| Apresente-se aqui! | |
|
+176mari jones. Perla Fláviia * tha Faby.Nháa Jones Jade Lemos - Mary Poynter */clariinha annaterracota mahri Lara Dry Araújo biih poyner jones :* betina renatinha jaque bonato May Fletcher Cáahh - Isa Poynter luana.villa Fernaaando Juones Má Bru Poynter Lari :) Lua Fairy Li Deka. Ariiela Lee bhackmann laísjones. (: Hilem Judd GiiiMcFly Laiane. Miilla Linee Coockie' nanda *__* Lore thata_senne ' Jess Déborah. lailinha.lee nats waa eloisa.jones liine Maroca Déia. Priis. maryzlane sarah Miin Trindade:)) Lê Rafaa Taty Jones maandy emmy - diva bitch (: Laara * Maye Saky bruna 'bibi Renatinha Poynter Quel * ThaLyta * Juh.McFly Indiazinháà Liissah Lika Jú ellis vecchi. Boourne .Ale caroliine. Samy Viih Copernik bianunzzi Baah ' sarinhah bianca ≈ , Mariie #nanna . Aless nayara Josie Bruna Jones. fernanda_zt Naaty_puga Lariis Jahhh Giii' Larih lorahh -Jabuticabah ;) Déeh Jones Mari_o.O' Tati Ana Crepaldi Aninha PJJF Samy Castro Anna :D amon lol -Juli's Vitoria'd ' toonha Julieta - nanah Biazinha Natpc star.girl Carlynha Naty* mandy. Flááh. anninharz leka Aneh Bia Chan x) ' rooo.xy ! Arize # biiia analuisalima lu.poynter Jade! LaraJones; Maria Judd Bloom Larie Mariiiix3 Fabi C. Luiza Rivera (:' reita Gabs. Mandy ;~ ' Mellee babii priipucca Diih. Mahzinha Boo Juh^^ Triple X jessi Thamii :)) Maris p. Cah Trevisol juuh. miih.cefali *~Bia~* Mih DannyFan Ulii Maria Bia! babs Ana Jones Vee*Jones Bruna :) jk.poynter criiikz Maariy* bruh_zomer Mariii. Biia; Lolláh Deds Sweet fafafis Bah~* Laryy Saah • nanã's - lêe ; skol.beachs@hotmail.com Lah Bender *Jana* 180 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 2nd 2008, 18:34 | |
| - babii escreveu:
- bem vindas, meninas!
Rafaelaaa, qualquer ajuda pode chamar IHSDAIOHSADOSDA não que eu seja muito boa nisso, mas enfim ;} Brigaaada, Babi! iiih,olha quem eu encontro aqui.Letícia sempre me apurrinhando em todos os lugares que eu estou! :O UHAOEHIAOIHEOAEHIEAOIH babi,me ajuda, como eu faço pra botar essa BENDITA foto depois das minhas mensagens? to me irritando já! ¬¬ UAHEIHAEOHI beeijos *: Ju e Le, se souberem me falem também ? ~: (eu ajudei vocês no my space, cadê minha retribuição?UHAOEIHAOIEH) | |
|
| |
maryzlane sarah VeryActive
Número de Mensagens : 35 Idade : 35 Localização : Piracanjuba Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 4th 2008, 00:46 | |
| oi gente sou nova aqui to meio perdida
mais epero me situar logo
meu nome é Maryzlane Sarah tenho 19 anos sou de Goiás e sou apaixonada pelo McFly conheci a banda tem mais ou menos um ano meu primo me mostrou a versão deles de Umbrella e eu me apaixonei pela musica já que ainda não tinha visto eles só fui conhecer eles quando aluguei sorte no amor coisa mais cliche mais verdade, ai foi amor a primeira musica pq eu não achei eles bonitos logo de cara mais as musicas nossa eram demais e a minha favorita era I'll Be Ok pq eu estava num momento muito ruim da minha vida e eu posso dizer que o McFly salvou minha vida literalmente | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 4th 2008, 16:57 | |
| Oi gurias novaaaas! o// Sejam mto bem vindas! e divirtam-se! Não liguem pra nossa loucura não hein! shuahushshasuahsasashuahsuss
ahn... acho q eh soh! xPP
Ah sim, São Paulo líder do Brasileirão 2008! /o/ Vai tricolooooooooooor! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 4th 2008, 17:12 | |
| oi pessoas novas! bem vindas! divirtam-se e não chamem a ambulância do hospício!! xD nós não somos loucas!!
*mentira* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 4th 2008, 17:37 | |
| - Lah Bender escreveu:
- oi pessoas novas!
bem vindas! divirtam-se e não chamem a ambulância do hospício!! xD nós não somos loucas!!
