Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 31st 2008, 16:56 | |
| - Citação :
- eu vou deixar de ver a cruza de Edward Cullen com Dougie...ah, mas quem se importa???
cruza nada pq o Edward só cruza com a Bella, e o Dougie só com o Danny HUAHAUAHUAH ;X que horror. - Citação :
- eu sou pobre, sou dependente financeiramente dos meus pais...ainda *se joga pros volturi
Ahããã, somos duas. Existe possibilidade da minha mãe simplesmente não comprar o ingresso ¬¬ HA-HA, vai ser MUUITO engraçado se ela fizer isso. Oh se vai. apesar que eu trabalhei duas semanas, mas era estágio, e ALOOO, não era remunerado, ai eu piquei a mula de lá XP~ | |
|
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa agosto 31st 2008, 19:44 | |
| - BiazinhaFabbro escreveu:
-
- Citação :
- pq não sexta, sabado e domingo como quase todos os artista fazem??
Essa é uma forma indireta dos guys nos dizerem que eles são mais importantes que a escola, o curso, e etc XD~ eu vou faltar na escola [grande novidade] no dia do show /0/ [2] eu já falto por qualquer motivo mesmo.... pelos Guys entaum... eu falto 2 dias õ/ e olha que eu acho que vou ter apresentação de trabalho no dia 9 valendo nota na médiaa... Mas grande coisa... eu fico com a média vermelha, mas eu vooouu!! | |
|
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa setembro 3rd 2008, 17:00 | |
| hahaha, vou faltar também! tem que estar descansada pro show, poxaa! rs | |
|
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa setembro 5th 2008, 15:05 | |
| ah pelo menos faltar na escola curso etc é feliz né o// mas se o de Curitiba for dia 5 vai ser no dia da eleiçao -'- | |
|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa setembro 5th 2008, 17:12 | |
| - BiazinhaFabbro escreveu:
-
- Citação :
- eu vou deixar de ver a cruza de Edward Cullen com Dougie...ah, mas quem se importa???
cruza nada pq o Edward só cruza com a Bella, e o Dougie só com o Danny HUAHAUAHUAH ;X que horror. tah minha filha...tu entendeu o que eu quis dizer com 'cruza de Edward e Dougie' não se faz Biazinha!!! xD ah nem sei mais se eu vou agora neh...Master Hall idiotanão dah informações nunca sobre o show. se a minha mãe fosse mais legal eu jah estaria com um ingresso do show extra de Sampa em mãos ¬¬ | |
|
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa setembro 5th 2008, 23:05 | |
| que saudade do fórum *-----------* | |
|
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa setembro 8th 2008, 17:26 | |
| Biaaa, conseguiu comprar o ingresso do shooow???
eu lembro que vc falou que só ia poder comprar em setembro *-* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Show extra em Sampaaa | |
| |
|