eh horrivel neh ? vc pensa q a pessoa ta kerendo alguma coisa, quadno as vezes tbm só ta kerendo te enxer o saco. Mas sabe u q eu acho? esses meninos q fazem isso, só fazem isso pra asmeninas ficarem gostando deles, ai ele faz esse jogo com uma, depois com outra, e quando ele ve ta todas querendo ele ¬¬ | |
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * novembro 1st 2008, 20:27 | |
| GENTE AS COISAS NAO PODEM MAIS FICAR ASSIM , saks? Leias esses dois trechos ? Não preciso de um homem para fazer acontecer Eu sinto prazer em ser livre Não preciso de um homem para me fazer sentir bem Eu não sei porque diabos me apaixonei por você. E sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor Mas eu tenho que tocar minha vida É hora de ser uma garota grande agora E garotas grandes não choram Eu tava escutando musica e lembrei dessas duas partes. Tipo gurias a gente tem que continuar nossas vidas . afinal olha bem pra gente . Somos só crianças , por que diabos nos apaixanomaos por meninos que pisam na gente? Quer saber eu cansei . O guri que eu gosto que - Spoiler:
se foda tambem Ou a gente dá uma de coraçao de pedra ou eles vao continuar fazendo a gente de carpete , e tapete vermelho - Spoiler:
vermelho me lembra o M .
Mas é isso gente , vamos mudar as coisas ou a gente vai sofrer pacas . Vai continuar nesse joguinho besta e tudo mais - - estressei , hunf. | |
| | | Jahhh Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * novembro 2nd 2008, 06:56 | |
| Concordo totalmente com vc Lullie! Disse tudo dude!! Chega de sofrer por eles sendo q eles nem ligam pra gente! A gente fica triste , as vezes ate briga com as pessoas por causa deles, chega. A gente ñ precisa deles.. essa musik fala tudo... A gente tem q tomar uma atitude, as coisas realmente ñpodem ficar assim. Aii aproveitando o estresse e desabafo geral, ñ aguento mais, tenho q escrever isso em algum lugar! Vou dizer nomes mesmo!!! - Spoiler:
Matheus S,quero q vc se foda, seu viado idiota, ñ acredito como um dia eu te amei tanto, e ainda sinto alguma coisa, mas sei q a cada dia isso ta diminuindo!Vc consegui, fez eu te odiar!
| |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * novembro 2nd 2008, 18:13 | |
| Nhaiin isso ae Jaah , tipo cara nao creio que o menino que vs gosta tmbm é - Spoiler:
Matheus --'
. Cara esses meninos , estao me deixando irritada - um dia eu vou virar serial killer e vou matar esses dois . Pq quer saber ? - Spoiler:
Matheus já era , se um dia vs vier correr atrás de mim , esquece - vai ser dificil seu filho da piiiiiiiii , Não quero mais saber , nao vou mais te olhar - nao te impresto mais miha revista de skate - Não quero saber se vs vira as costas pra mim , só quero que vs se foda , na merda tua vida . Idiota , maw agradecido , ignorante , viado - seu gay
Momento Ex-tress da Lullie -'- | |
| | | Jahhh Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * novembro 3rd 2008, 11:34 | |
| Pois é, é - Spoiler:
Matheus >.<
Ah,, é isso mesmo, cansei d fazer td e nem ser notada! Parti pra outra garoto. ahh...só vim pra concordar mesmo Bom, antes d ir, só keria deixar bem claro que: - Spoiler:
Eu nunca mais vou te olhar do mesmo jeito,vai ser sempre, sempre diferente, e agora, pelo menos eu acho, ñ adianta vir atrás de mim, nem tentar mudar seu jeito d ser, fique claro q eu ñ to pedindo isso. vc ñ soube lidar comigo,eu nunk pedi nada de mais, nunk pedi nada eu troca, por mais, q eu queria somente um abraço seu, mas agora isso mudou, ñ vou masi chorar, vou seguir em frente, e espero q vc ñ esteja mais no meu caminho, pra me fazer tropeçar, desviar, e tals...
