| TWILIGHT | |
|
+32Bê taís_ Dane anajones. Vitoria'd 'bibi Laiane. betina Eduarda Rafaa Coockie' waa emmy - diva bitch (: Samy Wonderland anah, Deka. laísjones. (: ---- Geo Maria Bia! bianca ≈ Jú Sweet babs caroliine. Viih Copernik *Jana* star girl ;* Biazinha Mih Lah Bender 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 28th 2008, 22:48 | |
| sim, dah mta raiva ¬¬ era um saco. mas passou xD infelizmente...eu ateh entrei numa comu 'depressão pós-Breaking Dawn'
aaaata...lembrei disso agora. eu vou ter que ler Twilight de novo...
ah eu tava vendo uns comentários de MS antes e tals..e tão dizendo que o Eddiepuss se acha tipo, indigno da Bella, que nem ela se achava...e que ele se acha um monstro..tipo, ele acredita msmo que as pessoas sentem repulsa por ele, ou qualquer coisa assim...(era o que tavam comentando) eu fiquei...'meu Deus, coitadinho do Eddiepuss' e o pior eh que não eh o que pensam dele, eh o que ele pensa dele msmo!
nossa *-* essa frase foi mto linda dude *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 28th 2008, 23:10 | |
| Ah eh, ele se acha um monstro msm... Mas eu tb sempre penso q eu sou a feia, a idiota e assim vai... xP
quando eu comprar New Moon eu vou pedir meu livro de volta da minha amiga... jah fazem quatro meses e ela ainda n chegou nem no meio do livro! --' To tendo um infarto de ficar longe dele! Dai, quando eu tiver ele nas minhas mãos, eu vou ler de novo e depois ler NM...
Ai, eu quero MTO terminar de ler MS hj, mãs o sono está me vencendo... acho q jah vou pra cama! Boa noite Lah! ^^ xoxo | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 16:53 | |
| meu Deus Mih, acho que ela não tah com vontade de ler o livro. se ela quisesse ler msmo jah teria lido e tals. eh melhor tu pedir o livro de volta pra ela agora xD ai, ai estou louca para ter o NM em mãos *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 17:38 | |
| Eh, ela eh mto lerdinha pra ler --' Eu n consigo entender como uma pessoa consegue ter um livro MARAVILHOSO nas mãos, e simplismente soh ler uma página por dia ¬¬ Frustrante! Essa eh a palavra...
Ah, então, acabou MS :'( triste saber q vou ter q esperar um ano pra ler o resto hj eu peguei o HP 7 do meu aimigo pra ler, e quando eu terminar vou ler a série Eragon do meu outro amigo... tenho q ocupar minha mente enquanto espero por NM e o resto de MS ;] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 17:42 | |
| AAAHHH!! Eu acabei de ir no Team e eu vi q a Steph vai parar de escrever MS por tempo indefinido!! Dude, eu vou morrer!! ah, nao! eu vou começar a chorar!! eu quero meu Ed comigoo!! *chora* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 17:44 | |
| (asuhasuusasa...bem o que eu escrevi xD)
um ano? meldels, agora msmo eu saí do TTeam. elas postaram uma mensagem da Steph, do site dela e tals, não do mysace, do site msmo xD em que ela diz que por causa dessa liberação dos capítulos de MS o livro tah parado por tempo indefinido =/
ah Eragon eu nunca li. nem assisti o filme. eu jah li num site (acho que foi aquele Judão idiota...eu não entrei mais lá depois disso) que tavam dizendo que os teasers de Twilight não deixam as pessoas querendo ver o filme (Twilight eh o filme mais esperado dos EUA esse ano ¬¬) e que achavam que ia ser que nem Eragon: soh um filme, sem continuações. pq não deve ter sido uma bilheteria mto boa para Eragon. mas, Twilight vai ser que nem HP nesse sentido xD sausauhsuhshuauhsauhsausuhasaas | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 18:22 | |
| eh eu vi isso no Team... (ver post anterior) que droga... vou ter q ler todos os livros do mundo pra matar o tempo u.u' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 18:25 | |
| eh eu vi que tu viu xD sasasauhasuhasuhuhsahuashasas eu que tenho a mania de escrever demais as vezes...aí as pessoas postam antes de mim *se atira pros volturi*
maaaas tudo bem... ah, eh msmo...boa sorte...eu tenho que ler uns livros (talvez) chatos pro vestibular e tals ¬¬ queria que algum livro da saga caísse no vestibular..sahuasusuahuhsauhsahasuhsauhasuhas xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 18:30 | |
| Ah o filme vai ser sucesso sim dude!! esse Jonão vai se fu*** e tals Everybody wants this movie! x]
Ah eh, alguns desses livros de vestibular são chatos msm Eu vou ficar torcendo pra que caia um da saga no seu vestibular Lah, mas eu acho meio improvável de acontecer e tals... Eu tô numa comu "HP no vestibular"! xPPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 18:34 | |
| Judão Mih, não Jonão xD ssauhasuhuhsausuhasuhasuashuas esse Judão eh mto troxa ¬¬'
ah, eu jah pqguei a lista de liros e tals.. não cai nem Twilight, nem New Moon, nem Eclipse e nem Breaking Dawn...infelizmente. eu to lendo Iracema, mas as coisas acontecem rápido demais nesse livro O.O pelo menos eh o que eu acho xD uhsahsahusahuasuhs... HP no vestibular eu apoio!! Twilight tb! se quiserem colocar O Diário da Princesa, ou ateh msmo A Mediadora, eu juro que não reclamo xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 18:42 | |
| Ah, disfarça eh Judão... mas eh q me lembra os guys, e eu to acostumada a ler Jonão por ai direto, sooo... xP Anyway, Judão, Jonão ou João, ele vai se ferrar! u.ú
Ah eu já li Iracema! Eh massa! Bem, eu amo amores proibidos! sahsuahhsushuhuhass Enfim, eu gostei do livro... apesar de, ah deixa vc ler... xP
Ah sim! Eu sou totalmente a favor de literatura contemporânea extrangeira no vestibular!! /o/ Apesar de eu jah estar na facul e tals, mas nunca se sabe neh? Vai q eu vejo q arquitetura não eh minha praia (o q eu acho mto improvável). | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 18:45 | |
| uhauhasuhas..não importa o nome, o importante eh que ele vai se ferrar!! MUAHAHAHAHAHAAA
hehe...ah, vai que tu resolva fazer mais de um curso e tals.. aí ia ser bom ter uns livros bons e novos pra gente ler e tals xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 18:48 | |
| Ah, quando eu reagatar o meu livro das garras da minha amiga (nossa...), eu vou instigar outra amiga minha pra ler! A Gina gosta de ler (ela tah lendo todos os GG), e quando eu mostrei a capa do livro pra ela, ela ficou bem empolgada com a história. Eu penso q vamos ter mais uma Twilighter e tal!! Espero q sim... n aguento mais falar comigo mesma dos livros... --' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 18:58 | |
| ah, falando em novas Twilighters...eu emprestei meu livro pra uma colega minha do nglês ler, e ela adorou e tals...aí esses dias uma outra guria, que foi minha colega no inglês tb, mas ela parou...me deixou um scrap no orkut dizendo que a Mariana (ah que eu emprestei o livro) fez ela (Renata) ler Twilight e tipo, ela gostou MUITO de Twilight *-* e olha que ela soh leu o primeiro livro ateh agora! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 29th 2008, 19:01 | |
| Ohh!! Que lindo! *-* Novas Twilighters no mundo!! Mais pessoas pra ajudarem a estouras as bliheterias do filme!! (Toma Judão...) | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 31st 2008, 16:44 | |
| Wee, mais gente /0/
Eu li Iracema, e todos esses 'clássicos pro vestibular', e sério gente, tem uns que são um saco, eu não gosto de livros muuuito antigos, sei lá, eu gosto bastande de Goethe e do Machado de Assis, Iracema eu achei muito paradão, sei lá, não gostei ;x | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 31st 2008, 16:46 | |
| eu acho que as coisas acontecem rápido demais em Iracema. não sério msmo, qdo tu vê tu jah perdeu alguma coisa *morre* mas tipo, Fogo Morto eu jah tie a confirmação de que eh chaaato msmo...vou morrer lendo essa coisa de livro ¬¬
EU QUERO TWILIGHT NO VESTIBULAAAAAAR! xD | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 31st 2008, 16:48 | |
| Na prova de Literatura do meu primo caiu sobre HP e a Ordem da Fênix O_O' Era pra indentificar trechos do Realismo eu acho, e tinha um trecho de HP lá XD~ HAUHAUAHHA
Eu tenho que ler o Cortiço [Realismo sucks ;x prefiro MIL vezes o Romantismo e o Barroco] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 31st 2008, 16:50 | |
| nossa..ahahahaa..que tri xD eu vou ter que ler O Cortiço tb...pra prova da UFPEL sdgusyfgsdyfd...tenho que ler mtos livros...isso que dah querer fazer dois vestibulares *morre*
mas eh tipo, praticamente impossível cair Twilight ou HP no vestibular...pelo menos daqui ¬¬ | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 31st 2008, 16:53 | |
| Bem impossível mesmo. Mas tem alguns 'clássicos' que eu gosto, e se cair, eu vou ficar tipo, babando na prova xD~
O Morro dos Ventos Uivantes Pollyanna Drummond de Andrade Machado de Assis Camões *---------------------* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 31st 2008, 16:55 | |
| Camões cai aqui..Os Lusiadas. xD eh que soh cai livros da literatura portuguesa e brasileira aí, nem cai O Morro dos Ventos Uivantes (soh pq eu gosto ¬¬) | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 31st 2008, 17:21 | |
| HUAHAUAH, olha como a gente fugiu do assunto do tópico né.
Então... voltando. Vc viu a foto nova do Rob com uma fã nas gravações? tá no PattzBR | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 31st 2008, 17:31 | |
| ahahahaa...pois eh xD
eu vi, mas não entendi o que tu quis dizer que o Rob tah *morre* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: TWILIGHT agosto 31st 2008, 21:57 | |
| Eu quis dizer : Está no PattzBR = Pattinson Brasil ^^'
Ele tá lindão como sempre (h) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 1st 2008, 17:52 | |
| aaaahh...eu sabia, era soh pra ver se tu tava ligada xD *morre* asashusauhuasuassa eu não lembro onde que eu vi as fotos novas, mas eu vi..hehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TWILIGHT | |
| |
|
| |
| TWILIGHT | |
|