*mentira* IJAEPAEOJAEPAEJOAEPJOAE! muito boa, lah (: | |
|
| |
Priis. SuperActive
Número de Mensagens : 62 Idade : 35 Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 4th 2008, 23:41 | |
| OOi gente não sei mexer nisso aqui hasuihAOSiua. adooorei isso! :******* | |
|
| |
Priis. SuperActive
Número de Mensagens : 62 Idade : 35 Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 4th 2008, 23:43 | |
| aah, esquecii. Eu sou Priscila de Piracicaba-SP, 19 anos =) SOU LOUCA PELO DANNY! Pra terem uma idéia.. são qse 3 da madrugada e eu ainda não durmi, por culpaaa delee(Jones). :\ Será um prazer conhece-las ;P
BeiJones! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 5th 2008, 09:45 | |
| bem vinda Priis! have fun! ^^ | |
|
| |
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 5th 2008, 13:00 | |
| Oiii meninas! Tudo? Bom vou me apresentar: meu nome é Andréia, sou estudante de Letras, tenho 19 anos e moro em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul! Ah, espero me divertir muito por aqui... Acho que é isso, beijo! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 5th 2008, 15:05 | |
| hey, mais uma gaúcha!! bem vinda!! =D | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 5th 2008, 17:14 | |
| - Lah Bender escreveu:
- hey, mais uma gaúcha!!
bem vinda!! =D [2] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 5th 2008, 18:01 | |
| aêe!! Mais gnt da minha idade! q emoção! :') Agora eu n me sinto a vovó do fórum! xD~~
Seja bem vinda Andréia! Have fun! ^^ | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 5th 2008, 18:17 | |
| | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 5th 2008, 19:24 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 5th 2008, 20:18 | |
| - Mih escreveu:
- Agora eu n me sinto a vovó do fórum! xD~~
Mih, tu vai sempre ser a vovó do fórum em nosso corações xD ah, e tu AINDA eh a vovó do Sweet Dreams!!! xD | |
|
| |
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 5th 2008, 20:37 | |
| Obrigada meninas!!! | |
|
| |
Anna :D Golden
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : Riio. Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2008, 12:45 | |
| bem vinda | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 8th 2008, 17:57 | |
| Oi meninas! Bom, meu nome Mariana, mas sou conhecida como Maroca. Tenho 14 anos, faço ginástica rítmica há uns cinco, seis anos (daqui 1 semana vou para os jogos abertos), moro em Santos, litoral de Sampa, sou retardada, BEM retardada, tenho amigos imaginários, sou bem sincera, pretendo conseguir uma cópia da chave da casa do Tom, ah, eu AMO o Tom, o McFLY também (lógico) mas é o Fletcher quem me excita (?) eu leio e escrevo fic, falo sozinha, as pessoas costumam das minhas idiotices, sou bem palhaça, posso trabalhar no circo... meu pai é o bozo! \o/ é isso aí, não sei mais o que falar. se quiserem saber mais alguma coisa (creio que não) é só me perguntar (: espero me divertir aqui, beijos e obedeçam seus pais! | |
|
| |
liine Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 41 Localização : Ribeirão Preto Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 9th 2008, 13:08 | |
| Ei Andréia, te conheço lá do fórum do Orli Bom, meu nome é Aline, mas podem me chamar de Line [caso não tenha nenhuma mais antiga que eu por aqui], sou de Ribeirão Preto/SP e tenho 25 anos. Li que a Mih "não se sente mais a vovó do fórum"... tô vendo que eu sou a tataravó, mas tudo bem hahahahaha PS: Maroca quando conseguir a chave da casa do Tom, vê se num tem a do Danny por perto??? Aí me manda. Juro que te pago o Sedex! hahahaha | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 9th 2008, 13:10 | |
| hey, gente! bem vindaaas ;D divirtam-se, oe. | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 9th 2008, 14:57 | |
| - babii escreveu:
- hey, gente!
bem vindaaas ;D divirtam-se, oe. [2] | |
|
| |
Déia. RadioActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 9th 2008, 20:17 | |
| - liine escreveu:
- Ei Andréia, te conheço lá do fórum do Orli
EEEEEEH! Oi Linne, como é que você tá? Seja bem-vinda! Beijo | |
|
| |
liine Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 41 Localização : Ribeirão Preto Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 10th 2008, 05:38 | |
| Babii e Sweet brigadão pelas boas vindas. hahahahah Brigadão tb Andréia. A gente só gosta de coisa boa hahahaha Seja bem vinda tb, né?! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 11th 2008, 16:53 | |
| Boa noite a todos. Eu me chamo Eloisa Ana Leite Brum ( eu e o meu nome enorme --' ) Completei quinze anos dia 22 de outubro, e sou gaúcha *-* Jones até a alma (meio óbvio) Eu se eu falar alguma besteira (obviamente eu vou falar), me perdoem, sou alvo de tabefes na minha sala -- e a tachada pelas amigas de lezada, eu juro que não tenho culpa se as minhas piadas são sem graça e eu só falo droga!
Obrigada a todos e desculpas antecipadas (?) | |
|
| |
babii StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 11th 2008, 18:02 | |
| bem vinda eloisa (: mais uma gaúchaa, o/
erm, bom eu também saio falando besteira adoidada, somos duas então ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |
| Apresente-se aqui! | |
|