| TWILIGHT | |
|
+32Bê taís_ Dane anajones. Vitoria'd 'bibi Laiane. betina Eduarda Rafaa Coockie' waa emmy - diva bitch (: Samy Wonderland anah, Deka. laísjones. (: ---- Geo Maria Bia! bianca ≈ Jú Sweet babs caroliine. Viih Copernik *Jana* star girl ;* Biazinha Mih Lah Bender 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 15th 2008, 22:13 | |
| aaata, entendi!! eu li isso acho...*morre* eh a sequencia de um sonho..tah, tah...eh eu li que eles iam colocar isso...ela soh tah sonhando gente xD então, soh pq isso não tah no livro não significa que no filme não vai ficar legal neh? *-* (a mais esperançosa com o filme)
vai pra casa soh nesse dia Mih! xD sahusahuashuashuuhsauaa
ah e eu não vou poder ir no evento do lançamento do NM lá na saraiva dia 04...minha mãe não deixou. ela disse 'tu jah vai gastar um monte com esse show!!!!' e tals...aí ela não vai deixar eu comprar o livro agora. | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 17th 2008, 13:20 | |
| Ahhh! é um sonho... só em sonho pra Bella saber nadar né gente.
Eu tava traduzindo uma entrevista com a Melissa [a roteirista] e ela colocou o Eric de cabeça do jornal da escola, e a Angela de fotógrafa, eles vão tentar entrevistar a Bella o_o' ahn, sei lá... A Angle é super tímida e na dela e tals... Essa coisa de jornal da escola me lembra a Cee Cee >,<
Vamos ver se eu entendi, como o Peter disse que as presas não aparecem no filme, ao invés do sonho da Bella que o Ed aparece com as presas de fora e tem o lobo, ela vai sonhar que está nadando? WTF??? Eu queria taaaaaanto ver os dentinhos no Rob UAHAUHAUA | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 17th 2008, 16:38 | |
| ah, essa coisa das presas, a Steph não tinha dito que eles não tem presas pq os dentes - todos os dentes - são super afiados e tals? O.o pq eu lembro de ter lido algo a respeito...soh se eu imaginei e tudo mais *morre* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 17th 2008, 17:52 | |
| Ihh Lah, não sei do que você está falando o_O' Mas tipo, no livro fala de presas... Mas o Peter disse que no filme não vai aparecer, até pra ser mais um romance do que um filme de terror e talz... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 17th 2008, 17:59 | |
| engraçado...eu achei que nem no livro falasse em presas. sério...eu li duas vezes e não lembro disso de presas!! *morre três vezes* mas tah, não interessa tb...jah que nem vai aparecer msmo..adhsuifgsudif xD | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 17th 2008, 18:43 | |
| No sonho da Bella, Lah aquele do começo do livro, ela diz 'Edward, com seus dentes afiados...' Dentes afiados = presas
pra mim é a mesma coisa o_O' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 17th 2008, 21:23 | |
| hm..AAAHHH, lembrei...ah, pra mim são soh os dentes msmo.. enfim, jah disse que não me importa xD hahahaa... | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 17th 2008, 21:31 | |
| Pra mim importa um pouco... afinal, como todos sabem, eu tenho meio que 'medo' do Edward >,< sério, então, se eu não fosse obrigada a ver meu lindo Rob com dentes afiados pra fora da boca e olhos vermelhos para ter pesadelos de noite, estaria agradecida (: | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 17th 2008, 21:46 | |
| sasahuauhushuhuhauhasuas xD bom, então tu pode ficar relaxada pq parece que realmente não vão colocar eles com presas no filme. | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 17th 2008, 21:48 | |
| HUAHAUAH, é verdade ^^ sabe, quando tem cenas tipo, as de volterra, no fial daquele cap que a Bella diz 'e então a gritaria começou' dos turistas em tal... eu li tudo rapidinho sabe, pra não fixar mto a imagem na cabeça se não eu tenho pesadelo depois *vergonha* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 17th 2008, 22:01 | |
| nossa, nessa parte eu fiquei assim *-* ateh cheguei mais perto da tela do PC para ler..asuhsauhashuuhsasa...adoro qdo tem ação, e fica aquela coisa angustiante... *morre* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 17th 2008, 23:11 | |
| ahn, eu nunca tive medo do Ed... soh dos New born's, dos nômades e dos Volturi's... Ah eu gosto de cenas de suspense! São as melhores depois das de românce e tals! *-* A adrenalina corre solta pelas veias! Uhuuuuulll!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Eu quero meu Lua Nova logoooo!! E quero meu Crepúsculo de volta!!! Mas n sei como pedir!! *se joga pros Volturi* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 18th 2008, 11:39 | |
| Mih, chega na pessoa e fala 'será q vc podia me devolver... é que minha prima tá querendo sabe... e eu disse que ia levar amanhã na casa dela, eu te passo pela net se vc nao terminou de ler ainda...' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 18th 2008, 15:17 | |
| hahahaa...ou vai na cara e na coragem e fala 'olha aqui ó, eu quero o meu livro de volta! devolve!' xD | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 18th 2008, 18:37 | |
| [momento from hell]
Pega ela Mih, morde ela, que enquanto ela tá com dor, você pega seu livro e volta pra casa.
