| Teste da Capricho xP | |
|
+10emmy - diva bitch (: Wonderland bianca ≈ Lah Bender Maye Samy Sweet Mih *Jana* Jú 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 20:42 | |
| também vou comprar só as figurinhas! xPP aonde eu vou colar eu não sei também, mas já já eu arrumo um lugar! :b | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 20:43 | |
| aham, eu vi o treco do Pokemon tb uhashuashashuasuhasuh xD álbum eh tão last century [2] xD eh tão de criança..ahaha... tah parei. | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 21:07 | |
| - Lah Bender escreveu:
- aham, eu vi o treco do Pokemon tb uhashuashashuasuhasuh xD
álbum eh tão last century [2] xD eh tão de criança..ahaha... tah parei. quando eu era pequena eu tive uns 1 milhão de albuns! xPP confesso que até hoje eu acho alguns álbuns muito fofos! oisahoiashas mas dude, gasta muito dinheiro! até completar eu já fali a muito tempo! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 21:14 | |
| ah, vdd! eu tenho dois álbuns de Naruto ainda, um tah completo e o outro n tah nem na metade... xPPP eles estão esquecidos numa gaveta lá em ksa
mas esse dos guys n eh soh dos guys, eu acho q tem soh uma folha deles e tals, nem vale a pena comprar! o pior eh q a gnt vai comprar um milhão de figurinhas de soh 2 vão ser deles! --' Agora eu parei pra pensar numa coisa... pra gnt ter as figuras a gnt tem q comprar, e pra gnt comprar temos q ir até na banca! Já to até vendo a cara do tio da banca olhando pra uma guria de 19 anos comprando figurinha! *morre* o q eu n faço por eles, me diz? Eu jah disse, o Doug vai ter q casar comigo pra compensar tudo o q eu passo! U.U' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 19th 2008, 21:25 | |
| o Doug vai ter que casar com todas as Poynters pra nos compensar tudo o que ele nos faz passar!
ah e eu não vou comprar as figurinhas...pq como a gente jah descobriu, o álbum não eh soh deles xD menos mal...que horror, jah pensou um álbum soh deles??? O.O as crianças iam virar fãs (tah um monte de crianças são fãs e tals xD) e as posers iam encher mais o saco ainda blégh xD
ah sim, e eu acabei de descobrir que o Miss Universo e o Miss Mundo não são a mesma coisa e o Miss Mundo não passa na band. ¬¬ parece que passa na TNT. eu vou ver no site depois pra ver se diz alguma coisa. | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 10:22 | |
| Óóó céus!! O meu deu o Tom!
Eu respondi com toda sinceridade (tá, tirando a primeira pergunta que foi totalmente nonsense e é óóóbvio que eu ia escolher o signo do que eu mais gosto... u.u) e deu o Tom. Mas eu quero o Daaaanny!! =(
Tá, mas eu admito que, pra um relacionamento sério o Danny não é o mais aconselhável. E, pensando bem, o Tom realmente faz mais meu estilo de namorado mesmo. Mas continuo querendo o Danny! =P (amor e razão não combinam! hahaha)
*entrando na conversa das revistas* Eu vi uma ontem no supermercado. Não lembro o nome da revista, mas tinha o Tokio Hotel na capa. Alguém sabe qual é? Bom, eu só sei que quando bati o olho tava escrito no cantinho "Entrevista com Danny do McFly!" Aaaai, coçou minha mão para comprar, mas não comprei... ehehe | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 10:33 | |
| O-M-G!! O.O' DEU O TOM!! O.O'
Oká, eu fui sincera nas respostas, soh que eu queria o Dougie!! ¬¬' Mas pra falar a verdade eh melhor o Tom msm, sabe pq?? Pq os relacionamentos do Dougie são mt complicados!! Dude, ele se contradiz demais!! Isso me irrita!! >.<
E o Tom eh como a Wonderland disse: ele eh msm o meu tipo de namorado!! (TOM PEGAEL ENQUANTO O DOUGIE NÕM VEM!! xD)
*conversa das revistas ON*
A Atrevida desse mês (q tem o Zac Efron e a Vanessa Hdgens na capa ¬¬') tem uma entrevista com eles e um poster tbm!! [eu comprei!! *-*] | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 11:13 | |
| Wonderland,a q tem o Tokio Hotel na capa é a Yes!Teen, E Lah,eu acho q revista q tem o poster com a foto do photoshoot do Radio:ACTIVE é essa da Yes!Teen tbm,q tem a entrevista do Danny, eu só não tenho certeza pq comprei umas 5 revistas q vieram um monte de poster,ae eu me confundo. | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 11:26 | |
| Éééé! Isso mesmo... Yes teen.
