| Teste da Capricho xP | |
|
+10emmy - diva bitch (: Wonderland bianca ≈ Lah Bender Maye Samy Sweet Mih *Jana* Jú 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 10:56 | |
| acabei de entrar no ADD e vi que a capricho montou um teste no site pra ver o seu 'McFly perfeito' - Citação :
- O McFly perfeito
Qual integrante da banda seria seu namorado ideal? http://capricho.abril.com.br/testes/qual-integrante-mcfly-seria-seu-namorado-ideal-402829.shtml eu como nem sou curiosa (e não tenho o que fazer osahioisahas) fui lá fazer o teste... o meu deu o Doug! *-* eu sabia que nós eramos almas gemeas! oisahoiashas xD então, quem fizer posta aqui seu resultado | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 11:30 | |
| O meu deu o Danny | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 12:35 | |
| ahh eu fiz ontem ainda... deu Doug! pq será?
N tem nem graça...dah pra gnt manipular esse teste! xPP | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 12:57 | |
| O meu de Dougie.. oe eu juro que nã manipulei.. tentei esquecer do que ele gosta e marquei o que eu gosto u.u | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 13:03 | |
| eu fiz o testa na maior sinceridade possivel,e deu Sr. Danny Jone \õ; JGOAIKFAGSPFIASKFGP seráq eu eu sou mais parecida com o Jones do que com o Harry? vou fazer aquele teste das amigas ''Bitch' SOGAIKFJASGOPFI' | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 13:28 | |
| Eu fui super sincera e deu o Tom! Realmente, como namorado ele seria o ideal, o mais fiel e tudo mais, ele é um fofo.... mas eu não consigo esquecer o Danny... ele vai ser meu amante! *-* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 14:53 | |
| eu não fui sincera, pq não tem graça esse teste dude...como diz a Mih, dah pra manipular..uhsahuasuhasuhsa... xD tah, mas eu marquei duas que não tinham nada a ver com o Doug (e nesses testes eh bem capaz de mudar o resultado qdo tu faz isso) e mesmo assim no final deu Doug xD mas que idiota a primeira pergunta! "com qual signo vc tem mais afinidade?" como eh que eu vou saber??? ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 15:43 | |
| - Lah Bender escreveu:
- tah, mas eu marquei duas que não tinham nada a ver com o Doug (e nesses testes eh bem capaz de mudar o resultado qdo tu faz isso) e mesmo assim no final deu Doug xD
mas que idiota a primeira pergunta! "com qual signo vc tem mais afinidade?" como eh que eu vou saber??? ¬¬ eh eu tbm fiz isso! Nos testes do Bebo tbm eh assim, mas se tu troca uma resposta dah outro resultado e tals... neh? eu n sou astróloga pra saber! u.u | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 16:41 | |
| a primeira pergunta foi a mais retar.. ¬¬
nos testes do bebo eu não mudei nenhuma..eu soh fui marcando qualquer uma e no final deu Doug xD por isso que eu me surpreendi!! =D | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 16:43 | |
| eu não consegui fazer o teste gente, tá muito na cara. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 16:52 | |
| ah eu vou lá fazer de novo... vou ser 100% honesta dessa vez *morre* vamos ver quem vai dar... eu acho q vai dar Danny, ou Tom... | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 16:53 | |
| Eu fui honesta no meu, eu vi q tava mto na cara,mas eu esqueci q era um teste deles e respondi por mim msm,e deu o Danny | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 16:56 | |
| ahhh eu fui 100% honesta e deu Dougie! *-----* q lindoooo! xD~~
agora o q chamou msm a minha atenção naquele site, foi a capa da nova Capricho! *desmaia* Twilight! xD~~ *corre pra banca* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 16:59 | |
| - Mih escreveu:
- agora o q chamou msm a minha atenção naquele site, foi a capa da nova Capricho! *desmaia*
Twilight! xD~~ *corre pra banca* NEH??? eu dei um grito aqui qdo eu vi...sahuasuhasuhas... xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 17:00 | |
| AHH! EU PRECISO DESSA CAPRICHOOOO!! AAHHHHH!! *----* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 17:02 | |
| Eu fiz o teste denovo e deu o Danny denovo uhasuhaush Acabei de perguntar sobre isso no tópico do Twilight Eu to falindo com revistas, só nesse final de outubro e começo de novembro eu já comprei umas 5 | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 17:03 | |
| AAAAHHH TB PRECISO, MTO *-* da nova Capricho e tals xD sasuhusahuhsas... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 17:05 | |
| - *Jana* escreveu:
Eu to falindo com revistas, só nesse final de outubro e começo de novembro eu já comprei umas 5 ehh eu tbm! Foram MTAS³ revistas! E ainda tem umas duas q falavam dos guys q eu n comprei... e nem vou achar mais, pq jah devem ter saido de circulação... Fui obrigada a comprar DUAS revistas com o Zac Efron na capa ¬¬' , soh por causa dos guys! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 17:08 | |
| eu não comprei as revistas que eu quero ainda e tals..que tem poster dos guys e tals..ach oque vou um dia no centro e aí eu compro todas xD shasuhasuhasuhshuaa | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 19:40 | |
| *entrando na conversa* caara, nessas ultimas semanas eu comprei muitas revistas! to falindo também! ioashaoishasiohs - Citação :
- Fui obrigada a comprar DUAS revistas com o Zac Efron na capa ¬¬' , soh por causa dos guys!
[2] tenho muitas revistas aqui que não me interessam, só compro quando sai alguma coisa deles xPP | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 20:14 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu não comprei as revistas que eu quero ainda e tals..que tem poster dos guys e tals..ach oque vou um dia no centro e aí eu compro todas xD
shasuhasuhasuhshuaa eu comprei a Atrevida essa semana, jah tah quase saindo de circulação e tals... xPP Eu n comprei nenhuma q termina em Teen q eles sairam... e olha q foram mtas esse mês... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 20:16 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eu não comprei as revistas que eu quero ainda e tals..que tem poster dos guys e tals..ach oque vou um dia no centro e aí eu compro todas xD
shasuhasuhasuhshuaa eu comprei a Atrevida essa semana, jah tah quase saindo de circulação e tals... xPP Eu n comprei nenhuma q termina em Teen q eles sairam... e olha q foram mtas esse mês... nossa...vou comprar amanhã então.. ai eu quero a que tem um pôster deles, com uma foto do Radio:ACTIVE que eles tiraram na austrália..eu vi com esses olhos que a terra ha de comer mas eu não lembro que revista eh!! *morre* acho que eh uma que termina em teen...¬¬ ah, gurias, vcs viram que agora tem ateh álbum de figurinhas do McFLY? o.O | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 20:25 | |
| hahahaa eu vi! ahuahsuusha ri mto! ahsuhaushsaushaushuahsuahshasu
Mas eu vou comprar, pq eu quero o Doooooug em figurinha pra colar no caderno, oi! hasuhahusuashuhhaushushauhsuahs xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 20:33 | |
| ah eu não consegui ver as fotos do álbum ¬¬ mas então, eu acho que vou comprar soh as figurinhas, aí eu colo..ahn, não sei onde eu vou colar xD ah, mas eu acho algum lugar..usauhuhsas... *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 20:37 | |
| ah, eu tbm n consegui ver as fotos do álbum.. soh vi q tem alguma coisa de Pokemon no álbum tbm! oO' Mas eu vou comprar soh as figuras msm, álbum eh tão last century... u.u' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP | |
| |
|
| |
| Teste da Capricho xP | |
|