| Sua Fanfic Aqui! | |
|
+60Linee - Samy babs Rafaa emmy - diva bitch (: Déborah. anaa ! ' Jess bianunzzi Maroca Maye Viih Copernik Juuh Rubio Bruna Jones. Lah Bender ' dubblep Vitoria'd tata=] Maria Judd didizeenha Renatinha. -Jabuticabah ;) Isis Jeessi Ramoni BaByJuDD -nathy babii Sweet Vivis Erikita_fly ana luiza Jhe_Poynnesjucher Lariis Niiiick Rá Ruschel dory anah, keila9 Lééh.* Nanda Janaina Nane Tanny ' camiila . Lilah Poynter .cecelitxa. maypjones carolahmed CaroLL Cleo Lila Ana Paula Tamy_lokenha julay Patty k. kas maai Betina. 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 1st 2007, 22:19 | |
| as escolas? o.O mais de uma?? eita!
aaaa tomara q consiga msmo! o/ | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 2nd 2007, 15:14 | |
| cara, eu acho que eu não conseguiria mais viver sem ler fics :\ tpw, é automatico, entrei na net, já abro o site, e qndo num tem ngm falando cmg, eu fico leendo ;D | |
|
| |
Erikita_fly Golden
Número de Mensagens : 428 Idade : 32 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 2nd 2007, 15:55 | |
| - anah x) escreveu:
- cara, eu acho que eu não conseguiria mais viver sem ler fics :\
tpw, é automatico, entrei na net, já abro o site, e qndo num tem ngm falando cmg, eu fico leendo ;D eu também sou viciada em fics | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 2nd 2007, 16:07 | |
| noossa passo o dia lendo fics se deixar O_o' sou viciadoona! ;D SHUIDHSIUDHSUDI | |
|
| |
ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 3rd 2007, 09:24 | |
| - Tanny escreveu:
- as escolas? o.O
mais de uma?? eita!
aaaa tomara q consiga msmo! o/ são duas, sem contar o Ingles.. eu fico o dia inteiro na escola, por isso não dá tempo! mas já acostumei acho q dessa vez eu termino... qndo eu não vou pra escola (hj, por exemplo) eu sempre leio!! | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 3rd 2007, 11:04 | |
| - ana luiza escreveu:
- Tanny escreveu:
- as escolas? o.O
mais de uma?? eita!
aaaa tomara q consiga msmo! o/ são duas, sem contar o Ingles..
eu fico o dia inteiro na escola, por isso não dá tempo! mas já acostumei
acho q dessa vez eu termino... qndo eu não vou pra escola (hj, por exemplo) eu sempre leio!! nhaa q ruuuuim.. eu tenho aula soh de manha e jah piro.. to looka pelas ferias logo axo q nem aguentaria td isso hsuahsua eeeee, dessa vez tu consegue sim! xD~ qual eh a fic? e ideeeem anah, nick e erikita.. tbm leio fic tds os dias.. sou mto viciada.. se pudesse lia o tempo td.. a gnt nem ve o tempo passar, eh tao booom! ^^ sem falar q a gnt viaja taaaanto *.* eu literalmente entro no personagem hsuahsua | |
|
| |
ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 3rd 2007, 11:12 | |
| sabado a noite.. td mundo fala tão bem dela!!
éé enorme, mas vale a pena.. | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 3rd 2007, 12:29 | |
| cara, sábado a noite é a melhor *.* eu já li ela 3 vezes, na primera vez que eu li, cara, eu tava pirando, eu fiquei o dia intero, e a madrugada intera lendo sem paaara O_O | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 3rd 2007, 14:21 | |
| cara eu nunca li SAN.. td mundo fala tanto, eu tenho mta curiosidade de ler, mas non imagino me colocando cum outro e colocando outra pessoa cum o harry o.O sim sim, eu sou mto idiota ¬¬' ehuehehuheuheu | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 3rd 2007, 14:25 | |
| ahueiaosaih *entromentida* : ) sábado à noite é muito boa. mais eu ainda fico com bttp 1 ♥.♥ | |
|
| |
Lilah Poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 752 Idade : 33 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 3rd 2007, 23:30 | |
| Nhaaaa, Sábado à noite eh a melhor!
