Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

AFTER PARTY EM CURITIBA! O:

Ir para baixo 
+25
emmy - diva bitch (:
Rafaa
Sweet
letty
jk.poynter
• nanã's
*Jana*
Maye
Maria Bia!
thalita,
priipucca
bianca ≈
'bibi
babii
Mih
Wonderland
bruna
M_Crazy
babs
Larih
criiis
Arize
Lah Bender
#nanna
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland

Número de Mensagens : 489

AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 21st 2008, 16:59

#nanna escreveu:
Boom, acontece que enquanto o nosso lindinho Danny tava nos EUA gravando Just My Luck, o pai dele traiu a mãe dele e ele só veio a saber depois.. ele não fala com o pai dele até hoje por causa disso...
entende?
por isso é dificil acreditar que o danny tenha, de fato traido a Oli, sacas?
mas sei lá ne.. tal pai tla filho. eu prefiro acreditar que não.

Sééério?? silent
Putz... É por isso que eu odeio traição!!

E agora é que eu acho mesmo que ele não fez isso. Fica mais difícil ainda de acreditar!
Ir para o topo Ir para baixo
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 22nd 2008, 16:48

Bom gente, é difícil acreditar nessas histórias de groupies quando NÃO se tem provas concretas.... eu conheço algumas delas, elas são groupies antigas e dizem ter pegado vários já, mas nenhuma prova até hoje!

Se aconteceu ou não? Problema dela e dos meninos, até porque os meninos nem devem se lembrar da existência delas! xD
http://wonderland.jelly-beans.org
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Número de Mensagens : 10445

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 22nd 2008, 17:02

Maye escreveu:
Se aconteceu ou não? Problema dela e dos meninos, até porque os meninos nem devem se lembrar da existência delas! xD

uhull..com certeza eles nem lembram do nome delas nem da cara e nem de nada delas xD
se aconteceu claro. ainda tenho dúvidas qto a isso xD
babii
StarSurfer
StarSurfer
babii

Número de Mensagens : 3722

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 22nd 2008, 17:14

pois é, no começo eu até acreditei e tals
fiquei super decepcionada com o danny e com cuímes do dougie -qq
DIOSAHDISOHODSA

mas, realmente, se for analisar, ou elas tavam querendo aparecer e inventaram isso,
ou aconteceu mesmo, mas eles nem lembram de nada delas [2] õo/
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3324636714437129359&pcy=3&
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 23rd 2008, 12:24

Equanto não me mostrarem uma sex tape desse after party eu não acredito em nada....huuhuhuh

Intergalactical
Intergalactical
Jú

Número de Mensagens : 1060

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 23rd 2008, 14:28

Maye escreveu:
Equanto não me mostrarem uma sex tape desse after party eu não acredito em nada....huuhuhuh

:O osahiiosahasoihas
mas eu também só acredito com alguma prova real, se não ninguém me tira da cabeça que inventaram isso ;x
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 23rd 2008, 15:46

Maye escreveu:

[2]

AEEEEEEEEEEE!!!! Maye falou tudo agora! xD
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 23rd 2008, 16:09

Acho melhor a gente ficar quieta, daqui a pouco vem uma anônima com um vídeo postado no youtube ashuashuas

Ah, falei mesmo, só acredito quando tiver sex tape e mais, essas meninas falaram que pegaram praticamente todas as bandas de rock que já vieram aqui no Brasil mas nunca tem provas, só fotos com eles, grande coisa! \o/
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 23rd 2008, 17:39

ah pois eh fotos não significam nada, pq fotos com bandas uma galera tem! xD
ahahaha...ah, mas ainda esse vídeo do youtube pode ser fake...com a tecnologia que tem hj em dia eu não duvido que possam falsificar uma sex tape xD
sauhsauhasuhsauhuhsauha..
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 23rd 2008, 18:10

Maye escreveu:
Acho melhor a gente ficar quieta, daqui a pouco vem uma anônima com um vídeo postado no youtube ashuashuas

Ah, falei mesmo, só acredito quando tiver sex tape e mais, essas meninas falaram que pegaram praticamente todas as bandas de rock que já vieram aqui no Brasil mas nunca tem provas, só fotos com eles, grande coisa! \o/

Ah, sééério??
Então não é só com McFly?? AAaaah!! Agora é que eu me convenci mesmo de que é mentira. hehe

Lah Bender escreveu:
ahahaha...ah, mas ainda esse vídeo do youtube pode ser fake...com a tecnologia que tem hj em dia eu não duvido que possam falsificar uma sex tape xD

Exato!! =P
Nem se aparecer sex tape eu acredito. Só acredito quando os meninos falarem isso numa entrevista ou algo do tipo. Caso contrário... Lies lies lies!!
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 08:07

Wonderland escreveu:
Maye escreveu:

Ah, sééério??
Então não é só com McFly?? AAaaah!! Agora é que eu me convenci mesmo de que é mentira. hehe

Lah Bender escreveu:

Exato!! =P
Nem se aparecer sex tape eu acredito. Só acredito quando os meninos falarem isso numa entrevista ou algo do tipo. Caso contrário... Lies lies lies!!

Bom meninas, isso é verdade, mas eu duvido que eles iriam admitir mesmo que isso fosse verdade! E sim é verdade, essas meninas já são meio famosinhas no mundo groupie, já falaram ter pegado váaarias bandas...

Intergalactical
Intergalactical
Jú

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 12:28

gente, acabei de entrar no Gossip McFly (não entrava lá a anos) e vi um post de segunda, dia 20, que afirma que o Danny realmente pegou alguém no Brasil.

Citação :
O Danny definitivamente aproveitou bastante o Brasil - ele pegou uma mulher em São Paulo -, ela “andou” com a banda a tour inteira, Dougie e Danny foram para um bar badalado na Vila Madalena(Segundo fontes que estavam no Hilton eles já saíram bêbados do hotel), onde o Danny ficou com a tal na frente de todos.
Eu sei quem é a mulher que o Danny pegou, mas eu não vou falar quem é, nem vou dar inicial de nome, nem dica, nem nada. Porque vocês viram o último rolo que deu, não? Então nem adianta pergunta porque eu não irei falar. Mas quero deixar claro que a mulher NÃO É UMA FÃ, se não vai ter groupie se aproveitando do caso.

Shocked

claro que eu não vou acreditar tão fácil assim, até por causa do rolo da história do after party em curitiba, que afinal ninguém sabe se aconteceu ou não (embora eu acredite que não).
alguém ficou sabendo de alguma coisa sobre esse "novo boato(?) " ?
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*

Número de Mensagens : 1388

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 12:42

Deve ser mentira tbm.
Pq se ele tivesse pegado msm essa menina na frente de todo mdo v6 acham msm q não teriam fotos ??? Suspect
http://mcflysweetdreams.zip.net/

Intergalactical
Intergalactical
Jú

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 12:52

exatamente o que eu pensei!
cara, será que as pessoas não cansam de inventar coisas?
ok, não temos provas positivas nem negativas, mas essas notícias são muito suspeitas Suspect também acho que é mentira
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈

Número de Mensagens : 1556

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 13:56

A FOTO DA CAPRICHO foi um ensaio fotografico.

tá no Wonderland.

cara, se eu pudesse eu matava toda a produção da capricho, aaaa vtnc fizeram todo esse escandalo por nada
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089

Intergalactical
Intergalactical
Jú

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 14:11

é eu vi! e saiu na capricho nova também a reportagem com algumas fotos...
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈

Número de Mensagens : 1556

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 15:38

https://www.youtube.com/watch?v=wDk6mHH9slw

vééi, o Harry tava mó comédia! :}
fiquei aqui rindobaldes feito retardada
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*

Número de Mensagens : 1388

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 16:52

O Danny falando PARALELEPÍPEDO é o melhor Razz
E o Dougie rindo qdo o Danny fala BOLINHO tbm Smile
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 16:57

_bianca escreveu:
cara, se eu pudesse eu matava toda a produção da capricho, aaaa vtnc fizeram todo esse escandalo por nada

eu não fiz escândalo por nada. eu soh comentei das coisas de CURITIBA!
não dessa foto..aliás, eu comentei dessa foto da Capricho, mas parecia que era pra despistar a foto sabe? e foi mta sacanagem deles lá da Capricho tb! em vez de falar que era logo um "cenário" pra fotos e tals e uma micro entrevista que saiu agora pouco...mas nããããããããooo, vamos deixar os fãs pirarem depois a gente conta ¬¬
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Número de Mensagens : 7174

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 17:03

Lah Bender escreveu:
_bianca escreveu:

não dessa foto..aliás, eu comentei dessa foto da Capricho, mas parecia que era pra despistar a foto sabe? e foi mta sacanagem deles lá da Capricho tb! em vez de falar que era logo um "cenário" pra fotos e tals e uma micro entrevista que saiu agora pouco...mas nããããããããooo, vamos deixar os fãs pirarem depois a gente conta ¬¬

Mas essa eh a sacada Lah!
fazer as fãs entrarem no site todo santo dia pra descobrir o q realmente aconteceu e pans...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 17:05

Mih escreveu:
Lah Bender escreveu:
_bianca escreveu:

fazer as fãs entrarem no site todo santo dia pra descobrir o q realmente aconteceu e pans...

ah, mas não funcionou comigo..eu soh entrei uma vez!! uhsahusauhsauhasuhauhashuasuhas xD

e uma coisa que eu achei mto poser...colocaram embaixo da foto do Dougie:"o + bonito" eh como se ele fosse soh isso sabe? o mais bonito...¬¬
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Número de Mensagens : 7174

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 17:34

Lah Bender escreveu:
Mih escreveu:
Lah Bender escreveu:
_bianca escreveu:

ah, mas não funcionou comigo..eu soh entrei uma vez!! uhsahusauhsauhasuhauhashuasuhas xD

e uma coisa que eu achei mto poser...colocaram embaixo da foto do Dougie:"o + bonito" eh como se ele fosse soh isso sabe? o mais bonito...¬¬

Ahh eu tbm n entrei! hsuahsuushuusahsuhshaushuahs

E tbm achei isso rídiculo! Por mais q eu seja Poynta e ACHE ele o mais bonito, n gostei desse título!
Parece q ele soh eh bonito e mais nada msm...
aff
E 'Harry, o + quieto'! Aff aff aff!! Onde q o Harry eh quieto pelo amor de Edward??!!
Nem naquele video q eles colocaram lá no site o guri num tah quieto!
¬¬'
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713

Intergalactical
Intergalactical
Jú

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 17:47

Citação :
E tbm achei isso rídiculo! Por mais q eu seja Poynta e ACHE ele o mais bonito, n gostei desse título!
Parece q ele soh eh bonito e mais nada msm...
aff
E 'Harry, o + quieto'! Aff aff aff!! Onde q o Harry eh quieto pelo amor de Edward??!!
Nem naquele video q eles colocaram lá no site o guri num tah quieto!
¬¬'

[2] esses títulos... aff! falaram como se o Dougie só fizesse "imagem" pra banda! Evil or Very Mad ridículo! e fala sério, o Harry NÃO é quieto, my god!

Intergalactical
Intergalactical
Jú

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 17:54

cara, eu ri muito com eles no vídeo!
e Pindamonhangaba? oisahoisahaoihsaoiash também foi ótimo! Laughing
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Emptyoutubro 24th 2008, 17:56

_bianca escreveu:
A FOTO DA CAPRICHO foi um ensaio fotografico.

tá no Wonderland.

hahaha sééério?? Sério que era só um ensaio fotográfico e fizeram mó auê lá?? AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Toofunny-1 AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Toofunny-1 AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Toofunny-1

Jú escreveu:
gente, acabei de entrar no Gossip McFly (não entrava lá a anos) e vi um post de segunda, dia 20, que afirma que o Danny realmente pegou alguém no Brasil.

Citação :
O Danny definitivamente aproveitou bastante o Brasil - ele pegou uma mulher em São Paulo -, ela “andou” com a banda a tour inteira, Dougie e Danny foram para um bar badalado na Vila Madalena(Segundo fontes que estavam no Hilton eles já saíram bêbados do hotel), onde o Danny ficou com a tal na frente de todos.
Eu sei quem é a mulher que o Danny pegou, mas eu não vou falar quem é, nem vou dar inicial de nome, nem dica, nem nada. Porque vocês viram o último rolo que deu, não? Então nem adianta pergunta porque eu não irei falar. Mas quero deixar claro que a mulher NÃO É UMA FÃ, se não vai ter groupie se aproveitando do caso.

AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Eek3
Mais um boato??

Tá, agora é sério. Alguém sabe dizer se ele realmente ainda tá com a Olívia? Pq, vamos pensar por esse lado, se ele estivesse solteiro, daí não teria problema nenhum, certo? AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Unsure
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O:   AFTER PARTY EM CURITIBA! O: - Página 3 Empty

AFTER PARTY EM CURITIBA! O:
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte