| Apresente-se aqui! | |
|
+176mari jones. Perla Fláviia * tha Faby.Nháa Jones Jade Lemos - Mary Poynter */clariinha annaterracota mahri Lara Dry Araújo biih poyner jones :* betina renatinha jaque bonato May Fletcher Cáahh - Isa Poynter luana.villa Fernaaando Juones Má Bru Poynter Lari :) Lua Fairy Li Deka. Ariiela Lee bhackmann laísjones. (: Hilem Judd GiiiMcFly Laiane. Miilla Linee Coockie' nanda *__* Lore thata_senne ' Jess Déborah. lailinha.lee nats waa eloisa.jones liine Maroca Déia. Priis. maryzlane sarah Miin Trindade:)) Lê Rafaa Taty Jones maandy emmy - diva bitch (: Laara * Maye Saky bruna 'bibi Renatinha Poynter Quel * ThaLyta * Juh.McFly Indiazinháà Liissah Lika Jú ellis vecchi. Boourne .Ale caroliine. Samy Viih Copernik bianunzzi Baah ' sarinhah bianca ≈ , Mariie #nanna . Aless nayara Josie Bruna Jones. fernanda_zt Naaty_puga Lariis Jahhh Giii' Larih lorahh -Jabuticabah ;) Déeh Jones Mari_o.O' Tati Ana Crepaldi Aninha PJJF Samy Castro Anna :D amon lol -Juli's Vitoria'd ' toonha Julieta - nanah Biazinha Natpc star.girl Carlynha Naty* mandy. Flááh. anninharz leka Aneh Bia Chan x) ' rooo.xy ! Arize # biiia analuisalima lu.poynter Jade! LaraJones; Maria Judd Bloom Larie Mariiiix3 Fabi C. Luiza Rivera (:' reita Gabs. Mandy ;~ ' Mellee babii priipucca Diih. Mahzinha Boo Juh^^ Triple X jessi Thamii :)) Maris p. Cah Trevisol juuh. miih.cefali *~Bia~* Mih DannyFan Ulii Maria Bia! babs Ana Jones Vee*Jones Bruna :) jk.poynter criiikz Maariy* bruh_zomer Mariii. Biia; Lolláh Deds Sweet fafafis Bah~* Laryy Saah • nanã's - lêe ; skol.beachs@hotmail.com Lah Bender *Jana* 180 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 11th 2008, 18:11 | |
| bem vindas todas as meninas (:
somos três! o// | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 12th 2008, 11:43 | |
| shaushauhsua Eloisa minhas amigas tbm me acham lezada xD Bom,bem vindaaa vc e todu mundoo | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 12th 2008, 11:59 | |
| Aii que legal, eu não sou a única *-* ahsuua Eu sou tão lezada que quando fui contar meus neorônios, parei, por que perdi as contas depois do - 346, uhsuahsuhaus Eu já to até devendo neorônios, dude --' E eu quase levei uma na cabeça hoje, -- e minha colega me colou um bilhete escrito 'poia' ¬¬ no coments, afs Eu sou a rejeitada, rsrss
E obrigada pelas boas vindas de todos *-* | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 12th 2008, 13:03 | |
| suahushaush poia, pra mim é mais "Duh" , qualker coisa "diferente q eu faço" em vez d minhas amigas me ajudarem elas ainda falam, bem de vc mesmo O.o xD So taum anormal assim??? ausauhsuaushauhs é q eu sou desastrada msm
Bommm bem vindasss *d novu* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 12th 2008, 17:24 | |
| Bem vindaaas! Divirtam-se!
E n se preocupem, n tem uma d nós q n fale besteiras aqui! xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 12th 2008, 19:19 | |
| bem vinda nova gaúcha *-* E n se preocupem, n tem uma d nós q n fale besteiras aqui! [2]
*se joga pros volturi* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 13th 2008, 11:09 | |
| Volturi noah! *batendo a cabeça na parede* Eu só não odeio os Volturi mais do que eu odeio o Edward em New Moon Oh God! (savethequeen lalala)
Qualquer coisa que eu falo, e me desculpo, falando que falei besteira, minhas 'colegas' soltam uma do tipo "mas tu só fala besteira" ¬¬' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 14th 2008, 17:47 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- [color=darkred]Volturi noah!
*batendo a cabeça na parede* Eu só não odeio os Volturi mais do que eu odeio o Edward em New Moon Oh God! (savethequeen lalala)
Os Volturi n são MARA! Ahh, n tem como odiar o Edward! ._. Em New Moon eu lia cada linha ansiando loucamente a simples menção do nome Edward! *-* E quando a Alice aparece então? OME! Parece q o ar volta aos meus pulmões!! [/dramática] | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 15th 2008, 11:27 | |
| Eu fiquei com raiva do Edward em New Moon, trouxa Depois eu perdoei ele (LLL Sou bipolar, eu gostava do Jake em New Moon, em Eclipse odiei ele, e em Breaking Dawn também | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 15th 2008, 12:10 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Eu fiquei com raiva do Edward em New Moon, trouxa
Depois eu perdoei ele (LLL Sou bipolar, eu gostava do Jake em New Moon, em Eclipse odiei ele, e em Breaking Dawn também rsrs em New Moon eu odiava em partes o Jake, em Eclipse eu REALMENTE odiei o Jacob! Eu queria q ele morresse, sério... Dai em BD n teve como n perdoar ele... tipo mais de 10 capitulos narrados soh por ele e tals... n teve escapatória! O Jake eh legal quando n está dando em cima da Bella... Mas agora jah está tudo resolvido, happy end e coisas do tipo! xPP | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 15th 2008, 14:30 | |
| - Mih escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Eu fiquei com raiva do Edward em New Moon, trouxa
Depois eu perdoei ele (LLL Sou bipolar, eu gostava do Jake em New Moon, em Eclipse odiei ele, e em Breaking Dawn também rsrs em New Moon eu odiava em partes o Jake, em Eclipse eu REALMENTE odiei o Jacob! Eu queria q ele morresse, sério... Dai em BD n teve como n perdoar ele... tipo mais de 10 capitulos narrados soh por ele e tals... n teve escapatória! O Jake eh legal quando n está dando em cima da Bella... Mas agora jah está tudo resolvido, happy end e coisas do tipo! xPP Eu não perdoei, hunf/ Eu não gostei dele ter tido impressão com a Renesmee, tomei as dores da Bella na hora, ela tinha que ter estraçalhado ele (666) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 15th 2008, 14:31 | |
| o Jake não eh dumaw, ele fez o que fez pq nem tava pensando direito no que tava fazendo e ferrou tudo, mongolão ¬¬ mas eu não posso ficar falando do Jake, pq eu gosto dele e tudo mais...na verdade eu acho que eu não ODEIO nenhum dos personagens de Twilight O.O eu soh não ia mto com a cara da Leah.
(tri se metendo na conversa) | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 15th 2008, 15:00 | |
| - Lah Bender escreveu:
- o Jake não eh dumaw, ele fez o que fez pq nem tava pensando direito no que tava fazendo e ferrou tudo, mongolão ¬¬
mas eu não posso ficar falando do Jake, pq eu gosto dele e tudo mais...na verdade eu acho que eu não ODEIO nenhum dos personagens de Twilight O.O eu soh não ia mto com a cara da Leah.
(tri se metendo na conversa) Eu não gosto do Jake, nem dos Volturi Eu não gosto da Victoria cupaessamanga nem do James Eu tinha/tenho um amigo que gostava/gosta do James | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 15th 2008, 15:06 | |
| os Volturi são dumaw, mas eu não odeio eles. e do James do livro assim...eu não gosto mto, mas não chega a ser aquela coisa AAHHH EU ODEIO O JAMES! pq tipo, eles pegaram o CAM pra ser o JAMES dude *-* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 18th 2008, 19:55 | |
| Quem entrou.. divirta-se :] sim eu sou atrasada [: | |
|
| |
maryzlane sarah VeryActive
Número de Mensagens : 35 Idade : 35 Localização : Piracanjuba Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: nova aqui querendo ajuda novembro 19th 2008, 18:02 | |
| gente sou nova aqui
to total perdida será que alguem podia me ajudar
meu nome é Maryzlane Sarah
adoro o McFly
por favor queria me achar
esse forum | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 19th 2008, 19:16 | |
| oieeee! seja bem vinda! se vc quiser eu posso te ajudar! ;]
divirta-se!!
xxxxx | |
|
| |
maryzlane sarah VeryActive
Número de Mensagens : 35 Idade : 35 Localização : Piracanjuba Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 19th 2008, 21:12 | |
| - Mih escreveu:
- oieeee!
seja bem vinda! se vc quiser eu posso te ajudar! ;]
divirta-se!!
xxxxx muito obrigada é que eu fico perdida aqui | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 19th 2008, 22:33 | |
| d nada! Quando precisar eh soh pedir! Pode ser por MP se vc quiser! ;]
xx | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 20th 2008, 14:27 | |
| Hoiie's , too perdidoona tbm , sou nova e queriaa saber comoo ponhoo meu avatar . seei " Quee pergunta maiis idiota ! " Maiis souu novaa diisculpaa | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 20th 2008, 14:37 | |
| Hoii , too aki desde... Hojee , ee ñ mee apresenteey aiinda ASKOAKOSAOKKOASAKOSAASOASOAOKS² Itauuuuuum, meu nome é Luma , apelidoo da neet Waa ee apelidoo msm , thaty , luu , ou maah , neem seei pke , maiis , too animadaa pra fazeer novaas amiizadees , voçs pareceem seer lecaals , Euu vou indoo... Tshaau BeJonees&ñmeliguempooskestouseemcréditoo *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 20th 2008, 14:42 | |
| seja bem vinda! have fun!
a gnt eh louca mas eh dubem! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 20th 2008, 17:42 | |
| bem vinda Waa xD ai que diver esse nick..Waa..hehehehe =] divirta-se!!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 20th 2008, 17:55 | |
| wii! ahsuhauhsahsuas xPP *morre* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 20th 2008, 18:27 | |
| heey, bem vinda Waa! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |
| Apresente-se aqui! | |
|