| Tom e Danny errando Corrupted -q | |
|
+9Sweet eloisa.jones Vitoria'd Samy Jú Lah Bender Maye Maroca Mih 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 18th 2008, 21:35 | |
| Dudes, vejam esse vídeo: http://uk.youtube.com/watch?v=xGrMAiMGnZs
huhashuaushaushhsuahsuhauhs lembram q o Tom postou no myspace q ele esqueceu a letra de Corrupted num show? Então, ele canta errado a primeira parte da música, dai o Danny ri da cara dele, soh q na hora do Danny cantar o refrão ele erra tbm! tipo: Tom: "Crashing into walls Banging on your door Underneath your skin... *certo: So why'd you let me in?* Falling through the floor Diving into deep Underneath your skin.
Danny: So fast that sometimes you lose it, SHIT *certo: So good you got to abuse it* e ainda solta um palavrão! -q so fast that sometimes you lose it it chews you up when you feed it But everyone needs to eat (...)"
shuahshuuashasushuashaushaush raxei muuuuuuuuuito com o Danny! Foi zuar o amiguinho e se ferrou tbm! ahsuhasuhsuhasuhsuhsuhaushaus
nesse vídeo dah pra ouvir melhor o 'SHIT' do Danny http://uk.youtube.com/watch?v=7R7pdCtIyAY
Soh o Dougie e o Harry estavam sóbrios nesse show! hsuhauhusahsushas ai, esses guris ainda me matam de tanto rir! xPP | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 18th 2008, 21:50 | |
| http://uk.youtube.com/watch?v=UKiDgTVANLY e nesse video o Tom, o Danny e o Dougie acertam suas respectivas partes, mas o Dan começa a rir no meio da música! haushuuaushauhsuahuhuhuhuhsuhushasuhuashaushuashua Na hora q dah akela paradinha quase no final da música ele tem q começar a cantar soh com o solo de baixo atrás, dai ele começa a rir! do nada! haushuhsaushuashuashuashushushushushushushushush soh o Jones msm... -q
ai, eu vou morrer de tanto rir! ahsuashuahsuaushuashaushushuahsuhsuhsuhushushshuass ai, ai... | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 19th 2008, 05:52 | |
| ISHAIUDHIUASIDAUISUIDASIDUIASHIHAIU ri demais dougie e harry mereciam um prêmio por serem os únicos que não beberam | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 19th 2008, 14:14 | |
| Ai, eu to rindo demais... o Tom não solta quase nada ele fala meio " slaksuhas" e deixa os fãs terminarem o refrão! E o Danny errando e falando shit como se fosse parte da música... ai, eu mereço! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 19th 2008, 16:31 | |
| o Tom erra no "door" de "banging on your door" tbm, ele fala um 'noor' sei lá, dai o Danny jah olha pra ele, e quando ele canta o trecho errado o Danny solta uma gargalhada! Mané! ushsuhsuushauhuhsuhaus ai foi mto cômico isso! Pq eles n erraram aqui no Brasil tbm? Tipo eles erraram uma hora no show de sampa, mas tava soh no instrumental nem teve graça xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 19th 2008, 16:34 | |
| ai que preguiiiiiça de esperar esses vídeos carregarem xD masi tarde, antes de GG, eu assisto. xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 21st 2008, 14:12 | |
| Erraram em Sampa, Mih? Qual dia, ou 9 ou o 8? (Maye foi no dia 8, Maye fala que nem índio) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 21st 2008, 14:14 | |
| - Maye escreveu:
- Erraram em Sampa, Mih? Qual dia, ou 9 ou o 8? (Maye foi no dia 8, Maye fala que nem índio)
No dia 09! Eles iam começar uma música, n lembro qual, dai um deles errou e todos pararam... xD~~ mas eu soh fui no do dia 09, se eles erraram no dia 08 tbm eu n sei... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 21st 2008, 16:04 | |
| ainda não vi isso..askdfbsiufuhsduf...*se dah um tiro e morre* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 22nd 2008, 20:25 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ainda não vi isso..askdfbsiufuhsduf...*se dah um tiro e morre*
[2] *morre* meu computador tá retardado e não quer colaborar pra carregar o video ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 22nd 2008, 20:38 | |
| - Jú escreveu:
- Lah Bender escreveu:
[2] *morre*
meu computador tá retardado e não quer colaborar pra carregar o video ¬¬ Nem q fique dois dias carregando, mas vejam! Vcs n vão se arrepender! asuhausauhshuahsahs | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 22nd 2008, 20:43 | |
| - Mih escreveu:
- Jú escreveu:
- Lah Bender escreveu:
[2] *morre*
meu computador tá retardado e não quer colaborar pra carregar o video ¬¬ Nem q fique dois dias carregando, mas vejam! Vcs n vão se arrepender! asuhausauhshuahsahs eu vou ver! mas agora não vai dar tempo e tals..assim que eu voltar pra casa e assistir o SPN eu vejo eles errando Corrupted xD | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 22nd 2008, 20:50 | |
| aaaah agora eu vi! oiahsoisahoiashoiashsa muuuito bom! o melhor é o Danny rindo do Tom e depois errando também! oisahiosahoisah ai ai só eles mesmo! e o shit do Danny como se fosse parte da música [2] :b eu ri oiashasiohsaiohas
com certeza não estavam sobrios oihsaiosahisah xPP | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 22nd 2008, 20:55 | |
| SAUGFSAO9FSAIHFKGSAPFASKFGSAPFKASGFPASKBPGFKASFGPASFKASGPFASKFBGAPSFAK MORRI COM O DANNY!
por que ele não comete essas gafes aqui,hein? oloco meu -.-'
voiu aprender a tocar corrupted na bateria,bjs. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 22nd 2008, 20:56 | |
| - Jú escreveu:
- aaaah agora eu vi! oiahsoisahoiashoiashsa
muuuito bom! o melhor é o Danny rindo do Tom e depois errando também! oisahiosahoisah ai ai só eles mesmo! e o shit do Danny como se fosse parte da música [2] :b eu ri oiashasiohsaiohas
com certeza não estavam sobrios oihsaiosahisah xPP ashuhasuhsuasuhuashushuahs eu falei! ahsuhasuasashuhsuhsuhuahaus o Danny tava mto bêbado... eu tenho trauma de caras bêbados... u.u' Mas o Dan ficou MARA bêbado! ahsuhaushuhsuhauhsuahsuashuashuashuasuhaushashasuass | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 22nd 2008, 20:58 | |
| - Mih escreveu:
- Jú escreveu:
muuuito bom! o melhor é o Danny rindo do Tom e depois errando também! oisahiosahoisah ai ai só eles mesmo! e o shit do Danny como se fosse parte da música [2] :b eu ri oiashasiohsaiohas
com certeza não estavam sobrios oihsaiosahisah xPP ashuhasuhsuasuhuashushuahs eu falei! ahsuhasuasashuhsuhsuhuahaus o Danny tava mto bêbado... eu tenho trauma de caras bêbados... u.u' Mas o Dan ficou MARA bêbado! ahsuhaushuhsuhauhsuahsuashuashuashuasuhaushashasuass oiashoisahsaoihoiash ficou mesmo! xPP ele depois começando a rir no meio da música também foi ótimo! oiahsiosahsaoihoiahsoias aai eles ainda me matam um dia desses! :b | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 22nd 2008, 20:59 | |
| - Mih escreveu:
- Jú escreveu:
com certeza não estavam sobrios oihsaiosahisah xPP ashuhasuhsuasuhuashushuahs eu falei! ahsuhasuasashuhsuhsuhuahaus o Danny tava mto bêbado... eu tenho trauma de caras bêbados... u.u' Mas o Dan ficou MARA bêbado! ahsuhaushuhsuhauhsuahsuashuashuashuasuhaushashasuass aaahh, eu sei desse trauma da Mih de caras bênados, coitadinha. mas o Danny bebe msmo antes dos shows neh? então por isso... xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 22nd 2008, 21:02 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Jú escreveu:
com certeza não estavam sobrios oihsaiosahisah xPP ashuhasuhsuasuhuashushuahs eu falei! ahsuhasuasashuhsuhsuhuahaus o Danny tava mto bêbado... eu tenho trauma de caras bêbados... u.u' Mas o Dan ficou MARA bêbado! ahsuhaushuhsuhauhsuahsuashuashuashuasuhaushashasuass aaahh, eu sei desse trauma da Mih de caras bênados, coitadinha.
mas o Danny bebe msmo antes dos shows neh? então por isso... xD ele bebe DURANTE os shows! quem dirá antes... xPP ahsuhaushauhsuahsaushas | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 22nd 2008, 21:04 | |
| ah verdade..ele bebe DURANTE os shows msmo xD ele tava tomando caipiurinha aqui no Brasil brasileiro e tals... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 22nd 2008, 21:07 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah verdade..ele bebe DURANTE os shows msmo xD
ele tava tomando caipiurinha aqui no Brasil brasileiro e tals... Em Sampa ele n tomou... pelo menos n dia 09... acho q teve ter acabado o estoque e tals... XPP | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 22nd 2008, 21:12 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Jú escreveu:
com certeza não estavam sobrios oihsaiosahisah xPP ashuhasuhsuasuhuashushuahs eu falei! ahsuhasuasashuhsuhsuhuahaus o Danny tava mto bêbado... eu tenho trauma de caras bêbados... u.u' Mas o Dan ficou MARA bêbado! ahsuhaushuhsuhauhsuahsuashuashuashuasuhaushashasuass aaahh, eu sei desse trauma da Mih de caras bênados, coitadinha.
mas o Danny bebe msmo antes dos shows neh? então por isso... xD ele bebe DURANTE os shows! quem dirá antes... xPP ahsuhaushauhsuahsaushas ééé oiashsaoihsaoihsaa ai dá nessas letras erradas e risadas no meio da música oiashoisahoisahsa mas que foi muito bom foi! xPP | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 23rd 2008, 09:25 | |
| auhsuahushuahsuahsuhaushsuhaus' putz... eu li msm no myspace, o Tom postou que tinha errado... se o Danny nao tivesse soltado 'O' riso acho que ninguém tinha percebido... kkkkkkkkkkkkkk e o 'shit' dele foi maaaara! aushuahsuhauhsuahsuhaushauhs' _________________________ | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 23rd 2008, 11:06 | |
| e o shit do Danny como se fosse parte da música [3]
o 'shit' dele foi maaaara! [2]
Pra mim não ia adiantar gafes no show no brasil, eu não fui *deprimida*
faz anoooooos *exagerada* e eu ainda to deprimida por causa disso
taparei | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 24th 2008, 15:58 | |
| finalmente eu vi os vídeos..ashusahusauhss...tah, foi engraçado demais xD mto bom..sausaasuhsauhsuhsa... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 24th 2008, 16:41 | |
| - Lah Bender escreveu:
- finalmente eu vi os vídeos..ashusahusauhss...tah, foi engraçado demais xD
mto bom..sausaasuhsauhsuhsa... *ALELUIA, ALELUIA* haushauhshsuhuashuaushuashasuha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q | |
| |
|
| |
| Tom e Danny errando Corrupted -q | |
|