| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 17th 2009, 13:30 | |
| gente, podem me linchar, mas eu achei a Frankie tao bonita nessa foto: x.x serio, achei ela linda *-* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 17th 2009, 16:15 | |
| ah bib's, mas eu achei ela bonita nessa foto tb.. mas eh soh nessa u.u | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 17th 2009, 16:34 | |
| Ela tah bonita nessa foto mesmo... soh esqueceu os peitos em casa, mas o resto tah legal... u.u' | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 17th 2009, 17:01 | |
| realmente, ela nao tem peitos u.ú
se ela fosse namorada do Danny ja tava toda siliconada PASODKEIGJIUOAHFEIUGHIUAHUDAHSUFHSIA | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 17th 2009, 22:04 | |
| - bib's escreveu:
- se ela fosse namorada do Danny ja tava toda siliconada PASODKEIGJIUOAHFEIUGHIUAHUDAHSUFHSIA
mas coooom certeza! sem sombra de dúvida! sério, eu acho que o Danny devia ser mais amigo e tals e pagar o silicone pra Francisca e tals xD saiasiashusauhasuhusa.../brincadeira. | |
|
| |
jaque bonato Active
Número de Mensagens : 25 Idade : 32 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 18th 2009, 08:07 | |
| - Lah Bender escreveu:
- bib's escreveu:
- se ela fosse namorada do Danny ja tava toda siliconada PASODKEIGJIUOAHFEIUGHIUAHUDAHSUFHSIA
mas coooom certeza! sem sombra de dúvida! sério, eu acho que o Danny devia ser mais amigo e tals e pagar o silicone pra Francisca e tals xD saiasiashusauhasuhusa.../brincadeira. HAUAHAUA EU JURO Q RI | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 18th 2009, 11:02 | |
| CAMPANHA: DANNY SEJA BONZINHO E COMPRE PEITOS PRA FRANKIE
ai, quanta campanha q sai aqui ne :B | |
|
| |
cristal VeryActive
Número de Mensagens : 47 Idade : 29 Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 18th 2009, 12:29 | |
| jesus, fiquei fora por um tempinho mas apoio a campanha: DANNY SEJA BONZINHO E COMPRE PEITOS PRA FRANKIE
ASIDUOFHIASDFHUISDASDHIASHFIASH CHOREI DE RIR | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 19th 2009, 07:55 | |
| - cristal escreveu:
- jesus, fiquei fora por um tempinho mas apoio a campanha: DANNY SEJA BONZINHO E COMPRE PEITOS PRA FRANKIE
ASIDUOFHIASDFHUISDASDHIASHFIASH CHOREI DE RIR Tipo,acho q ela devia vim pra cá...com os guys e já colcocar o silicone...só pra mim ter a chance de jurar o silicone dela! Aí que vontade... Na boa...essa foto ela tá bonita......mas essa pose de anja não me convence...ela tá mais pra outra coisa! Sem querer abalar a amizade...com o meu amigo Danny [táparei],mas acho q ele não devia fazer nada poor ela....ela q tem q aprender a cantar e ganhar dinheiro e pagar o silicone dela...ela pode namorar o Poynter e tals...mas acho q ele não paga tudu por ela não...basta a situação da garota,vamos combinar!!
| |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 20th 2009, 20:40 | |
| oi, eu tenho mais peito do que a namorada do dougie, olha que moral. (H) UAHSAUHASUHAUHSUAHUSHUHSA, grande moral heim ._.
"DANNY SEJA BONZINHO E COMPRE PEITOS PRA FRANKIE" RILITROS. | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 20th 2009, 20:56 | |
| eu vi um clipe da bandinha dela ai .. e tipo .. o que ela faz ? Nada .. a unica coisa que ela faz é um backing vocal desnecessário .. E
"DANNY SEJA BONZINHO E COMPRE PEITOS PRA FRANKIE" RILITROS. [2] | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 20th 2009, 21:05 | |
| pois é, ela nem canta. x_x pra que ela existe então? ela é o marketing da bandinha dela, por que fala sério, ela é totalmente dispensável nas músicas. aposto que todo mundo aqui, se não for todo mundo, 99 % do pessoal daqui conheceu as sábados por causa do namoro francisca-doug. E é isso que ela quer e tá conseguindo, não veem? tudo bem que eu não conheço ela e nada, mas essa é a impressão que ela deixa, se ela não tá preocupada em mudar essa imagem dela para as fãs do dougie, ou é por que ela á cagando e andando pra gente, ou é por que ela é sim tudo o que a gente pensa (pelo menos eu). eu ainda não sei como o dougie conseguiu se apaixonar por ela ~: e eu também não sei como eu desenvolvi um ódio tão forte por agluém. ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 20th 2009, 22:25 | |
| No quesito peitos eu deixo a Francisca no chinelo! ;x
Eu acho q o Danny n tem q comprar peitos pra ninguém, e essa Francisca tem q picar a mula logo, n aguento mais ouvir Frankie pra lá, Frankie pra cá... --' Mas eu ri com a campanha! xPP Ahh vcs viram q o Danny poupou dinheiro com peitos dessa vez?! A Miss jah veio bem dotada com air-bags e tals... | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 20th 2009, 22:34 | |
| é, essa mulher impreguina! desde que ela surgiu na minha vida só ouço falar nela. DESINFEEEEEEEEETA ._. | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 21st 2009, 08:10 | |
| - Mih escreveu:
Ahh vcs viram q o Danny poupou dinheiro com peitos dessa vez?! A Miss jah veio bem dotada com air-bags e tals... GUYADHGDAUIHGDIUHGUIDHIUDHDUIHAUI EURI' paeormgbiotmbpor,bpro frankie tua hora ja deu bjs tchal | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 21st 2009, 10:51 | |
| - bib's escreveu:
- Mih escreveu:
Ahh vcs viram q o Danny poupou dinheiro com peitos dessa vez?! A Miss jah veio bem dotada com air-bags e tals... GUYADHGDAUIHGDIUHGUIDHIUDHDUIHAUI EURI'
paeormgbiotmbpor,bpro frankie tua hora ja deu bjs tchal Meu,acho q o Dougie tá precisando vim pro Brasil msm...vê se ele caí na real... Sei lá...o povo aki é tão receptivo...talvez por milagre,ele se encante por uma garota morena,de olhos castanhos,cabelo preto,batendo na bunda........que more em Bsb...aí cara essa sou eu! kkkkkkkkkkkkkkkk
[táparei] Seria qualquer garota,menos a Aninha...e outra msm q o Dougie pegue alguém aki...nada seria sem os comentarios do GW!! Sinto mo falta!!
| |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 21st 2009, 11:20 | |
| - Geo escreveu:
- bib's escreveu:
- Mih escreveu:
Ahh vcs viram q o Danny poupou dinheiro com peitos dessa vez?! A Miss jah veio bem dotada com air-bags e tals... GUYADHGDAUIHGDIUHGUIDHIUDHDUIHAUI EURI'
paeormgbiotmbpor,bpro frankie tua hora ja deu bjs tchal
Meu,acho q o Dougie tá precisando vim pro Brasil msm...vê se ele caí na real... Sei lá...o povo aki é tão receptivo...talvez por milagre,ele se encante por uma garota morena,de olhos castanhos,cabelo preto,batendo na bunda........que more em Bsb...aí cara essa sou eu! kkkkkkkkkkkkkkkk
[táparei] Seria qualquer garota,menos a Aninha...e outra msm q o Dougie pegue alguém aki...nada seria sem os comentarios do GW!! Sinto mo falta!!
Geo não acho nada mal ele vim aqui pro Brasill Ahh tamb num é nad mal ele dar a louc i vim no Maranhãoo(huahauhuahs) [Sonheiialto] achar uma menininha morenaa Pq marena poode !! sem ofensass | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 21st 2009, 12:38 | |
| - Geo escreveu:
Meu,acho q o Dougie tá precisando vim pro Brasil msm...vê se ele caí na real... Sei lá...o povo aki é tão receptivo...talvez por milagre,ele se encante por uma garota morena,de olhos castanhos,cabelo preto,batendo na bunda........que more em Bsb...aí cara essa sou eu! kkkkkkkkkkkkkkkk
Olha eu conheço uma garota branquela, cabelo castanho, olhos castanhos q mora em Bsb... serve?? xPP Ah Doug, let's get the motion in the ocean honey?! xD Ok, eu exigo q o GW volte ao ar, depois q os guys vierem em maio!! Sério! Pra que existir bafões sem ninguém pra comentá-los? Se elas n voltarem, eu crio o meu GW! u.ú | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 21st 2009, 14:24 | |
| eu te ajudo a fazer um novo GW Mih! *sempre sonhei em ter blog he*
e agora q os guys estao mais populares *cof cof, posers* a gente pode apostar quantas Aninhas vai querer cair matando no Doug e tals... xP | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 21st 2009, 15:22 | |
| - bib's escreveu:
- eu te ajudo a fazer um novo GW Mih!
*sempre sonhei em ter blog he*
e agora q os guys estao mais populares *cof cof, posers* a gente pode apostar quantas Aninhas vai querer cair matando no Doug e tals... xP Let's do it, baby!! xD Preparem-se para o novo GW dudes! Ah, eu sei disso ¬¬' Eh por isso q eu to aprendendo karatê e tals... *mentira* Tah, eu n to aprendendo karatê, mas eu sei socar, e mto bem... (vc aprende isso quando tem um irmão mais novo q gosta de te socar) | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ fevereiro 21st 2009, 21:52 | |
| - bib's escreveu:
e agora q os guys estao mais populares *cof cof, posers* a gente pode apostar quantas Aninhas vai querer cair matando no Doug e tals... xP eu porro mesmo, não quero nem saber /arram. só eu posso cair matando no dougie x: :O UHASUAHUAHS | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 2nd 2009, 13:09 | |
| concoooordo totaalll ! xD | |
|
| |
Jade Lemos - HiperActive
Número de Mensagens : 81 Idade : 28 Localização : Londres. Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 2nd 2009, 13:35 | |
| haha, eu odeio ela. cara ela é uma poserzooona do mcfly. aquele sorriso forçado idiota. eu prefiria a louise, tava com o dougie pelo oq ele é. não por ele ser famoso. frankie eu odeio você. | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 2nd 2009, 13:45 | |
| Naada , o melhor pra o Dougie , é ele solteeiro ! \ooo/ FRANKIE VC É UMA MERDAA ! desabafei ! *humpf* | |
|
| |
Jade Lemos - HiperActive
Número de Mensagens : 81 Idade : 28 Localização : Londres. Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 2nd 2009, 14:38 | |
| ah que isso, a melhor pro doug sou eu. que ele solteiro oque ! SIUAHSIUHAIUSHAUHSIUAH - poynters lovers. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|