| DVD Radio:ACTIVE | |
|
+17---- bianca ≈ GiiiMcFly waa Laiane. Linee Samy ' Jess Maroca Geo Wonderland babs Rafaa Lah Bender Jú Mih Sweet 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 21st 2008, 23:21 | |
| o meu acho que chega até dia 24, mas eu estava olhando a comunidade dos meninos, e achei um tópico sobre o documentário, quem comprou pela Saraiva, eu comprei, e bom estão falando que está atrasado, e cada hora falam uma coisa, no site está como esgotado, não sei se pedi antes de esgotar ¬¬ mas espero que o meu chegue antes que eu vá viajar, e estão dizendo que o DVD não tem legenda, é a mesma coisa do R:A, mais com mais algumas coisas, e o documentario de 15 minutos aqui no Brasil..enfim, quero o meu logo. | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 22nd 2008, 07:58 | |
| gente, alguém assiste e me fala como é *-* eu acho q vou ter q decidir entre esse DVD e o R:A importado, sabem... | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 22nd 2008, 08:03 | |
| cacetada, cancelaram a estréia para o dia 20, ou seja vai atrasar, até dia 24 tem que chegar, inferno | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 22nd 2008, 11:19 | |
| - Sweet escreveu:
- o meu acho que chega até dia 24, mas eu estava olhando a comunidade dos meninos, e achei um tópico sobre o documentário, quem comprou pela Saraiva, eu comprei, e bom estão falando que está atrasado, e cada hora falam uma coisa, no site está como esgotado, não sei se pedi antes de esgotar ¬¬ mas espero que o meu chegue antes que eu vá viajar, e estão dizendo que o DVD não tem legenda, é a mesma coisa do R:A, mais com mais algumas coisas, e o documentario de 15 minutos aqui no Brasil..enfim, quero o meu logo.
eu ia comprar pela saraiva, mas mnha mãe me falou disso, por que tava lá que nao tinha disponivel, mas dava pra comprar, ou seja, a gente compra e demora, por que tava como : 'verificar disponibilidade no servidor' alguma coisa coisa assim... e o prazo tava 18 dias úteis, ia demorar uns dois séculos :B eu acabei comprando pela London mesmo. | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 22nd 2008, 11:42 | |
| o meu estava com prazo de 5 dias, agora nem sei mais. | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 22nd 2008, 12:07 | |
| - Sweet escreveu:
- o meu estava com prazo de 5 dias, agora nem sei mais.
eu vi lá ontem, o prazo estava 18 dias oO' mas antes tava menos sim, eu lembro, | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 22nd 2008, 12:13 | |
| pela London o prazo foi 7 dias úteis pelo menos pra mim mas creio que quem mora em SP o prazo seje menor eu acho lá tava dando disponível gente, mas ainda não entrei no site esses dias então nem sei mais. | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 22nd 2008, 12:23 | |
| - baabs escreveu:
- pela London o prazo foi 7 dias úteis pelo menos pra mim
mas creio que quem mora em SP o prazo seje menor eu acho lá tava dando disponível gente, mas ainda não entrei no site esses dias então nem sei mais. pela London eu comprei com 15 dias não sei se vai chegar antes ou depois... | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 22nd 2008, 13:14 | |
| - Rafaa escreveu:
- baabs escreveu:
- pela London o prazo foi 7 dias úteis pelo menos pra mim
mas creio que quem mora em SP o prazo seje menor eu acho lá tava dando disponível gente, mas ainda não entrei no site esses dias então nem sei mais. pela London eu comprei com 15 dias não sei se vai chegar antes ou depois... mas vocé do Rio também? oO ah tipo deve ter sido 7 dias pra mim porque eu pedi por Sedex | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| |
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 22nd 2008, 14:11 | |
| A London acabou de me mandar um e-mail, tem um negocio da confirmação de pagamento e depois vem: "Prazo de Entrega: previsto pela gravadora em 7 dias úteis" | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 22nd 2008, 16:07 | |
| - Rafaa escreveu:
- A London acabou de me mandar um e-mail, tem um negocio da confirmação de pagamento e depois vem:
"Prazo de Entrega: previsto pela gravadora em 7 dias úteis"
eu também recebi isso UHAUHAUHAUHAUHA \o/ | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 22nd 2008, 17:09 | |
| - baabs escreveu:
- Rafaa escreveu:
- A London acabou de me mandar um e-mail, tem um negocio da confirmação de pagamento e depois vem:
"Prazo de Entrega: previsto pela gravadora em 7 dias úteis"
eu também recebi isso UHAUHAUHAUHAUHA \o/ UAHEOIAHAEIHE *o* | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 22nd 2008, 23:12 | |
| É nesses momentos em q eu queria ser rica...eu tive q escolher entre os cd's do The Academy Is... e o DVD...
Alguém já assistiu pra mi dizer como é? | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 23rd 2008, 11:45 | |
| Eu acho que só pego o meu depois do natal ¬¬ | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 23rd 2008, 11:53 | |
| - Sweet escreveu:
- Eu acho que só pego o meu depois do natal ¬¬
eu também... e ainda corro o risco d o meu chegar depois de eu sair de viajem.. ai vou adiar mais ainda pra ver o meu dvd :B | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 23rd 2008, 12:06 | |
| eu estou esperando o DVD e mais os singles de DO YA, capaz que chegue comigo viajando. | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 23rd 2008, 12:12 | |
| ah que lindo Sweet, você comprou o single. eu to esperando o DVD e o meu Just My Luck *-* ai como é chato morar aqui que não vende nada. se fosse eu londres era só eu ir na esquina que ia ter ¬ /nãoexagere,oe | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 23rd 2008, 13:22 | |
| né, estou esperando ahushua, mais acho que só depois de janeiro, se não chegar até dia 13 ¬¬ do jeito que está... | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 23rd 2008, 13:29 | |
| poutz, eu viajo dia 5 ¬¬ que pessoas lerdas, é só botar no correio T.T HAUHEOIAHEAOEIHAEIH /seiquenãoésimplesassim,maspodiaser,né? | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 23rd 2008, 13:38 | |
| HUIAHSIA é que falta um dos singles, para mandarem, e o dvd atrasou o lançamento ¬¬ | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 23rd 2008, 19:59 | |
| - Rafaa escreveu:
- eu to esperando o DVD e o meu Just My Luck *-* ai como é chato morar aqui que não vende nada. se fosse eu londres era só eu ir na esquina que ia ter ¬ /nãoexagere,oe
cof cof, desculpa perguntar mas Rafaa onde você comprou seu Just My Luck dude???? foi na London mesmo? eu to querendo DEMAIS comprar sabe | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| |
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 24th 2008, 12:43 | |
| EU ASSISTI O DVD ONTEM NA CASA DA MINHA AMIGA! É TÃÃÃO LINDO! *-----------------------* | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 24th 2008, 12:57 | |
| - Rafaa escreveu:
- baabs escreveu:
- Rafaa escreveu:
- eu to esperando o DVD e o meu Just My Luck *-* ai como é chato morar aqui que não vende nada. se fosse eu londres era só eu ir na esquina que ia ter ¬ /nãoexagere,oe
cof cof, desculpa perguntar mas Rafaa onde você comprou seu Just My Luck dude???? foi na London mesmo? eu to querendo DEMAIS comprar sabe o Just My Luck eu comprei na saraiva tá na parte de cds importados, mas não tá tão caro quanto os outros :B aaah valeu menine eu tava vendo aqui em casa,vi só a primeira parte deles na Austrália e cara eu me caguei de rir com as palhaçadas deles *-* IUHUHAUHAUHAUHAUS achei lindo demais, depois vou ver o resto *--------* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE | |
| |
|
| |
| DVD Radio:ACTIVE | |
|