| AFTER PARTY EM CURITIBA! O: | |
|
+25emmy - diva bitch (: Rafaa Sweet letty jk.poynter • nanã's *Jana* Maye Maria Bia! thalita, priipucca bianca ≈ 'bibi babii Mih Wonderland bruna Jú M_Crazy babs Larih criiis Arize Lah Bender #nanna 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
#nanna Golden
Número de Mensagens : 427 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-* Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 13:58 | |
| Comprometido ou não? Quem se importa? Ao que parece, a After Party em Curitiba foi uma sequencia de fofocas aleatorias e diga-se de passagem que BEM dirty.
Dois de nossos queridos guys, um deles sendo comprometido, teve uma noite bem agradavel e aprendeu literalmente o significado bruto da palavra hangover... aprendam meninos: bebidas, fãs e alto teor de testosterona são combinações com resultados variados.
Ao que parece, esclarecendo que são boatos, fofocas, mas não podemos deixar de potenciar que isso também pode ser verdade. Três fãs conseguiram o que muitas groupies querem.. uma noite com Danny Jones e Dougie Poynter.
Após o show de Curitiba, Danny não viu problema em gastar um pouco de seus milhões com bebidas para todos. Como costume, ele bebeu mais do que ele conseguia para permanecer sobrio, então ele desceu para falar com algumas fãs na frente do hotel. Rola a história de que ele mostrou fotos das fãs na cama.
Agora a parte que interessa e está matando certas fãs de curiosidade. As três fãs: K, L e M. Ao que parece, a querida K espalhou aos sete ventos que não se contentou em só "pegar" Douglas Poynter, como complementou, pondo a cereja no topo. Dizem que Dougie impôs uma condição para passar uma gloriosa noite com K... ela teria de beijar sua companheira L. Convenhamos que estamos falando de Douglas Poynter e groupies não perdem tempo. Se K beijou L? Ah sim, beijou!
Dizem os ventos que L tentou ancorar o querido Harry, porém ele não aprovou tal atitude e a deu um lindo pé na bunda. L não saiu de mãos vazias, além de ter beijado sua queria amiga K, ela ainda pessou o resto da noite com um dos gemeos do BreakOut (banda de abertura).
Mas já que K ficou com Dougie, L com um dos gemeos.. onde entra M nessa história? Bom, a pequena M tinha apenas 16 anos, segundo Harry, mas isso não foi problema para Danny, que saiu nos corredores atras de uma camisinha... bebado porém responsavel.
Antes de que vocês se perguntem: "OH MEU DEUS E O TOM?!" Ele fez jus ao seu relacionamento de anos e permaneceu no quarto, ligou para Gio e dormiu.
Bom, se de fato todos esses boatos forem a mais pura verdade... Oli, sinto em te informar, mas sua enxaqueca é mais um par de chifres crescendo. Mas não chore, nós sabemos que ele não foi o unico a pular de cerca de vez em quando ;D
O fim das groupies? Ah sim, elas ficaram na fila e na pista no show de São de Paulo, como garotas normais e meras pobrezinhas.
Agora.. é como dizem.. quem conta sempre aumenta um ponto! Qual será a real história? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 15:50 | |
| ahhh, então esse era o post apagado? hm...bom, eh como ela disse no final, quem conta sempre aumenta...
ah e eu não sei quem eh a K, nem a L (galera não pensem que sou eu okays?? xD..asuhsauhuahsuhas) e nem a M. se elas são do Wonderland...bom, isso eu tb não sei. não as conheço. xD agora essa K pode ter dito que ia processar a guria do blog pra fazer um grau..e no final a história pode nem ser verdade...
soh sei que isso não mudou nada na minha vida. xD | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 16:55 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ahhh, então esse era o post apagado?
hm...bom, eh como ela disse no final, quem conta sempre aumenta...
ah e eu não sei quem eh a K, nem a L (galera não pensem que sou eu okays?? xD..asuhsauhuahsuhas) e nem a M. se elas são do Wonderland...bom, isso eu tb não sei. não as conheço. xD agora essa K pode ter dito que ia processar a guria do blog pra fazer um grau..e no final a história pode nem ser verdade...
soh sei que isso não mudou nada na minha vida. xD FOI VC!!EU SEI Q VC É A 'L'!!! aushaushaushaush ignore ok?haha ah meo,tipo,eu não liguei muito pelo Dougie,só pelo Jones.eu não achei q ele fosse dessse jeito! eh, a musica q eu fiz pra eles tem uma lado de vdd!! :X mas ah,cansei já desse assunto! | |
|
| |
criiis Golden
Número de Mensagens : 437 Idade : 31 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 17:03 | |
| Até agora eu tô realmente refletindo sobre isso. O Danny teria feito uma coisa dessas, tendo brigado com o pai por causa do mesmo motivo? .-. Se ele fez isso, eu vou ficar meio decepcionada .-. | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 17:07 | |
| - criiis escreveu:
- Até agora eu tô realmente refletindo sobre isso.
O Danny teria feito uma coisa dessas, tendo brigado com o pai por causa do mesmo motivo? .-. Se ele fez isso, eu vou ficar meio decepcionada .-. pois é,é por esse motivo q eu ainda meio q não acredito q o Jones fez isso!não pode ser! eu não esperava nunca isso dele! mas como eu já falei,vou ficar é caladinha agora! :X | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 17:09 | |
| - Arize escreveu:
- criiis escreveu:
O Danny teria feito uma coisa dessas, tendo brigado com o pai por causa do mesmo motivo? .-. Se ele fez isso, eu vou ficar meio decepcionada .-. pois é,é por esse motivo q eu ainda meio q não acredito q o Jones fez isso!não pode ser! eu não esperava nunca isso dele!
então gente, essa história pode ser ahn, mentira viu? xD | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 17:10 | |
| Bom... se foi verdade mesmo, o Danny pisou na bola legal. Mas tipo... todo mundo sabe que o namoro dele com a Oli não lá aquela relação de pessoas que realemente se amam... mas mesmo assim isso não é desculpa... "/ | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 17:11 | |
| eu acredito que essa história não é verdadeira, esse povo que conta sempre aumenta mesmo tsc tsc... | |
|
| |
criiis Golden
Número de Mensagens : 437 Idade : 31 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 17:14 | |
| eu tô achando ela meio estilo fanfiction mas tudobemfiqueiquieta. SHUASHUASHUASHUASH | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 17:18 | |
| - criiis escreveu:
- eu tô achando ela meio estilo fanfiction mas tudobemfiqueiquieta.
SHUASHUASHUASHUASH uashhuasuhsauhasuhasuhas...pior!! xD não tinha pensado desse jeito... xD | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 17:21 | |
| - Lah Bender escreveu:
- criiis escreveu:
- eu tô achando ela meio estilo fanfiction mas tudobemfiqueiquieta.
SHUASHUASHUASHUASH uashhuasuhsauhasuhasuhas...pior!! xD não tinha pensado desse jeito... xD pois eeh... alguem pode estar lendo fic demais por ai... xD | |
|
| |
criiis Golden
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 17:26 | |
| uma fic restrita, mas tudo bem :] a única parte em que eu cheguei a duvidar foi a do Tom. Porque isso é bem a cara dele *------* eu sou Jones, mas vou ter que admitir que o homem mais indicado pra se namorar é o fletcher u_u | |
|
| |
Larih Intergalactical
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 17:30 | |
| Queremos Namorados iguais ao Flecther õ/
eu acho que tenho essa comu... xDD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 15th 2008, 17:33 | |
| eu quero um namorado igual ao Edward prontofalei xD tah isso não tem a ver com o tópico.
eu ainda acho que essas gurias falaram isso pra fazer um grau. fiquei na porta do Mabu ateh as duas da manhã e não vi nem sombra de McFLY. alguém sabe que horas que essas criaturas entraram no hotel? | |
|
| |
#nanna Golden
Número de Mensagens : 427 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-* Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 13:20 | |
| sabe, eu também acho que é beeeem fic.. realmente, não espero esse tipo de coisa do jones, até por que ele podia ter terminado com a Oli, todos sabem que a relação deles não é lá a melhor coisa do mundo..
