Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Problemas amorosos... Ou não (6) *

Ir para baixo 
+83
Maah *-*
' Jess
waa
emmy - diva bitch (:
Maroca
Maye
• nanã's
Jahhh
LaraJones;
Coockie'
double_t
Samy Castro
nayara
Lah Bender
babs
-Jabuticabah ;)
Biazinha
Cah Trevisol
----
Estela x)
lulee
Maria Bia!
bia;
Vanessa Poynter
Lelly
Isis
Fernanda .!
Jéjeéh =))~
-caami jones.'
Pri.LF
thalita,
dory
Lizz
Betina.
Deds
Sayo
Let
Lariis
Drudinha
kas
anah,
babii
Sweet
Lilah Poynter
Lééh.*
Gabriela .
Janaina
' camiila .
Roberta :3
beta
keila9
Bela
Camilinha
maypjones
Lilly.Ke
Erikita_fly
Maaii Poynter
^^ Vivi Naru ^^
Patty k.
Mah
Luka
Cleo
Cookie
Sofi
Sarinha.
eLL
tarciana182
.
K.
Mila
Vic.
Line
Babih
Marina
Dede
may
.Mah
Rhebeka
Nanda
Babiiii (:
bia_jones
julay
87 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

Número de Mensagens : 392

Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyoutubro 29th 2008, 15:33

Lullie escreveu:
Citação :
Ele pode estar afim de vc...as vezes essa provocação pode ser um jeito *ateh diferente* de se aproximar

Não querendo me ashar , pq eu nem posso . Mas tipo saks que um dia tav tendo "show" na minha escola e ele que é rockeirinho foi lá ver ,e eu tmbm - mas jamais imaginei que ele iria - fui pq eu realmente conhecia a banda. quando acabou ele tava bem longe de mim , mas pra ir pra minha sala eu teria que passar perto dele , e justamente a hora que eu passei ele levantou com tudo , e ficou bem pertinho, praticamente pele-com-pele - ainda bem que eu nao fico vermelha cheers

XD, aii se fosse eu jah tava vermelha, jah ia começar a ficar sem graçda e tals ><
Ah..bem suspeito ele levantar bem na hora neh ? hum ^^
Aiiii , ñ sei.. mas acho q pode ter alguma coisa q ele pode tar escondendo ñ acha ?
ñ sei.. só uma hipotese
Quando vc tiver mais alguma coisa, seilá, novidade sobre isso, ai vc fala pra gente analisar (nossa falei igual akeles pisicologos *medo*)

*off* Ain... voltando rapidinho no meu caso...ai, cada dia q passa as coisas ficam mais dificeis...achei uma semaelhança, ele também me provoca...mas assim, ñ é uma provocação normal, quando eu vejo ele chegando perto d mim, jah fico nervosa e tals, pensando em tipo, e se ele falar comigo e eu responder mal essas coisas..tipo, quando a gente ta junto, ñ só eu e ele, minhas amigas e amigos junto, tipo ele vem da thaus pra todo mundo, ai eu fico muuuuito sem graça quando ele chega perto d mim >< Embarassed tem vez q ateh me enche os olhos d água e tals * com medo d ser rejeitada*
e tipo, eu acho q ele ta gostadno d uma super amiga minha sabe...e tipo, é muito estranho, sempre q eu to com ela, ele vem e fica, falandom pra ela q ama ela, fica abraçando ela * e ela nem ai* ai eu fico só segurando vela e tals, meio chateada neh ... parece q faz só pra provocar mesmo...
ai e hj, me deu uma raiva..tava eu e minhas amigas sentadas há um tempão..e ele em pé a uns metros da gente, quando eu levantei só pra ir pegar um negocio ele sentou lá, ond eu tava, parece q tava esperando eu sair , ai fikei pensando tipo * ai, será q ele ñ gosta da minha presença, será q ele me odeia essas coisas...*off*
Ai nossa, era só pra mim falar rapidinho..exagerei...é q eu ñ tenho ninguém pra contar isso..ainda bem q tenho vcs pra desabafar e tals..se não tava perdida =D

Bom.. falei d mais!
Ir para o topo Ir para baixo
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

Número de Mensagens : 735

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyoutubro 29th 2008, 16:48

Citação :
Aiiii , ñ sei.. mas acho q pode ter alguma coisa q ele pode tar escondendo ñ acha ?
- será? bem suspeito.

