Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TWILIGHT

Ir para baixo 
+32
taís_
Dane
anajones.
Vitoria'd
'bibi
Laiane.
betina
Eduarda
Rafaa
Coockie'
waa
emmy - diva bitch (:
Samy
Wonderland
anah,
Deka.
laísjones. (:
----
Geo
Maria Bia!
bianca ≈
Sweet
babs
caroliine.
Viih Copernik
*Jana*
star girl ;*
Biazinha
Mih
Lah Bender
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 2nd 2008, 00:18

eu tb vi! o/
achei uma graça o pessoal vestido com roupa de época!
ashuashaushuahusaushuasuasashasuhas
Rob lindo com o chapéu verdinho e tals! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 7th 2008, 22:39

Quem viu o MTV VMA 2008 hj??
Eu viii o/ o/ o/
Então neh, nem deixaram o coitado do Rob falar ¬¬'
Mas quem falou? Adivinha? Um galeão pra quem acertar!...
O Taylor, claro... ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 8th 2008, 13:06

AHHH EU VI, EU VIII!!!! *-*
e assim, eu levei um susto qdo eles entraram, pq pelo ângulo da câmera parecia que a Kristen tava de mãos dadas com o Taylor O.O
eu fiquei "WTF??? cadê o Rob??"...mas ainda bem que foi soh ilusão. *ufa*

aquele apresentador retardado lá se meteu qdo o Rob ia falar ¬¬
todo mundo falou, ateh o Cam (*-*) que eu nem sabia que ia, falou!
mas td bm, valeu soh pra ver eles lá...e eles que estou incluindo todos, ateh o Taylor que eu jurava que ia sobrar e tals..por causa daquela coisa do Rob e da Kristen...usfgsuydfhsdufdf... xD
mas, soh de ver aquelas 4 pessoas que participaram do filme eu jah fiquei feliz apesar deles terem aparecido pouco. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
star girl ;*
SuperActive
SuperActive
star girl ;*


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : miinas ,
Data de inscrição : 01/06/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 12th 2008, 20:54

ELENCO DE TWILIGHT NO VMA ? WTF ? :O
A SKY TINHA QE TIRAR A MTV ? *morre*
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 12th 2008, 23:43

ah mas tu nem perdeu nada...eles apareceram meio minuto e o apresentador idiota cortou a fala do Rob ¬¬'
mto sem graça...



aahhh, mas eu fiquei tão feliz hj qdo eu peguei a minha Capricho com o McFLY na capa *-*
e aí tipo, tem uma matéria sobre Twilight *começa a hiperventilar assim que vê o Rob*
*-*

ahh isso foi mto feliz gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 13th 2008, 11:30

Ah eu ainda n comprei a minha... ¬¬
Vou lá agora ver se chegou!

Tem o Rob na revista!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 13th 2008, 18:41

McFly e Twilight na mesma revista,e eu tenho *-* [/ta bom,parei]
Na revista ta escrito Froks,mas o certo não é Forks?
Preguiça de procurar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 13th 2008, 22:27

o certo eh Forks sim...e eles tb escrevberam Breakin DOWN ¬¬'
mas pelo menos Twilight apareceu...e vai atingir um grande público e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 13th 2008, 22:47

Aff... Froks? WTH??
eu jah vi altas pessoas escrevendo Breaking DOwn... e muitas na comu q traduz os livros e tals... --'
mas Breakin down, vai ser a primeira... ¬¬''
Como será a tradução disso? Breca pra baixo? *morre*

Ah sim, eu ainda n tenho a revista, pq o povo q manda revistas pra cá eh doido e tals... *se mata*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 13th 2008, 23:25

acho que eh 'quebra pra baixo' xD uhasusuahhusas...
que horror.


oh, as pessoas que mandam revista praí fumaram orégano.
mas não te preocupa Mih, tu ainda terah a tua revista.


GEEEEEENTE!! dia 04 de outubro vão ter 12 eventos, em 12 cidades, para o lançamento de New Moon (Lua Nova) *-*
e vai ter em Porto Alegre *-*
e tipo, eu vou pq assim...eu vou ter que ir pra Porto de qualquer jeito, pra pegar o ônibus da excursão pra Curitiba e...MELDELS!!! EU VOU TER O NEW MOON EM MÃOS E DIA 05 VOU VER O MCFLY *-*
ai que emoção! *chora de felicidade*
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 13th 2008, 23:33

Não, Breaking eh quebra, Breakin mim n saber o que significar! mim soh inventar e tals...


Ah então, vai ter um evento lá no Mato Grosso, a menina acabou de me mandar o convite, mas tipo eu moro em Mato Grosso DO SUL, dai n vai dar pra eu ir láaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no MT comprar o livro e tals...
vou comprar aqui mesmo, e dependendo eu posso comprar esse mês ainda, vamos ver...

Eu TENHO q comprar essa revista! Se eu n conseguir me enforco num pé de alface (okays, meu primo q fala isso... *morre*)


Vcs viram q hj... ontem foi aniversário da Bella! ^^
Mas ela n vai mais fazer 19, eternamente 18 e tals
ahhhh 19 eh uma idade tão legal... *morre de novo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 14th 2008, 00:50

aaaaata, tu inventou...eu achei que tu tinha sei lá, esquecido do G e tals xD
sahuasuhauhshauuasuhashuasuas...*morre*

ah realmente, se fosse no Mato Grosso do Sul tu poderia ir, mas as pessoas são chatas e esquecem alguns estados..neh meninos lindos do McFLY?
okay, okay, parei.
eu perdôo eles SOH pq eu gosto das músicas deles e tals.
mas pelo menos tu vai poder comprar o livro, e isso eh o que importa *-*


ah eu vi que foi o niver da Bella e tals.
eeee, parabéns atrasado Bella!!! xD
hehehehehehee...
ah não posso falar nada sobre ter 19 anos eh legal, pq eu soh faço 19 ano que vem xD
mas deve ser diver ter 19 anos.
a Bella nunca vai saber como eh ter 19 anos. poor thing.
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 14th 2008, 19:20

Ahhh eu nem contei pra vcs o q me ocorreu sexta-feira (além de eu ter tomado um banho horrível de chuva, o céu desabou aqui!)
bem...eu e meus amigos estavamos indo almoçar (amigos msm, soh eu de guria no carro --') dai eu vi um livro no carro e perguntei se o livro era bom, o dono do livro (e do carro) disse que só tinha lido o comecinho, mas que geralmente ele tem mão boa pra comprar livros...
Conversa vai, conversa vem, ele disse que tinha um livro q estava vendendo horrores, mas era ruim "Um tal de Crepúsculo..."
¬¬'
Ele disse que se a Steph tivesse tirado todos os elogios q a Bells faz ao Ed, o livro soh teria 50 páginas... ¬¬'' (Eu defendi com unhas e dentes meu Edward, claro! u.u')
Dai eu disse que o livro virou filme e tals e ele:
"O que? Fizeram um filme daquilo?"
Okays, eu nem deixei ele terminar a frase, quase pulei no pescoço dele!! Mad Mad Mad
Soh n matei ele pq ele eh legal, minha amiga gosta dele (ela diz q nao, mas tah na cara), e ele dá carona pra mim! xPP
*morre*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 14th 2008, 20:05

¬¬'
com certeza ele pegou o livro achando que era um livro de terror, e não um romance romance msmo e tals...
nem liga pra isso. a gente sabe que o livro eh bom. e eu acredito que o filme tb vá ser...assim espero xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 14th 2008, 23:12

Eh eu disse pra ele isso, que eh um romance e tals, e q ele por ser homem eh insensivel pra esse tipo de coisa, não q todos os homens sejam assim, mas a maioria eh então...
O que importa eh isso msm, a gnt sabe q o livro eh bom! *-*
Eu tb espero q o filme seja...

Eu toh acompanhando as cenas do script lá no Twilighters, dai a menina q comenta as cenas tah me deixando nervosa dude... Ela fica reclamando das adaptações q a roteirista fez e tals, tudo bem q a maioria dos quotes mais perfeitos do livro n estão no script --' , mas n precisa ficar toda hora falando q o quote foi perdido, que a cena n tem nada a ver com a do livro, que isso, que aquilo e blahblahblah ¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 15th 2008, 17:17

ah eu me perdi lá no TTeam, aí eu parei de ler. não lembro onde eu parei xD
hm..não gosto de gente assim. sério, eh mto chato. e eh mto fácil tb falar mal do trabalho dos outros. qdo eu vejo alguém falando assim normalmente eu não falo nada, mas que dah vontade de chegar pra pessoa e falar "ah então vai lá e faz melhor!" ah se dah!
o que as pessoas AINDA não entenderam eh que não eh o livro que tah virando filme, fizeram um filme tah? mas BASEADO no livro. então sim, vão ter mtas cenas diferentes, mas a história do livro vai estar lá!
e outra coisa, se tivesse totalmente o oposto do livro a Steph não teria deixado eles terminarem de filmar isso. pelo menos é o que eu acho, e o que eu no lugar da Steph faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Viih Copernik
Active
Active
Viih Copernik


Número de Mensagens : 18
Idade : 29
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 11/09/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 15th 2008, 18:37

já conhecia,mais ainda nao li D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.-wonderland.zip.net
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 15th 2008, 18:41

Vale a pena ler.
Eu começei a ler por causa dessea meninas ae.
Principalmente por causa da Lah e da Mih.
Já gostei do livro no primeiro capítulo.
Acho q em 3 dias eu terminei o primeiro livro.
Isso me lembra q eu tenho q ler os outros *mas a preguiça não deixa Rolling Eyes *
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 15th 2008, 18:44

Citação :
mas BASEADO no livro. então sim, vão ter mtas cenas diferentes, mas a história do livro vai estar lá!

Essa história de BASEADO não é muito boa ão, é claro que um filme DO livro ia ser o sonho de qualquer fã, mas tipo... melhor um BASEADO do que nada né [essa última farse ficou parecendo papo de drogado ou foi impressão minha?], eu tô feliz com o filme de Twilight /0/ Até pq mesmo se der umas mancadas, não é mu preferiiido da série, ok, ok, é legal, mas assim, eles não tem como colocar todo o livro o filme, eu demoro uns 20 minutos pra ler cada capítulo, imagina se fosse colocar tudo? Nmg ia ver o filme!!!!! E tmb tem outra... o livro é grande por causa das tagarelices da Bella... e o filme tipo, ela não vai ficar tagarelando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 15th 2008, 18:51

Citação :
mas tipo... melhor um BASEADO do que nada né [essa última farse ficou parecendo papo de drogado ou foi impressão minha?]
rsrsrsrs
Vdd,parece frase do drogado msm Razz

Eu tbm acho q os fans tem q tentar entender q eles tiveram q colocar "toda" a história em um roteiro,com falas e tal,e por isso fica um pouco diferente.
Afinal,o filme só tem umas 2 horas no máximo.E como a Biazinha disse,a Bella fala mto.Não me matem,mas ela fla.É tudo mto detalhado.
Mas isso não quer dizer q eu não goste Very Happy Mas pra por em um filme não dá né?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 15th 2008, 18:58

BiazinhaFabbro escreveu:
Citação :
mas BASEADO no livro. então sim, vão ter mtas cenas diferentes, mas a história do livro vai estar lá!

Essa história de BASEADO não é muito boa ão, é claro que um filme DO livro ia ser o sonho de qualquer fã, mas tipo... melhor um BASEADO do que nada né [essa última farse ficou parecendo papo de drogado ou foi impressão minha?], eu tô feliz com o filme de Twilight /0/ Até pq mesmo se der umas mancadas, não é mu preferiiido da série, ok, ok, é legal, mas assim, eles não tem como colocar todo o livro o filme, eu demoro uns 20 minutos pra ler cada capítulo, imagina se fosse colocar tudo? Nmg ia ver o filme!!!!! E tmb tem outra... o livro é grande por causa das tagarelices da Bella... e o filme tipo, ela não vai ficar tagarelando.

uhsauhasuhasuhasa...ficou mto papo de drogado msmo a parte do 'melhor umBASEADO do que nada..' xD
mas eu concordo com a Biazinha: melhor assim do que não ter um filme!
e depois, Twilight tb não eh o meu preferido..lalalala...tipo, eu adoro e tals, mas eu amo Eclipse mto mais *-* e eu realmente não sei pq isso, pra Biazinha Eclipse eh o livro mais fraco da série, mas eu realmente me apeguei a esse livro, então qdo começarem a filmar o filme de Eclipse eu vou surtar mto se tiver coisas MUITO diferentes do livro.
uma e outra coisa diferente ateh vai, não me importo mto, ateh pq eu sei o que eles tem que fazer pra deixar o filme com uma duração razoável, agora se começarem a inventar umas coisas mto fora da casinha eu vou ficar mto braba!
ou se tirarem a cena da barraca...eu acho que não vão tirar, mas msmo assim...se tirarem a cena da barraca eu vou ter um troço!! *morre*
e eh como as gurias disseram, Twilight eh um livro mto detalhado, pq a Bella fala pra caramba! e no filme não vai ser assim, graças a Deus, se não ia ficar meio intediante...no filme pelo menos.
e mto detalhe as vezes irrita...sei lá...quem leu O Senhor dos Anéis sabe. J.R.R Tolkien era outro que colocava detalhe demais na história xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 15th 2008, 19:07

Ah tipo, eu tb n estou gostando q alguns quotes ficaram fora do script, mas n precisa ficar falando isso toooooda santa hora...
Mas tem uma cena lá q ficou mto nada a ver dude.
Tipo a Bella tah nadando, dai tem um vulto, um troço, sei lá, algo/alguém seguindo ela e tals, dai ela vira e ve o Edward, tipo naaaaada a ver, nem sequer parece com alguma cena do livro, mas a Steph aprovou neh? Então deve fazer algum sentido no final

E claro, o filme eh baseado na história, mas eu nem posso falar nada pq eu fiquei mto puta com alguns filmes do HP sooo... *morre*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 15th 2008, 19:30

Ainda bem que com HP o meu livro preferido nem tiraram muita coooisa, é o Cálice, tipo, tiraram bastante coisa da copa de quadibol e a morte do Ced, que no cinema ficou tipo, ' fica caído ai seu defunto figurante' huahaha,e no livro é super dramática e talz...


Se a Steph aprovou.... tá tudo oks, ela não ia aprovar qualquer coisa... e Mih, que coisa é essa da Bella nadando? Eu nem sabia que a Bella podia nadar o_o'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 15th 2008, 20:31

bom, eu parei de ler o script aí tb não entendi essa dela nadando xD
mas deve fazer um sentido msmo, no final.
a Steph realmente não ia aprovar qualquer coisa.

ah em HP 4 eles acabaram com o labirinto e tals.
mas eu adorei o filme. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Emptysetembro 15th 2008, 22:04

Oh sim, o labirinto foi mto podre dude --'

Eh, eu soh vi a Bells na água em New Moon, quando ela pula do precipicio, e em Breaking Dawn, na Isla Esme e tals... em Twilight eu n lembro disso não oO'
Ah sim, eu vou por a parte dela nadando aqui pra vcs verem:
Citação :
CENA 40 - Seqüência de sonhos - Debaixo d'água

Bella nada, pele alva brilha, cabelo flutuando levemente, sensualmente... De repente, algo passa rapidamente por ela. Ela gira. Sumiu. Algo passa rapidamente atrás dela. Ela gira novamente para - se ver cara a cara com - EDWARD... Bella se aproxima dele, mas ele abruptamente pula para trás, para fora de alcance --

CENA 41 - Interna - Quarto da Bella - Câmera na Bella - Noite

-- enquanto ela acorda rapidamente. Nesse segundo, no escuro ela vê EDWARD, olhando para ela. Ela liga a luz - o quarto está vazio. Ela estava sonhando?
Então neh... oO'


Oh, olha o q eu acabo de ver:
Olá Fãs de Twilight!!
Vampiros e humanos se reunirão pela primeira vez na capital do país...
Estamos aqui para anunciar o evento que vai balançar a cidade:

O Lançamento de Lua Nova !
Vai acontecer dia 4/10 na Livraria Leitura do Pátio Brasil às 16 horas. Haverá atividades e brincadeiras,com prêmios para os vencedores!!!

--'
Eu simplesmente MORAVA na Leitura do Pátio Brasil!!
Meu cursinho era do lado do shopping, dai eu ia lá todo santo dia!!!

Pq eu tenho q estar aqui nesse fim de mundo onde as poucas pessoas q conheçem Crepúsculo dizem q eh ruim e tals?? PQ MEU DEUS!! *chora e se joga pros Volturi*
Eu quero voltar pra casa!! *mentira...*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Conteúdo patrocinado





TWILIGHT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TWILIGHT   TWILIGHT - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TWILIGHT
Ir para o topo 
Página 2 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TWILIGHT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Out of This World :: Diarrhoea-
Ir para: