| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 27th 2008, 16:06 | |
| - Rafaa escreveu:
- Jú escreveu:
- Rafaa escreveu:
- vamos pedir pra nossa querida companheira de festa, a rainha, fazer um pronunciamento em TV Britânica pedindo pro Dougie largar a Frankie e correr pro braço das Brazucas ? q- UIGOEUEUIEUIGDEIODGUDDUGEDIODUD. /taparei ._.
essa idéia é muuuuito boa! OIHAIOSAHOISHA ;P UHUUL vamos ligar pra ela, devo ter seu numero na minha agenda do celular q- *nuss* UIEIEDOUDEUIDEUIODEOUIEUIUUOIEUDOI Vai lá Rafaa!! Passa o número q eu ajudo a ligar! xPP HAUSHASUHUASHAUSHUAHSUAHSAUHSUASHUAHSUAHSHSSS | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 27th 2008, 16:18 | |
| eu tbm odeio ela
mais faze uq ele escolheu ela neh
infelismente | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 27th 2008, 16:24 | |
| - Mih escreveu:
- Rafaa escreveu:
- Jú escreveu:
- Rafaa escreveu:
- vamos pedir pra nossa querida companheira de festa, a rainha, fazer um pronunciamento em TV Britânica pedindo pro Dougie largar a Frankie e correr pro braço das Brazucas ? q- UIGOEUEUIEUIGDEIODGUDDUGEDIODUD. /taparei ._.
essa idéia é muuuuito boa! OIHAIOSAHOISHA ;P UHUUL vamos ligar pra ela, devo ter seu numero na minha agenda do celular q- *nuss* UIEIEDOUDEUIDEUIODEOUIEUIUUOIEUDOI Vai lá Rafaa!! Passa o número q eu ajudo a ligar! xPP HAUSHASUHUASHAUSHUAHSUAHSAUHSUASHUAHSUAHSHSSS 52318504**4641* VAMO TODO MUUNDO LIGAAAANDO, q- UEIGEDUIGUGDIOUDUGEEGUOEDGUOEDGIOUDUGOUOGDUE, nuss. Frankie queridinha humilhada em rede nacional.. ou internacional /oe! quanto mais melhor! | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| |
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 27th 2008, 21:37 | |
| - Geo escreveu:
- laís rezende o/ escreveu:
- Rafaa escreveu:
- Mih escreveu:
- Rafaa escreveu:
- Jú escreveu:
- Rafaa escreveu:
essa idéia é muuuuito boa! OIHAIOSAHOISHA ;P UHUUL vamos ligar pra ela, devo ter seu numero na minha agenda do celular q- *nuss* UIEIEDOUDEUIDEUIODEOUIEUIUUOIEUDOI Vai lá Rafaa!! Passa o número q eu ajudo a ligar! xPP HAUSHASUHUASHAUSHUAHSUAHSAUHSUASHUAHSUAHSHSSS 52318504**4641* VAMO TODO MUUNDO LIGAAAANDO, q-
UEIGEDUIGUGDIOUDUGEEGUOEDGUOEDGIOUDUGOUOGDUE, nuss. Frankie queridinha humilhada em rede nacional.. ou internacional /oe! quanto mais melhor! ai a rainha podia falar Dougie volte pro Brasil é o seu lugar, Frankie volta pro seu planeta querida O.o Aí...
A rainha é nossa amiga de farra!!
kkkkkkkkkkkkkkkk³
Frankie volte pro seu mundo de bruxas e dragoes! kkkkkkkkkkkkk³
O DOUGSTER VAI VER O PODER DAS BRAZUCAS HOTS! uhashuasuhsauhshauasusauh' Vamo' ligar todo mundo junto... assim dá mais ênfase! xD SUAIIUOSAIUOSAIUOASIOAIOASIUO' | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 27th 2008, 21:45 | |
| | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 28th 2008, 17:50 | |
| UGDOUDOUGEDUOGEDOIEUGDDEOIUGEDOUGEIUG, a rainha é nossa amiga, amiga de montão, então eu quero ver ela nos dar o dogão \o/ /taparei.
UGIDEIODUEDUODGEDIGU. DOUGIE NO PODER DAS BRAZUCAS HOTS, OE! | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 28th 2008, 18:00 | |
| - Rafaa escreveu:
- UGDOUDOUGEDUOGEDOIEUGDDEOIUGEDOUGEIUG, a rainha é nossa amiga, amiga de montão, então eu quero ver ela nos dar o dogão \o/ /taparei.
UIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHUIAHUIAHUIAHUIAH /euriamiga quantos quotes aí fiquei até tonta o.o' -n | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 28th 2008, 20:36 | |
| eu nem sei em qtas anda esse tópico. mas eu ainda acho que o Doug e a Francisca não tem nada a ver u.u | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 29th 2008, 08:14 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu nem sei em qtas anda esse tópico.
mas eu ainda acho que o Doug e a Francisca não tem nada a ver u.u É isso aí!!
NADA!!!!
| |
|
| |
Cah Cordeiro Jones Silver
Número de Mensagens : 218 Idade : 38 Localização : Bolton, UK Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 29th 2008, 11:52 | |
| - Geo escreveu:
- Lah Bender escreveu:
mas eu ainda acho que o Doug e a Francisca não tem nada a ver u.u É isso aí!!
NADA!!!!
NADAAAAA!!! soh que eli gosta dela desde os 15 aninhuss!!! tadinhu nem sabia que ia se metê em mó cilada!!!! Dougie up!!!! Frankie down!!!! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 29th 2008, 11:56 | |
| - Lah Bender escreveu:
mas eu ainda acho que o Doug e a Francisca não tem nada a ver u.u [2] depois dos quotes eu me perdi oisahoiashoiash xPP é, nada nada. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 29th 2008, 13:53 | |
| Ele ainda n largou dela?? o.o brincadeira... xPP eu sei q não... damn it >.< | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 29th 2008, 13:56 | |
| - Cah Cordeiro escreveu:
-
NADAAAAA!!! soh que eli gosta dela desde os 15 aninhuss!!! tadinhu nem sabia que ia se metê em mó cilada!!!! Dougie up!!!! Frankie down!!!! [2] \o/ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 29th 2008, 17:35 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Cah Cordeiro escreveu:
-
NADAAAAA!!! soh que eli gosta dela desde os 15 aninhuss!!! tadinhu nem sabia que ia se metê em mó cilada!!!! Dougie up!!!! Frankie down!!!! [2] \o/
Sinceramente!
Esse namoro tá uma palhaçada!
Todo mundo sabe o q vai da no final...
Será q a Frankie além de feia é burra?
Aí cara.... Será????!!!! Ela É! xD Dougie, larga ela e vem pra mim! xD ASOAUOSIIOASIOUASIOUASIOU' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 29th 2008, 17:38 | |
| - Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Cah Cordeiro escreveu:
-
NADAAAAA!!! soh que eli gosta dela desde os 15 aninhuss!!! tadinhu nem sabia que ia se metê em mó cilada!!!! Dougie up!!!! Frankie down!!!! [2] \o/
Sinceramente!
Aí cara.... Será????!!!! Ela É! xD Dougie, larga ela e vem pra mim! xD ASOAUOSIIOASIOUASIOUASIOU' Vemnimimqeusoufacimfacim! xPP Tah n sou tãofacimassim... u.ú Mas Dougie, n precisa nem pedir, eu já SOU sua honey!! xD~~ | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 29th 2008, 17:55 | |
| - Mih escreveu:
- Emmy escreveu:
- Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Cah Cordeiro escreveu:
-
Sinceramente!
Aí cara.... Será????!!!! Ela É! xD Dougie, larga ela e vem pra mim! xD ASOAUOSIIOASIOUASIOUASIOU' Vemnimimqeusoufacimfacim! xPP Tah n sou tãofacimassim... u.ú Mas Dougie, n precisa nem pedir, eu já SOU sua honey!! xD~~ PODE CHEGA CHEGANDO, LITTLE! IUGEIOEGUOEDIOGEDOIUGEDIOUEDOUEGEOUGOUEGEOUGEDU! coitado dele, tá numa pu** de uma cilada [/sorryovocabulaario,masnumé? | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 29th 2008, 18:20 | |
| será que ela mexe com bruxarias? -q UGDIEODOUGOUEUEIGEUGID olha o ponto em que chegamos, frankie sua bruxa! literalmente, oe! IIGUOUIGEIIGU | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 29th 2008, 20:53 | |
| ehh, ela deve mexe com bruxariaa e te enfeitiçado o Dougie, pq como q ele foi gosta DELAA???
Meu Deuuus, coitado ele precisa de uns conselhos nossos, gentee o.O | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ dezembro 29th 2008, 22:26 | |
| vou comprar o Malleus Maleficarum pra gente saber como se mata uma bruxa. MUAHAHAHAHAHAHHAHAHAAAAAA /ésóbrincadeiraoi *sorriso colgate* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|