mas tem aquilo.. quem faz não conta e essa história já vazou demais u.u
Imagina um namorado tipo.. Edward e Fletcher? *----------* *baba litros* ia ser MARA! né lah? ksposkposkposkposkposk' | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 13:44 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Arize escreveu:
- criiis escreveu:
O Danny teria feito uma coisa dessas, tendo brigado com o pai por causa do mesmo motivo? .-. Se ele fez isso, eu vou ficar meio decepcionada .-. pois é,é por esse motivo q eu ainda meio q não acredito q o Jones fez isso!não pode ser! eu não esperava nunca isso dele!
então gente, essa história pode ser ahn, mentira viu? xD Ah eu tbm não consigo acretidar mto...do Dougie ateh tdo bem, ele eh solteiro.Mas do Danny seria uma imensa decepção | |
|
| |
#nanna Golden
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 13:48 | |
| eu também acho que foi exagerado.. o Danny não faria isso.. né? Tipo, ele tem escrupulos, ele sabe o que o pai dele e taria fazendo o mesmo sabe. acho que na verdade, não foi nada disso que aconteceu.. Seria uma enooorme decepção. | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 13:59 | |
| ai gente, não acreditando nisso não sabia? não sei se não to acreditando mesmo ou se é porque eu não quero acreditar, mas sabe, tá na cara que isso foi exagerado se chegou a acontecer alguma coisa... mas se chegou, sem dúvidas decepção total | |
|
| |
#nanna Golden
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 14:02 | |
| com certeza, a história foi obviamente aumentada.. mas sabe, da vontade de saber o que aconteceu de verdade.. por que isso não surgiu do nada, tem que ter uma história real como base disso... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 15:44 | |
| elas podem ter tentado alguma coisa com eles, mas talvez eles não quiseram e elas falaram que sim, pra fazer um grau, pra aparecer xD pq isso realmente não surgiu do nada.
isso tendo msmo acontecido ou não, foi aumentado. | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 16:01 | |
| seilá, acho que eles num ia ficá com essas groupies/ordinárias/piranhas/vacas/dadas/putinhas/aproveitadoras ¬¬ | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 16:38 | |
| Além do mais, eu já ouvi mais de uma vez em entrevistas os meninos mencionando o "huge kiss'n'tell" que o Danny teve logo no comecinho da carreira deles. Lembram? Acho que foi uma coisa que meio que marcou. Não sei se ele seria tão descuidado assim a ponto de fazer isso de novo. - #nanna escreveu:
- até por que ele podia ter terminado com a Oli, todos sabem que a relação deles não é lá a melhor coisa do mundo..
Como assim todos sabem que a relação deles não é lá a melhor coisa do mundo? O que 'todos sabem' que eu não sei?? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 18:10 | |
| - #nanna escreveu:
Imagina um namorado tipo.. Edward e Fletcher? *----------* *baba litros* ia ser MARA! né lah? ksposkposkposkposkposk' ia ser mto MARA xD ah sim, quem faz não conta e essa história tah mto vazada jah..alalalalalalalalalala xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 18:26 | |
| - Lah Bender escreveu:
- #nanna escreveu:
Imagina um namorado tipo.. Edward e Fletcher? *----------* *baba litros* ia ser MARA! né lah? ksposkposkposkposkposk'
ia ser mto MARA xD NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA Eu ia morrer com tamanha perfeição! *------------------------------* | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 20:34 | |
| noooossa, sério mesmo, espero que não seja verdade eu d-u-v-i-d-o que o danny tenha feito isso! principalmente por causa do lance do pai dele e tals o dougie, por mais que eu fique com "ciúme" (?) poderia ter ido lá e ficado com quantas ele quisesse, já que ele tá solteiro mas sei lá, as gurias que supostamente ficaram com eles devem ter deixado escapar alguma coisa, mas não com tanto detalhe, então é ceeeeeeeeeerto que a história tá BEM aumentada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: | |
| |
|
| |
| AFTER PARTY EM CURITIBA! O: | |
|