| Fila em Curitiba | |
|
+5Mih Thuany. *Jana* Lah Bender bianca ≈ 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Fila em Curitiba agosto 26th 2008, 20:11 | |
| ai, assim espero msmo..hehehee =] | |
|
| |
Ulii Silver
Número de Mensagens : 199 Idade : 34 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/11/2007
| Assunto: Re: Fila em Curitiba agosto 28th 2008, 10:13 | |
| Aii meo deus, eu não aguento mais essa enrolação do Master Hall *-* EU QUERO MEU INGRESSO! --' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Fila em Curitiba agosto 28th 2008, 11:24 | |
| eh, tah bem enrrolado ai msm ein? oO' Mas o ADD disse q hj a tarde provavelmente vão ter mais novidades pra vcs! ;] | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Fila em Curitiba agosto 28th 2008, 12:54 | |
| cara depois q eu li no Addiction falando q talvez hj tenham mais informações, juro q eu fiquei com um frio na barriga, um arrepio na espinha, embrulho no estomago e sei láo que mais. to morrendo aqui | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Fila em Curitiba agosto 28th 2008, 17:55 | |
| parece que eles tão esperando o juizado fazer alguma coisa..ahahhaa...não, tah, de certo eles querem conseguir uma censura livre e tals...pra aí liberar (FINALMENTE!) os ingressos *-* tomara que liberem logo!! | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Fila em Curitiba agosto 31st 2008, 10:42 | |
| AAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa Eles baicharam a censura pra 14 anos*saicorrendoepulandoquenemumalouca* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Fila em Curitiba agosto 31st 2008, 16:44 | |
| aaaahhh Jana, na hora que eu vi isso eu lembrei de ti xD haahahhaaa | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Fila em Curitiba agosto 31st 2008, 17:20 | |
| - Lah Bender escreveu:
- aaaahhh Jana, na hora que eu vi isso eu lembrei de ti xD
haahahhaaa Oooolha,alguém lembra de mim nessa vida sem graça*momentoemo* Agora acabaram-se os problemas,só eu implorar pra minha mãe pagar o q ela ta me devendo(sim,ela ta me devendo,e não eu devendo pra ela)e encher as paciências do meu pai pra ele interar o q falta pra mim poder comprar o vip,e ae ta td blz E eu vou ver a Lah(q emoção) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Fila em Curitiba agosto 31st 2008, 17:33 | |
| eeu vou ver a Jana, que emoção xD pelo menos alguém eu vou ver neh..fiusdhfidsgdfg... nem tem preço ainda neh? eu não to sabendo de nada pelo menos ¬¬ não sei qual que vão deixar eu comprar... | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Fila em Curitiba agosto 31st 2008, 19:59 | |
| - Lah Bender escreveu:
não sei qual que vão deixar eu comprar... ² se for pista é bem capaz que eu seja pisoteada u.u camarote é mais forg's e tal, pena q é longe né oi preciso de um mapa do master hall para ver as distâncias ;/ | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 17:32 | |
| MEU DEUS
af quero morre TT__TT já esgotou a area vip em frente ao palco CARA ESSE POVO DO MASTER HALL É MUITO ESCROTO, nao foram paridos foram cagados, porque gente? dizem que começam as vendas na quinta e dez min depois já tão vendendo acho que vou nessa tal borda de violão...pista minha mae nem vai deixar, tenho certeza...
af fiquei traumatizada ): | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 17:46 | |
| eu vi isso..fiquei assim ó: O.O não sei onde minha vai deixar eu comprar! mas eu tb tava pensando em ir nesse tal borda de violão...acho que eh o que tavam chamando de área VIP 2...não eh tão longe do palco assim pelo que eu entendi... | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 18:27 | |
| Eu fikei de cara, cheguei da escola e tinham acabado de comprar os últimos VIPs. Ae fiquei esperando a Lah pra ver qual ela iria compar mas não achei ela em nenhum lugar*morre* Agora eu to q nem uma loka atrás de algum ingresso. Falta de organização total. Como eu disse pra minha amiga,até NÓS fãs faríamos uma coisa MTO mais organizada q eles. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 18:29 | |
| ahh Jana, que siggy liiinda essa do Eddiepuss *-*
voltando ao assunto...eu soh vi hj que jah tinham começado a vender ontem e tals ¬¬ falei pra minha mãe, mas o meu pai tem que comprar e tal pq ele tem cartão... e eu ainda não sei onde eu vou comprar. eu queria msmo falar ctgo Jana, pq aí a gente pode comprar no msmo lugar e nos encontrarmos e tals *-* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 18:31 | |
| Pode deixar Lah, te esperei a tarde inteira pra ver isso. Ma tá maior rolo por causa dos ingressos. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 18:34 | |
| sério? ai Deus! o que tah acontecnedo????? O.O | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 18:38 | |
| O VIP1 esgotou em 2 horas,qdo eu cheguei da escola e vi tinham acabado de comprar os últimos, logo depois o o camarim tbm esgotou, por telefone falaram q o VIP2 tbm esgotou,e a pista tava esgotando, mas no site ainda ta em aberto pra vende o VIP2 e outro lá q eu acho q é a pista. E tão falando q no Master Hall vão vender só pista a partir de quinta,mas o disk ingresso fala q NÃO,q só o DI msm q vende. To mto de cara com eles,agora eu não sei o q fazer | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 19:44 | |
| eu comprei o de 83 pilas. não faço a mínima idéia de onde seja..siufdhsiufdf..mas era o mais barato que tinha. aí na hora ou eu mostro uma carteirinha de estudante ou eu entrego lá 1kg de alimento não perecível. compra esse e pra ti vai sair mais barato pq tu mora aí em Curitiba. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 20:04 | |
| A Lah conseguiu comprar o ingresso! *toca a musiquinha de Aleluia, Aleluia!* shashahsuasausasuashushus Ai gnt, finalmente começaram a vender esses ingressos! ^^ 83... eu tive d pagar 140... *chora* pq SOH a Via Funchal não pode vender a por** da meia entrada por internet ein? Vai tomanaquelelugarViaFunchal!!!! | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 20:08 | |
| Então eu vou comprar o de 83 msm. Ain,nem acredito gente *q emoção* Lah vc comprou pelo site do disk ingresso ou pelo telefone? Pra não dá nada de errado né pq ta tudo mto loko esse negócio de ingresso. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 20:27 | |
| Ah eu fui no site do Disk ingressos soh de curiosa e tals... realmente, tu compra o ingresso sem saber aonda vai ficar! 'O.o Dai a Lah chega no portão com o ingresso na mão e fica olhando pra filas e pensando "Em qual eu tenho q entrar?" o.o'' ashshasuash estranho isso... | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 20:29 | |
| ~comprei pista tpw minha mae ligou lá e o cara falou q só tinha pista, mas no DI ainda tem uns borda de violão sei lá o que x.x sem contar ela já viu um monte de defeito nessa borda, q se for na altura do palco e eu ficar atrás nao enxergo nada, na pista dá pra ver de onde for e pelo menos pista é mais barato e é no agito, E MINHA MAE TOPOU MADRUGAR NA FILA GEEENTE (: | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 20:31 | |
| gente o cara teve a audácia de dizer q tava á venda faz SEMANAS _l_ af minha mae nao sabia se brigava comigo ou com ele - BIANCA ELE FALOU QUE TAVA VENDENDO FAZ TEMPO! - HÃ? AF CLARO QUE NÃO - moço ela tá acompanhando todo dia pra ver quando começa a vender e ela disse que não... | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 20:40 | |
| Desorganização total. Maior complicação com esse negócio de ingresso.Ainda pra ajudar minha mãe fico brava comigo,Deus q me livre. Alguémn sabe se no site eu posso por o meu nome mas o CPF da minha mãe?Será q não dá problema?Ou tem q ser o dela msm? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Fila em Curitiba setembro 9th 2008, 20:45 | |
| ai Mih, de certo no ingresso vai dizer onde tu entra neh! xD assim espero..
Jana, eu coloquei o meu nome e o CPF do meu pai. ah, minha mãe tb brigou comigo! ai ela ficou gritando! e nenhuma de nós duas tem mta paciência, e eu jah tava me irritando que eu não tava conseguindo preencher os campos do cadastro do site...aí o meu pai veio e preencheu pra mim. amanhã ele vai pagar o ingresso e tals... cmpra o que eu comprei Jana! aí a gente se acha..provavelmente a gente vai ficar no msmo lugar e tals... xD
bianca, qto custou o teu ingresso? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fila em Curitiba | |
| |
|
| |
| Fila em Curitiba | |
|