| Briga entre Lou e Gio/Oli | |
|
+27giulian gatinha poynter girl Juul Poynter Coockie' */clariinha laísjones. (: Laiane. Maroca sugar.jones cristal Sweet.Poynter eloisa.jones Estéfany Arize babs Wonderland Lah Bender emmy - diva bitch (: Linee Sweet Jú Samy bianunzzi bianca ≈ Geo *Jana* Mih 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 9th 2008, 21:18 | |
| Então, tah rolando o maior bafon por ae!! Parece que a Louise arrumou um leve barraco com a Oli e a Gio!! Parece q as duas deletaram a Lou do facebook e a Gio colocou no perfil "Acho que fiz a escolha certa" ou algo do tipo...
O.O'' Eita nóis!!
shuhaushahsuashsuhsuhsuhaushsuass | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 9th 2008, 21:53 | |
| