| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 10th 2009, 23:28 | |
| pra mim elas não mudam nada ;x mas a izzy é diva! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 11th 2009, 09:45 | |
| eu também adoro a Gio e a Izzy! (: só não vou com a cara da Frankie mesmo ;b | |
|
| |
cristal VeryActive
Número de Mensagens : 47 Idade : 29 Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 11th 2009, 11:34 | |
| não gosto dela e acho ela muito botoxicada *se ligs no vocabulário: quem tem botox na cara, e ficam tipo: *, o pior de tudo é que é a cara natural dela, isso me da até dó *dó: pior sentimento que uma pessoa pode sentir em relação a outra* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 11th 2009, 13:52 | |
| ah eu concordo com quem disse que a Izzy eh diva!! eu adoro ela!! a Gio tb tem uma cara de legal e tals... eu soh não gosto da Francisca msmo. (nem falo da Olivia pq eu não sei de mais nada do que aconteceu com ela e com o Danny xD) | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 11th 2009, 14:07 | |
| - Deby S. escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- ah, mas nem todo mundo eh assim.
tem gente que adora as namoradas, todas elas. eu soh não gosto mesmo da Francisca e tals...não consigo ir com a cara dela de jeito nenhum! mas bem, pelo menos o Doug estah feliz =] concordo plenamente. como eu já disse outras vezes,não sou obrigada a gostar de nenhuma namorada dele. se ele tah feliz com ela,que ótimo!continue assim. Mas ela?!Não engulo!!! Adoro a Izzy e a Gio...acho elas...simpáticazinhas concordo plenamente com vcs duas, se o Doug ta feliz a gente tbm ta!! Eu tbm adooooro a Gio e a Izzy, mas ainda nao consegui engolir a ideia de q a Frankie é legal ¬¬ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 11th 2009, 14:23 | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 11th 2009, 15:42 | |
| - Sweet escreveu:
- Frank é falsa, fato.
FATAAAO | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 11th 2009, 16:02 | |
| - Sweet escreveu:
- Frank é falsa, fato.
[2] | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 11th 2009, 16:13 | |
| - Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Frank é falsa, fato.
[2] [3] um fato claríssimo!!! | |
|
| |
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 11th 2009, 16:31 | |
| - Deby S. escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Frank é falsa, fato.
[2] [3]
um fato claríssimo!!! [4] Nunca vou conseguir ir com a cara dela... | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 11th 2009, 16:33 | |
| - Déia. escreveu:
- Deby S. escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Frank é falsa, fato.
[2] [3]
um fato claríssimo!!! [4]
Nunca vou conseguir ir com a cara dela... [5] Acho q eu tbm não ¬¬' | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 12th 2009, 15:08 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- Déia. escreveu:
- Deby S. escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Frank é falsa, fato.
[2] [3]
um fato claríssimo!!! [4]
Nunca vou conseguir ir com a cara dela... [5] Acho q eu tbm não ¬¬' [6] | |
|
| |
cristal VeryActive
Número de Mensagens : 47 Idade : 29 Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 12th 2009, 23:52 | |
| fato (seilá em que número tá x]) | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 13th 2009, 11:06 | |
| Eu sinceramente pensei q nesse ano q entra o Poynter ia acordar pra vida...e ia dá um coise na Chica...mas vi a macumba é bem pior q pensei!!
hauhauhuahuahuha³ | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 13th 2009, 11:59 | |
| - Geo escreveu:
- Eu sinceramente pensei q nesse ano q entra o Poynter ia acordar pra vida...e ia dá um coise na Chica...mas vi a macumba é bem pior q pensei!!
hauhauhuahuahuha³ Ah dude, cruzamento de galinha preta dá nisso neh? Uma hora esse etanol todo acaba! o/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 14th 2009, 12:43 | |
| gente, descobri que hj eh o aniversário da Francisca (¬¬) aqui diz ó: www.snaplove.net
não vou desejar feliz aniversário pra ela u.u (a mais criança *se joga pros volturi*) | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 14th 2009, 13:04 | |
| - Lah Bender escreveu:
- gente, descobri que hj eh o aniversário da Francisca (¬¬)
aqui diz ó: www.snaplove.net
não vou desejar feliz aniversário pra ela u.u (a mais criança *se joga pros volturi*) Vou madar um bolo-bomba pra ela! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 14th 2009, 13:09 | |
| - Lah Bender escreveu:
não vou desejar feliz aniversário pra ela u.u (a mais criança *se joga pros volturi*) Eu nu ia lá nos volturi não....eu mandava os irmãos matar ela...isso sim! Há!há!há!
Chica,eu te desejo um baita coise do Poynter,q vc seja repudiada da England e q sua voz fica rouca,quando vc pensar em cantar e o povo te vaia! hauhuahuhauhauhau³
*Tô me sentindo um volturi agora* kkkkkkkkk³
| |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 15th 2009, 09:49 | |
| - Lah Bender escreveu:
não vou desejar feliz aniversário pra ela u.u (a mais criança *se joga pros volturi*) [2] oiahiosahiosaoisahoisaha ;b (apesar de ter sido ontem :b) tá, mas eu desejo a Frankie que ela volte pro planeta dela e seja muito feliz com um ET de lá. deixando nosso Poynter livre para nós novamente e sem danos físicos nem emocionais! xD /parei xPP | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 15th 2009, 11:58 | |
| é, eu sabia que era o aniversário dela, pouco me importa. cara, uma amiga minha veio me falar que eles terminaram, mas não tem nenhuma fonte confiavel, ou seja, eu não acreditei, BEEM QUE EU QUERIA, não deve ser verdade, eles não iam terminar bem no dia do aniversário dela, o poynter ia querer pelo meno aproveitar a festa. UIEGOEDGU/taparei. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 15th 2009, 13:00 | |
| não ouvi nada sobre eles terem terminado. deve ser soh um boato u.u infelizmente..lalalalalala....parei xD | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 15th 2009, 13:22 | |
| - Rafaa escreveu:
- é, eu sabia que era o aniversário dela, pouco me importa.
cara, uma amiga minha veio me falar que eles terminaram, mas não tem nenhuma fonte confiavel, ou seja, eu não acreditei, BEEM QUE EU QUERIA, não deve ser verdade, eles não iam terminar bem no dia do aniversário dela, o poynter ia querer pelo meno aproveitar a festa. UIEGOEDGU/taparei. É verdade,afinal ele nu ia gastar tanto com a festa dela...e no final nem aproveitar dela...pq boto fé q ele q tá patrocinando a festinha dela...hauhuahuah³
E pode crer q as pessoas são tudu amigas do POYNTER,não dela! *prontofalei* E vey,eu até hoje não me conformo....!
| |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 15th 2009, 13:59 | |
| - Rafaa escreveu:
cara, uma amiga minha veio me falar que eles terminaram, mas não tem nenhuma fonte confiavel, ou seja, eu não acreditei, BEEM QUE EU QUERIA, não deve ser verdade, eles não iam terminar bem no dia do aniversário dela, o poynter ia querer pelo meno aproveitar a festa. UIEGOEDGU/taparei. uma amiga minha também me falou isso, que ela viu em algum lugar ou que alguém falou, sei lá... mas tenho quase certeza que é só boato e tals :/ xPP | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 15th 2009, 14:04 | |
| - Jú escreveu:
- Rafaa escreveu:
cara, uma amiga minha veio me falar que eles terminaram, mas não tem nenhuma fonte confiavel, ou seja, eu não acreditei, BEEM QUE EU QUERIA, não deve ser verdade, eles não iam terminar bem no dia do aniversário dela, o poynter ia querer pelo meno aproveitar a festa. UIEGOEDGU/taparei. uma amiga minha também me falou isso, que ela viu em algum lugar ou que alguém falou, sei lá... mas tenho quase certeza que é só boato e tals :/
xPP ééé Ju, Laura me disse que um fake disse pra ela. Esse fake disse que a notícia saiu em uns blogs, mas eu nao acredito. é boato T_T INFELIZMEEEEEENTE | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 15th 2009, 14:09 | |
| - Rafaa escreveu:
- Jú escreveu:
- Rafaa escreveu:
cara, uma amiga minha veio me falar que eles terminaram, mas não tem nenhuma fonte confiavel, ou seja, eu não acreditei, BEEM QUE EU QUERIA, não deve ser verdade, eles não iam terminar bem no dia do aniversário dela, o poynter ia querer pelo meno aproveitar a festa. UIEGOEDGU/taparei. uma amiga minha também me falou isso, que ela viu em algum lugar ou que alguém falou, sei lá... mas tenho quase certeza que é só boato e tals :/
xPP ééé Ju, Laura me disse que um fake disse pra ela. Esse fake disse que a notícia saiu em uns blogs, mas eu nao acredito. é boato T_T INFELIZMEEEEEENTE éé! ela disse que esse tal fake disse que viu em vários blogs que eles tinham terminado e tals... mas tá na cara que é boato xPP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|