| AFTER PARTY EM CURITIBA! O: | |
|
+25emmy - diva bitch (: Rafaa Sweet letty jk.poynter • nanã's *Jana* Maye Maria Bia! thalita, priipucca bianca ≈ 'bibi babii Mih Wonderland bruna Jú M_Crazy babs Larih criiis Arize Lah Bender #nanna 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 19th 2008, 19:15 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- ninguém resiste ao Doug...
yeah! xD~~ nem a Francisca... ¬¬ blégh, ainda acho que ela tah se fazendo ¬¬ mas a gente não pode culpar ela, ninguém MESMO resiste ao Doug O.O Ela eh uma vitima da beleza e do charme dele! Eh uma escrava como todas nós... cof cof cof Ela eh a bruxa q sacrificou o Zukie pra poder ficar com o Doug! Vamos mandá-la pra fogueira! E depois de morta, ela ainda vai arder no mármore do inferno! E eu irei dançar sobre a sepultura dela! MUAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAA U.A.U!! ae Mih, gostei de ver!!! idéia MARA...posso ajudar a mandar ela pro Hell? *-* eu tenho certeza que a Lilith vai amar!!!! MUAHAHAHAHAHAHAAAAA | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 19th 2008, 19:18 | |
| ehh!! Vamos mandar ela pra Lilith! MUAHAHAHAHAHAAAAA | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 19th 2008, 19:19 | |
| asuhasuhasuhuhsauhsauhasuh xD Lilith quérida, vai preparando tudo aí embaixo que já já vai ter carne nova no pedaço!!! aaahhh chama o YED pra participar da festa!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 19th 2008, 19:24 | |
| Ehh! chama o Yellow! e se puder chama o Alastair tbm! ele tah louquinho por uma party! MUAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAA | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 19th 2008, 19:39 | |
| aaaaaaaahhhhh..asuhashuhsuauss...Alastair eh MAAAAARA (qdo não tah querendo matar os Winchester claro)!!!! com certeza ele vai adorar a festinha!! xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 21st 2008, 14:11 | |
| Ás vezes eu acho que o Zukie morreu por causa de alguma bruxaria (ou veneno) que a Francisca fez! 0o'' | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 21st 2008, 14:19 | |
| ela deve ter pensado "esse lagarto infeliz recebe mais atenção que eu" e matou o inesquecível Zukie. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 21st 2008, 14:23 | |
| - Bianca' escreveu:
- ela deve ter pensado "esse lagarto infeliz recebe mais atenção que eu"
e matou o inesquecível Zukie. eh bem a cara dela msm! u.u' *chora* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 21st 2008, 16:02 | |
| - Mih escreveu:
- Bianca' escreveu:
- ela deve ter pensado "esse lagarto infeliz recebe mais atenção que eu"
e matou o inesquecível Zukie. eh bem a cara dela msm! u.u' *chora* beeem o tipinho dela... *chora mais...tadinho do Zukie* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 21st 2008, 17:36 | |
| Ela deve ter começado a cantar,ae o bichinho já tava meio velhinho e doentinho,não aguentou e morreu Ou tbm ela começou a dançar aquelas coreografias sem graça daquele grupinho dela,e ele preferiu se matar do q ver aquilo. | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 23rd 2008, 13:19 | |
| - *Jana* escreveu:
- Ela deve ter começado a cantar,ae o bichinho já tava meio velhinho e doentinho,não aguentou e morreu
Ou tbm ela começou a dançar aquelas coreografias sem graça daquele grupinho dela,e ele preferiu se matar do q ver aquilo. oiashiosahisaohiosah Frankie a 'jacaroa' malvada pobre Zukie... a cada dia eu odeio mais ela | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 26th 2008, 14:55 | |
| E o pior é que agora a gente vai ter que aturar ela mesmo, já que o Dougie tá quase assumindo de vez que tá namorando ela | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 26th 2008, 16:25 | |
| - Maye escreveu:
- E o pior é que agora a gente vai ter que aturar ela mesmo, já que o Dougie tá quase assumindo de vez que tá namorando ela
aturar sim, mas não precisamos gostar dela oras ¬¬ isso eh opcional. a gente gosta do Doug, soh o Doug importa...pra gente digo xD | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 27th 2008, 08:02 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Maye escreveu:
- E o pior é que agora a gente vai ter que aturar ela mesmo, já que o Dougie tá quase assumindo de vez que tá namorando ela
aturar sim, mas não precisamos gostar dela oras ¬¬ isso eh opcional. a gente gosta do Doug, soh o Doug importa...pra gente digo xD yeeah! acho quase impossível eu começar gostar dela um dia, mesmo que ela não esteja mais com o Doug e tals :b peguei implicancia eterna! oashasoihooisahoiash | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 27th 2008, 08:11 | |
| eu gosto da frankie x: não me linxem! | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 27th 2008, 08:18 | |
| - Maroca escreveu:
- eu gosto da frankie x: não me linxem!
