| Os meninos dançando funk! | |
|
+8Jahhh Maria Bia! *Jana* Mih bianca ≈ babs Lah Bender Sweet 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 16:05 | |
| Eu simplismente raxei com os meninos dançando, o mas empolgado é o Harry sem duvida nehuma, Dougie completamente perdido e com uma tanguinha rosa por cima da calça, o Tom arriscou uns passinhos, Jonão só rodou.
O McFly esteve no Paul O'Grady e foi convidado a aprender a dançar A Dança do Tigrão com um grupo brasileiro de Funk!
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/video/article307898.ece?channel=TV+Biz&clipID=1347_SUN10404
FONTE: HEY POYNTER!
é muito cômico, o Harry hiper empolgado fazendo cara e bocas, ele curtiu HUAHSUHUAHSUHUA | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 16:12 | |
| ah Deus, ninguém vai colocar o vídeo no youtube não? xD eu tentei ver por aí logo que eu vi esse vídeo e tals...mas tava ruim de ver. bom, vou tentar de novo. eu to louca pra ver isso gente!! xD uhsauhuhsasuhsusauhasuusahuasuaa | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 16:14 | |
| é para ele e depois vc solta é ruim de ver mesmo, eu raxei muito eu fico vendo toda hora. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 16:23 | |
| eu consegui ver ateh uma parte. soh não vi o final. o Tom eu não achei O.O *morre* mas Harry gostou msmo neh??? xD sasahuasuhuahsuhshuhasuhass... Dougie mais perdido do que cego em tiroteio...achei MARA! xD o Danny nem fez mta coisa...agora, o Paul O'Grady AMOU tb neh? me impressionei! e a música velah que colocaram!! huasuhasuhasuhsa...morri rindo aqui assistindo esse vídeo xD bom, achei MARA eles lá!! eles vão pra um baile funk qdo forem pro Rio e tals. uhauhasuasuhas.
mas o Tom realmente não vi. sou mto cega, tah louco *se joga pros volturi* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 16:26 | |
| A primeira vez que eu vi eu não achei o Tom também, mas ele está la atrás, o Paul fica sempre na frente dele, ele deu uma arriscadinha de passos e preferiu ficar nas palminhas mesmo, O Danny só rodou mesmo, Dougie perdidão com sua tanguinha pink e zéguize..o Harry amou AHUSHAU ai eu fico rindo só de lembrar. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 16:27 | |
| ai, a tanguinha do Doug eh MARA Sweet! xD ashusauhasuhasusauasuhashaa... e a tia que tava ensinando..asuhasuhsuhsahuuhsauhasuhsa.... xD | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 16:32 | |
| a tia que tava ensinando tem cara de brasileira? -q ela é brasileira? uhauhaauhs
ri demais com aquela tanguinha do Dougie o Tom tava todo tímido lá atrás! *o* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 16:33 | |
| HUAHSUHAUHAU ai ai to com dor na barriga, eu reparei na tia agora, e reparei que o Harry atrasou uma viradinha.. e antes tinha empinado maior bundão lá.. e ficou HUAHUSHUAHU ai céus, eu quero o Dougie de tanguinha ahushuahusa | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 16:40 | |
| eu acho que a tia que tava ensinando eles eh brasileira sim. sei lá, ela tem cara msmo xD não parece ser de lá. enfim..auhashsahuhusaaushuhsauhass...
ai eles tem que dançar no show...e o Doug tem que usar a tanguinha rosa dele!!!! geeeeeeente, Sweet, Harry empinou o maior bundão msmo...eu fiquei "O.O OMG!!!" qdo eu vi meniiina..shahahhahahaa...mto engraçado isso. xD | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 16:59 | |
| é ela é brasileira mesmo, da pra ver pelo sotaque e quando ela fala que eles tem que ir num baile funk HUAHSU
Harry empinando masior bundão.. eu raxo muito | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 17:02 | |
| e o uhuulll dela eh uma coisa mto de brasileiro e tals xD huashusuhasuhsuhuasuassaa
depois eu vou assistir de novo pra achar o Tom e tals. ai, mas tipo, o Paulo O'Grady AMOU..tu viu ele dançando com a tia?? xD
e a cara do Dougie tah mto bizarra...eh como se ele estivesse com vários pontos de interrogação na cabeça xD sem saber o que fazer e tals hahahahhaa... | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 17:26 | |
| gente eu achei muito engraçado eles lá com aquela cara de pastel dançando, kkkk E O HARRY KKKKKKKK se empolgou demais³
mas apesar de engraçado, eu tbm acho RIDICULO affff se ele soubessem a tradução dessa musica é por isso que lá fora nos outros paises o Brasil tem fama de país das bundas, pais das putas, pais de safadeza, pais de um bando de favelado sem-vergonha.