Nhaiin esse menino. ou melhor esses MENINOS.Esse menino é mó dificil de entender ,
Mas dude , tu vai ter que tentar ser mais forte agora. A hora que eles chegar perto , cumprimenta e se ele tentar "tomar seu lugar" , volta e olha com "desprezo" , tá nao pega pessado .
Tu vai ter que ser um pouco coração de pedra e nao se deixar levar pelo que ele faz. E já que ele supostamente te provoca , oras - provoca ele tmbm , porque assim se vs olhar pra outros meninos e se ele perceber já é um sinal.

-nao ajudei mesmo - urgh
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!

Número de Mensagens : 1638

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyoutubro 29th 2008, 17:35

miniiiiiiiiiina, que história cabeluda!

ok, calma, olha só a dica que eu tenho para te dar:

eu acho que você deveria tomar "machol" (é o remédiozinho que deixa a gente corajosa, sabe, MACHO! mas não de um jeito masculino ...) e ir falar com ele, sabe? Quando você sentir que a gota d'água acabou de pingar, chega para ele e fala sério: OLHA AQUI, GAROTO, QUAL É O TEU PROBLEMA, (insira eu desabafo aqui) EU NÃO SOU CAPACHO PARA VOCÊ PISAR EM CIMA. FIQUE SABENDO QUE ESSES SEU JOGUINHOS, SÃO EXTREMAMENTE INFANTIS E IDIOTAS, ASSIM COMO VOCÊ! VOCÊ DEVERIA DAR MAIS VALOR A QUEM TE AJUDA, PORQUE SEM ESSAS PESSOAS VOCÊ NÃO SERIA NADA! (e dependendo da sua fúria, você deveria dizer isso aqui:
Spoiler:
menores de idade, não abram a caixinha de spoilers)

espero te sido útil.
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyoutubro 30th 2008, 12:40

Maria Bia [TBL.sl]™ escreveu:
OLHA AQUI, GAROTO, QUAL É O TEU PROBLEMA, (insira eu desabafo aqui) EU NÃO SOU CAPACHO PARA VOCÊ PISAR EM CIMA. FIQUE SABENDO QUE ESSES SEU JOGUINHOS, SÃO EXTREMAMENTE INFANTIS E IDIOTAS, ASSIM COMO VOCÊ! VOCÊ DEVERIA DAR MAIS VALOR A QUEM TE AJUDA, PORQUE SEM ESSAS PESSOAS VOCÊ NÃO SERIA NADA

Aii dude falou td! Axo q agora eu começei a perceber o tanto idiota q eu to sendo...continuando a ser a "faz tudo dele" ¬¬
aii fico com raiva só d pensar nele agora ><

às vezes a gente faz cada coisas pelos meninos, q depois quando a gente ve é ateh ridiculo as vezes .

Axo q tudo q vcs falaram ta certissimo! Chega de ser capacho!

Ah... e acho q com machol mesmo pra mim tomar coragem de chegar pra ele e dizer td! What a Face
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyoutubro 30th 2008, 16:07

Bom, eu acho que você merece um garoto beeem melhor do que esse, mas a gente não manda no coração e só cabe a VOCÊ decidir o que fazer
http://wonderland.jelly-beans.org
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyoutubro 31st 2008, 10:28

