| Sua Fanfic Aqui! | |
|
+60Linee - Samy babs Rafaa emmy - diva bitch (: Déborah. anaa ! ' Jess bianunzzi Maroca Maye Viih Copernik Juuh Rubio Bruna Jones. Lah Bender ' dubblep Vitoria'd tata=] Maria Judd didizeenha Renatinha. -Jabuticabah ;) Isis Jeessi Ramoni BaByJuDD -nathy babii Sweet Vivis Erikita_fly ana luiza Jhe_Poynnesjucher Lariis Niiiick Rá Ruschel dory anah, keila9 Lééh.* Nanda Janaina Nane Tanny ' camiila . Lilah Poynter .cecelitxa. maypjones carolahmed CaroLL Cleo Lila Ana Paula Tamy_lokenha julay Patty k. kas maai Betina. 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
maypjones Silver
Número de Mensagens : 220 Idade : 34 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 15th 2007, 07:57 | |
| - Nane escreveu:
- maypjones escreveu:
- Vou fazer propaganda da minha mesmo ^^ ahauhaia
Gente eu sou autora de No Worries, é uma história rodeada de romance, mas totalmente escrachada Eu nunca consigo colocar um gênero só! ahaiai
http://fanfic.mcflyaddiction.com.br/fics/noworries.htm
Ai o link pra quem interessar! E não esqueçam de comentar depois Eu nunca li essa fic E você também nem é personagem dela né?? Sua tosca HIUAHAIUHAIUHAI | |
|
| |
maypjones Silver
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 15th 2007, 07:59 | |
| - Tanny escreveu:
- aaah Lilah q otimo!
to loka pra ler a 2ª parte ^^
q boooom q tu lembra do meu comentario! o/ adoro ler fics.. e essa ficou um amor msmo x)~
ah aqle dia tbm eskeci de umas.. - O Natal Através Dos Dias - Papai Noel Existe - Always And Never I, II, III e IV - Uncle Harold *.* ... O NATAL ATRAVÉS DOS DIAS gente eu amo essa fic demais Line arrebentou nela Foi ela que me 'inspirou' a fazer No Worries *-* | |
|
| |
kas Silver
Número de Mensagens : 222 Idade : 31 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 15th 2007, 08:43 | |
| Até hoje não consegui ler O Natal Através dos Dias inteiro, não consigo, é muita coisa pra minha cabeçinha ;D | |
|
| |
maypjones Silver
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 15th 2007, 09:28 | |
| - Juddy;B escreveu:
- Até hoje não consegui ler O Natal Através dos Dias inteiro, não consigo, é muita coisa pra minha cabeçinha ;D
Nossa, Juddy, LEIA! É otima Eu chorei muito com o episódio do hospital (não vou entrar em detalhes, nada de spoilers) ahauihuia | |
|
| |
Lééh.* Golden
Número de Mensagens : 371 Idade : 29 Localização : São Joaquim da Barra Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 15th 2007, 12:28 | |
| - Janaina escreveu:
- Make it happen
Um bem mal entendido Sábado a noite
são as obrigatorias. serio.
ai tem outras tipo: a mafia judd, Back to the past, O diario de Ann Boleyn, Caramba! é o McFLY tava muito³³³³³³³³³ boa, nao sei pq nao terminaram.
enfim, tem uma listooooona. OO DIARIO DE ANNE BOLEYN É PERFEITTTAAAAAAA. EU COPIEI E COLOQUEI NO MEU MP4 ATÉ.! leioo ela todo final de semanaa. | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
Número de Mensagens : 668 Idade : 31 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 15th 2007, 12:39 | |
| Eu Leeeio Todas Essas Fics, Mais a Minha Imaginação é Restrita Demais Pra Escrever Uma xD | |
|
| |
Lilah Poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 752 Idade : 33 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 18th 2007, 12:22 | |
| - Citação :
- Juddy;B escreveu:
Até hoje não consegui ler O Natal Através dos Dias inteiro, não consigo, é muita coisa pra minha cabeçinha ;D
Nossa, Juddy, LEIA! É otima Eu chorei muito com o episódio do hospital (não vou entrar em detalhes, nada de spoilers) ahauihuia Putz, verdade, O Natal atrevés dos dias vale muito a pena, duuude, ela eh super linda tbm ^^ uashuashas e o Diário de Anne Boleyn é o máximo!!!! A-M-O! | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 18th 2007, 19:21 | |
| Ahaaaaaam! O Natal Através dos Dias eh mtoooo perfeita! ^^ tbm xorei no episodio do hospital.. e + em outras partes hsuahusa!
O Diário e Anne Boleyn eu nunca li.. vo ler depois q termina a q to lendo! xD~ | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 18th 2007, 19:29 | |
| eu já li a maioria das citadas aqui, eu leio fic o dia intero, eu so muito inutil -.-
o natal através dos dias é muuuito boa ;D o diário de anne boleyn tbm o/
mas minhas preferidas são SAN (obrigatóóóória, todo mundo tem que ler u.u), brazil hilton, back to the past, 4ever, e famous stars and straps tem mais algumas mas eu não lembro Oo' | |
|
| |
dory Equipe
Número de Mensagens : 845 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 28/08/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 20th 2007, 14:58 | |
| aaaaaaaaah eu tbm amo ler fics... e tentei escrever uma que ficou empacada no 1º capitulo --' que inutil. maaaaas as que eu mais gosto são: * san (que como disse a anah, é obnrigatoria); * as séries - always and never - lights in your eyes - brincadeiras de odio * o diário de anne boleyn * back to the past *_* * she cares
e mais um monte sahsiuahsas | |
|
| |
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 21st 2007, 00:10 | |
| Ahhh, Always and Never eh perfeitaaaaa | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 21st 2007, 00:12 | |
| mto mto mtooo perfeita! saiu a 5 o// to lokinha pra ler.. a 4 terminou de um jeito tao foda! vo soh terminar de ler a q to lendo e depois vo ler a 5ª parte! xD~ | |
|
| |
Rá Ruschel Golden
Número de Mensagens : 305 Idade : 33 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 21st 2007, 00:14 | |
| - dory escreveu:
- aaaaaaaaah eu tbm amo ler fics... e tentei escrever uma que ficou empacada no 1º capitulo --' que inutil.
eu tambem tentei escrever uma fic que ficou empacada no primeiro capitulo, e pior que a idéia era boa :~ se alguém quiser eu vendo a idéia pra escreverem a fic hahahaha | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 21st 2007, 19:14 | |
| eu to escrevendo uma fic! o/ parece que ta ficando boa ja tenho 30 paginas ;] aaaaai a minha preferida é all about you :] | |
|
| |
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 24th 2007, 23:52 | |
| Nossa, All About You foi uma das primeiras que eu li e amOo Mas aqui em casa tem algumas fic que não estão abrindo inteiras q eh o caso d Always and Never 5 Man, vou ter um troço se não conseguir ler até o final ahhhhh! | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 25th 2007, 00:18 | |
| meew.. acreditam q ateh hj eu ainda non li All About You? to pra ler ha teeeeeempos, tempos msmo hsuahsua mas sempre acabo dexando pra depois e ateh agora nem li xP~ preciso ler!!
nha Lilah, isso aconteceu cmg logo q eu comecei a ler 'Grey Skies Turn Blue' a poko tempo.. abria soh ateh o cap 4 e eu ia começar o 6, quase surteeeeeei hsauhsua Always And Never 5 eu li.. eh perfeeeeeita! e Grey Skies.. sem comentarios! + q perfeita! uma das melhores COM CERTEZA! ^^ | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 28th 2007, 00:10 | |
| Nha, vdd, Grey Skies eh lindaaaaaa *.* vale mto a pena, assim como All About You E Larii, sabia que a "Tinha um mcguy no meio do caminho" é uma fic da minha irmã? sauhsauhasuhasas ela fica tão contente com os comentários ^^ belezinha uhsauhas bom, voltei pra fazer propaganda da minha asuhasuas Valentine's Day - parte 2http://fanfic.mcflyaddiction.com.br/fics/valentinesday2.htm | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 28th 2007, 12:35 | |
| aaah legal Lilah ;D essa fic é muito boa. e a sua vai pra minha lista :] | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 29th 2007, 19:39 | |
| Lilah! acabei de ler Valentine's Day 2! nhaaa amei, tah mto linda! comentei lah! ^^ parte 3 pleeeeease! vai demorar? hsuashuahsa aqla + ansiosa neh? ah mas eu sou msmo.. qro um final feliz na ultima! ;D | |
|
| |
' camiila . Intergalactical
Número de Mensagens : 1041 Idade : 32 Localização : Ubá - Minas Gerais Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! setembro 30th 2007, 09:51 | |
| - anah x) escreveu:
- eu já li a maioria das citadas aqui,
eu leio fic o dia intero, eu so muito inutil -.-
mas minhas preferidas são SAN (obrigatóóóória, todo mundo tem que ler u.u), brazil hilton, back to the past, 4ever, e famous stars and straps tem mais algumas mas eu não lembro Oo' - eu também leio fic o dia inteiro x) somos 2 inúteis então. eu li todas as que você citou e são muito boas :] | |
|
| |
Jhe_Poynnesjucher Not active
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 1st 2007, 14:37 | |
| http://fanfic.mcflyaddiction.com.br/fics/seraqueexistemilagres.html http://fanfic.mcflyaddiction.com.br/fics/esperancamorre.htm ^^' | |
|
| |
ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 1st 2007, 21:07 | |
| - ' camiila . escreveu:
- anah x) escreveu:
- eu já li a maioria das citadas aqui,
eu leio fic o dia intero, eu so muito inutil -.-
mas minhas preferidas são SAN (obrigatóóóória, todo mundo tem que ler u.u), brazil hilton, back to the past, 4ever, e famous stars and straps tem mais algumas mas eu não lembro Oo' - eu também leio fic o dia inteiro x) somos 2 inúteis então.
eu li todas as que você citou e são muito boas :] q sorte vcs tem.. eu nunca (NUNCA MSM) consegui ler uma fic inteira!! não adianta, eu tento mas não dá tempo!!! | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 1st 2007, 21:30 | |
| nossa ana luiza, nunca?? o.O nhaaa q ruuuuim eh taaaaaao bom! eu amo³ ler fics, jah li um mooooonte, tbm passo o dia lendo, non tem + oq fazer hsuahsuausuausa | |
|
| |
ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! outubro 1st 2007, 21:58 | |
| nunca.. as escolas não deixam eu comecei a ler uma essa semana, e espero q consiga ler até o fim.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sua Fanfic Aqui! | |
| |
|
| |
| Sua Fanfic Aqui! | |
|