| Sua Fanfic Aqui! | |
|
+60Linee - Samy babs Rafaa emmy - diva bitch (: Déborah. anaa ! ' Jess bianunzzi Maroca Maye Viih Copernik Juuh Rubio Bruna Jones. Lah Bender ' dubblep Vitoria'd tata=] Maria Judd didizeenha Renatinha. -Jabuticabah ;) Isis Jeessi Ramoni BaByJuDD -nathy babii Sweet Vivis Erikita_fly ana luiza Jhe_Poynnesjucher Lariis Niiiick Rá Ruschel dory anah, keila9 Lééh.* Nanda Janaina Nane Tanny ' camiila . Lilah Poynter .cecelitxa. maypjones carolahmed CaroLL Cleo Lila Ana Paula Tamy_lokenha julay Patty k. kas maai Betina. 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! agosto 13th 2008, 11:17 | |
| nhain .... quero fazer uma, tenho ja ideias e tal... vou passar p/ o papel... e queria que alguem me ajudasse a scriptar ><' estou vendo as instruçoes mas aind atenho duvidas... se alguem se disponibilizar, pleeease... add no msn vihh.s2@hotmail.com beijO dudes! _________________ | |
|
| |
Juuh Rubio Active
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: *--*' setembro 13th 2008, 15:26 | |
| eu tenho duas já postadas :S se alguém quiser ler *-*'
LOLA or me? [McFLY] Você vai para Londres, até que um dos Guys te confunde com uma velha amiga, Lola. estou com preguiça de escrever o resto da descrição, leiam para ver! EM ANDAMENTO. End Up Like This [McFLY] Você pode estar errada, afinal. preguiça de escrever a verdadeira descrição, oi. FINALIZADA - SHORT | |
|
| |
Viih Copernik Active
Número de Mensagens : 18 Idade : 29 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 13th 2008, 16:11 | |
| Minhas Favoritas: Em primeiro lugar: • Beating Heart Baby (andamento) • Make It Happen (finalizada) • Grey Skies turn Blue (finalizada) • Should I be shocked? (finalizada,restritas)
Em segundo lugar: • Closer (finalizada) • Back to the past I e II (I finalizada,II em andamento) • 4ever I e II (I finalizada,II em andamento) •Sabado Á Noite I e II. (finalizadas)
Minhas Fics • Lost and Delirious (em andamento) • Dudes,♥ (em andamento) • I don't know how to love (em andamento)
PS:Todas as fics que citei,menos I Don't know how to love,foram postadas no FFADD,e são do McFLY. | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 30th 2008, 16:03 | |
| Amo as fics meninas, acho que já li quase todas e parabéns elas são demais e algumas até me fazem chorar e ficar depressiva, imagina se acontecesse essas histórias loucas na vida real? | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! novembro 8th 2008, 18:04 | |
| | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! novembro 12th 2008, 08:10 | |
| Caara eu amoo ler fics *-----*' eu até qeeria escreveer uma maiis acho qe não tenho muita criatiividade pra isso =p' kosakosakosakopspoakopksaoka' Muitoo booas msm a de voçes *-8' tão de parabens pessoas ;B | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! novembro 24th 2008, 13:47 | |
| leiam Scambio di Sogno | |
|
| |
' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! dezembro 1st 2008, 20:04 | |
| Eu sou viciaaada em fics, principalmente se tiver comédia xD
Boom, eu indico Gossip Boys \o/ Sou beta puxa-saco e virei fã dessa fic, tá xP O link: http://www.fanficaddiction.com.br/fictions/gossipboys.html
E tem a minha também, hehehe, minha primeira fic! Dizem que tá engraçada xP http://www.fanficaddiction.com.br/fictions/backtothedays.html | |
|
| |
anaa ! Active
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Localização : Londres no coração, Porto Alegre habitação ;) Data de inscrição : 08/10/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! dezembro 5th 2008, 00:58 | |
| OLÁ GENTE. Então, minhas fics... HEART CHESS: http://www.fanficaddiction.com.br/fictions/heartchess.html O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA: http://www.fanficaddiction.com.br/fictions/oirmaodaminhamelhoramiga.htm MT BOAS ENJOY GENTE! ___________xx________________________xx__________________ | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! dezembro 21st 2008, 13:02 | |
| Naaaaaaaaaaaaah!!!
Um Pato Cozido para Danny
minha ficccc oee gentee!!! | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! janeiro 27th 2009, 15:08 | |
| Algumas que eu ADOROOO! *-* I Want You Back (parte I, II e III) Sam's Wedding 1 e 2 Guardian Angel All Togheter Now
Só lembro dessas até agora! ;D | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! janeiro 27th 2009, 15:39 | |
| Sábado a Noite 1 e 2 é perfeita, acho que a maioria já leu, mas ok!
Closer é linda, leiam gente!
Aqueles Olhos 1 e 2, tem que ler a parte dois, é muito legal meeesmo. | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! janeiro 28th 2009, 06:07 | |
| Meet those Girls! *-* maroca fazendo propaganda, eu disse que faira, hein bel, bella e hannah? :] | |
|
| |
' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! janeiro 28th 2009, 07:47 | |
| My Super Nanny, All American Girl e Peter Pan são perfeeeeitas³, a dica *-* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! janeiro 28th 2009, 08:52 | |
| - ' Jess escreveu:
- Eu sou viciaaada em fics, principalmente se tiver comédia xD
Boom, eu indico Gossip Boys \o/ Sou beta puxa-saco e virei fã dessa fic, tá xP O link: http://www.fanficaddiction.com.br/fictions/gossipboys.html
Gossip Boys é MARA *-* sou viciada nessa fic rs Bom tem outras duas que também sou viciada e indico que é Oh Boy e Heels Over Head | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! janeiro 28th 2009, 10:56 | |
| Oh Boy é maaaaaaara também, apesar de eu não ter lido a última att ainda x.x
E quanto a Gossip Boys, eu acho que fiquei mais feliz que a autora quando virou fic do mês UHASUHAHUSH xDD | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! janeiro 28th 2009, 14:00 | |
| cara,eu to com umas 20 fics para ler! GPASFKASGBPFASOL um bando de fic que eu li á muito tempo tá att agora e como eu não tenho a memória boa eu tenho que lê elas tudo de novo '-' eu adoooro Charlie's life, Give me Novacocaine, Gossip Boys mas a minha preferida é i shoul be shoked *-* é a melhor fic que tem.
Eu to escrevendo uma fic e ela tá mega engraçada e sem noção oO KLSGHPAFOASLKFGHPOFL mas eu to com uma puta preguiça de scripitar ''/ e outro dia eu tinha escrito um pedação mas o word fechou sozinho e nao salvou e eu broxei '0' | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! janeiro 28th 2009, 20:28 | |
| - ' Jess escreveu:
- Oh Boy é maaaaaaara também, apesar de eu não ter lido a última att ainda x.x
E quanto a Gossip Boys, eu acho que fiquei mais feliz que a autora quando virou fic do mês UHASUHAHUSH xDD a última atualização de Oh Boy foi de um capítulo só =/ to ansiosa pela próxima att já HAIAHAIHAAHUIH eu adorei quando Gossip Boys virou fic do mês *-* eu acho essa fic MARA dude. e outra fic que to mega viciada é With Me ain a história é tão perfeita *-* | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! janeiro 30th 2009, 09:33 | |
| - ' Jess escreveu:
- Eu sou viciaaada em fics, principalmente se tiver comédia xD
E tem a minha também, hehehe, minha primeira fic! Dizem que tá engraçada xP http://www.fanficaddiction.com.br/fictions/backtothedays.html a siua tá muito legal quando tive a continuação avisa que eu vo le | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! janeiro 30th 2009, 22:48 | |
| Hehe, valeu Giulia =D Mandei hoje a att, daqui uns 4 ou 6 dias entra no site \o\
Ainda bem que não li a att de Oh Boy então, senão eu ia ficar frustrada ._. Vou eperar att de novo uheuehue
Outra que gosto muito é Adventures in Wonderland, essa fic tem A narração! Adoro o jeito que a autora escreve *-* | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! fevereiro 5th 2009, 12:37 | |
| - ' Jess escreveu:
- Hehe, valeu Giulia =D
Mandei hoje a att, daqui uns 4 ou 6 dias entra no site \o\
Ainda bem que não li a att de Oh Boy então, senão eu ia ficar frustrada ._. Vou eperar att de novo uheuehue
Outra que gosto muito é Adventures in Wonderland, essa fic tem A narração! Adoro o jeito que a autora escreve *-* cara gossip boys é perfeiita! ii a tua tamb Jess ta engraçada .! | |
|
| |
' Jess HiperActive
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! fevereiro 6th 2009, 16:05 | |
| - Linne escreveu:
- ' Jess escreveu:
- Hehe, valeu Giulia =D
Mandei hoje a att, daqui uns 4 ou 6 dias entra no site \o\
Outra que gosto muito é Adventures in Wonderland, essa fic tem A narração! Adoro o jeito que a autora escreve *-* cara gossip boys é perfeiita! ii a tua tamb Jess ta engraçada .! Valeeeu, Linne =D GB tem o dom de ficar cada vez melhor G_G Leiam My Super Nanny (andamento), é simplesmente perfeita *o* | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! fevereiro 7th 2009, 12:16 | |
| err. gossip boys ée linda mesmo. sou fãa. eu tô escrevendo uma fiic sabe, na verdade eu acabei hoje, a samy sabe, ela que me aguenta no msn, DSAUHDASUHDSAUHDSAUH' . então se por aqui no fórum tiver alguém que seja uma beta e estiver disponível talvez poderiamos conversar pra alguém me betar *-*' eu tô com uma tremenda preguiça de scriptar. UDHASUHSADDAHUSDASHUADUSHDHAUS | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! fevereiro 7th 2009, 12:29 | |
| BJKVAPSOFOKSLABGFPASHOFLSBF´L VOCÊ ACABO A FIC,QUE MILAGRE! eu tenho que refazer minah fic,enfim.. só ano que vem ela sai, pro que eu sou uma priguiçosa | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! fevereiro 7th 2009, 12:38 | |
| err. eu acabeei . ALELUIA ALELUIA. uhdsaauhdsdauhdauhsuhadsaudhs' eu sou muito preguiçosa, eu só terminei porque hje de manhã eu tava sem net ai não tinha nada pra fazer . DUHASUHDSAUADHSDSHUDUHAS' a sua fiic táa mara saamy *-* eu sou fã dela. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! | |
| |
|
| |
| Sua Fanfic Aqui! | |
|