Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Fila em Curitiba

Ir para baixo 
+5
Mih
Thuany.
*Jana*
Lah Bender
bianca ≈
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈

Número de Mensagens : 1556

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 23rd 2008, 17:32

geeemt olha isso.

"Sobre o revezamento da fila:
- faremos grupos dos 4 turnos : manhã, tarde , noite, madrugada.
-cada grupo de turno terá um lider, que será responsável por marcar a hora que cada um chega e vai embora.
-cada lider só sai quando o outro chegar.
-pode participar de mais de um grupo, de todos, você que sabe.
-aceitaremos as pessoas no grupo somente se chegarem até as 10 horas da manhã do dia do show.
-Ao meio dia do dia do show, somaremos as horas que cada um chegou e assim vamos distribuir as senhas.
-queremos um grupo de 30, no máximo 40 pessoas, para ficar mais fácil de organizar.
-Pretendemos ser os primeiros a chegar na fila, assim o nosso grupoaindasemnome ficara na grade! Very Happy
-não vamos ser manés e não avisar as pessoas atrás que somos um grupo! Faremos um cartaz dizendo 'aqui tem 30 pessoas'. Porque até onde sei não queremos ser linxados Very Happy
-Pode mandar outra pessoa para guardar a fila para você...só não esqueça de nos informar!
-óbvio que pode levar amigo, namorado, mãe, vó para esperar com você na fila...só não pode se eles forem no show e você não nos avisou e nem colocou eles no grupo. ok?
-para nos achar lá...bem, como eu disse, pretendemos chegar primeiro lá, estaremos no começo da fila! Caso ocorra algo de errado e outras pessoas cheguem antes...bem, podemos fazer cartazes e camisetas, ou eu fico sorrindo e berrando. (brinks, só para descontrair)"

fonte: Padrão, normal, itálico.
BRINKS kkkkkk
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=58562785&tid=5216239782532865348&na=4

gemt eu ñ sei em q show vcs vão mas eu vou em curitiba e fiquei muito P da cara com iso!

gostaria de registrar aqui que vou viajar 420km pra ir no show, vou chegar lá NO DIA.
o show é numa quarta, eu vou perder quase a semana inteira ;/
daí eu to lá na fila muito feliz e aparecem 6949044270350 indivíduos que moram em Ctba. e entram na minha frente!
AQUI Ó _l_
eu entendo que a maioria vai passar o dia na fila e uma hora ou outra vão ter q se revezar pra ir ao banheiro, comer etc
mas 50 pessoas aparecerem de repente lá na frente da fila é putaria!
*tenho a impressao q vou conseguir arrumar briga lá Smile*
-desejo do fundo de minha alma que ese povo do grupo se foda e tenha q entrar só depois de todo mundo. Very Happy

e agora comofas/
q q cês acham?

___çocorrö tá grande demais iso ninguem vai le
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Número de Mensagens : 10445

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 23rd 2008, 17:40

eu decidi em cima da hora que vou no show de Curitiba, pq não vai ser possível mais eu ir no de sampa.
mas eu não to nessa comunidade aí..ou seja, eu não to com esse grupo. eu nem sei direito como vão fazer, acho que na excursão vão um dia antes..sei lá..eu tenho que ver direito isso.
mas eu não acho legal esses grupos aí...pq tu chega lá e tah num lugar bom na fila e tals e vem um povo e entra na tua frente. realmente não eh legal. =/
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 23rd 2008, 17:56

noss eu to num estresse agora
até to querendo ir em sampa só de raiva
*mas mamae nao deisha*
tiop antes o Master Hall tava com tdas as informaçoes adiantadas, agora o Vivo Rio e Via Funchal já divulgaram horario preço censura data de inicio de venda do ingresso etc
e o Master Hall fica nesse lenga-lenga aí :X

vamos só eu e minha mae até agora e a gente não conhece Ctba nem tem experiencia com shows, resultado - nos ferramos.
agora vem essas tias aí e aprontam essa, é brincadeira viu!?
enquanto eu vou passar o dia debaixo de sol, só revezando com alguem pra ir comer e ir ao toilete qdo começar o show eu vo tar cansada;
esse povo fica de boa em casa dormindo, vendo tv, jantando comida boa até a hora do show

DSOFIDUHOASJADPFADIUFSDPOIFHSDIOHFSDFHSDIOGHSDIOGFSDIOGPFDIOG
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 23rd 2008, 18:01

tu mora aonde? pq ia ser legal se tu achasse alguém que tah organizando alguma excursão. fica mais fácil pra vcs irem! =]
sim..eu nem sei como vai ser lá! e essas gentes vão ficar se revezando na fila..siufhdsiufhdgdg...

sim, eu falei o preço dos ingressos de Sampa e tals...e disse pra ela que os ingressos de Curitiba vão começar a ser vendidos segunda agora...e que não diz preço nem nada...e ela "ai, segunda de certo eles vão falar neh"
a única coisa que tah certa em relação ao show de Curitiba eh a censura.

16 anos neh? mas pra mim nem interessa mto, jah que eu tenho 18 uhsauhasuhasuh xD
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 23rd 2008, 18:06

aaai aqui por perto ngm gosta de McFly TT-TT
pra falar a verdade nem conhecem, e nem tem a minima vontade de conhecer - se eu chego falando de McFly me cortam NA HORA Evil or Very Mad

só se eu for com uma excursão de alguma cidade vizinha *-*
ou se eu pelo menos conhecer alguem na fila ja fica mais facil

~mas viiu, será q dá pra comprar o de Ctba pela net? *-*
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 23rd 2008, 18:12

provavelmente sim.
se eu não eu não vou mais! O.O

eh, procura no orkut, nas comunidades de fãs. sempre tem alguém organizando. =]

bah que gente chata ¬¬
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*

Número de Mensagens : 1388

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 23rd 2008, 19:03

Lá na comunidade do show daki de Curitiba tão fazendo um grupo já pra vim pra cá de van.
Mas não lembro de que cidades eles são.
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 23rd 2008, 22:14

na comunida Fãs de McFLY - RS tb, eu mandei um e-mail pra guria falando que eu quero ir com a excursão, mas ela ainda não respondeu..dsfiugdsfiudghduifghdfuig...
Thuany.
Ultraviolet
Ultraviolet
Thuany.

Número de Mensagens : 894

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 24th 2008, 09:56

Gente, eu sou de Curitiba e achei ridiculo isso, imagina guardar lugar pra 40 pessoas, eu vou chegar la na fila 6:00 da manhã, mas eu não vou deixar nenhuma menina passar na minha frente.. elas tem que lembrar que estamos todas por um unico motivo e tem que respeitar a fila!
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Número de Mensagens : 7174

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 24th 2008, 10:02

ahn, eu to com medo de n conseguir ficar na frente!! >.<
Esse negócio de guardar fila vai dar mto caô...

*o q eu to fazendo aqui? eu vou no show de Sampa*
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 24th 2008, 17:27

*não interessa Mih, tu tb pode dar a tua opinião sobre filas de outros shows xD*

eu tb acho que tem que respeitar a fila!
não vou deixar ninguém entrar na minha frente! de jeito nenhum! se estiver na frente, um lugar bom, bem capaz que eu vou deixar alguém entrar na frente!

e Mih, tu vai conseguir ficar na frente no show de Sampa!
vai viajar com esse pensamento jah e tals! xD
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 24th 2008, 17:34

Lah Bender escreveu:
*não interessa Mih, tu tb pode dar a tua opinião sobre filas de outros shows xD*

eu tb acho que tem que respeitar a fila!
não vou deixar ninguém entrar na minha frente! de jeito nenhum! se estiver na frente, um lugar bom, bem capaz que eu vou deixar alguém entrar na frente!

e Mih, tu vai conseguir ficar na frente no show de Sampa!
vai viajar com esse pensamento jah e tals! xD

(:

Ahn nem eu vou deixar!! >.<
Eu tenho uma raiva disso dude... uma vez eu cheguei 12h pra ficar na fila de um show q ia começar as 20h, dai eu consegui ficar na grade e como eu estava com a minha irmã eu tive que guardar um lugarzinho pra ela respirar e tals, dai o pessoal de trás ficava empurrando e dizendo que eu estava ocupando o lugar de duas pessoas...
e o kiko?
eu cheguei cedo pra quê? Pra conseguir um bom lugar eh obvio. E eu n ia ficar carregando minha irmã caso ela desmaiasse...
Quer ficar perto da grade? Chegue cedo então... u.u'
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 24th 2008, 17:41

verdade...se quer ficar na grade, ou perto da grade, chegue cedo...e não fique fazendo grupos pra revezar e tomar o lugar de pessoas que chegaram antes de ti ¬¬
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

Número de Mensagens : 735

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 24th 2008, 18:05

Bem só vou falar pra vocês, independente da cidade tomarem cuidado com isso...Não é nada legal quando entram na tua frente.
Mas caso precise entre pro grupo, explica tua situaçao que vai viajar tantos quilometros e panz.
Tipo não é justo, mas vocês tambem tem que conciencia de que show é show, e ninguem fica parado...conforme o povo pula vs vai indo cada vez mais pra frente 'falando isso por experiencia propria
Vocês vão ver se tiver 20 pessoas na tua frente a hora que chegar, na pista seja ou que for quando todo mundo começar a pular vs vai percever que só tem 2 pessoas na tua frente.
Isso pode acontecer ou não, depende da sorte...mas pode ter certeza que vai dar certo!

E pelo amor do McFLY, dude por mais que sejam gurias que gostam dele, sempre tem um lado bruto...Elas podem não fazer nada na fila mas la dentro é outra coisa.A ponto de tacarem o cotuvelo no teu pescoço e vs quase desmaiar!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 24th 2008, 18:10

Nossa Lulle,nem me fale numa coisa dessas.
Já to sentindo q vou sair de lá toda cheia de ematomas.
Eu sou mto pqna.Acho q vou pegar isso como vantagem e passar por baixo das pernas de todo mdo até chegar lá na frente Razz

E sobre o revesamento,não vai ter mais,pq tinha mta gente q tbm estava achando errado,ae elas nao vão fazer com medo de achar mais confusão ainda.

Pelo menos,EU sei q vou chegar na fila só no dia do show,bem cedo,e não vou deixar ninguém passar na minha frente não Evil or Very Mad
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 24th 2008, 18:33

*Jana* escreveu:
Eu sou mto pqna.Acho q vou pegar isso como vantagem e passar por baixo das pernas de todo mdo até chegar lá na frente Razz

[2] xD
oi tenho 18 anos e sou mais baixa que o meu irmão de 13 anos *morre*
verdade gente, sou pequena que nem a Alice xD

mas bah, o que a Lulle disse...se alguém tentar fazer isso comigo eu me desvio e acabo com a raça da criatura!
eu posso ser mto quieta...mas eu sou bem violenta qdo eu quero...

ahhh Jana, que bom que elas não vão mais fazer revezamento *-*
menos mal neh? hehe.
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 24th 2008, 18:48

Lah Bender escreveu:

ahhh Jana, que bom que elas não vão mais fazer revezamento *-*
menos mal neh? hehe.

{2}

-eu fui falar com a minha mae sobre essa fila e ela nem me deu moral.
Graças a Deus não tem mais disso o/
eu tava aqui pensando que se isso fosse acontecer mesmo eu ia dar um jeito de me juntar a eles pra nao sair no prejuizo '-'
-do jeito q a minha mae é vai querer chegar lá as sete da noite ._., preciso dar um jeito de convence-la a ir de manhã -'-

-zocorro porque o master hall nao começa vender logo os ingresso? to ficando loca aqui meu -'-
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 24th 2008, 19:48

Tão falando q vai começar a vender amanhã.
Mas eu acho q é só para pararem de encher as paciência deles um pouco.
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 24th 2008, 21:34

*Jana* escreveu:
Tão falando q vai começar a vender amanhã.
Mas eu acho q é só para pararem de encher as paciência deles um pouco.

[2] tb to achando isso ¬¬'
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 24th 2008, 22:59

ahn, então... a Biia vai comprar o meu ingresso amanhã!! *____*

N se preocupem girls, vcs NÃO vão ficar sem ingresso! Ele pode demorar, mas ele vem...
E quando começar a vender saia correndo e vá comprar o seu, pq pelo jeito vai esgotar bem rápido...
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 25th 2008, 12:51

aaaaa Meu Deus já tem um monte de gente com ingresso e eu aqui plantada Mad
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 25th 2008, 18:12

Mih escreveu:
N se preocupem girls, vcs NÃO vão ficar sem ingresso! Ele pode demorar, mas ele vem...
E quando começar a vender saia correndo e vá comprar o seu, pq pelo jeito vai esgotar bem rápido...

eh, exatamente isso que eu estou prevendo xD
*tri Alice Cullen, prevendo o futuro ahahahhahahaha*
eu sei que qdo começarem a vender eu vou colocar o meu paizinho sentado na frente do pc pra ele comprar o ingresso pra mim *-*

e sabe o que eu acho? que foi msmo falta de organização das pessoas de Sampa começarem a vender o ingresso antes, pq ia começar a ser vendido hj. aí todo mundo se desesperou e eh por isso que vai esgotar essa semana jah O.O

e tb acho que os ingressos pro show de Curitiba deviam ter começado a ser vendidos a muito tempo jah. pq, tipo, eh o primeiro show do McFLY no Brasil ¬¬
LaraJones;
Intergalactical
Intergalactical
LaraJones;

Número de Mensagens : 1077

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 26th 2008, 13:45

geente, esse negócio de filaaa...
sei lá, eu acho que cês tem que se enturmar com a galera dos 'grupos'...
tipo, eu faria isso, sem maldade!
tipo, tem gente que não pode ficar na fila, porque como é dia de semana, complica... aí que entra o revezamento...
fui em um show, mês de maio.. e teve gente que fez isso, tipo.. tinha gente na fila há 42 dias ;O aí teve esse lance de barracas, grupos com 40 pessoas, o jeito é se enturmar e entrar nos grupos...
porque na hora, acho que ninguém nem se preocupa com você, tipo 'cada um por si', sabee?! ;Pp
eu acho que tem o lado certo, e o errado, sei lááá ...
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 26th 2008, 17:57

mas eu tava pensando e tipo, a fila nem eh o problema. o problema eh que o primeiro show deles no Brasil vai ser em Curitiba, e os ingressos ainda nem começaram a ser vendidos.
eu to bem mais preocupada com isso xD
LaraJones;
Intergalactical
Intergalactical
LaraJones;

Número de Mensagens : 1077

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Emptyagosto 26th 2008, 18:08

ééé, realmentee! esse é o pior!
mas, pensa pelo lado positivo... ainda não começaram a vender, mais tempo sem 'correria' atrás de ingresso...
calma, vai dar tudo certo, cê vai ver! Wink
Conteúdo patrocinado

Fila em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Fila em Curitiba   Fila em Curitiba Empty

Fila em Curitiba
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte