| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 25th 2009, 19:55 | |
| - Mih escreveu:
- GiiiMcFly escreveu:
- Mihh, ameiii sua foto com o edward!!!
MARA *-* ahh brigada! *-*
Ainda vou achar um pôster do Dougie desse tamanho! *o* Ah, pq quando tem pôster dos guys sozinhos, soh sai o Danny? ¬¬' sério, jah vi uns 3 pôsters soh dele! e dos outros nevah! Eu exijo igualdade!! u.u hehe... eu tenho um poster deles gigante mas sao todos juntos (: mas eu queriaaa um dels todos sozinhoss!!! *-* | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 25th 2009, 21:58 | |
| - Mih escreveu:
- Ah, pq quando tem pôster dos guys sozinhos, soh sai o Danny? ¬¬'
sério, jah vi uns 3 pôsters soh dele! e dos outros nevah! Eu exijo igualdade!! u.u Sééério?? Eu sempre achei que saísse bem mais do Dougie! :O (Nota-se que eu não acompanho as revistas, né? ) Onde tem poster gigante do Danny?? =P E eu sou super Jones, mas não tem como negar que um poster gigante do Dougie... hhmmm! Ia trazer muuuita felicidade pra muuuuita gente! hahaha [eucolocarianaminhaparede] | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 31 Localização : wonderland with jones Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 26th 2009, 10:08 | |
| hauhauahua o Jones é garanhão, eu meio que gosto dele assim, é simplesmente ele <3 O Tom e a Gio já são praticamente casados né, só não oficializaram no papel | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 27th 2009, 17:42 | |
| EPAEPAEPA! TEM PÔSTER GIGANTE DO JONES NÃO ME AVISARAM? | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 31 Localização : wonderland with jones Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 27th 2009, 17:46 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- EPAEPAEPA! TEM PÔSTER GIGANTE DO JONES NÃO ME AVISARAM?
ahn? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 27th 2009, 22:31 | |
| - Ju Jones escreveu:
- laís rezende o/ escreveu:
ahn? [2] biei legau | |
|
| |
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 28th 2009, 19:29 | |
| - Coockie' escreveu:
- Ju Jones escreveu:
- laís rezende o/ escreveu:
ahn? [2]
biei legau as meninas tavam falando do pôster deles lá em cima, ué :X | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 29th 2009, 15:36 | |
| aaaaaaaa
mal mal naum prestei a atenção | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 29th 2009, 16:25 | |
| - Coockie' escreveu:
- aaaaaaaa
mal mal naum prestei a atenção perdoada. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 29th 2009, 20:43 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- Coockie' escreveu:
- aaaaaaaa
mal mal naum prestei a atenção perdoada. hehe vlw mas voltando ao assunto eu tenho um pster mo grandão do <cFly mas nenhum deles sozinhos | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 30th 2009, 14:05 | |
| - Coockie' escreveu:
- [quote:8e72="laísjones. (:"]
- Coockie' escreveu:
- aaaaaaaa
mal mal naum prestei a atenção perdoada. hehe vlw mas voltando ao assunto eu tenho um pster mo grandão do <cFly mas nenhum deles sozinhos[/quote] esses dias eu vi um gigante no shopping, mas aí não deu pra comprar, no meu quarto não tem mais espaço. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 30th 2009, 19:37 | |
- esses dias eu vi um gigante no shopping, mas aí não deu pra comprar, no meu quarto não tem mais espaço.
o meu eu ainda não colei nenhum pq tem que pintar a parede ainda casa nova é um cú | |
|
| |
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 31st 2009, 20:56 | |
| - Coockie' escreveu:
- [quote:2d84="laísjones. (:"]esses dias eu vi um gigante no shopping, mas aí não deu pra comprar, no meu quarto não tem mais espaço.
o meu eu ainda não colei nenhum pq tem que pintar a parede ainda casa nova é um cú[/quote] D:, sabem o que eu fiz esses dias? decorei meu caderno com foto deles *-*. mas a gente tá fazendo off topic já. vamos voltar o caso Dougie and Francisca. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ março 31st 2009, 21:11 | |
- D:, sabem o que eu fiz esses dias? decorei meu caderno com foto deles *-*.
mas a gente tá fazendo off topic já. vamos voltar o caso Dougie and Francisca. a mais a Frankiestain é tão cucu de se falar | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 15:59 | |
| Genteeem! Vcs viram o q saiu sobre o aniversário da guria d'As sábados e tals?? - Citação :
- As meninas do The Sartudays saíram juntas com seus namorados pela primeira vez, semana passada, para a festa de 20 de Rochelle Wiseman. Os casais jantaram antes de ir para o Taman Gang Club, em Londres. “Se as meninas estavam todas apresentando seus namorados uma para as outras pela primeira vez, parece que há problemas pela frente,” disse Jo Hemmings (expert em linguagem corporal). “Nenhum desses casais parece muito feliz. Os companheiros de Frankie e Rochelle não parecem, especialmente, impressionados, com uma linguagem corporal bem defensiva. O único casal que está mostrando sinais de felicidade é Vanessa e Adam.”
Duude, pela primeira vez eu fico feliz em ler uma matéria sobre As sábados! xD~~ Parece q a Francisca vai tomar outro rumo rapidinho... lalalalalá | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 16:14 | |
| - Mih escreveu:
- Genteeem! Vcs viram o q saiu sobre o aniversário da guria d'As sábados e tals??
- Citação :
- As meninas do The Sartudays saíram juntas com seus namorados pela primeira vez, semana passada, para a festa de 20 de Rochelle Wiseman. Os casais jantaram antes de ir para o Taman Gang Club, em Londres. “Se as meninas estavam todas apresentando seus namorados uma para as outras pela primeira vez, parece que há problemas pela frente,” disse Jo Hemmings (expert em linguagem corporal). “Nenhum desses casais parece muito feliz. Os companheiros de Frankie e Rochelle não parecem, especialmente, impressionados, com uma linguagem corporal bem defensiva. O único casal que está mostrando sinais de felicidade é Vanessa e Adam.”
Duude, pela primeira vez eu fico feliz em ler uma matéria sobre As sábados! xD~~ Parece q a Francisca vai tomar outro rumo rapidinho... lalalalalá Jesus apaga a luz!
Caraaa,quase fui ali fora dá um grito,pq minha mãe tá tirando um cochilo!! Meu,finalmente uma noticia q eu adoro receber.....cara,eu sabia,o Dougie é assim...quando consegue a pessoa q tava querendo das antigas...a tendencia é depois enjoar!! ebaaaaaaaa! Mas tipo eu to mt empolgada...............mas q a noticia vai abalar o Brasil com data deles virem se aproximando...ixi vai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será q vai rodar Frankie?!?
| |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 17:19 | |
| - Geo escreveu:
- Mih escreveu:
- Genteeem! Vcs viram o q saiu sobre o aniversário da guria d'As sábados e tals??
- Citação :
Duude, pela primeira vez eu fico feliz em ler uma matéria sobre As sábados! xD~~ Parece q a Francisca vai tomar outro rumo rapidinho... lalalalalá
Jesus apaga a luz!
Caraaa,quase fui ali fora dá um grito,pq minha mãe tá tirando um cochilo!! Meu,finalmente uma noticia q eu adoro receber.....cara,eu sabia,o Dougie é assim...quando consegue a pessoa q tava querendo das antigas...a tendencia é depois enjoar!! ebaaaaaaaa! Mas tipo eu to mt empolgada...............mas q a noticia vai abalar o Brasil com data deles virem se aproximando...ixi vai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TOOMARA! aaah, essa notícia ganhou o dia (: FRANKIE CHATOONA --' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 17:31 | |
| - taís_ escreveu:
- Geo escreveu:
- Mih escreveu:
- Citação :
Duude, pela primeira vez eu fico feliz em ler uma matéria sobre As sábados! xD~~ Parece q a Francisca vai tomar outro rumo rapidinho... lalalalalá
Jesus apaga a luz!
TOOMARA! aaah, essa notícia ganhou o dia (:
FRANKIE CHATOONA --' a Frankie eh a próxima eliminada do BBD, entenderam? *morre* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 17:36 | |
| - Lah Bender escreveu:
- a Frankie eh a próxima eliminada do BBD, entenderam? *morre*
AHSHASUSHUHSUHASHUSHAUSHASU entendi sim... xP dah tchauzinho frankie, dah... | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 17:46 | |
| gente eu vi isso no Dougie Addiction e cara fiquei meio boba o.o o Dougie que parecia estar tão apaixonado ultimamente tem saído com uma cara de bunda (me desculpem o termo) nas fotos com ela,eles são um casal bem estranho dudes,nunca uma foto deles se beijando que nem namorados DE VERDADE aliás eu nunca vi eles dois de mãos dadas -----' só sei que eles estão se comportando de uma forma bem estranha u.u será que o Dougie tá enjoando dela? /ham | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 18:01 | |
| - baabs escreveu:
- gente eu vi isso no Dougie Addiction e cara fiquei meio boba o.o
o Dougie que parecia estar tão apaixonado ultimamente tem saído com uma cara de bunda (me desculpem o termo) nas fotos com ela,eles são um casal bem estranho dudes,nunca uma foto deles se beijando que nem namorados DE VERDADE aliás eu nunca vi eles dois de mãos dadas -----' só sei que eles estão se comportando de uma forma bem estranha u.u será que o Dougie tá enjoando dela? /ham i hope so!! xD~~ mas eh vdd, agora q tu disse, eles parecem dois amigos e tals... nas fotos deles indo pro aniversário da guria, eles nem de mãos dadas tão! o.o se fosse eu jah tinha agarrado a mão do meu namorado, pelo menos eu costumo andar de mãos dadas e tals... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 18:09 | |
| agora que tão comentando..eu tb to achando eles estranhos (tah eu sempre achei, mas agora estão MAIS) ultimamente msmo. o Dougie pareica de verdade mais feliz antes...não sei o que tah acontecendo, acho que a Frankie vai msmo ser a próxima eliminada do BBD e tals.
talvez ele esteja mesmo enjoando dela. | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 18:10 | |
| - Mih escreveu:
- baabs escreveu:
- gente eu vi isso no Dougie Addiction e cara fiquei meio boba o.o
o Dougie que parecia estar tão apaixonado ultimamente tem saído com uma cara de bunda (me desculpem o termo) nas fotos com ela,eles são um casal bem estranho dudes,nunca uma foto deles se beijando que nem namorados DE VERDADE aliás eu nunca vi eles dois de mãos dadas -----' só sei que eles estão se comportando de uma forma bem estranha u.u será que o Dougie tá enjoando dela? /ham i hope so!! xD~~
mas eh vdd, agora q tu disse, eles parecem dois amigos e tals... nas fotos deles indo pro aniversário da guria, eles nem de mãos dadas tão! o.o se fosse eu jah tinha agarrado a mão do meu namorado, pelo menos eu costumo andar de mãos dadas e tals... é mesmo! no aniversário da Rochelle(aloka eu sei o nome dela o.o q) a Frankie e o Dougie estavam caminhando pela rua numa pequena distância e não estavam de mãos dadas! eu também com certeza já teria ficado de mãos dadas com ela eu acho tão bonito ok parei ._____. mas o namoro deles me parece meio frio,eu não to agorando eles gente UHAUHAUH mas eu acho que eles são frios um com o outro. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 18:13 | |
| - baabs escreveu:
- mas o namoro deles me parece meio frio,eu não to agorando eles gente UHAUHAUH mas eu acho que eles são frios um com o outro.
ae! a baabs achou a palavra: frio. o namoro deles parece mesmo meio frio! ai, eu acho que a ilusão acabou (lembra da propaganda daquele bombom - que eu não lembro qual eh - que fala disso?)...se o que sobrou agora adiantar e eles ficarem felizes então... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 18:20 | |
| - Lah Bender escreveu:
- baabs escreveu:
- mas o namoro deles me parece meio frio,eu não to agorando eles gente UHAUHAUH mas eu acho que eles são frios um com o outro.
ae! a baabs achou a palavra: frio. o namoro deles parece mesmo meio frio! ai, eu acho que a ilusão acabou (lembra da propaganda daquele bombom - que eu não lembro qual eh - que fala disso?)...se o que sobrou agora adiantar e eles ficarem felizes então... ehh frio!! palavra chave da relação deles... the cold one /parei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|