HOHO' COMOO PODE ?' eu detesto ela FATO =x' ______________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 27th 2008, 08:21 | |
| não tenho nada contra ela, é até uma das melhorzinhas do poynter.. por favor né, o poynter só escolhe bitch | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 27th 2008, 08:23 | |
| HAHA' seriia melhoor se ele estiivesse cmg eu iia ser a melhoor dele com certeza ... EU SERIIA MELHOR QE AQEELA VACA [/fato =p' siauosiouausioasuiosaiuouisa' _________________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
letty Active
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Sul, um dia vai ser Londres! Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 28th 2008, 18:37 | |
| COMO PODE ALGUEM GOSTAR DA FRANKIE? O.O estou pasma agora! que horror gente, sério, e nesses casos eu prefiro a Olivia ¬¬' :z AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! salvem o Dougie | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 28th 2008, 20:15 | |
| - letty escreveu:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! salvem o Dougie
[2]!!! realmente o Doug tá precisando ser salvo, acordar, sair do efeito do feitiço maligno da Frankie! ¬¬ Dougie eu te salvo! eu to aquiii! *estende o braço balançando no alto* *morre* :b | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 28th 2008, 21:45 | |
| - Jú escreveu:
- letty escreveu:
[2]!!!
realmente o Doug tá precisando ser salvo, acordar, sair do efeito do feitiço maligno da Frankie! ¬¬
ai, vamos matar essa bruxa bitch! a gente chama os Winchester pra nos judarem e tals...o Dean odeia bruxas xD | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 28th 2008, 21:51 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Jú escreveu:
- letty escreveu:
[2]!!!
realmente o Doug tá precisando ser salvo, acordar, sair do efeito do feitiço maligno da Frankie! ¬¬
ai, vamos matar essa bruxa bitch! a gente chama os Winchester pra nos judarem e tals...o Dean odeia bruxas xD siiim! ah a gente chama um exército logo, metade do mundo odeia ela! (ok, exagero, mas vocês entenderam ;P) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 28th 2008, 21:57 | |
| - Jú escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Jú escreveu:
- letty escreveu:
[2]!!!
ai, vamos matar essa bruxa bitch! a gente chama os Winchester pra nos judarem e tals...o Dean odeia bruxas xD siiim! ah a gente chama um exército logo, metade do mundo odeia ela! (ok, exagero, mas vocês entenderam ;P) vamos chamar os os demons pra matar ela..pronto..xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 28th 2008, 22:14 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Jú escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Jú escreveu:
- letty escreveu:
[2]!!!
ai, vamos matar essa bruxa bitch! a gente chama os Winchester pra nos judarem e tals...o Dean odeia bruxas xD siiim! ah a gente chama um exército logo, metade do mundo odeia ela! (ok, exagero, mas vocês entenderam ;P)
vamos chamar os os demons pra matar ela..pronto..xD Não, os demons são amigos dela e tals... esqueceu q ela eh o Lu em forma de Rihanna wannabe?? A gnt chama os anjos! xD~~ Cass!! HELP ME!!! o/// | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: novembro 28th 2008, 22:16 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Jú escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Jú escreveu:
- letty escreveu:
[2]!!!
ai, vamos matar essa bruxa bitch! a gente chama os Winchester pra nos judarem e tals...o Dean odeia bruxas xD siiim! ah a gente chama um exército logo, metade do mundo odeia ela! (ok, exagero, mas vocês entenderam ;P)
vamos chamar os os demons pra matar ela..pronto..xD Não, os demons são amigos dela e tals... esqueceu q ela eh o Lu em forma de Rihanna wannabe?? A gnt chama os anjos! xD~~ Cass!! HELP ME!!! o/// oh, verdade...a gente chama os anjos pq eles são "warriors of God" xD ai, ai Cass...(aquela que morreu qdo viu a entrevista com o Misha Collins). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: | |
| |
|
| |
| AFTER PARTY EM CURITIBA! O: | |
|