li duas vezes só, mas vale mtoooooooooo a pena... duude!!! Eu amOo, sério mesmo.... ela está sempre lá em primeiro na minha listinha =P | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
Número de Mensagens : 668 Idade : 31 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 4th 2007, 15:23 | |
| Comu é q Faiz Pra Coloca Uma fic nu Ar? Eu Não Sei Mesmo! hcdhadcahdcahda | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 4th 2007, 16:30 | |
| - Tanny escreveu:
- cara eu nunca li SAN.. td mundo fala tanto, eu tenho mta curiosidade de ler, mas non imagino me colocando cum outro e colocando outra pessoa cum o harry o.O
sim sim, eu sou mto idiota ¬¬' ehuehehuheuheu põe outro casal principal ué, e coloca você como a amiga que gosta do Harry, é uma idéia bem tosca, mas a história do harry é legal na fic, só não é melhor que dos personagens principais, mas pelo menos você lê Oo' | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 4th 2007, 17:07 | |
| - anah x) escreveu:
- Tanny escreveu:
- cara eu nunca li SAN.. td mundo fala tanto, eu tenho mta curiosidade de ler, mas non imagino me colocando cum outro e colocando outra pessoa cum o harry o.O
sim sim, eu sou mto idiota ¬¬' ehuehehuheuheu põe outro casal principal ué, e coloca você como a amiga que gosta do Harry, é uma idéia bem tosca, mas a história do harry é legal na fic, só não é melhor que dos personagens principais, mas pelo menos você lê Oo' pois eh.. jah tinham me dito pra fazer isso e pah.. axo q vo fazer xP~ tenho tanta fic na lista pra ler.. heuehue! vo fazer isso.. sei lah, coloco minha melhor amiga como principal valew! ;D | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 4th 2007, 20:45 | |
| faz teeempo que eu não leio :~ alguém indica alguma ai? | |
|
| |
Vivis Not active
Número de Mensagens : 5 Idade : 37 Data de inscrição : 28/10/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 28th 2007, 07:36 | |
| Xuxu, basta ir no site e clicar em "leitores" que lá explica tudo direito como enviar uma fiction para o site. E minha fiction de leitura no momento, é Grey Skies Turn Blue é linda
Última edição por em outubro 28th 2007, 08:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 28th 2007, 08:01 | |
| Grey Skies Turn Blue é liiiiinda *-* parabéns ;D | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 28th 2007, 16:07 | |
| ai eu tenho duas fics prontas mais tenho coragem de manda HUEHUAHUSHUE sei la pq o_O | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 29th 2007, 10:52 | |
| eu quero sugestões de fic geeente, senão eu vo acaba lendo sábado a noite dinooovo x.x
alguém me indica uma beeem legal? *-* | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 29th 2007, 19:22 | |
| eu amo, amo, amo Lights in your eyes. todas as temporadas *___________________* é perfeito demaaaaais | |
|
| |
-nathy HiperActive
Número de Mensagens : 81 Idade : 32 Localização : presidente prudente Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! novembro 27th 2007, 14:46 | |
| - Citação :
- E a minha ():
When Dreams Come True nossa você não tem ideia de como eu gosto da sua fic, faz mto tempo que eu não leio uma fic boa como essa eu tenho uma fic tbm não é muito comentada e ainda tah no comecinho, mas pra quem se interesar All You Need Is Love http://fanfic.mcflyaddiction.com.br/fics/allyouneedislove.html | |
|
| |
dory Equipe
Número de Mensagens : 845 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 28/08/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! novembro 28th 2007, 20:28 | |
| vo le BTTP de novo *_*
e meu professor de piano é liiiiiinda *_* pra quem não é fletcher, lê também... vale a pena ^^ | |
|
| |
BaByJuDD Active
Número de Mensagens : 21 Idade : 39 Localização : Chile Data de inscrição : 27/11/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! novembro 29th 2007, 12:02 | |
| | |
|
| |
Ramoni Active
Número de Mensagens : 15 Idade : 31 Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! dezembro 10th 2007, 17:46 | |
| eu mandei a minha pra betar faz quase um mês ou mais (?) e ainda não publicaram =/ eu indico Tudo em Familia eu tenho uma pequena grande obscessão por ela,o porque? vai saber. | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! dezembro 10th 2007, 18:03 | |
| nhaa amo fics *-* alias to indo la ler XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! | |
| |
|
| |
| Sua Fanfic Aqui! | |
|