| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|
+52*/clariinha Jade Lemos - sarah_leticia - Fairy Li May Fletcher biih poyner jones :* Kaah .. betina jaque bonato Mariii. Ju Jones babii Isa Poynter waa cristal Manuzinha ' Jess anah, Bru Poynter Déia. Jahhh Maroca thaa poynter GiiiMcFly Coockie' Cah Cordeiro Jones laísjones. (: bhackmann Déborah. Linee Sweet.Poynter Dé Estéfany Laiane. Maah *-* emmy - diva bitch (: Wonderland Rana babs 'bibi Rafaa bianunzzi Geo Jú Lah Bender Bia Chan x) Samy *Jana* Mih bianca ≈ Sweet 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 19:57 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- baabs escreveu:
- mas o namoro deles me parece meio frio,eu não to agorando eles gente UHAUHAUH mas eu acho que eles são frios um com o outro.
ae! a baabs achou a palavra: frio. o namoro deles parece mesmo meio frio! ai, eu acho que a ilusão acabou (lembra da propaganda daquele bombom - que eu não lembro qual eh - que fala disso?)...se o que sobrou agora adiantar e eles ficarem felizes então... ehh frio!! palavra chave da relação deles... the cold one /parei frio? cai neve quando eles estão juntos-dik | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 20:28 | |
| - Coockie' escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- baabs escreveu:
- mas o namoro deles me parece meio frio,eu não to agorando eles gente UHAUHAUH mas eu acho que eles são frios um com o outro.
ae! a baabs achou a palavra: frio. o namoro deles parece mesmo meio frio! ai, eu acho que a ilusão acabou (lembra da propaganda daquele bombom - que eu não lembro qual eh - que fala disso?)...se o que sobrou agora adiantar e eles ficarem felizes então... ehh frio!! palavra chave da relação deles... the cold one /parei frio?
cai neve quando eles estão juntos-dik Concordo...Desde sempro os dois são estranhos...até eu com meus amigos sou mais 'qente' (não pensem besteira)... Pelo caminho qe ta indo, logo eles vão terminar! Qem sabe já não vamos aproveitar um Dougie solteiro? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 2nd 2009, 20:46 | |
| - Karol escreveu:
- Concordo...Desde sempro os dois são estranhos...até eu com meus amigos sou mais 'qente' (não pensem besteira)... Pelo caminho qe ta indo, logo eles vão terminar! Qem sabe já não vamos aproveitar um Dougie solteiro?
até eu e meu irmão somos mais "quentes"ok tomara cara que os deuses te ouça pq ai eu ja aproveito e tenhos as minhas sonhadas aulas | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 4th 2009, 19:23 | |
| HÁ HÁ baby, a Frankie'stein vai rodar, sakas? ;D Dougie, venha curtir o Brasil na solteirice, ou a Frankie vai ganhar um belo par de chifres! -Q | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 4th 2009, 20:16 | |
| [quote="Emmy "]HÁ HÁ baby, a Frankie'stein vai rodar, sakas? ;D Dougie, venha curtir o Brasil na solteirice, ou a Frankie vai ganhar um belo par de chifres! -Q[/quote hahaha par de chifres é muito pouco | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 4th 2009, 20:52 | |
| poynter vai honrar a tradição de colocar chifres nas namoradas? tipo, eu n gosto da Frankie, mas tbm n gosto de traiçao, então eu prefiro q eles terminem antes q possa ocorrer algo assim... sério, a n ser q ela esteja traíndo ele, dai sim ela merece um par de chifres BEM grande pra enfeitar a testa...
[off]Pq todas tiram foto do ingresso tapando os olhos? o_O'[/off] | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 4th 2009, 21:02 | |
| Ah, tipo, traição é horrível, mas como eu odeio ela, não me importo em ver ela com um par, ou mais, de chifres na testa! [off] eu não tinha reparado nissu, cara o.o ... eu vo tira a minha mordendo o ingresso [/off] | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 5th 2009, 01:31 | |
| Traição é horrível meeesmo, mas a Frankie é uma chatooooona, ela merece um chifres, haha' | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 5th 2009, 11:24 | |
| - Mih escreveu:
- poynter vai honrar a tradição de colocar chifres nas namoradas?
tipo, eu n gosto da Frankie, mas tbm n gosto de traiçao, então eu prefiro q eles terminem antes q possa ocorrer algo assim... sério, a n ser q ela esteja traíndo ele, dai sim ela merece um par de chifres BEM grande pra enfeitar a testa...
[off]Pq todas tiram foto do ingresso tapando os olhos? o_O'[/off] (2) eu concordo eu não gosto de traição,por mais que a Frankie não seje uma pessoa que todo mundo gosta, ela não merece ser chifrada ._. e nem ele merece é claro! e sobre essa tradição do Dougie colocar chifres nas namoradas, tomara que ele não faça isso com a Frankie ._. mas se o Dougie vier solteiro pro Brasil não tem nenhum problema HAHA | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 5th 2009, 13:49 | |
| [off] tbm não sei... tirei a minha foto assim e ficou legal... o resto do povo eu não sei! OO' [/off] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 5th 2009, 13:59 | |
| - baabs escreveu:
mas se o Dougie vier solteiro pro Brasil não tem nenhum problema HAHA ah eu tbm n vejo problema nenhum nisso! xD~~ [off]Quando o meu ingresso chegar, eu vou tirar foto com ele tapando a orelha *morre* Sei lá, vou tirar foto dele, isso eh o q importa xD [/off] | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 5th 2009, 15:45 | |
| - Mih escreveu:
- baabs escreveu:
mas se o Dougie vier solteiro pro Brasil não tem nenhum problema HAHA ah eu tbm n vejo problema nenhum nisso! xD~~
[off]Quando o meu ingresso chegar, eu vou tirar foto com ele tapando a orelha *morre* Sei lá, vou tirar foto dele, isso eh o q importa xD [/off] né? acho que não será nenhuma problema, já pensou Dougie solteiro no Rio de Janeiro que perigo (6) /ok, calei a boca UHAUHAUHAUHAUH [off]ah eu tirei foto com meu ingresso ou melhor eu tirei foto DO ingresso esqueci de me incluir na foto -q mas eu achei criativa a foto da Emmy tapando os olhos acho que vou imitar ela -n (: [/off] | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 5th 2009, 16:26 | |
| olha, eu vi as outras meninas do The Saturdays, ela é a mais bonitinha mesmo: me digam, como essas pessoas podem ser tão magras? Antes ela que o travecão ali, a segunda da ponta direita. Mas enfim, não fui com a cara dela não, mas tem uma música da banda dela (pra quem se interessar a música se chama Issues) que é legalzinho! Antes ela que a ex do Danny, aquela Oliviazinha cara de velha. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| |
| |
DudaJ. HiperActive
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 5th 2009, 18:54 | |
| é, na real ela parece a Victoria Beckhan mau passada, cara ela é MUITO magra, dá medo. | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 31 Localização : wonderland with jones Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 5th 2009, 19:48 | |
| Eu acho a Frankie bonitinha mas acho que Dougie&Frankie não chega aos pés de Harry&Izzy e Tom&Gio .. Tipo, pra mim Dougie&Frankie é como Oli&Danny um pouco mais reforçado | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 5th 2009, 20:21 | |
| Exatamente! Ela não combina com ele, tem cara de fresca Nem me fale da Olivia e do Danny, graças a deus eles terminaram! | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 31 Localização : wonderland with jones Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 6th 2009, 12:29 | |
| Ainda bem mesmo, não que eu odiasse ela, mas meu Deus, eles pareciam mais amigos do que outra coisa. As fotos eram "falaê, essa é minha melhor amiga" | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 6th 2009, 18:27 | |
| - DudaJ. escreveu:
- olha, eu vi as outras meninas do The Saturdays, ela é a mais bonitinha mesmo:
me digam, como essas pessoas podem ser tão magras? Antes ela que o travecão ali, a segunda da ponta direita. Mas enfim, não fui com a cara dela não, mas tem uma música da banda dela (pra quem se interessar a música se chama Issues) que é legalzinho! Antes ela que a ex do Danny, aquela Oliviazinha cara de velha. eu discordo de voce haha de todas as sábados a Una é a mais bonita na minha humilde opinião( ela é a última da ponta direita de vestido azul) a Una é linda,diva / ok,parei e isso é verdade a Frankie é muito magra oO mas eu queria ter um corpo que nem o dela -q e podem me bater mas eu gostava do casal Olivia&Danny mas eu sei que eles pareciam amigos mas gostava deles /ham | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 6th 2009, 19:39 | |
| Tá tá, a de azul da ponta é um pouco bonitinha também, devo admitir u.u mas olha: antes qualquer uma do que: a que tá do lado da de vestido azul que tu gosta :O Tu já viu a "atual" do Jonão? Uma tal de Gemma ¬ OLha... não sei, ela me parece amável se isso existe. Sou Tom&Gio eternamente não tem jeito, mesmo sendo Jones *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 6th 2009, 20:40 | |
| a Frankie tem menos peito que a minha vó O_O
hahahahahah
Dougie merece coisa melhor do que ela | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 7th 2009, 11:31 | |
| - Ju Jones escreveu:
- Ainda bem mesmo, não que eu odiasse ela, mas meu Deus, eles pareciam mais amigos do que outra coisa. As fotos eram "falaê, essa é minha melhor amiga"
hahahahahaha!! ai, meninas... vcs sao comédia demais... =P E eu tb achei a de azul (Una? o.O) a mais bonita. Mas, já disse antes e repito, eu não acho a Frankie feia não. Aliás, tô pra ver ainda esses meninos com alguma feia. Ainda não vi nenhuma realmente feeeeeia com eles. E olha que de feia eu entendo! hahaha | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 7th 2009, 19:06 | |
| Tirando a Olidemo as outras são bonitinhas... Qualé cara, o Harry já pegou a Lindsay Lohan! Mau gosto eles não tem, só o Danny que as vezes dá umas derrapadas, ele tem um mini mau gosto... Eu sou feia, ele pode reforçar o mau gosto dele comigo *-* Mas o Dougie só pega bnitas, a Lauren era bonita, era estilosa. | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 7th 2009, 22:36 | |
| - DudaJ. escreveu:
- Tá tá, a de azul da ponta é um pouco bonitinha também, devo admitir u.u mas olha: antes qualquer uma do que: a que tá do lado da de vestido azul que tu gosta :O
é a Rochelle ta com cara de travesti nessa foto mesmo oO UHAUHAU (crédo eu sei o nome delas *medos de mim -q) o Harry que tem um bom gosto pra meinas na minha humilde opinião sei lá a Izzy é linda e a Lindsay diva *-* Lohan também,enfim. Eu não acho que o Dougie pega garotas bonitas UHAUHAUA *corre* achava a Louise a mais bonita e a Keeley a mais ridícula ¬¬' ok,calei-me | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ abril 7th 2009, 22:42 | |
| - baabs escreveu:
- DudaJ. escreveu:
- Tá tá, a de azul da ponta é um pouco bonitinha também, devo admitir u.u mas olha: antes qualquer uma do que: a que tá do lado da de vestido azul que tu gosta :O
é a Rochelle ta com cara de travesti nessa foto mesmo oO UHAUHAU (crédo eu sei o nome delas *medos de mim -q) o Harry que tem um bom gosto pra meinas na minha humilde opinião sei lá a Izzy é linda e a Lindsay diva *-* Lohan também,enfim. Eu não acho que o Dougie pega garotas bonitas UHAUHAUA *corre* achava a Louise a mais bonita e a Keeley a mais ridícula ¬¬' ok,calei-me Alguém tem que ensinar o Dougie a pegar mulheres bonitas -Q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬ | |
| |
|
| |
| Poynter e Frankie ¬¬ | |
|