| seu show! | |
|
+11K. Larih Thamii :)) Thuany. Jú Lah Bender Mih *Jana* babs bianca ≈ babii 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
#nanna Golden
Número de Mensagens : 427 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-* Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 16th 2008, 13:46 | |
| - Lah Bender escreveu:
- MAS ELE NEM VIU O PAÍS TODO!!!
ah eu quero ver uma foto dele chorando xD
ah com certeza eles vão voltar e tals.. "guys, if you're not feeling good, drink water and go out to the sides and come back to the another show" palavras de Dougie Poynter no show do Rio então sim.. ELES PRETENDEM VOLTAR! *-------------------------------*' e dude, sei lá, pode ter sido suor que escorreu extamente ali no olho, parecendo lagrima.. antes deles tocarem ROTTF! *-* Aaaah, e ele se atrapalhou todo pra dizer o nome da musica, foi mega fofo! *-------------------------------------------------* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 16th 2008, 21:06 | |
| - #nanna escreveu:
e dude, sei lá, pode ter sido suor que escorreu extamente ali no olho, parecendo lagrima.. antes deles tocarem ROTTF! *-* Aaaah, e ele se atrapalhou todo pra dizer o nome da musica, foi mega fofo! *-------------------------------------------------* eu achei MEGA fofo quando ele se atrapalhou! auhaushuhsuhd *-------------------* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 17th 2008, 13:19 | |
| - baabs escreveu:
- eu achei MEGA fofo quando ele se atrapalhou! auhaushuhsuhd
*-------------------* [2] *-* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 17th 2008, 13:31 | |
| - #nanna escreveu:
"guys, if you're not feeling good, drink water and go out to the sides and come back to the another show"
palavras de Dougie Poynter no show do Rio então sim.. ELES PRETENDEM VOLTAR! *-------------------------------*'
aaaaaaaaaaaaaaaaaah queria ter ouvido ele falar isso! | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 17th 2008, 13:33 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- ou ele tava chorando pq queria ir na praia ver as brasileiras de biquini e o Fletch n deixou! *morre*
eh tah, confesso...eu nunca achei que ele tava chorando pq gostou do Brasil...ele NEM VIU O PAÍS DIREITO MEU DEUS!!! xD soh pode ter sido por causa da praia msmo...coitadinho. xD
[off]Larih, os Volturi são a "realeza" vampírica de Twilight xD...tu tem que ler pra saber como eles são..MAUAHAHAHAHAHHAHAAA[off] qualquer coisa eu mostro a praia da minha city pra ele u.u AHSUahsuAHSu [off] Valeeeu Laah u.u minha mãe disse que compra o livro pra mim no natal... xD[/off] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 17th 2008, 14:15 | |
| - Larih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- ou ele tava chorando pq queria ir na praia ver as brasileiras de biquini e o Fletch n deixou! *morre*
eh tah, confesso...eu nunca achei que ele tava chorando pq gostou do Brasil...ele NEM VIU O PAÍS DIREITO MEU DEUS!!! xD soh pode ter sido por causa da praia msmo...coitadinho. xD
[off]Larih, os Volturi são a "realeza" vampírica de Twilight xD...tu tem que ler pra saber como eles são..MAUAHAHAHAHAHHAHAAA[off] qualquer coisa eu mostro a praia da minha city pra ele u.u
AHSUahsuAHSu
[off] Valeeeu Laah u.u minha mãe disse que compra o livro pra mim no natal... xD[/off] se eles quiserem..no RS tb tem praia e tals...eu ateh vou a praia pra mostrar pra eles..ashuashuasuhsauh xD [off]ahh que trii, uhuulll...vai ter mais uma Twilighter!!! xD[off] | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 17th 2008, 20:30 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Larih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
[off]Larih, os Volturi são a "realeza" vampírica de Twilight xD...tu tem que ler pra saber como eles são..MAUAHAHAHAHAHHAHAAA[off] qualquer coisa eu mostro a praia da minha city pra ele u.u
AHSUahsuAHSu
[off] Valeeeu Laah u.u minha mãe disse que compra o livro pra mim no natal... xD[/off] se eles quiserem..no RS tb tem praia e tals...eu ateh vou a praia pra mostrar pra eles..ashuashuasuhsauh xD
[off]ahh que trii, uhuulll...vai ter mais uma Twilighter!!! xD[off] a gente faz um guia turistico pra ele só de praias.. xD [off]minha mãe comprou o livro pra mim hoje de surpresa *-*, dudee... é mto bom, parei no capitulo 3... vou voltar a ler ele agora... [/off] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 18th 2008, 10:19 | |
| Dá um fraga no Via Funchal dia 09! *---------------------------------------* Eu tava ali! Q emoção :') | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 18th 2008, 11:19 | |
| Meu Deus quanta gente o_________o
posso falar nada aqui estava lotado também uhauhauhs mas aí estava MUITO mais cheio xD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 18th 2008, 17:48 | |
| - Mih escreveu:
- Dá um fraga no Via Funchal dia 09!
