| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 11th 2009, 20:43 | |
| Se fosse "Frankie marry me" eu ia nadando até lá e botava fogo na placa! (?) | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 12th 2009, 12:57 | |
| - Emmy escreveu:
- Se fosse "Frankie marry me" eu ia nadando até lá e botava fogo na placa! (?)
Haha eu ri/// eu tbm faria isso... sério vai ser triste quando os Guys se casarem.... aiaiaiia | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 12th 2009, 13:59 | |
| fora que o corte de cabelo deles está igual u.ú | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 12th 2009, 14:59 | |
| - Sweet escreveu:
- fora que o corte de cabelo deles está igual u.ú
daqui a pouco a Francisca vai querer ficar loira tb u.u | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 13th 2009, 16:43 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Sweet escreveu:
daqui a pouco a Francisca vai querer ficar loira tb u.u Aí eu botava o Osama Bin Laden pra matar ela!! kkkkkkkkkkk³ Ia ficar ridiculo!!
kkkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 13th 2009, 18:32 | |
| - Geo escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Sweet escreveu:
daqui a pouco a Francisca vai querer ficar loira tb u.u
Aí eu botava o Osama Bin Laden pra matar ela!! kkkkkkkkkkk³ Ia ficar ridiculo!!
kkkkkkkkkkkkkk
Medo sinistro dessa Francisca Ela é bem tosquinha... | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 14th 2009, 15:02 | |
| Seria Frankie uma Dougie wannabe? o.O' xP
Okays, vcs ficaram sabendo q os guys VÃO MESMO vir em maio, dai eu estava pensando... em outubro quando eles vieram, o nosso pqno jah estava enrrolado com a Francisca, não oficialmente, mas já estava... agora será q eles AINDA estarão juntos quando ele pisar em solo brasileiro de novo?? Façam suas apostas... | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 14th 2009, 15:07 | |
| - Geo escreveu:
- Deby S. escreveu:
- Geo escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Sweet escreveu:
daqui a pouco a Francisca vai querer ficar loira tb u.u
Aí eu botava o Osama Bin Laden pra matar ela!! kkkkkkkkkkk³ Ia ficar ridiculo!!
kkkkkkkkkkkkkk
Medo sinistro dessa Francisca Ela é bem tosquinha...
Se ela pintasse msm eu realmente iria pensar q o Dougie namora uma vassoura de palha...mt engraçado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu acho ela mt bobinha!!
Odeio ela e eu vi um video lá que ela ri uma hora e a risada dela é horrivel eu acho que o Poynter é mto pra ela e eu acho que ela tá aproveitando ela namorar o Dougie pra aquela bandinha lá dela fazer sucesso (: | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 14th 2009, 18:01 | |
| - Mih escreveu:
- Seria Frankie uma Dougie wannabe? o.O'
xP ah, ela eh sim..com certeza xD - Citação :
- agora será q eles AINDA estarão juntos quando ele pisar em solo brasileiro de novo??
claro que não neh Mih! Dougie vai olhar pra mim e vai largar a Francisca na hora! uauhasuhasuhsauasuhuhsauhsas xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 16th 2009, 09:40 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
xP ah, ela eh sim..com certeza xD
- Citação :
- agora será q eles AINDA estarão juntos quando ele pisar em solo brasileiro de novo??
claro que não neh Mih! Dougie vai olhar pra mim e vai largar a Francisca na hora! uauhasuhasuhsauasuhuhsauhsas xD Claro que não! Espere ele vir pra Manaus, preo Dougie ver o que é bom ;D ASISAUIUISAUIASUIOAS' xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 16th 2009, 15:26 | |
| - Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Citação :
claro que não neh Mih! Dougie vai olhar pra mim e vai largar a Francisca na hora! uauhasuhasuhsauasuhuhsauhsas xD Claro que não! Espere ele vir pra Manaus, preo Dougie ver o que é bom ;D ASISAUIUISAUIASUIOAS' xD Ai, vcs n tem nem chance! u.u' Ele vai me ver pela tela do PC e vai gamar, fikdik ;* ai gnt... n tenho dinheiro pra ir pro show!! *chora* mas deixa pra lá, pq esse tópico n eh pra falar sobre isso... Ai então neh... Essa Francisca jah tah enjoando Poynter! Hora de trocar... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 16th 2009, 15:42 | |
| - Mih escreveu:
- Emmy escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Citação :
claro que não neh Mih! Dougie vai olhar pra mim e vai largar a Francisca na hora! uauhasuhasuhsauasuhuhsauhsas xD Claro que não! Espere ele vir pra Manaus, preo Dougie ver o que é bom ;D ASISAUIUISAUIASUIOAS' xD Ai, vcs n tem nem chance! u.u' Ele vai me ver pela tela do PC e vai gamar, fikdik ;*
aham, cooooom certeza... xD ashuasuhasuhasuhasuhusuhsauhuhasuhsas ah mas eu concordo contigo...ela jah tah enjoando, eh melhor ele trocar msmo u.u | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 16th 2009, 17:12 | |
| - Lah Bender escreveu:
- aham, cooooom certeza... xD
ashuasuhasuhasuhasuhusuhsauhuhasuhsas huahshuashhsuhshaus nem comento... xP o único jeito dele me ver esse ano, eu acho q vai ser pelo pc msm... *chora* e de eu ver eles tbm... *chora desesperadamente* ai dude, a Francisca eh tão last week... nem tem mais graça falar mal dela, cansei! Sério... --' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 16th 2009, 17:21 | |
| pois eh...se não tiver show aqui no RS eu não vou ver nem a sombra do Doug *chora*
yep, Francisca is sooooo last CENTURY...tb não vejo mais graça em falar mal dela soh pra rir ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 16th 2009, 18:08 | |
| - Lah Bender escreveu:
- yep, Francisca is sooooo last CENTURY...tb não vejo mais graça em falar mal dela soh pra rir ¬¬
o q mais a gnt vai falar dela? q ela eh estranha? jah falamos! q eh uma Rihanna, cacatua e Dougie wannabe?? jah falamos! q ela tem um sorriso mais falso q dah Olivia? jah falamos! q ela me dah medo quando sorri daquele jeito? jah falei... q tem areia no cofrinho? jah falamos... ai sei lá... acabou o assunto Dóg! sério! tah na hora de trocar! u.ú Quem sabe ela n se revolta feito a Louise, rapa careca e pinta de rosa florescente?? xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 16th 2009, 18:11 | |
| - Mih escreveu:
- Quem sabe ela n se revolta feito a Louise, rapa careca e pinta de rosa florescente?? xPP
sausauhasuhsas..aí a gente vai poder rir mais dela..aeeeeeee xD tah, parei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 16th 2009, 18:12 | |
| Cara, tô contando os segundos pra ele largar dela! o// | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 16th 2009, 18:20 | |
| n aguento mais ver a cara dela por ai... --' ela devia voltar pro anonimato, e deixar o Dóg curtir a solteirice dele aqui no Brasil! No meu quarto pra ser mais específica, oe! (6') | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 16th 2009, 18:27 | |
| - Mih escreveu:
- n aguento mais ver a cara dela por ai... --'
ela devia voltar pro anonimato, e deixar o Dóg curtir a solteirice dele aqui no Brasil! No meu quarto pra ser mais específica, oe! (6') OE, somos duas! xD | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 16th 2009, 19:06 | |
| - Emmy escreveu:
- Mih escreveu:
ela devia voltar pro anonimato, e deixar o Dóg curtir a solteirice dele aqui no Brasil! No meu quarto pra ser mais específica, oe! (6') OE, somos duas! xD somos 3. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 16th 2009, 23:31 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- Emmy escreveu:
- Mih escreveu:
ela devia voltar pro anonimato, e deixar o Dóg curtir a solteirice dele aqui no Brasil! No meu quarto pra ser mais específica, oe! (6') OE, somos duas! xD somos 3. somos 4 *morre* xD | |
|
| |
sarah_leticia RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 33 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 17th 2009, 10:32 | |
| - Lah Bender escreveu:
- laís rezende o/ escreveu:
- Emmy escreveu:
- Mih escreveu:
ela devia voltar pro anonimato, e deixar o Dóg curtir a solteirice dele aqui no Brasil! No meu quarto pra ser mais específica, oe! (6') OE, somos duas! xD somos 3. somos 4 *morre* xD somos 5 gentem USAHDASUH | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
sarah_leticia RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 33 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 17th 2009, 11:47 | |
| Isso mesmo Geo, falou tudo .-. éh um fatão que somos melhores que aquelas 'mulherzinhas' lah, quem sabe nos proximos shows eles nao percebem isso u.u' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|