Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 24th 2008, 12:51 | |
| o meu deu o Tom, ê novidade.. ah, é só tem graça pra quem não os conhece, quem conhece já sabe as caracterisitcas certas de cada um (: | |
|
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 24th 2008, 12:57 | |
| - Maroca escreveu:
- ah, é só tem graça pra quem não os conhece, quem conhece já sabe as caracterisitcas certas de cada um (:
[2] é verdade, pra mim deu o Dougie, é mt fácil sabe quem é quem nas perguntinhas! | |
|
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 24th 2008, 13:06 | |
| - Citação :
- Nah! Danny é incorrigível... hehehe
Eu não sei. Por um lado, ainda bem que eu não tenho a oportunidade de namorar ele. Eu ia me sentir MUITO insegura. Sei lá, ele dá motivos pra desconfiar, vai. u.u *a pessimista* Eu bem que tento ser otimista, mas NÃO DÁ eu penso a mesma coisa, dude *a pessimista II* Vou me entupir de champagne no ano novo para afogar as mágoas e cantar a música mais deprimente que eu lembrar na hora *tomando nota*
Putz, eu tava FUDIDA, se tivesse a oportunidade de namorar ele, eu já tenho a cota de insegurismo (?) acima da média, dude Insegura, covarde e tímida, ótima combinação --
E o pior, o Danny afeta a minha mente, sério, minha família ta me achando tão lerda que acham que eu to fazendo as coisas de propósito (eu juro que não faço de propósito, com a minha palavra de escoteiro que eu nunca fui e nunca quis ser) | |
|
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 26th 2008, 14:54 | |
| Eu não compro nada importado porque eu tenho a esperança de que algum dia eles cheguem aqui no Brasil e os preços diminuam! | |
|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 30th 2008, 14:16 | |
| aaaaaaaaaaaaaaa
me mata o meu deu o Doug
nhaaa
eu sabia que eu ia casa com ele | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP | |
| |
|