*---------------------------------------* Eu tava ali! Q emoção :') MELDELS!!! O.O o Master Hell tava bem menos cheio...e eu bem retar reclamando que não conseguia respirar pq tinha muita gente...ainda bem que a Mih saiu viva desse povo. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 18th 2008, 19:36 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Dá um fraga no Via Funchal dia 09!
*---------------------------------------* Eu tava ali! Q emoção :')
MELDELS!!! O.O o Master Hell tava bem menos cheio...e eu bem retar reclamando que não conseguia respirar pq tinha muita gente...ainda bem que a Mih saiu viva desse povo. shauhsusuhsaushushaus e o melhor do Via Funchal eh q a pista eh em escada! tipo, a parte do fundo eh mais alta q a parte da frente, dai daonde tu tiver dah pra ver o palco, mas eh claro q se vc for nanica e ficar lá no fundo n vai ver mta coisa neh? Apesar dos pesares, o Via Funchal eh um lugar bacana... Dah prox vez, eu vou lá de novo! xP Mas dai vou ver se fico menos atrás! > < kfjsjfsksjfjsjskjfkdjskjfkfjkfjkfd | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 18th 2008, 19:59 | |
| aaaaa então nem é ruim, eu passei boa parte do show imaginando como a pista do MH podia ser em escada... nossa mas tava lotado DEMAIS caaara eu aí no meio começava a dar pití oO | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: seu show! outubro 18th 2008, 20:57 | |
| ahh se fosse em escada a pista do Master Hall eu tav super ferrada e tals.. ainda BEM que não eh xD | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 20th 2008, 16:14 | |
| eu fui dia 9 e consegui ficá lá na frente, só tinha umas 2 pessoas na minha frente só que o problema é que uma delas tinha uma meeega cabeça aí eu num via NADA do palco, aí eu fui um poco pra tras
e na frente tbm não dava pra respirar e nem se mexe se você levantava o braço, tinha que ficá com ele levantado ¬¬ | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: seu show! outubro 21st 2008, 19:22 | |
| - bruna escreveu:
- e na frente tbm não dava pra respirar e nem se mexe
se você levantava o braço, tinha que ficá com ele levantado ¬¬ passei por isso também! tava tããão apertado que se as pessoas pulassem você pulava também! oisahiosahoiash ;b teve uma hora que também tinha um cabeçudo na minha frente ¬ mas eu consegui escapar dele :b | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: seu show! outubro 21st 2008, 20:53 | |
| - Citação :
- uma delas tinha uma meeega cabeça aí eu num via NADA do palco
JDSIFSDJIODHOIFHODAHOIHSO euri ;x | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: seu show! outubro 24th 2008, 15:11 | |
| - babii escreveu:
-
- Citação :
- uma delas tinha uma meeega cabeça aí eu num via NADA do palco
JDSIFSDJIODHOIFHODAHOIHSO euri ;x tinha uma menina que subiu nas costas do namorado pra tirar foto e ficou na minha frente! Foi aí que algumas pessoas ao redor começaram a gritar desce. Ela tava na frente de Tom, velho. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: seu show! | |
| |
|
| |
| seu show! | |
|