Ahh..se depender do coração ♥...ai complica..
assim..mesmo com tudo u q ele faz e jah fez..eu posso ateh parecer patetica..eu ainda continuo tipo q sentindo algo por ele...
tipo, hj, do nada, eu ganhei um abraço , fikei sme ar, vermelha, mas taum vermelha q eue ateh perguntou se eu tava bem ><
Ai... a cada vez q eu vejo ele, q ele fala comigo *as vezes pra pisar em mim mesmo* é muito estranho...
fica complicado cada vez mais ..
hj foi muito estranho pra mim..ele ficou perto d mim bastante e tals... ele chegava do nada e parava do meu lado, ele fica fazendu charme (ai q drogaaa) e tipo, eu fico sem graça e tal ñ sei u q fazer...
Tento entender pq ele faz isso, se ele deve gostar da outra menina lahh.
Isso só da complicações, da vontade d chegar pra ele e falar : Meu, para q fazer isso!

¬¬

MAs eu to fisposta a eskecer ele, partir pra outra, por mais q leve tempo, assim ñ da mais
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyoutubro 31st 2008, 15:07

Jahh, eu tenho um menino que faz a mesma coisa comigo, mas eu não sei o que ele realmente quer... Eu acho que a gente deveria tomar coragem e falar com eles!
http://wonderland.jelly-beans.org
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptynovembro 1st 2008, 13:38

Ahhh finalmente alguém q sofre a mesma coisa * ñ q isso seja uma coisa boa*
aI, eh horrivel neh ? vc pensa q a pessoa ta kerendo alguma coisa, quadno as vezes tbm só ta kerendo te enxer o saco.
Mas sabe u q eu acho? esses meninos q fazem isso, só fazem isso pra asmeninas ficarem gostando deles, ai ele faz esse jogo com uma, depois com outra, e quando ele ve ta todas querendo ele ¬¬
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptynovembro 1st 2008, 20:27

GENTE AS COISAS NAO PODEM MAIS FICAR ASSIM , scratch saks?

Leias esses dois trechos ?

Não preciso de um homem para fazer acontecer
Eu sinto prazer em ser livre
Não preciso de um homem para me fazer sentir bem
Eu não sei porque diabos me apaixonei por você.

E sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que tocar minha vida
É hora de ser uma garota grande agora
E garotas grandes não choram

Eu tava escutando musica e lembrei dessas duas partes. Tipo gurias a gente tem que continuar nossas vidas . afinal olha bem pra gente . Somos só crianças , por que diabos nos apaixanomaos por meninos que pisam na gente?
Quer saber eu cansei . O guri que eu gosto que
Spoiler:

Ou a gente dá uma de coraçao de pedra ou eles vao continuar fazendo a gente de carpete , e tapete vermelho
Spoiler:

Mas é isso gente , vamos mudar as coisas ou a gente vai sofrer pacas . Vai continuar nesse joguinho besta e tudo mais - Suspect - estressei , hunf.
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptynovembro 2nd 2008, 06:56

Concordo totalmente com vc Lullie! Disse tudo dude!!

Chega de sofrer por eles sendo q eles nem ligam pra gente!
A gente fica triste , as vezes ate briga com as pessoas por causa deles, chega.

A gente ñ precisa deles..

essa musik fala tudo...

A gente tem q tomar uma atitude, as coisas realmente ñpodem ficar assim.

Aii aproveitando o estresse e desabafo geral, ñ aguento mais, tenho q escrever isso em algum lugar!
Vou dizer nomes mesmo!!!

Spoiler:
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptynovembro 2nd 2008, 18:13

Nhaiin isso ae Jaah , tipo cara nao creio que o menino que vs gosta tmbm é
Spoiler:
.

Cara esses meninos , estao me deixando irritada - um dia eu vou virar serial killer e vou matar esses dois .

Pq quer saber ?

Spoiler:

Momento Ex-tress da Lullie -'-
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptynovembro 3rd 2008, 11:34

Pois é, é
Spoiler:

Ah,, é isso mesmo, cansei d fazer td e nem ser notada!
Parti pra outra garoto.

ahh...só vim pra concordar mesmo Razz

Bom, antes d ir, só keria deixar bem claro que:
Spoiler:
]

nossa desabafei geral...>.< tava precisando...

Tirei uma conclusão,
Alguns meninos saum como pessoas vistas de costas, vc olha, se interresa, começa a pensar td de bom nessa pessoa, ai começa a gostar, depois ame, e tals, ai chega o dia em q ela se vira, e vc realmente ve quem ela é, e pensa *como eu pude me interresar por algo assim*..
ateh q faz sentido xD
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptynovembro 4th 2008, 16:46

Jahhh escreveu:

Tirei uma conclusão,
Alguns meninos saum como pessoas vistas de costas, vc olha, se interresa, começa a pensar td de bom nessa pessoa, ai começa a gostar, depois ame, e tals, ai chega o dia em q ela se vira, e vc realmente ve quem ela é, e pensa *como eu pude me interresar por algo assim*..
ateh q faz sentido xD

Nhain é isso mesmo , faz muito sentido. Como minha vizinha disse , vou tentar me interresar por coisas que nos façam bem e não guris ( isso nao vale pro McFLY) , mas seriio - parei com isso .
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!

Número de Mensagens : 1638

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptynovembro 7th 2008, 23:37

mané, meninos são podres. por isso, só vale a pena homem mais velho. Dos 16 para cima, abaixo disso, é tudo carregação, tchê. EU NÃO QUERO UM MENINO, QUERO UM HOMEM COM H MAIÚSCULO!
Quero um cara que me proteja, que me faça me sentir segura, que a gente possa escutar música junto e compartilhar bandas legais, quero um cara mente aberta, disposto a descobrir novas coisa, um cara com senso de humor inteligente, com um gosto musical que preste, um cara maduro, mas que não tenha abandonado seu lado criança, um cara que se importe com a escola e com seu futuro sem ser obcecado com isso, um cara sensível mas que não seja sensível a ponto de ser viadinho, um cara que me valorize, que não tenha vergonha de me ligar quando sentiu saudades de mim, que não tenha medo de me beijar e de me abraçar em público, um cara que chegue para os amigos e diga: aquela é A garota. Quero um homem do meu lado, não um garoto mimado que corre e se esconde quando os problemas aparecem. Ele não precisa ser bonito nem nada, desde que tenha as características citadas, está ótimo.

aaaaaaaaah, pronto falei!
Maroca
Ultraviolet
Ultraviolet
Maroca

Número de Mensagens : 551

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptynovembro 8th 2008, 12:47

concordo! menino tem que ser uns 2 dois mais velho que você.
ps.: preciso de alguém! Sad
http://www.fanficaddiction.com.br
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:

Número de Mensagens : 639

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptynovembro 22nd 2008, 20:59

Maroca escreveu:
concordo! menino tem que ser uns 2 dois mais velho que você.
ps.: preciso de alguém! Sad
Somos 2 Sad
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
waa
Golden
Golden
waa

Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptynovembro 28th 2008, 17:28

Meninos , são shatos (nem todos), ridículos (nem todos), feioos(nem todos), oo feijãão da comida (nem todos),
OU SEJA , ALGUNS SHTÔMETROS , OUTROS PRÍNCIPES , PERECENDO Q CAIU DO CÉU (LL³
http://novidademusical.blogspot.com
' Jess
HiperActive
HiperActive
' Jess

Número de Mensagens : 85

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptydezembro 2nd 2008, 22:32

Minha vida amorosa é uma catástrofe, nem comento nada...

xD
http://www.broccolice.ueuo.com
Maah *-*
Active
Active
Maah *-*

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptydezembro 8th 2008, 00:11

meninos tem que ser mais velhos ?? Shocked Shocked

entom eu quero oo joones *-*

veeem nenem Twisted Evil

ASKPSKAPSKAPSKASPAKPS'

[/pareijáVery Happy
http://myspace.com/maah_crive
~flAh poynter~
Not active
Not active
~flAh poynter~

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyjaneiro 9th 2009, 15:35

ok, eu acho que os garotos não prestam atenção, não liguam para oq vc tah falando, e quanod vc fala tudo para ele, no outro dia parece que ele nem escuto nada.

por mais que agente (EU) odeie eles, eu preciso de um to quase morrendo eles fazem uma diferença na vida, com eles tu fica completa, é estranho..shAUSHuashua

tah e concerteza, pia mais velhoo é muitoo melhor (6)

desabafei *-* *
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=461910211977
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyfevereiro 1st 2009, 13:40

Okay, lá vai eu!

Por mais que eles nos irritem e por mais difícil que seja admitirmos, nós gostamos de ter a presença deles!
Concordo com a Flah, eles fazem diferença na sua vida, mas ainda assim..

E SE FOR MAIS VELHO, EU QUERO O DOUGIE, PRONTOFALEI! x:
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs

Número de Mensagens : 1755

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyfevereiro 2nd 2009, 15:53

Ah minha vida amorosa também é complicada mas deixa pra lá...
Realmente acho que de uns tempos pra cá eu passei a entender melho esses seres, eu realmente já desisti OIHAIUHAUIHAIHAUIHAUI
Não vou falar pra eles se ferrarem mas eu não estou mais correndo atrás deles e meninas essa que você falaram sobre garoto mais velho não vai nessa não, porque eu conheço "garotos" de 21,23 anos que agem feito um de 15,infelizmente .
mas eu ainda não desisti de achar um menino que preste pra mim Smile
UIHKAUHAUHAUHSH
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyfevereiro 2nd 2009, 18:00

baabs escreveu:
Ah minha vida amorosa também é complicada mas deixa pra lá...
Realmente acho que de uns tempos pra cá eu passei a entender melho esses seres, eu realmente já desisti OIHAIUHAUIHAIHAUIHAUI
Não vou falar pra eles se ferrarem mas eu não estou mais correndo atrás deles e meninas essa que você falaram sobre garoto mais velho não vai nessa não, porque eu conheço "garotos" de 21,23 anos que agem feito um de 15,infelizmente .
mas eu ainda não desisti de achar um menino que preste pra mim Smile
UIHKAUHAUHAUHSH

Isso é verdade, Baabs!
Nenhuma de nós desistiremos! o//
*morre*
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈

Número de Mensagens : 1556

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyfevereiro 2nd 2009, 18:25

mané, meninos são podres. por isso, só vale a pena homem mais velho. Dos 16 para cima, abaixo disso, é tudo carregação, tchê. EU NÃO QUERO UM MENINO, QUERO UM HOMEM COM H MAIÚSCULO!
Quero um cara que me proteja, que me faça me sentir segura, que a gente possa escutar música junto e compartilhar bandas legais, quero um cara mente aberta, disposto a descobrir novas coisa, um cara com senso de humor inteligente, com um gosto musical que preste, um cara maduro, mas que não tenha abandonado seu lado criança, um cara que se importe com a escola e com seu futuro sem ser obcecado com isso, um cara sensível mas que não seja sensível a ponto de ser viadinho, um cara que me valorize, que não tenha vergonha de me ligar quando sentiu saudades de mim, que não tenha medo de me beijar e de me abraçar em público, um cara que chegue para os amigos e diga: aquela é A garota. Quero um homem do meu lado, não um garoto mimado que corre e se esconde quando os problemas aparecem. Ele não precisa ser bonito nem nada, desde que tenha as características citadas, está ótimo.

Maria Bia falu tudo, emo.cionei!!
também preciso de um homem, urgente D:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Emptyfevereiro 2nd 2009, 18:37

Bianca' escreveu:

Maria Bia falu tudo, emo.cionei!!
também preciso de um homem, urgente D:

Tô com vocês, girls! ;*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 18 Empty

Problemas amorosos... Ou não (6) *
Ir para o topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte