| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 3rd 2009, 13:38 | |
| Eu to começando a gostar dela tbm *saicorrendo* Ela até q é gente boa. E tbm acho q ela ficava melhor de cabelo comprido. A Olívia deixou uma herança pro McFLY então !?!? Seu sorriso medonho contagiou a Frankie Era a única coisa q eu não gostava na Olívia(sim, todo mdo sabe q eu gostava da Olívia,gosto ainda pra falar a verdade.Mas agora já era Oli,só a miss agora ) | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 4th 2009, 18:02 | |
| *****, eu falei pro Dãg que ele merecia coisa melhor, mas ele não me ouve!
o cabelo da Frank'stein tá maior paga pau da perfeição da titia stéph. | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 4th 2009, 18:59 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- *****, eu falei pro Dãg que ele merecia coisa melhor, mas ele não me ouve!
o cabelo da Frank'stein tá maior paga pau da perfeição da titia stéph. Ow, não mete meu vampirão gostosão na história, não! ú.ú SIAUOUISAOUIOASUIO' Anyway... EU SOU A ÚNICA QUE NÃO GOSTO DELA?! OO' | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 5th 2009, 10:48 | |
| o cabelo da Frank'stein tá maior paga pau da perfeição da titia stéph. [2]
concordo totalmente, mas tenho a leve impressão de que no edward fica um pouco melhor ;p
eu também não gosto muito dela, não se sinta só... | |
|
| |
Kaah .. SuperActive
Número de Mensagens : 50 Idade : 27 Data de inscrição : 20/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 5th 2009, 11:37 | |
| | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 5th 2009, 13:04 | |
| - Kaka Poynter escreveu:
- Odeioo ela.. ¬¬
Eu me sinto na obrigação de dizer q a Frankie deve tá mt feliz...depois do Poynter bancar a maioria das compras dela de dondoca....mas se ele banca msm...será q ele não reparou no cabelo ridiculo dela?
Mãe,eu quero ir logo pra terra do meu nanico pra rapar o cabelo da Frankie...daí ela vai ficar carecaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
biih poyner jones :* Not active
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 5th 2009, 13:31 | |
| Reparem na cara do Poynter... ele tah até meio assustado coitado... o.o' Ela deve ter chantageado ele e tals, tipo: Ou vc namora comigo, ou eu te tranco num quarto escuro e puxo seu pé de noite! MUAHAHAHAHAAAAA Dai ele n teve escolha O.O' Poor Poynter... euriimuito . ele ta com uma cara de tiipo '' MELDELS EU SÓ PEGO MULHER CANHÃO '' nao tenho nem comentários pra frakiranha, ela é simplismente uma coitada, que axa que o dougie vai ficar bancando ela a vida intera. ela só ta com ele pra fzer propaganda da bandinha de MERDA dela ! . pobre dougie poynter e joones forever s2 ps.. alguem sabe se eles vem pra cá esse ano denovo !? | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 5th 2009, 16:47 | |
| elaa ée tipooo assimm : FEIA, CHATA, FALSA, HORRIVEL, PEFRIO, NOJENTA, BREGAAA !
odeeeioo elaa !
noon sei o q Dougie viu neela?! vou comprar um oculos p bichinho. ! [P | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 6th 2009, 13:34 | |
| | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 6th 2009, 20:26 | |
| maio? eu vou surtar ali e já volto. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
May Fletcher VeryActive
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Localização : Wonderland, na casa do Tom, ou no Rio de Janeiro mesmo... Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 8th 2009, 00:42 | |
| Meudelllsss!!! Já surtei e voltei.. ...Como assim...Acho que eles gostaram daqui 06 meses. e eles já estão voltandoo.... Tô pirandooo gente, se eu não for eu vou ficar com DPNFSM. A sigla significa : *Depressão porque não fui ao Show do McFly* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 8th 2009, 13:02 | |
| Gente, foco no assunto do tópico porfavor ;] Unn nunca vou engolir essa Frankie ..fatão -q | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 8th 2009, 16:16 | |
| - Sweet escreveu:
- Gente, foco no assunto do tópico porfavor ;]
Unn nunca vou engolir essa Frankie ..fatão -q Quem engole? Ela é comida estragada!!
[prontofalei]
| |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 9th 2009, 13:20 | |
| - Sweet escreveu:
- Unn nunca vou engolir essa Frankie ..fatão -q
[2] | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 9th 2009, 15:34 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Sweet escreveu:
[2] [3] | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 9th 2009, 18:14 | |
| - LaianePoynter escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Sweet escreveu:
[2] [3] [4] saicu --' | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 10th 2009, 16:53 | |
| Hj no jogo do Brasil e Itália quem viu naqueles negócios de publicidade ao redor do campo escrito Frankie?? Eu levei um susto quando vi q era Frankie q tava escrito lá! Eu n consegui ler direito, dai minha irmã disse q tava escrito Frankie marry me! Eu teria um infarto se estivesse escrito isso msm... mas era Frankie Garage q tava lá e tals... xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 10th 2009, 17:04 | |
| - Mih escreveu:
- Hj no jogo do Brasil e Itália quem viu naqueles negócios de publicidade ao redor do campo escrito Frankie??
Eu levei um susto quando vi q era Frankie q tava escrito lá! Eu n consegui ler direito, dai minha irmã disse q tava escrito Frankie marry me! Eu teria um infarto se estivesse escrito isso msm... mas era Frankie Garage q tava lá e tals... xPP O.O eu não vi e tals pq eu não gosto de futebol..ashusuhsauhsa...mas NOSSA!! que susto que me deu qdo eu tava lendo isso e tals...uuufa, ainda bem que tava escrito Frankie GARAGE e tals... eu tb teria um infarto se estivesse escrito Frankie marry me... | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 11th 2009, 11:30 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Hj no jogo do Brasil e Itália quem viu naqueles negócios de publicidade ao redor do campo escrito Frankie??
Eu levei um susto quando vi q era Frankie q tava escrito lá! Eu n consegui ler direito, dai minha irmã disse q tava escrito Frankie marry me! Eu teria um infarto se estivesse escrito isso msm... mas era Frankie Garage q tava lá e tals... xPP O.O eu não vi e tals pq eu não gosto de futebol..ashusuhsauhsa...mas NOSSA!! que susto que me deu qdo eu tava lendo isso e tals...uuufa, ainda bem que tava escrito Frankie GARAGE e tals... eu tb teria um infarto se estivesse escrito Frankie marry me... Lá é normal ter esse nome ridiculo!! Afffffff... Não vi isso não...aliás eu sempre reparo e tals...tava fazendo a unha e vendo o jogo...daí nem deu...mas q susto eu ia levar.. Mas eu fiquei foi curiosa quando mostrava as pessoas famosas sentadas nas cadeiras vip,pra ver se via o Danny...afinal...ele nu ia perder um show daquele! Há!Há!Há!
| |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 11th 2009, 15:19 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
Eu levei um susto quando vi q era Frankie q tava escrito lá! Eu n consegui ler direito, dai minha irmã disse q tava escrito Frankie marry me! Eu teria um infarto se estivesse escrito isso msm... mas era Frankie Garage q tava lá e tals... xPP O.O eu não vi e tals pq eu não gosto de futebol..ashusuhsauhsa...mas NOSSA!! que susto que me deu qdo eu tava lendo isso e tals...uuufa, ainda bem que tava escrito Frankie GARAGE e tals... eu tb teria um infarto se estivesse escrito Frankie marry me... [2] eu vi isso.. e quase tive um treco o.o' | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 11th 2009, 16:33 | |
| - Sweet escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
Eu levei um susto quando vi q era Frankie q tava escrito lá! Eu n consegui ler direito, dai minha irmã disse q tava escrito Frankie marry me! Eu teria um infarto se estivesse escrito isso msm... mas era Frankie Garage q tava lá e tals... xPP O.O eu não vi e tals pq eu não gosto de futebol..ashusuhsauhsa...mas NOSSA!! que susto que me deu qdo eu tava lendo isso e tals...uuufa, ainda bem que tava escrito Frankie GARAGE e tals... eu tb teria um infarto se estivesse escrito Frankie marry me... [2] eu vi isso.. e quase tive um treco o.o' Noooossa, ainda bem q foi um engano! Eu nao consigo imagina nosso little casado ainda mais com a esquisitona da Frankie Deus do céu | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|