| AFTER PARTY EM CURITIBA! O: | |
|
+25emmy - diva bitch (: Rafaa Sweet letty jk.poynter • nanã's *Jana* Maye Maria Bia! thalita, priipucca bianca ≈ 'bibi babii Mih Wonderland bruna Jú M_Crazy babs Larih criiis Arize Lah Bender #nanna 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 20:41 | |
| bota aumentado nisso! o dougie não é tão nojento a ponto de manda uma guria fica com a outra só pra dpois fica com ele, pelo menos eu penso que não! | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 20:45 | |
| não sei, não homem e bêbado, se espera tudo! mas eu também duvido da maior parte da história. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 20:47 | |
| pra mim elas tentaram alguma coisa, eles não quiseram e elas saíram espalhando isso pra aparecer xD ashuasuasuhasuhsauhasuhuhsauhasasa | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 20:52 | |
| - Lah Bender escreveu:
- pra mim elas tentaram alguma coisa, eles não quiseram e elas saíram espalhando isso pra aparecer xD
ashuasuasuhasuhsauhasuhuhsauhasasa AOEIUDHSIH é beeem provavel msm x) tomara que seja isso, porq essa história dexo eu e mais um batalhão de gnt decepcionada, nao mt pelo dougie e sim pelo jones msmo :/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 20:54 | |
| pois eh, do Dougie a gente entende...ele tah solteiro e tudo mais, o que deixou todo mundo assim foi o Danny msmo, pq realmente, ninguém acredita que o Danny ia fazer isso com a Olivia depois do que o pai dele fez com a mãe dele!!! | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 20:57 | |
| - Citação :
- pra mim elas tentaram alguma coisa, eles não quiseram e elas saíram espalhando isso pra aparecer xD
ashuasuasuhasuhsauhasuhuhsauhasasa seria muito bom isso G_G IHDSAIOHDSIODHSAOIASD mas a parte do danny realmente me custa acreditar | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 16th 2008, 21:07 | |
| - Citação :
ashuasuasuhasuhsauhasuhuhsauhasasa também acho essa história tá hiper aumentada! auhahauhsushuh | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 17th 2008, 12:49 | |
| Gnt, pensa soh, naum sei se eu eh q sou desinformada mas eu nunk ouvi flar dles sairem por ai catando groupies adoidatamente ai de repente vem esses boatos do nada?A me mostra prova, sei lá, foto video seja lá o q for | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 17th 2008, 14:17 | |
| uuuhhh verdade...não apareceram provas neh? podiam ter liberado umas fotos junto com a história, soh pra dar credibilidade a coisa...pq ia ser bem mais fácil das pessoas acreditarem se tivessem provas neh?
e aquela foto do hotel do Rio não significa nada...eh soh pra despistar. xD | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 17th 2008, 16:17 | |
| pro Dougie eu nem ligo muito, afinal ele tá solteiro e curtindo a vida. Mas o Danny! Ele estaria traindo a Olivia, fazendo igualzinho ao seu pai que ele tanto despreza! Fiquei muito chateada com essa historia, mas acho q não é uma história verdadeira. A maioria dos boatos da net sao falsos, vou espalhar por aí que eu tb passei o rodo no McFly q todo mundo vai acreditar [Tom Fletcher namora comigo porfavor, menino perfeito *-*] | |
|
| |
priipucca Not active
Número de Mensagens : 8 Idade : 30 Localização : Terra do Nunca Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 17th 2008, 18:55 | |
| ai eu concordo, o dougie faz o que ele quiser porque ele tá solteiro, mais é como eu disse num tópico das Poynters, eu não acho que ele iria fazer uma menina ficar com outra só pra ter uma noite com ele, e eu concordo que o Danny não iria se igualar ao pai dele, porque ele não teria moral nenhuma de falar de alguém sendo que ele fez a mesma coisa. eu custo a acreditar nessa história, na verdade.. não acredito nem um pouco, o máximo que ela pode ter consiguido é roubar um selinho do Danny e ficar com o Dougster. | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 17th 2008, 19:11 | |
| gente olha só,eu perguntei pra tal da "K" se ela realmente ficou com o Dougie e quiz processar o blog GM.
Ela me falou +- isso:Eu não tenho que dar satisfações da minha vida pessoal pra ninguém e não vou processar ninguém! ¬¬' E vocês estão com inveja de mim! Só pode!
aí eu:eu não quiz saber da sua vida pessoal e sim ter algum esclarecimento sobre o assunto,porque eu achei a história estranha.Se você ficou com o Dougie,o problema é seu e dele.Eu só acho que você não devia sair espalhando pro mundo e depois processar quem divulgou!
ela:olha,eu não processei ninguém porque seria perda de tempo.
aí eu vi um monte de recados no scrapbook dela assim: O Dougie é bom de cama??
e uma amiga dela deixou uma msg assim: o Harry trepa muuuuuuuuuuuuuuito melhor!!!!
¬¬ cara,que ridículo isso! | |
|
| |
'bibi Silver
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 17th 2008, 19:33 | |
| ah isso concerteza é fake! a guria só pode tá fazendo cena, meu olha esses scrap! o.o "o harry trepa muuuuuuito melhor" vão se dá ao respeito e inventa um boato novo porq esse já tá mt na cara que não é verdade! | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 17th 2008, 19:38 | |
| - 'bibimcff escreveu:
- ah isso concerteza é fake!
a guria só pode tá fazendo cena, meu olha esses scrap! o.o "o harry trepa muuuuuuito melhor" vão se dá ao respeito e inventa um boato novo porq esse já tá mt na cara que não é verdade! o perfil da "K" não éfake não pq ela é do Wonderland. e a história do *o Harry trepa muuuuuuuuuuito melhor" eu acho q ela só falou isso pra aumentar o fogo da confusão ¬¬ gente querendo aparecer É FODA!! | |
|
| |
'bibi Silver
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 17th 2008, 20:10 | |
| - Arize escreveu:
- 'bibimcff escreveu:
- ah isso concerteza é fake!
a guria só pode tá fazendo cena, meu olha esses scrap! o.o "o harry trepa muuuuuuito melhor" vão se dá ao respeito e inventa um boato novo porq esse já tá mt na cara que não é verdade!
o perfil da "K" não éfake não pq ela é do Wonderland. e a história do *o Harry trepa muuuuuuuuuuito melhor" eu acho q ela só falou isso pra aumentar o fogo da confusão ¬¬ gente querendo aparecer É FODA!! sim sim, não to falando da guria e sim da história IUADHISUEH gente querendo aparecer é foda [2] | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 18th 2008, 17:34 | |
| Ehh e agora a menina ta kerendo fugir do assunto ¬¬ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 18th 2008, 17:37 | |
| ah sabe que eu acho que com esses scraps tah mto mais na cara que ela aumentou a história? pq se ela ficou msmo com o Dougie, ou "finalizou" msmo com ele, pq ela não fala logo?? gente, essa K e as amigas dela tão blefando ¬¬ | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 19th 2008, 14:50 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah sabe que eu acho que com esses scraps tah mto mais na cara que ela aumentou a história? pq se ela ficou msmo com o Dougie, ou "finalizou" msmo com ele, pq ela não fala logo?? gente, essa K e as amigas dela tão blefando ¬¬
aushaushauhs tbm acho! mas tipo,ela não veio falar coisas do tipo :fiquei msm e pa* no rab* de vcs! _|* se ela tivesse falado isso,eu até pensaria q é mentira e talz,mas de ela ter dado a resposta q ela deu... aaargh! eu não sei de + nada! | |
|
| |
thalita, Intergalactical
Número de Mensagens : 1754 Idade : 31 Localização : Mgá, Paraná Data de inscrição : 28/10/2007
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 19th 2008, 15:29 | |
| eu acho que pode até ser verdade essa historia, mas q ela foi aumentada foi, q | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 19th 2008, 15:34 | |
| se eh verdade eu não sei, mas se for com certeza foi aumentada...e se for mentira tb! tem coisas que não se encaixam... | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 19th 2008, 17:01 | |
| tenho certeza que essa história é caô.
TEM CAROÇO NESSE ANGU!!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 19th 2008, 23:13 | |
| TEM TATU NO MANDIOCAL!
AHSUHSUHAUSHASUAHSHAUSHAUSHUASUHAUSHASSHAUSHAUSHASUH AHSUAHSASAHSAHUSUASHAUHSUAHSUHUASHUASHUAHSUASHUAHSUAHS AHSUHASAUSHUASHUAHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUSHUAHSUAHSUAHSUHASH
*meu pai q fala isso u.u'* | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 20th 2008, 12:51 | |
| - Mih escreveu:
- TEM TATU NO MANDIOCAL!
AHSUHSUHAUSHASUAHSHAUSHAUSHUASUHAUSHASSHAUSHAUSHASUH AHSUAHSASAHSAHUSUASHAUHSUAHSUHUASHUASHUAHSUASHUAHSUAHS AHSUHASAUSHUASHUAHSAUSHAUSHAUHSUAHSAUSHUAHSUAHSUAHSUHASH
*meu pai q fala isso u.u'* AUHSAUHSAUSHAUSHUAHSUAHSUASHAUHS¹²³³²¹²³ | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 20th 2008, 15:12 | |
| Geeente... Não sei se é pedir demais, mas será que alguma alma caridosa pode satisfazer minha curiosidade e me explicar que história é essa do pai do Danny ter traído a mãe dele e agora eles não se falam mais? Eu não sabia disso! Ah! E 'Mih', adoreeeei sua siggy! Eles usaram essa blusa do Brasil num show?? Tem video disso?? | |
|
| |
#nanna Golden
Número de Mensagens : 427 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-* Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: outubro 21st 2008, 15:11 | |
| - Wonderland escreveu:
- Geeente...
Não sei se é pedir demais, mas será que alguma alma caridosa pode satisfazer minha curiosidade e me explicar que história é essa do pai do Danny ter traído a mãe dele e agora eles não se falam mais? Eu não sabia disso! Boom, acontece que enquanto o nosso lindinho Danny tava nos EUA gravando Just My Luck, o pai dele traiu a mãe dele e ele só veio a saber depois.. ele não fala com o pai dele até hoje por causa disso... entende? por isso é dificil acreditar que o danny tenha, de fato traido a Oli, sacas? mas sei lá ne.. tal pai tla filho. eu prefiro acreditar que não. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AFTER PARTY EM CURITIBA! O: | |
| |
|
| |
| AFTER PARTY EM CURITIBA! O: | |
|