a cultura descente (que temos de menos) ninguem conhece. | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 18:08 | |
| HUASHUAHSA O Dougie com os pontos de interrogação.. verdade ahushuae o Paul super feliz dançando com a tia..
eu odeio funk..mais rachei demais com o video | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 18:24 | |
| YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=ybJru9Q-AFA | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 18:31 | |
| eu viii o vídeo inteiro no youtube xD eu tb odeio funk, mas isso foi engraçado demaaaaaais!!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 18:43 | |
| GENTEEEEEEM! Eu tive uma crise de risos só de ver a foto do Harry no ADD!! shuashuashasuashaushuashuashuashuahsuahss O Harry se empolgou e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! shaushashhasuhsuhsuhas O Danny tando tapinha na bunda do O'Grady! raxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! E Dougie todo duro!! shuashuahsauhsas Dougie, eu odeio funk, mas se tu quiser eu te ensino! Até créu se tu quiser... *morre* Eu n posso mais andar de carro com a minha amiga! E só entrar no carro q ela coloca funk! Jah sei de cor Créu e aquela da Piri-piri-piriguete... Mas dai vai ser bom, pq eu vou saber ensinar os guys e tals! *morre de novoooo* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 18:51 | |
| foi engraçado sim, o Harry parecia uma...aranha dançando. e o sotaque daquela tiazinha lá HOHOHOHHOHOHOOH
mas, pessoal, além de bundas e peitos tbm temos CÉREBROS | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 18:58 | |
| Uma aranha foi óoootimo!! Realmente! Uma aranha eletrocutada e tals... shaushshuhshashahsuashushuahsuhaushuasuahsuahsuahsuhuas
Ah claro! Peitos, bunda e cérebro! Mas eu confesso que a maioria soh tem peito e bunda... principalmente quem ouve funk... --' | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 19:16 | |
| OMG, to qse tendo um treco aqui, meus pai tão achando q eu to loca(eles tão na sala vendo novela e tals), vou ter q mostrar pra eles O q é o Dougie?!?!Coisa mais dura,parecia um robozinho. O Danny batendo na bunda do Paul. O Harry então...nem se comenta.Parecia um aranha msm,Baixou o espírito da Aragougue nele(é assim q se escreve? ) O Tom deveria estar querendo morrer,pq se escondeu lá no fundão.Convenhamos q eu faria o msm Ainda bem q eles não têm a mínima idéia do q aquilo tudo quer dizer,pq o funk é uma das piores coisas q tem no Brasil.Só serve pros turistas se divertirem msm. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 19:25 | |
| nossa Mih, o dah piriguete eh velho hein?? xD sahashuasuhasuhuassa... mas assim, se o Doug quiser eu ensino ele tb e tals..eu não sou mto boa, mas o que vale eh a intenção neh? xD *morre*
aham, funk soh serve pros turistas (que não entendem português) se divertirem e ficarem dizendo que amam o Brasil e soh conhecem duas cidas...ou três, mas nem sabem nada da cidade *morre* e falando das 'mulatas' e da 'caipiuruinha' xD | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 19:26 | |
| aaaaaaaah, eu gosto de funk.
dá um desconto porque eu sou carioca e aqui só toca isso. nas festas é funk a noite tooooooooda. a gente acaba gostando. | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 19:30 | |
| Aaaaaaa Eu achei o Tom Depois de um tempo fingindo q ta dançando alguma coisa,ele para e começa a rir e bater palma pra ninguém dizer q ela não fez nada. A mulher fica falando OE,no maior estilo Silvio Santos Não é q eu não goste de funk.O ritmo até q é legalzinho,mas as letras [OFF]não sei pq,mas eu achei que aquela tiazinha q ensina eles a dançar tem maior cara de cabeleireira[/OFF] | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 19:36 | |
| Ai ai gamei total no bundão que o Judd empina..as caras e bocas HUAHUSHUAHSUA eu raxo muito. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 19:43 | |
| Judd como sempre mto expressivo! xDD
Como a Jana disse: O ritmo do funk eh legal, mas as letras... pqp...
Essa tia tem cara de cabelereira msm! ashuahssuhaushushushashashaus Raxo demais com isso!
Lah, deu pra perceber q eu sou a maior funkeira neh? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! setembro 25th 2008, 19:44 | |
| bah, Mih, tah escrito na tua testa que tu eh funkeira e tals!!! xD vai ser uma ótima professora pro Dougie e tudo mais... usauhasuhsuuuhsauhsausaa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os meninos dançando funk! | |
| |
|
| |
| Os meninos dançando funk! | |
|