| Tom e Danny errando Corrupted -q | |
|
+9Sweet eloisa.jones Vitoria'd Samy Jú Lah Bender Maye Maroca Mih 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 24th 2008, 16:42 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- finalmente eu vi os vídeos..ashusahusauhss...tah, foi engraçado demais xD
mto bom..sausaasuhsauhsuhsa... *ALELUIA, ALELUIA* haushauhshsuhuashuaushuashasuha ai eu tinha essa musiquinha do Aleluia e tals..ashsauhasuhsausa...mas eu nunca mais conseguir baixar...eh engraçada xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 26th 2008, 14:53 | |
| Ahuashuas, bom no show de Sampa que eu fui o Danny tomou caipirinha no palco e até derrubou o copo no chão fazendo um cara a aparecer do nada com uma toalhinha para limpar o palco asuhashuas | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 27th 2008, 08:11 | |
| é, o Danny gostou mesmo de caipirinha! xPP | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 27th 2008, 13:04 | |
| Se eu convidar o Danny pra uma caipirinha na minha casa será que ele aceita? *-* (isso ainda vai parar na cama (666) ) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 27th 2008, 15:42 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Se eu convidar o Danny pra uma caipirinha na minha casa será que ele aceita? *-*
(isso ainda vai parar na cama (666) ) Eloisa, tu acha MESMO que ele iria recusar?? xD hehehehee | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 27th 2008, 16:18 | |
| Quando eu for no VIP, vou convidar ele, (quementira) Na minha casa não da nem pra chamar as minhas amigas (casa horrível, bagunçada, e os cachorros e gatos sujam tudo), muito menos Danny Jones *o* Mas posso convidar ele pra tomar uma caipirinha em outro lugar o// (leia: motel taparei) | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 27th 2008, 17:00 | |
| Oh céus eu ri litruz com o SHIT do Danny HIUAHUSHUIAHUSIA ele ri do Tom e erra HUIAHSIUA ai céus.. eles me matam;; Dougie tão fofo na parte que ele canta *-* céus como ele toca bem | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 27th 2008, 17:10 | |
| Eles cometem o mesmo erro (foi o mesmo, não é?), só que em partes diferentes da música...eles invertem as frases, colocam a segunda na primeira, foi isso, não foi? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q novembro 30th 2008, 14:10 | |
| oksapkopokkopskpopkos
assim eles me matar
que comedia
eu ri | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q dezembro 1st 2008, 10:01 | |
| - Mih escreveu:
- http://uk.youtube.com/watch?v=UKiDgTVANLY
e nesse video o Tom, o Danny e o Dougie acertam suas respectivas partes, mas o Dan começa a rir no meio da música! haushuuaushauhsuahuhuhuhuhsuhushasuhuashaushuashua Na hora q dah akela paradinha quase no final da música ele tem q começar a cantar soh com o solo de baixo atrás, dai ele começa a rir! do nada! haushuhsaushuashuashuashushushushushushushushush soh o Jones msm... -q Adorei os vídeos!! =) Então, mas nesse que o Danny começa a rir, na verdade ele não tá rindo 'do nada'. Ele ri pq ele ia começar a cantar mas errou a nota... Daí ele dá uma risadinha e fala "I got the key wrong" e fica rindo depois. Nesse vídeo aqui dá pra ouvir/ver melhor: http://uk.youtube.com/watch?v=K1BpMN22EKQ&feature=related Destaque pro "Loooose it" que ele faz depois que ele recomeça a cantar... Muito lindo! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q dezembro 1st 2008, 12:27 | |
| Dude, amei o "Loooose it" dele *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q dezembro 16th 2008, 11:56 | |
| parabéns para
o Judão e o little Poynter que naum beberam antes de faze o show | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q dezembro 17th 2008, 16:54 | |
| um dia eles ainda me matam ._.
O Danny rindo e o shit dele são ótimos. OAIUHEIAHEAOIEHAOIHEAAOEIHAEOAEIHOIAEHAEOIHAIEHA!!!
E a parte de Dougie? fui no céu e voltei/oi. | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q dezembro 20th 2008, 18:25 | |
| uehuehuahauheua Só eles mesmo... Amooooooooooooooooo ♥ ♥♥ McFly ♥♥ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom e Danny errando Corrupted -q | |
| |
|
| |
| Tom e Danny errando Corrupted -q | |
|