] nossa desabafei geral...>.< tava precisando... Tirei uma conclusão, Alguns meninos saum como pessoas vistas de costas, vc olha, se interresa, começa a pensar td de bom nessa pessoa, ai começa a gostar, depois ame, e tals, ai chega o dia em q ela se vira, e vc realmente ve quem ela é, e pensa *como eu pude me interresar por algo assim*.. ateh q faz sentido xD | |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * novembro 4th 2008, 16:46 | |
| - Jahhh escreveu:
Tirei uma conclusão, Alguns meninos saum como pessoas vistas de costas, vc olha, se interresa, começa a pensar td de bom nessa pessoa, ai começa a gostar, depois ame, e tals, ai chega o dia em q ela se vira, e vc realmente ve quem ela é, e pensa *como eu pude me interresar por algo assim*.. ateh q faz sentido xD Nhain é isso mesmo , faz muito sentido. Como minha vizinha disse , vou tentar me interresar por coisas que nos façam bem e não guris ( isso nao vale pro McFLY) , mas seriio - parei com isso . | |
| | | Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * novembro 7th 2008, 23:37 | |
| mané, meninos são podres. por isso, só vale a pena homem mais velho. Dos 16 para cima, abaixo disso, é tudo carregação, tchê. EU NÃO QUERO UM MENINO, QUERO UM HOMEM COM H MAIÚSCULO! Quero um cara que me proteja, que me faça me sentir segura, que a gente possa escutar música junto e compartilhar bandas legais, quero um cara mente aberta, disposto a descobrir novas coisa, um cara com senso de humor inteligente, com um gosto musical que preste, um cara maduro, mas que não tenha abandonado seu lado criança, um cara que se importe com a escola e com seu futuro sem ser obcecado com isso, um cara sensível mas que não seja sensível a ponto de ser viadinho, um cara que me valorize, que não tenha vergonha de me ligar quando sentiu saudades de mim, que não tenha medo de me beijar e de me abraçar em público, um cara que chegue para os amigos e diga: aquela é A garota. Quero um homem do meu lado, não um garoto mimado que corre e se esconde quando os problemas aparecem. Ele não precisa ser bonito nem nada, desde que tenha as características citadas, está ótimo.
aaaaaaaaah, pronto falei! | |
| | | Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * novembro 8th 2008, 12:47 | |
| concordo! menino tem que ser uns 2 dois mais velho que você. ps.: preciso de alguém! | |
| | | emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| | | | waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * novembro 28th 2008, 17:28 | |
| Meninos , são shatos (nem todos), ridículos (nem todos), feioos(nem todos), oo feijãão da comida (nem todos), OU SEJA , ALGUNS SHTÔMETROS , OUTROS PRÍNCIPES , PERECENDO Q CAIU DO CÉU (LL³ | |
| | | ' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * dezembro 2nd 2008, 22:32 | |
| Minha vida amorosa é uma catástrofe, nem comento nada...
xD | |
| | | Maah *-* Active
Número de Mensagens : 20 Idade : 29 Localização : Bauru/Sp Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Problemas amorosos... Ou não (6) * dezembro 8th 2008, 00:11 | |
| meninos tem que ser mais velhos ?? entom eu quero oo joones veeem nenem ASKPSKAPSKAPSKASPAKPS' [/pareijá | |
| | | ~flAh poynter~ Not active
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Localização : Lages-SC ----- Londres 2012 Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * janeiro 9th 2009, 15:35 | |
| ok, eu acho que os garotos não prestam atenção, não liguam para oq vc tah falando, e quanod vc fala tudo para ele, no outro dia parece que ele nem escuto nada. por mais que agente (EU) odeie eles, eu preciso de um to quase morrendo eles fazem uma diferença na vida, com eles tu fica completa, é estranho..shAUSHuashua tah e concerteza, pia mais velhoo é muitoo melhor (6) desabafei * | |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * fevereiro 1st 2009, 13:40 | |
| Okay, lá vai eu!
Por mais que eles nos irritem e por mais difícil que seja admitirmos, nós gostamos de ter a presença deles! Concordo com a Flah, eles fazem diferença na sua vida, mas ainda assim..
E SE FOR MAIS VELHO, EU QUERO O DOUGIE, PRONTOFALEI! x: | |
| | | babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * fevereiro 2nd 2009, 15:53 | |
| Ah minha vida amorosa também é complicada mas deixa pra lá... Realmente acho que de uns tempos pra cá eu passei a entender melho esses seres, eu realmente já desisti OIHAIUHAUIHAIHAUIHAUI Não vou falar pra eles se ferrarem mas eu não estou mais correndo atrás deles e meninas essa que você falaram sobre garoto mais velho não vai nessa não, porque eu conheço "garotos" de 21,23 anos que agem feito um de 15,infelizmente . mas eu ainda não desisti de achar um menino que preste pra mim UIHKAUHAUHAUHSH | |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * fevereiro 2nd 2009, 18:00 | |
| - baabs escreveu:
- Ah minha vida amorosa também é complicada mas deixa pra lá...
Realmente acho que de uns tempos pra cá eu passei a entender melho esses seres, eu realmente já desisti OIHAIUHAUIHAIHAUIHAUI Não vou falar pra eles se ferrarem mas eu não estou mais correndo atrás deles e meninas essa que você falaram sobre garoto mais velho não vai nessa não, porque eu conheço "garotos" de 21,23 anos que agem feito um de 15,infelizmente . mas eu ainda não desisti de achar um menino que preste pra mim UIHKAUHAUHAUHSH Isso é verdade, Baabs! Nenhuma de nós desistiremos! o// *morre* | |
| | | bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * fevereiro 2nd 2009, 18:25 | |
| - Maria Bia [TBL.sl]™ escreveu:
- mané, meninos são podres. por isso, só vale a pena homem mais velho. Dos 16 para cima, abaixo disso, é tudo carregação, tchê. EU NÃO QUERO UM MENINO, QUERO UM HOMEM COM H MAIÚSCULO!
Quero um cara que me proteja, que me faça me sentir segura, que a gente possa escutar música junto e compartilhar bandas legais, quero um cara mente aberta, disposto a descobrir novas coisa, um cara com senso de humor inteligente, com um gosto musical que preste, um cara maduro, mas que não tenha abandonado seu lado criança, um cara que se importe com a escola e com seu futuro sem ser obcecado com isso, um cara sensível mas que não seja sensível a ponto de ser viadinho, um cara que me valorize, que não tenha vergonha de me ligar quando sentiu saudades de mim, que não tenha medo de me beijar e de me abraçar em público, um cara que chegue para os amigos e diga: aquela é A garota. Quero um homem do meu lado, não um garoto mimado que corre e se esconde quando os problemas aparecem. Ele não precisa ser bonito nem nada, desde que tenha as características citadas, está ótimo.
aaaaaaaaah, pronto falei! Maria Bia falu tudo, emo.cionei!! também preciso de um homem, urgente D: | |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * fevereiro 2nd 2009, 18:37 | |
| - Bianca' escreveu:
- Maria Bia [TBL.sl]™ escreveu:
- mané, meninos são podres. por isso, só vale a pena homem mais velho. Dos 16 para cima, abaixo disso, é tudo carregação, tchê. EU NÃO QUERO UM MENINO, QUERO UM HOMEM COM H MAIÚSCULO!
Quero um cara que me proteja, que me faça me sentir segura, que a gente possa escutar música junto e compartilhar bandas legais, quero um cara mente aberta, disposto a descobrir novas coisa, um cara com senso de humor inteligente, com um gosto musical que preste, um cara maduro, mas que não tenha abandonado seu lado criança, um cara que se importe com a escola e com seu futuro sem ser obcecado com isso, um cara sensível mas que não seja sensível a ponto de ser viadinho, um cara que me valorize, que não tenha vergonha de me ligar quando sentiu saudades de mim, que não tenha medo de me beijar e de me abraçar em público, um cara que chegue para os amigos e diga: aquela é A garota. Quero um homem do meu lado, não um garoto mimado que corre e se esconde quando os problemas aparecem. Ele não precisa ser bonito nem nada, desde que tenha as características citadas, está ótimo.
aaaaaaaaah, pronto falei! Maria Bia falu tudo, emo.cionei!! também preciso de um homem, urgente D: Tô com vocês, girls! ;* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
| |
| | | | Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|