Nunca tinha ouvido falar nessa revista. o.O | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 11:45 | |
| Eu só fiquei sabendo da existência dessa revista qdo saiu alguma coisa do McFLY nela. | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 16:11 | |
| - Citação :
- Tá, mas eu admito que, pra um relacionamento sério o Danny não é o mais aconselhável. E, pensando bem, o Tom realmente faz mais meu estilo de namorado mesmo. Mas continuo querendo o Danny! =P
(amor e razão não combinam! hahaha) CONCORDO! Mas a gente pode dar um jeito no Danny, dude *a esperança é a última que morre (torça para que sua sogra não tenha esse nome)* - Citação :
- "Entrevista com Danny do McFly!"
OMG *cai pra trás* Eu não comprei nada, gente, é que tipo, a última vez que eu passei em uma tabacaria não tinha nada com o McFLY na minha cidade, as coisas mais interessantes não chegam ¬¬ *sai correndo pedindo pra minha mãe comprar da próxima vez que passar na tabacaria (leia domingo)* Yes!Teen é que tem a entrevista? (pra falar a verdade, nunca vi essa revista oO)
No teste do Bebo, deu o Tom *o* *tem uma queda Fletcher*No teste da capricho, eu JURO que respondi com TODA a sinceridade, deu Danny *-* - Citação :
- Danny Jones
O MCFly que te faria muito feliz é o vocalista Danny Jones, nascido em 1986, do signo de Peixes. Além de olhos azuis, o gatinho tem os dentes lindos, adora filmes do ator Adam Sandler e está sempre bem humorado. O melhor de tudo é que não vão lhe faltar chocolates deliciosos de presentes, pois Danny adora doces. Além de ter essa linda voz, ele ainda é bom nos esportes. Danny vai me deixar gorda (oi, eu já sou gorda!)
Última edição por eloisa.jones em novembro 20th 2008, 16:17, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 16:15 | |
| shuahsushas eu ri do negócio da sogra e tals... a minha chama Sam, ainda bem! xPP mas ela parece ser legal, parece ._. | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 16:22 | |
| A piada da sogra é velha, dude, todo mundo conhece essa, kkk
Cara, eu tive um momento tri Jones hoje, sério...ou foram três...ou quarto...só sei que eu tava mais Jones do que nunca
*mudando de assunto mode on*
Minha mãe falou: vai lá na frente olhar se o nosso (um dos nossos) cachorro ta no portão
Eu comecei a andar, e dai me virei, meio que perdida
E ela tri na ironia apontou pros fundos: É pra ir lá pra frente
Eu comecei a andar pros fundos da casa, e ela toda irrita: Tu quer que eu te bata?
Dai é que eu me flagrei...acho que ela achou que eu tava zoando com a cara dela, dude oO me deu medo (?) eu JURO que eu nem sabia o que tava fazendo, kkk
*desmuda de assunto*
Eu fiz o teste de Twilight, fui sincera (pelo o que eu me lembro), deu Edward Cullen, *-*
Mas na boa, nem me acho parecia com ele, sou mais egoísta que a Bella, mais covarde (ou tanto quanto) a Bella, sinceramente, a Bella é tri parecida comigo
Cabelos castanhos, pele muito clara, olhos castanhos, egoísta as vezes, altruísta as vezes, não gosta de sangue (mas o meu problema não é sentir o cheiro (pq eu nã sinto), e sim ver, tenho horror de agulha também. Sou covarde muitas vezes, sou tímida algumas vezes também hm/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 16:27 | |
| olha Mih, minha sogra tb se chama Sam! nossa, que coincidência!! xD ahuasuhasuhas...
ahhh, acho que eh msmo essa Yes!Teen que tem o pôster com a foto da photoshoot do R:A e tals.. amanhã eu vou comprar! pq hj eu não saí de casa e tals... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 16:33 | |
| - Lah Bender escreveu:
- olha Mih, minha sogra tb se chama Sam! nossa, que coincidência!! xD
ahuasuhasuhas...
ahhh, acho que eh msmo essa Yes!Teen que tem o pôster com a foto da photoshoot do R:A e tals.. amanhã eu vou comprar! pq hj eu não saí de casa e tals... pois eh neh! xPP ah eu to pobre! Mas vou ter q ir atrás dessa revista! Odeio n ter o controle sobre meus atos! gjfsigjijfigjgjigjijdfiigjdijgdijdjdfijfg | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 16:34 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- olha Mih, minha sogra tb se chama Sam! nossa, que coincidência!! xD
ahuasuhasuhas...
ahhh, acho que eh msmo essa Yes!Teen que tem o pôster com a foto da photoshoot do R:A e tals.. amanhã eu vou comprar! pq hj eu não saí de casa e tals... pois eh neh! xPP
que coisa neh? pq serah... xD ah eu não tenho dinheiro nunca, sou pobre demais. minha mãe que vai pagar as revistas e o R:A pra mim *-* ahusuashusasa... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 16:38 | |
| será q eh pq nosso marido eh o msm? *pensa*
ai q lindoooo! Vc vai ter o R:A! *---* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 16:42 | |
| olha, pode ser que o nosso marido seja o msmo!! =D saassasahuasuhsauh xD
eu vou, mas não sei qdo ¬¬ tipo, ontem a minha mãe disse que ia ser hj que ela ia depositar os pilas lá e tals...se amanhã ela não fizer isso ela vai ver soh! aii, minha vida ia ser tão mais simples se a versão deluxe do CD tivesse vindo pro Brasil.. xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 16:49 | |
| - Lah Bender escreveu:
aii, minha vida ia ser tão mais simples se a versão deluxe do CD tivesse vindo pro Brasil.. xD neh? agora eu estou juntando dindin pra pedir o meu MITO Tour, mas ele simplesmente SUMIU de todos os sites possíveis! <o> Esgotou e n tem previsão de chagar mais! OME! Eu PRECISO do meu MITO Tour! *chora* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 16:50 | |
| oh, eu vi que na soda pop (na comunidade acho) tem lista de espera pra algum MITO...não sei se eh esse. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 16:52 | |
| - Lah Bender escreveu:
- oh, eu vi que na soda pop (na comunidade acho) tem lista de espera pra algum MITO...não sei se eh esse.
deve ser o msm, pq o CD tem, soh n tem o CD/DVD q eh o q eu quero e tals... =/ life isn't fair... *chora* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 16:57 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- oh, eu vi que na soda pop (na comunidade acho) tem lista de espera pra algum MITO...não sei se eh esse.
deve ser o msm, pq o CD tem, soh n tem o CD/DVD q eh o q eu quero e tals... =/ life isn't fair... *chora* eh deve ser... esse eu não vou ganhar nem qdo tiver acho...jah vai 60 pilas soh no R:A e tals... xD aham, a vida não eh mesmo justa....tsc, tsc | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 17:01 | |
| eu to juntando dindin pro MITO! *----* E dependendo do preço do DVD single Do ya/Stay with me eu tbm vou comprar! xD~~
ah, voltando a falar do site da Capricho e tals... eu fui na página principal, dai tem uma foto do Taylor na parte Colírio e tah escrito: "Taylor é um dos vampiros lindos de 'Crepúsculo'" AHSUHUAHSUSUHUSAHUSHUSHASUS Duas coisas erradas, primeiro o Taylor n eh e nem faz nenhum vampiro, oe. e segundo, ele nao eh lindo, oe! xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 17:11 | |
| séri oque tah isso lá?? o.O meu Deus, alguém mata a pessoa que postou iss lá por favor? pq tipo..ateh onde eu sei o Jake (Taylor) eh um lobisomem (tah não eh, mas tu entendeu xD) e não um vampiro... e tem razão..o Taylor não eh lindo! O.O quisso gente?? | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP novembro 20th 2008, 23:22 | |
| Nah! Danny é incorrigível... hehehe Eu não sei. Por um lado, ainda bem que eu não tenho a oportunidade de namorar ele. Eu ia me sentir MUITO insegura. Sei lá, ele dá motivos pra desconfiar, vai. u.u *a pessimista*
E Mih! Não tem o DVD do MITO vendendo nem no Amazon.co.uk?? Se não me engano, da última vez que fui lá tinha. Só não comprei pq o dólar e a libra estão mto caros. hehehe Vou esperar a crise melhorar um pouco... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste da Capricho xP | |
| |
|
| |
| Teste da Capricho xP | |
|