| DVD Radio:ACTIVE | |
|
+17---- bianca ≈ GiiiMcFly waa Laiane. Linee Samy ' Jess Maroca Geo Wonderland babs Rafaa Lah Bender Jú Mih Sweet 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 14th 2008, 09:08 | |
| - LaianePoynter escreveu:
- Akii em salvadoor ehh dificiiil p achar o DVD !! ):
Mais eu mandeii trazer do Japão 3.000 DVDs .. quem quiser fala comigo .. aushaishaiushaiushaiushaiushaiushaiushauishaisuhaishasiuahsa²³²³²³ eeeu qerooooo mandaa poor correeio | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 14th 2008, 13:30 | |
| | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 14th 2008, 14:45 | |
| Encomendei o meu na Saraiva -q Deve estar para chegar :] | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 14th 2008, 15:01 | |
| Ontem eu recebi um e-mail da London disseram que em 7 dias úteis chega *-* to ansiosa -q | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 14th 2008, 15:14 | |
| Acho que o meu chega segunda ou teça *-* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 14th 2008, 15:48 | |
| aah o de vocês já estão chegando! *-*
eu não sei quando o meu chega ainda :// | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 14th 2008, 16:23 | |
| caramba já chega segunda ou terça? quero o meu logo G_G
mas nem te falaram mais o menos o prazo pra chegar seu DVD ? | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 14th 2008, 18:37 | |
| é porque não fui eu que pedi :b eu ia comprar numa loja aqui perto da minha casa que eu já sou até amiga do moço lá, e ele disse que ia chegar (eu sempre vou lá procurar por coisas do McFLY xPP) ai eu tava indo lá sempre pra saber se chegou e tals, ele disse que ia demorar um pouco sei lá porque no meio disso uma amiga minha pediu pela internet, e depois ela descobriu que tinha pedido 2 em vez de 1 só, então ela disse que vendia pra mim, já que ela sabia que eu iria comprar o DVD mesmo xPP
mas ela não me falou nada sobre quando chega :/ vou perguntar pra ela depois (; | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 15th 2008, 13:08 | |
| O carinha da loja já é nosso amigo, né Ju!? OIAHEOAHEOIHAOIAEHOIAHAEIHE!! ligo pra ele todo dia!
eu to esperando chegar em algum lugar... se nao chegar logo eu vou comprar pela London, minha mae tava meio com um pé atras, mas agora vi que várias pessoas já compraram por lá, e vou falar com ela! *-* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 15th 2008, 13:21 | |
| - Raafaela escreveu:
- O carinha da loja já é nosso amigo, né Ju!? OIAHEOAHEOIHAOIAEHOIAHAEIHE!! ligo pra ele todo dia!
eu to esperando chegar em algum lugar... se nao chegar logo eu vou comprar pela London, minha mae tava meio com um pé atras, mas agora vi que várias pessoas já compraram por lá, e vou falar com ela! *-* Como já falei,fica tranquila Raafaela,é de borest! kkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 15th 2008, 14:00 | |
| - Raafaela escreveu:
- eu to esperando chegar em algum lugar...
se nao chegar logo eu vou comprar pela London, minha mae tava meio com um pé atras, mas agora vi que várias pessoas já compraram por lá, e vou falar com ela! *-* é cara se o teu demorar a chegar compra na London então, lá nem tá caro o DVD (: | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 15th 2008, 14:03 | |
| - baabs escreveu:
- Raafaela escreveu:
- eu to esperando chegar em algum lugar...
se nao chegar logo eu vou comprar pela London, minha mae tava meio com um pé atras, mas agora vi que várias pessoas já compraram por lá, e vou falar com ela! *-* é cara se o teu demorar a chegar compra na London então, lá nem tá caro o DVD (: ééé *-----------* | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 15th 2008, 18:47 | |
| - Rafaa escreveu:
- O carinha da loja já é nosso amigo, né Ju!? OIAHEOAHEOIHAOIAEHOIAHAEIHE!! ligo pra ele todo dia!
eu to esperando chegar em algum lugar... se nao chegar logo eu vou comprar pela London, minha mae tava meio com um pé atras, mas agora vi que várias pessoas já compraram por lá, e vou falar com ela! *-* éé, amigonas já! IOPASHIOASHOIAS xPP cara Rafa, eu fui lá no dia que ele falou que ia chegar (ou no dia seguinte, não me lembro :b), mas ele disse que não tinha chegado e que achava que ia demorar mais um pouco :// | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 15th 2008, 19:00 | |
| - Jú escreveu:
- Rafaa escreveu:
eu to esperando chegar em algum lugar... se nao chegar logo eu vou comprar pela London, minha mae tava meio com um pé atras, mas agora vi que várias pessoas já compraram por lá, e vou falar com ela! *-* éé, amigonas já! IOPASHIOASHOIAS xPP cara Rafa, eu fui lá no dia que ele falou que ia chegar (ou no dia seguinte, não me lembro :b), mas ele disse que não tinha chegado e que achava que ia demorar mais um pouco :// eu liguei pra lá, e minha mãe passou lá no outro dia.. to esperaaaaando, né! ¬¬ OIAHOEIHEAOIHAEIEAIH | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 15th 2008, 19:04 | |
| - Rafaa escreveu:
- Jú escreveu:
- Rafaa escreveu:
eu to esperando chegar em algum lugar... se nao chegar logo eu vou comprar pela London, minha mae tava meio com um pé atras, mas agora vi que várias pessoas já compraram por lá, e vou falar com ela! *-* éé, amigonas já! IOPASHIOASHOIAS xPP cara Rafa, eu fui lá no dia que ele falou que ia chegar (ou no dia seguinte, não me lembro :b), mas ele disse que não tinha chegado e que achava que ia demorar mais um pouco :// eu liguei pra lá, e minha mãe passou lá no outro dia.. to esperaaaaando, né! ¬¬ OIAHOEIHEAOIHAEIEAIH OIASHIOSAHSAIOHAS éé ¬ mas também não vi nenhum outro lugar que chegou ainda... :/ | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 20th 2008, 11:41 | |
| Meu DVD acabou de chegaaaaaaar \o/ mas ainda não vi qqq UHAUHAUHAUHAUHA | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 20th 2008, 11:46 | |
| - baabs escreveu:
- Meu DVD acabou de chegaaaaaaar \o/
mas ainda não vi qqq UHAUHAUHAUHAUHA que legaaal, babs! eu ainda vou pedir o meu, na saraiva tá mais barato mas só pela internet,e quando chegar eu vo tá viajando ¬¬ maaaaaas tá né.. | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: GiiiMcFly dezembro 20th 2008, 13:34 | |
| Onde vc comprou, baabs???
(LL) McFly | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 20th 2008, 13:35 | |
| | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 20th 2008, 17:08 | |
| - baabs escreveu:
- Meu DVD acabou de chegaaaaaaar \o/
mas ainda não vi qqq UHAUHAUHAUHAUHA sééério baabs?! aah vê e diz como tá aqui! *-* to ansiosa pro meu chegar, mas até agora nem sinal dele :/ | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 21st 2008, 11:21 | |
| tipo eu comprei na London Calling e demorou uma semana pra chegar por sedex! por encomenda normal demora mais tempo xD e chegou antes do Natal pensei que só ia chegar em Janeiro oO
a capinha é tão lindinha UHAUHAUHAUHA mas eu ainda não vi¬¬ mas hoje não vou poder ,amanhã eu devo assistir e conto aqui Jú (: | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 21st 2008, 13:53 | |
| - baabs escreveu:
- tipo eu comprei na London Calling e demorou uma semana pra chegar por sedex! por encomenda normal demora mais tempo xD
e chegou antes do Natal pensei que só ia chegar em Janeiro oO
a capinha é tão lindinha UHAUHAUHAUHA mas eu ainda não vi¬¬ mas hoje não vou poder ,amanhã eu devo assistir e conto aqui Jú (: aah conta mesmo baabs! (; hoje minha amiga me ligou toda euforica dizendo que o dela chegou! ou seja, era pro meu ter chegado também, porque vinha junto, mas só veio 1! na verdade ela não sabia se sem querer tinha pedido 2 mesmo, mas ela tinha quase certeza... enfim, acho que ela se enganou :/ agora eu vou ter que procurar por aqui em alguma loja e tals... porque lá na loja do moço meu amigo não chegou ainda também ¬ | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 21st 2008, 14:37 | |
| - Jú escreveu:
hoje minha amiga me ligou toda euforica dizendo que o dela chegou! ou seja, era pro meu ter chegado também, porque vinha junto, mas só veio 1! na verdade ela não sabia se sem querer tinha pedido 2 mesmo, mas ela tinha quase certeza... enfim, acho que ela se enganou :/ agora eu vou ter que procurar por aqui em alguma loja e tals... porque lá na loja do moço meu amigo não chegou ainda também ¬ eu acho que vou acabar comprando pela internet mesmo, já cansei de esperar chegar na loja do nosso amigo, Jú. HAUHEOAIEHAIHEAEIHAEOIHEAIAEH (CORRE PRA CASA DE LAURA PRA VER O DVD DELA, UAHEOAIHEOIAHAEOAIEHAEOIAEHEAOIEHAEAOIHAIAEH) | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 21st 2008, 19:14 | |
| comprei o meu, agora é só esperar chegar :b | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE dezembro 21st 2008, 19:23 | |
| - Rafaa escreveu:
- Jú escreveu:
hoje minha amiga me ligou toda euforica dizendo que o dela chegou! ou seja, era pro meu ter chegado também, porque vinha junto, mas só veio 1! na verdade ela não sabia se sem querer tinha pedido 2 mesmo, mas ela tinha quase certeza... enfim, acho que ela se enganou :/ agora eu vou ter que procurar por aqui em alguma loja e tals... porque lá na loja do moço meu amigo não chegou ainda também ¬ eu acho que vou acabar comprando pela internet mesmo, já cansei de esperar chegar na loja do nosso amigo, Jú. HAUHEOAIEHAIHEAEIHAEOIHEAIAEH
(CORRE PRA CASA DE LAURA PRA VER O DVD DELA, UAHEOAIHEOIAHAEOAIEHAEOIAEHEAOIEHAEAOIHAIAEH) éé tá demorando néé? :/ eu já to quase invadindo a casa de Laura! quase morri quando ela me ligou hoje! OASIHSAIOHA xPP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DVD Radio:ACTIVE | |
| |
|
| |
| DVD Radio:ACTIVE | |
|