| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 22nd 2009, 12:27 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
-
- Citação :
- mas nem se estressem com a Francisca. um dia o Doug se cansa dela... u.u
Deus te ouça, Lah Meu,tô com mt raiva de uma menina lá do Mcfly Addiction,vey na boa..eu tava lá mo de boa..vendo as noticias recentes e tals...aí eu paro na noticia "Aviso",falando q a entrevista do Dougie já tava lá no Dougie Addiction...até aí blz,mas aí eu vou ver os comentarios,e o primeiro já me extressaa....uma guria lá falando q a Frankie é linda,q ela e o Dougie são fofos,e q o relacionamento deles podiam durar por mt tempo!
Cara,quase fui lá na ponte JK e me joguei de lá! Garota burrinha! Ainda existe gente q gosta da Chica da Silva!
Ninguém merece!!
p.s:A Rainha pode até ser uma figura decorativa,mas q eu levo o caso "Frankie" na corte dos lordes eu levo! kkkkkkkkkkkkkkk³
| |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 22nd 2009, 13:01 | |
| menina calma o.o auhauhauhauhauh ah gente tipo se a garota lá do Addiction acha eles dois fofos juntos deixa ela...vamos respeitar (: tá pra mim é estranho achar eles dois "fofinhos" porque confesso que tenho um poquinho de inveja da Frankie =/ UHAUHAHAU muita gente deve achar a ela linda pelo fato dela ser sofisticada e tals. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 22nd 2009, 13:18 | |
| - baabs escreveu:
- menina calma o.o auhauhauhauhauh
ah gente tipo se a garota lá do Addiction acha eles dois fofos juntos deixa ela...vamos respeitar (: tá pra mim é estranho achar eles dois "fofinhos" porque confesso que tenho um poquinho de inveja da Frankie =/ UHAUHAHAU muita gente deve achar a ela linda pelo fato dela ser sofisticada e tals. Tem mt gente q eu conheço q é sofisticada e nu é esnobe feito ela...
Agora tô mais calma..tipo respeito e tals...mas fico p***,pq tipo eu sei q no final quem vai se magoar é o nanico...e agente junto tb...affffsssss....já cansei dessa "historinha do de volta para a Adolescencia do Dougie"!
| |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 22nd 2009, 13:30 | |
| AAAAAHHHHH! Eu sumi por um dia e vocês me esqueceram! *chora e vira emo* UYSAIUOASUIOASUIOASUIOAS'
Anyway, se ela fizer o Dou {sente a intimidade} sofrer, eu penduro ela na ponta do Big Ben até ela cair de cara no chão! (y) | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 22nd 2009, 15:06 | |
| O_O fico um tempinhoo sem olhar os tópicos e quando volto vejo várias ameaças... HAHAHAHAHHAHAHA
relaxa gente, eu pessoalmente acho mais facil o dougie magoar ela do que ao contrário, convenhamos que o dougie é um womanizer (ou sei la como escreve) e ela é uma sonsa. | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 22nd 2009, 18:35 | |
| Dé, isso até aconteceria, se a gente não visse o quanto o Dougster tá feliz, sakas? Mas se ele desse um pé na bunda nela e ela ficasse triste... EU IA RIR MUITOOOO! o/ ISUAIOUSAIOUAIUOSAISAIUO' {e ficasse comigo depois... ia ser bom também xD} | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 22nd 2009, 18:48 | |
| euacho que eles não combinam e deu OIHSAOIHDO mas como alguém sempre fala quando o poynter troca de namorada: "se ele tá feliz tudo bem" só esperamos que ela não faça besteira (no melhor sentido, oe) com o doug x) | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 22nd 2009, 19:16 | |
| como falaram aí, a Frankie é muito sofisticada pro Doug, parece que ela tá sempre indo pra uma festa Oo queria ver ela um dia de jeans, regata e all star, aí sim ela iria ficar mais a cara do Doug. x_x (OI EU USO ROUPAS ASSIM, VENIMIN DOUGIE)
só esperamos que ela não faça besteira (no melhor sentido, oe) com o doug x) IAHOSIOASAOIUSAHU, euri. mas é isso mesmo, se ela fizer eu vou lá em london e faço ela ir nadando até a França ._. (?)
Tem mt gente q eu conheço q é sofisticada e nu é esnobe feito ela... [2] | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 22nd 2009, 20:25 | |
| - Dé escreveu:
- relaxa gente, eu pessoalmente acho mais facil o dougie magoar ela do que ao contrário, convenhamos que o dougie é um womanizer (ou sei la como escreve) e ela é uma sonsa.
[2] eu também acho mas se bem que ele demonstra que está apaixonado por ela né, vai entender /hunf agora se eles são fofinhos ou bonitinhos juntos eu não sei. só acho que ela tem cara de lerda ;; pior que ia ser uma boa se ela tivesse o estilo dele mas eu não consigo imaginar a Frankie de all star o_O | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| |
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 23rd 2009, 00:31 | |
| ah como a baabs disse: eu não consigo imaginar a Francisca de all star. u.u e além de ela ser esnobe, eu acho ela superficial...ifdifhdugdg... u.u
e eu estava aqui pensando com meus botões...talvez o Doug soh ACHE que está APAIXONAAAAADO por ela. pq olha só, ele gosta dela a um tempão! gente, ela era tipo...o amor platônico dele, e agora ele conseguiu ela...talvez ele esteja soh, encantado com ela...por ter conseguido quem ele "almejou" desde sei lá qdo...2004? sim ele tah feliz! mas ele pode não AMAR ela...entenderam??
(posso ter viajado um monte tb..mas td bm xD) | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 23rd 2009, 10:40 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah como a baabs disse: eu não consigo imaginar a Francisca de all star. u.u
e além de ela ser esnobe, eu acho ela superficial...ifdifhdugdg... u.u
e eu estava aqui pensando com meus botões...talvez o Doug soh ACHE que está APAIXONAAAAADO por ela. pq olha só, ele gosta dela a um tempão! gente, ela era tipo...o amor platônico dele, e agora ele conseguiu ela...talvez ele esteja soh, encantado com ela...por ter conseguido quem ele "almejou" desde sei lá qdo...2004? sim ele tah feliz! mas ele pode não AMAR ela...entenderam??
(posso ter viajado um monte tb..mas td bm xD) acho q faz sentido , Lah tomaree | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 23rd 2009, 11:24 | |
| - Lah Bender escreveu:
(posso ter viajado um monte tb..mas td bm xD) pode ser né (TOMARA), aquela história do 'queria tanto q quando consegui nem teve mais graça' ele deve estar se sentindo sei lá, um campeão (q) por ter conseguido, mas deve ser um amorzinho supérfluo ç.ç | |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 23rd 2009, 12:18 | |
| - Bianca' escreveu:
- Lah Bender escreveu:
(posso ter viajado um monte tb..mas td bm xD) pode ser né (TOMARA), aquela história do 'queria tanto q quando consegui nem teve mais graça' ele deve estar se sentindo sei lá, um campeão (q) por ter conseguido, mas deve ser um amorzinho supérfluo ç.ç Deus te ouça!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 23rd 2009, 14:55 | |
| - Rafaa escreveu:
- como falaram aí, a Frankie é muito sofisticada pro Doug, parece que ela tá sempre indo pra uma festa Oo queria ver ela um dia de jeans, regata e all star, aí sim ela iria ficar mais a cara do Doug. x_x (OI EU USO ROUPAS ASSIM, VENIMIN DOUGIE)
EU TAMBÉM, DOUGIE VENIMIN! \o/ | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 23rd 2009, 15:56 | |
| Lah, eu tbm tava pensando isso! Tipo é o nosso caso, gente. Por ser um amor platonico, ele fica mais forte. A possibilidade de ele NUNCA acontecer só aumenta a intensidade, sacam? Quando se tem, perde a graça. E isso que vai acontecer com o Dãg e Francisca *o* Por que ele vai ver que ela não é tudo o que ele pensava :B (VEJA LOGO, SEU CEGO -q) (isso é comprovado pela ciência e tals, eu que nao sei explicar muito bem...) | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 23rd 2009, 17:34 | |
| Sério gente, eu tava hoje no Hey Poynter, vendo as antigas namoradas do Dougster,e sinceramente? A mais bonitinha era a Tointon! Umas tem cara de piriguete e as outras são sem sal! A Frankie se encaixa no meio termo desses! o/ Claro que eu sou melhor, sabe... *lixa* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 24th 2009, 10:48 | |
| - Emmy escreveu:
- Sério gente, eu tava hoje no Hey Poynter, vendo as antigas namoradas do Dougster,e sinceramente? A mais bonitinha era a Tointon! Umas tem cara de piriguete e as outras são sem sal! A Frankie se encaixa no meio termo desses! o/
Claro que eu sou melhor, sabe... *lixa* Ahhhhhhhh!!
Eu já vi isso,mas foi lá no Who dates Who...caraaaaaa....fiquei em deprê..pq tipo nenhuma delas combinavam com o Dougie a altura! kkkkkkkk³
Se jogaaaa!
Com relação a historia do nanico com a cara de macaco...meu,como falei cansei dessa historia do" de volta a adolescencia do Dougie"! Na boa,a Frankie é mt superficial..ela faz questão de deixar claro q ela tem mais cabeça q ele,tipo no niver dela..ela tava do lado dele com uma roupa saido das capas de revista de moda e ele mais uma capa da capricho! Vey,uma hora ele vai sacar q ela tá de zoação com a cara dele! Nu sei como ainda nu viu...mas é mt deprimente namorar uma garota q passa o dia vendo as unhas crecerem e pensando na dieta do almoço! Caraaaaaa..curta a vida! Realmente ele nu viu isso! Tá enfeitiçado!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 24th 2009, 15:32 | |
| - Geo escreveu:
- Emmy escreveu:
- Sério gente, eu tava hoje no Hey Poynter, vendo as antigas namoradas do Dougster,e sinceramente? A mais bonitinha era a Tointon! Umas tem cara de piriguete e as outras são sem sal! A Frankie se encaixa no meio termo desses! o/
Claro que eu sou melhor, sabe... *lixa* Ahhhhhhhh!!
Eu já vi isso,mas foi lá no Who dates Who...caraaaaaa....fiquei em deprê..pq tipo nenhuma delas combinavam com o Dougie a altura! kkkkkkkk³
Se jogaaaa!
Com relação a historia do nanico com a cara de macaco...meu,como falei cansei dessa historia do" de volta a adolescencia do Dougie"! Na boa,a Frankie é mt superficial..ela faz questão de deixar claro q ela tem mais cabeça q ele,tipo no niver dela..ela tava do lado dele com uma roupa saido das capas de revista de moda e ele mais uma capa da capricho! Vey,uma hora ele vai sacar q ela tá de zoação com a cara dele! Nu sei como ainda nu viu...mas é mt deprimente namorar uma garota q passa o dia vendo as unhas crecerem e pensando na dieta do almoço! Caraaaaaa..curta a vida! Realmente ele nu viu isso! Tá enfeitiçado!
Tbm acho! ABRE O OLHO, DOUG!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 24th 2009, 16:31 | |
| ABRE O OLHO E VEM PRA MIM! \o/ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 24th 2009, 20:24 | |
| Ele ainda n largou ela?? Damn it!! >.< | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 24th 2009, 21:12 | |
| - Mih escreveu:
- Ele ainda n largou ela?? Damn it!! >.<
pois eh Mih, pior que não u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 24th 2009, 21:18 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Ele ainda n largou ela?? Damn it!! >.<
pois eh Mih, pior que não u.u q saco, ne?!!!! LARGA DESSE ET, DOUG!! DUDE, ABRE O OLHO!!!! to aqui ó \\o | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ janeiro 25th 2009, 13:50 | |
| Ai, essa ETzilda da Silva aprisionou ele! ú.ú DOUGIE, LARGA A FRANKIE'STEIN! o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|