[/momento from hell] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 18th 2008, 21:19 | |
| hashsuasausashuashuahsashushuas pior q nem dá pra morder... ela eh minha amiga e tals... Acho q alguém vai assaltar a casa dela, e vai levar só meu livro, ou ele simplesmente vai desaparecer de um dia pro outro e tals... u.ú *morre* O pior eh q agora ela ganhou uma cachorrinha, e tipo, ela entra no quarto de minha amiga e tals, e eu to morrendo de medo da cachorrinha pegar e estraçalhar meu livro! O.O' | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 18th 2008, 22:06 | |
| Mih! Faz o que a Lah disse....
Geeente, eu to lendo o MS *-* sim, eu sou atrasada e comecei a ler hoje xD~ to dando tanta risada xP~ e tmb com medo, a mente do ed é mto from hell gente o_o' mas que fofo, eu li até o cap 3 né... ele salvando ela e talz, que amooore *-* ele fica dizendo que desde então a vida dele gira em torno dela, e é a mesma coisa que ela diz sobre ele *--------* ele tá apaixonado, mas não sabe ainda, que fofo *-* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 19th 2008, 17:11 | |
| Mih, pega logo esse livro mulher!!! jah pensou se a cachorrinha eh daquelas que gostam msmo de morder tudo??? *ai que horror, isola..bate na madeira três vezes*
nem li o MS. quero esperar a Steph parar de surtar e terminar logo o livro. pra pegarem, publicarem, traduzirem e aí eu vou poder ler *-* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 20th 2008, 19:40 | |
| | |
|
| |
caroliine. Active
Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro, i whish it was London :) Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 20th 2008, 20:41 | |
| cara eu também nao li MS. aliás, nem BD. eu li kkkk' mas eu já sei de tanta coisa, meu ç.ç porque eu tenho uma amiguinha bem spoiler sabe :B mas eu gosto, me incentiva ainda mais a devorar os livros tô lendo o eclipse, comprei o livro quando fui pra disney (: dai ele é todo em inglês *---* vou demorar um tempão pra terminar /o mas é TUDO ler em inglês, a tia stephenie é uma gênia, dik (k) | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 20th 2008, 22:42 | |
| você... foi pra DISNEY? *engasnga*
queee inveja. | |
|
| |
caroliine. Active
Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro, i whish it was London :) Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 20th 2008, 22:57 | |
| fui x) mas assim, a comida de lá é SUPER apimentada, e os fast-foods de lá, só tem king-size O_O depois ainda perguntam o porque de ter tanta obesidade nos states -dik | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 22nd 2008, 18:05 | |
| ah mas lanche King Soze eh tri! não é que nem aqui que cobram tri caro e o lanche é minúsculo ¬¬'
eu só li o BD em inglês, e algumas partes e tals.. a Mih colava no orkut e tals..hahahahaa...depois eu baixei o e-book pra ler enquanto não vinha a tradução. eh que assim ó, eu tenho mta preguiça de ler em inglês *se joga pros volturi* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 22nd 2008, 21:03 | |
| - Citação :
- eh que assim ó, eu tenho mta preguiça de ler em inglês *se joga pros volturi*
bate aqui __o/ - Spoiler:
geeeeeeeente, e Alice no MS *-* Ela já viu que ela e a Bella serão amigas e talz, ai ela tipo, fica falando da Bella como se elas fossem amigas de infancia eh mtoo fofura
| |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: TWILIGHT setembro 22nd 2008, 22:40 | |
| Adivinha o que eu vi hj no cinemaaa?? *-* o Trailer de Twilight! *______________________________* Foi tão perfeitooo!! Pq assim, eu queria ver "Ensaio sobre a cegueira" pq o filme parece ser mto foda, e tb, claro, pq tem o trailer lá (a Lah disse e eu vi no TTeam e tals), maaas ainda n estreiou aqui o filme ¬¬' Então eu fui ver outro, aquele "Nem por cima do meu cadáver" (que por sinal eh ÓOOOOOOOOOTIMO!! Assistam!!), e lá estava eu conversando com as minhas amigas quando de repende toca a músiquinha conhecida e "How old are you?" e quando eu olho pra tela... A cara do Rob gigantesca estava lá respondendo "Seventeen." *__________________________* quase engasguei com a pipoca! ahsuahshausahsuuahs As minhas amigas disseram que querem ver o filme!! /o/ Ainda estou hiperventilando aqui!! xDDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TWILIGHT | |
| |
|
| |
| TWILIGHT | |
|