| Show extra em Sampaaa | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Show extra em Sampaaa agosto 29th 2008, 17:21 | |
| Gentee vcs viram?? Vai ter dois shows em Sampaa! Graça ao esgotamento dos ingressos taum rapidamente, resolveram fazer um show extra no dia 8 !!!
No site : " Devido ao enorme sucesso e com ingressos esgotados para o dia 9/10, os fãs podem comemorar, pois atendendo a milhões de pedidos, o show extra do McFly vai acontecer no dia 8/10 na Via Funchal. A abertura continua sendo da banda BreakOut."
confiram os ingressos : http://www.viafunchal.com.br/shows.asp?ID=349 | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 29th 2008, 17:39 | |
| eu vi isso! gente, isso jah tah ficando ridículo ¬¬ não, não pq vai ter 2 shows em Sampa, nada disso, mas pq o show de Curitiba era pra ser o 1º. se era pra ser o 1º eles deviam ter começado a vender antes de todas as outras casas de show, mas... agora não tem nem data mais pra esse show de Curitiba. ¬¬
isso foi bom pras pessoas que não conseguiram comprar imgresso pro show de Sampa, e tipo, esgotaram mto rápido os ingressos. BIAZINHAAAA, agora tu pode ir no show *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 29th 2008, 17:58 | |
| Nooooooossa!! Show extra dude!! *_* Eles realmente n sabiam q faziam tanto sucesso aqui! x] Ah, se vai ter show dia 08, as pessoas n vão poder ficar dormindo na fila pro show do dia 09, ou vão? oO' Anyway, eu vou chegar na fila beeeeeeeeeeeeeeeeeeem cedinho, de madrugada se for preciso! u.ú Ain, eu quero ir nos dois shows! Mas n tenho money sufuciente! >.< Damn...
Ah Lah, eu acho q o show em Curitiba vai ser dia 07, sei lá... Mas n se preocupe! VAI ter show em Curitiba! TEM q ter! ^^
Ah Biazinha! Agora dah pra tu ir no show!! /o/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 29th 2008, 18:04 | |
| pois eh, eu acho que na cabeça deles eles tinham meia dúxzia de gatos pingados de fãs aqui e tals xD ah, assim espero msmo! tipo, que tenha show em Curitiba! mas não tem data, aí eu não sei qdo vai ser. tomara que seja dia 07 Mih! xD
Biazinha, corre pra comprar ingresso guria!!! não demoraaa!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 29th 2008, 18:21 | |
| Lah, lembra q tah escrito no MySpace deles q o show em Curitiba vai ser dia 08 de outubro ou domingo dia 05?? Então, agora eu acho q vai ser dia 05, jah q dia 08 tem o extra e tals...
Eh Biazinha, anda logo!! ;] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 29th 2008, 18:28 | |
| oh, eh msmo..tah escrito O.O uuh, não lembrei na hora xD
mas em Sampa tava msmo precisando de um show extra. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 29th 2008, 18:34 | |
| Aham, precisava MESMO de um show extra! Tudo bem q dia 09 ainda vai estar bufando de gnt e q eu corro um sério risco de ainda ser pisoteada, mas eu fico feliz por aquelas pessoas q agora vão poder ir e tals! ^^ | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 29th 2008, 19:49 | |
| -oi [/intrometida]
é eu lembro que tinham rumores sobre o show no dia 5 e talz...pra mim é até melhor, dia 8 é numa quarta '~' e eu ainda poderei ir no show do César Menotti e Fabiano \o/ [/da roça]
mas eu não me conformo com o show de Curitiba gente, se for dia 5 vai continuar sendo o 1º show em terra brazuca, já era pra tá vendendo ._.
~fico feliz por quem nao ia por causa do esgotamento dos ingressos e agora vai poder ir (: | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 29th 2008, 23:06 | |
| Uhuuuuuul, vocês lembraram de mim galera /0/ *emoção* Eu só vou ter grana no final de Setembro, mas acho que não vai esgotar, e se esgotar, beeeem xD~ ai eu me contento em ir no aeroporto buscar os guys /0/ Geeeeeente, brigado por lembrarem de mim, que emoção x) Pensei q nmg tava ligando que eu não ia Enfffim ^.~ Agora é só esperar minha grana chegar *----* | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 13:37 | |
| aeeee Biiia, nesse vai dar pra você iiir! *--* fiqueeei feeliz por você! mas, eu acho que num vai esgotar o do dia 8, nãão! /0/ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 14:12 | |
| Ah Bia!! Eu lembro de todas as minhas amiguinhas daqui do fórum! :') Aminguinhas do fórum no s2 4evahh! xPP | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 14:48 | |
| q bom q agora vc vai poder ir! ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 15:21 | |
| - Mih escreveu:
Aminguinhas do fórum no s2 4evahh! xPP uhuuuu /0/ [2] | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 15:33 | |
| - Citação :
- Eu lembro de todas as minhas amiguinhas daqui do fórum! :')
Aminguinhas do fórum no s2 4evahh! xPP [3] /0/ Amoo vocês meninas | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 15:34 | |
| gente sério...agora eu to por aqui com esses shows...todos eles... e eu acho que o meu medo de cancelarem o show em Curitiba eh válido...pq não tah mais certo ¬¬ olhem isso: Concert in Curitiba Brazil (possible show, dependent on scheduling - tba)
vcs leram bem? POSSIBLE show...ou seja: talvez não tenha.
e agora eh praticamente impossível me deixarem ir no show de São Paulo ¬¬ | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 16:55 | |
| Sério Lah? mas antes você não ia vir pra cá pro show? pq voce não pode mais? | |
|
| |
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 16:57 | |
| - BiazinhaFabbro escreveu:
- Sério Lah?
mas antes você não ia vir pra cá pro show? pq voce não pode mais? [2] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 18:36 | |
| eu ir no show de sampa...mas a minha prima não vai mais poder ir! e eu ia ir com ela. resumindo: se não tiver show em Curitiba, eu não vou em show nenhum. | |
|
| |
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 19:24 | |
| aii que tristee! :// maas, eu acho que o show de Curitiba vai ter sim! /0/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 19:28 | |
| parece que o show de Curitiba vai ser dia 07 ¬¬ nossa, que legal, terça-feira..uhuulll....tipo, não eles que escolhem a data neh? pq dias de semana são péssimos dias pra se fazer shows. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 19:29 | |
| - LaraJones; escreveu:
- aii que tristee! ://
maas, eu acho que o show de Curitiba vai ter sim! /0/ [2] Pensamento positivo Lah! x] | |
|
| |
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 19:30 | |
| - Lah Bender escreveu:
- pq dias de semana são péssimos dias pra se fazer shows.
concordo pleeenamentee! terça-feria, começo de semana ainda! >< | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 20:28 | |
| - LaraJones; escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- pq dias de semana são péssimos dias pra se fazer shows.
concordo pleeenamentee! terça-feria, começo de semana ainda! >< [2] pq não sexta, sabado e domingo como quase todos os artista fazem?? fica mais facil pra gente se deslocar do fim de mundo que moramos pra ir pro lugar onde vai ser o shoow... ><" | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 20:53 | |
| - Citação :
- LaraJones; escreveu:
aii que tristee! :// maas, eu acho que o show de Curitiba vai ter sim! /0/
[2] Pensamento positivo Lah! x] ÉÉÉ!!! Você consegue Lah, se não tiver show aí, você consegue vir pra cá em SP /0/ Pensamento positivo miiga =D - Citação :
- eu ir no show de sampa...mas a minha prima não vai mais poder ir! e eu ia ir com ela. resumindo: se não tiver show em Curitiba, eu não vou em show nenhum.
Lah, você não é maior de idade? Meeu, pega sua graninha e vem pra SP, os hotéis não são tão caros, e é só um dia ^.~Vai valer a pena! E não se preocupe em ficar sozinha no show , sempre tem mcgirls legais x) E eu vou estar lá /0/ Vem pra SP, pq vc não ia vir, só que com a sua prima? O problema mesmo é você vir sozinha? Pq? ------- - Citação :
- pq não sexta, sabado e domingo como quase todos os artista fazem??
Essa é uma forma indireta dos guys nos dizerem que eles são mais importantes que a escola, o curso, e etc XD~ eu vou faltar na escola [grande novidade] no dia do show /0/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 30th 2008, 21:03 | |
| - BiazinhaFabbro escreveu:
- Lah, você não é maior de idade? Meeu, pega sua graninha e vem pra SP, os hotéis não são tão caros, e é só um dia ^.~Vai valer a pena! E não se preocupe em ficar sozinha no show , sempre tem mcgirls legais x) E eu vou estar lá /0/
Vem pra SP, pq vc não ia vir, só que com a sua prima? O problema mesmo é você vir sozinha? Pq? oi, eu tenho 18 anos e minha mãe não me deixa ir pra São Paulo sozinha ¬¬ e não adianta insistir pq ela não deixa. sério, eu jah tentei. e qto a grana, Biazinha quérida, eu sou pobre, sou dependente financeiramente dos meus pais...ainda *se joga pros volturi* se o show em Curitiba for dia 07 msmo aí não tem problema que eu vou poder ir e tals...soh tem que tah confirmado isso diereito e começarem a vender os ingressos. ah sim, eu vou faltar o cursinho pra ver os guys. eu vou deixar de ver a cruza de Edward Cullen com Dougie...ah, mas quem se importa??? eu vou o Dougie de verdade! sem falar no Danny, no Tom e no Harry *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa | |
| |
|
| |
| Show extra em Sampaaa | |
|