| DVD Radio:ACTIVE | |
|
+17---- bianca ≈ GiiiMcFly waa Laiane. Linee Samy ' Jess Maroca Geo Wonderland babs Rafaa Lah Bender Jú Mih Sweet 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 5th 2008, 18:36 | |
| - Mih escreveu:
- Geo escreveu:
- Mih escreveu:
- Geo escreveu:
- Mih escreveu:
- eu vou comprar em brasilia, lá eu sei q chega, pq aqui até hj n chegou nem o R:A nacional! --'
Que lindo Mihhhhhhh!
Eu moro em Brasiliaaaaaa!
hauhauhuah³
[/táparei!
Eu vou comprar o meu já! Vc mora em bsb?? xD~~ Eu to indo pra ai semana q vem! o// Vc mora no plano msm, ou em cidade satélite?? Eu moro em cidade satelite! Vicente Pires...pertinho assim do plano e de Taquatinga!
hauhauhauhuahuhau³ Meu melhor amigo mora ai!! Linniker o nome dele, vulgar Mutano! (soh eu chamo ele assim xPPP) conheçe?? Eu moro no Guará II, pertinho dai! xD~~ q mara! Eu conheço um Linniker....mas acho q não é ele! Pq esse q conheço morava na Ceilandia,mas nu sei onde ele mora agora é msm o Guará II é aki pertinho! Nusssssssss,q coincidencia! kkkkkkkkkkkkk³ Vc nu tá aki...tá aonde? *curiosa* huahuhauhauhuahu³ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 5th 2008, 19:24 | |
| - Geo escreveu:
Eu conheço um Linniker....mas acho q não é ele! Pq esse q conheço morava na Ceilandia,mas nu sei onde ele mora agora
é msm o Guará II é aki pertinho! Nusssssssss,q coincidencia! kkkkkkkkkkkkk³ Vc nu tá aki...tá aonde? *curiosa* huahuhauhauhuahu³ Ahn, eu n sei se ele morava na Ceilândia antes... acho q não... oO' Eu to fazendo faculdade no MS, mas meus pais moram ai! voltando ao assunto do Tópico... Será q o preço do DVD vai ser esse da London Calling em todo o país, ou só pela net?? | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 5th 2008, 19:47 | |
| - Mih escreveu:
- Geo escreveu:
Eu conheço um Linniker....mas acho q não é ele! Pq esse q conheço morava na Ceilandia,mas nu sei onde ele mora agora
é msm o Guará II é aki pertinho! Nusssssssss,q coincidencia! kkkkkkkkkkkkk³ Vc nu tá aki...tá aonde? *curiosa* huahuhauhauhuahu³ Ahn, eu n sei se ele morava na Ceilândia antes... acho q não... oO' Eu to fazendo faculdade no MS, mas meus pais moram ai!
voltando ao assunto do Tópico... Será q o preço do DVD vai ser esse da London Calling em todo o país, ou só pela net?? Ahhhhhhhhhhh!Que massaaaaaaa! Deve ser mo doido morar longe de ksa! ____________________ Acho q vai ser sim esse preço! *TOMARA* | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 5th 2008, 20:51 | |
| Eu tb moro em Brasília! hahaha =P
Quanto ao DVD, não vou nem fuçar demais... Já sei que não vou comprar mesmo. Será que vão colocar as partes do Brasil no YouTube?? *tomara* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 5th 2008, 20:59 | |
| - Mih escreveu:
- Será q o preço do DVD vai ser esse da London Calling em todo o país, ou só pela net??
no site tava escrito R$ 34,90 esse é o preço normal mesmo mas tem o lançe do frete também,dependendo de onde você mora (?) tomara que o frete pra cá nao seja caro. ah sempre vaza alguma coisa no Youtube creio eu xD | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 6th 2008, 05:32 | |
| ae, quem topa vender brigadeiro na praia comigo? gzuis, estou falindo! O_O | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 6th 2008, 09:39 | |
| - Maroca escreveu:
- ae, quem topa vender brigadeiro na praia comigo? gzuis, estou falindo! O_O
só você? oisahoisahoaisha vamos vender docinhos Maroca! ;b | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 6th 2008, 09:43 | |
| - Jú escreveu:
- Maroca escreveu:
- ae, quem topa vender brigadeiro na praia comigo? gzuis, estou falindo! O_O
só você? oisahoisahoaisha vamos vender docinhos Maroca! ;b como aqui n tem praia, eu vou ter q ir pro semáforo e pans o.o' | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 6th 2008, 10:17 | |
| vender docinhos :9 IAHEOAOEIH
Última edição por Raafaela em dezembro 6th 2008, 11:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 6th 2008, 10:21 | |
| - baabs escreveu:
- Mih escreveu:
- Será q o preço do DVD vai ser esse da London Calling em todo o país, ou só pela net??
no site tava escrito R$ 34,90 esse é o preço normal mesmo mas tem o lançe do frete também,dependendo de onde você mora (?) tomara que o frete pra cá nao seja caro.
ah sempre vaza alguma coisa no Youtube creio eu xD a frete nem é cara. é 7 reais, eu acho. :B (mas foi 7 reais eu comprando 2 dvds) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 6th 2008, 11:36 | |
| - Raafaela escreveu:
- baabs escreveu:
- Mih escreveu:
no site tava escrito R$ 34,90 esse é o preço normal mesmo mas tem o lançe do frete também,dependendo de onde você mora (?) tomara que o frete pra cá nao seja caro.
ah sempre vaza alguma coisa no Youtube creio eu xD
a frete nem é cara. é 7 reais, eu acho. :B (mas foi 7 reais eu comprando 2 dvds) eu acho q n importa a quantidade de itens, o frete eh igual... | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 6th 2008, 12:21 | |
| - Mih escreveu:
- Raafaela escreveu:
- baabs escreveu:
- Mih escreveu:
ah sempre vaza alguma coisa no Youtube creio eu xD
a frete nem é cara. é 7 reais, eu acho. :B (mas foi 7 reais eu comprando 2 dvds) eu acho q n importa a quantidade de itens, o frete eh igual... é acho que não tem nada com a quantidade não, o negócio é onde você mora, que aí dependendo fica mais caro ou mais barato... (?) | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 6th 2008, 14:20 | |
| [off] Jú, sabe a loja em que a gente compra o cds? então, fui lá hoje e o dvd R:A, chega terça feira! *já reserveio o meu,há* vai ser muito mais rápido do que eu pedir pela internet - fato - [/off]
- éé, sei lá se muda ou não.. mas na London Calling é esse preço. O fato é que, eu acabei indo comprar na loja mesmo, ia dar confusão isso aqui em casa :B | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 6th 2008, 14:46 | |
| - Wonderland escreveu:
- Eu tb moro em Brasília! hahaha =P
Quanto ao DVD, não vou nem fuçar demais... Já sei que não vou comprar mesmo. Será que vão colocar as partes do Brasil no YouTube?? *tomara* Ahhhhhhhhh,que lindo! Vc mora em Brasiliaaaaaaaaaaa! Que TUDÃO! _______________________ Sempre vaza na internet! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 6th 2008, 16:28 | |
| o que será que são essas partes do Brasil? o.o' | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 6th 2008, 16:44 | |
| eu acho que deve ter algumas partes deles nos hotéis e tals. ia ser legal se eles colocassem o início de cada show que eles fizeram aqui *-* mas isso é complicado de ter | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 7th 2008, 10:00 | |
| - Raafaela escreveu:
- [off] Jú, sabe a loja em que a gente compra o cds? então, fui lá hoje e o dvd R:A, chega terça feira! *já reserveio o meu,há* vai ser muito mais rápido do que eu pedir pela internet - fato - [/off]
[off]AAAHH! terça eu to lá comprando então! *-* aquele cara da loja é legal né? eu acho que ele me acha maluca e tals oisahoiashsa. mas não seria uma impressão totalmente errada, eu sou meio doida mesmo oihsaiosahoisahioash ;b [/off] - Citação :
- eu acho que deve ter algumas partes deles nos hotéis e tals.
ia ser legal se eles colocassem o início de cada show que eles fizeram aqui *-* mas isso é complicado de ter Sad é acho que vai ser isso mesmo... no hotel etc... também acho difícil botar o início de cada show :/ mas com certeza vão botar partes diversas dos shows e tals (?) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 7th 2008, 11:41 | |
| - Jú escreveu:
- Raafaela escreveu:
- [off] Jú, sabe a loja em que a gente compra o cds? então, fui lá hoje e o dvd R:A, chega terça feira! *já reserveio o meu,há* vai ser muito mais rápido do que eu pedir pela internet - fato - [/off]
[off]AAAHH! terça eu to lá comprando então! *-* aquele cara da loja é legal né? eu acho que ele me acha maluca e tals oisahoiashsa. mas não seria uma impressão totalmente errada, eu sou meio doida mesmo oihsaiosahoisahioash ;b [/off]
- Citação :
- eu acho que deve ter algumas partes deles nos hotéis e tals.
ia ser legal se eles colocassem o início de cada show que eles fizeram aqui *-* mas isso é complicado de ter Sad é acho que vai ser isso mesmo... no hotel etc... também acho difícil botar o início de cada show :/ mas com certeza vão botar partes diversas dos shows e tals (?) Lá em Brasília eu n sei quando chega, mas eu vou comprar assim q chegar! xD~~ Ai q lindo, eles aqui no Brasil! *------* Vou chorar assistindo, fato! :') | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 7th 2008, 18:45 | |
| - Mih escreveu:
- Ai q lindo, eles aqui no Brasil! *------*
Vou chorar assistindo, fato! :') [2] :') amanhã vou falar com o moço meu amigo lá da loja pra reservar um pra mim! xD | |
|
| |
' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 7th 2008, 18:56 | |
| tô entendendo mais nada aloka QQ
Alguma alma sabe me dizer se compensa comprar esse dvd se já tiver o R:A Deluxe e o dvd single de Do Ya? | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 9th 2008, 20:11 | |
| reservei o meu com o moço legal, há! xD quando eu fui lá ele disse que iria chegar hoje, mas acabou que não chegou ainda :// | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 9th 2008, 20:18 | |
| como eu moro no fim do mundo, encomendei o meu ontem na London Calling¬¬ não comprem nada lá porque é muito caro -q quer dizer algumas coisas são caras,já que minha mãe nao quis me dar dinheiro pra comprar o R:A Deluxe eu vou comprar o DVD e umas outras coisinhas lá no site. putz, tenho que ter esse dvd logo na minha mão quero guardar comigo pra sempre a passagem deles pelo Brasil *----------------* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 9th 2008, 21:21 | |
| Então neh... eu pedi o DVD single Do ya!!! xD~~ Eu n sei se o q vem nele eh o msm vídeo q vem no R:A, but eu vou comprar o Do ya pq eu jah tenho o R:A deluxe, e eu posso gravar do DVD da minha amiga ou simplesmente baixar na net, caso venha um vídeo daqui do Brasil diferente e tals... E tbm pq o Do ya tah mais barato! xPP | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 11th 2008, 11:30 | |
| Eu quero comprar esse dvd também ''/ mas eu vou ganhar um celular de natal,dvd do avenged e se eu pedir o dvd do mcfly meus pais me matam! OLAPFOSALFAPL o Dinheiro que eu vou ganhar vai pro banco pros shows do ano que vem odeio ser pobre e depender dos meus pais,vou comversar com a minha mãe.FATO. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 11th 2008, 11:35 | |
| - Samy. escreveu:
- Eu quero comprar esse dvd também ''/
mas eu vou ganhar um celular de natal,dvd do avenged e se eu pedir o dvd do mcfly meus pais me matam! OLAPFOSALFAPL o Dinheiro que eu vou ganhar vai pro banco pros shows do ano que vem odeio ser pobre e depender dos meus pais,vou comversar com a minha mãe.FATO. Odeio depender dos meus pais[2] Tipo minha mãe émeu banco!!!!!!!! hauhuahuahuhau³ Vou vender balinha no semafaro ou tocar violão lá na praça do relogio e vê se dá uma grana legal! huahuahuahuhauhuah³ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE | |
| |
|
| |
| DVD Radio:ACTIVE | |
|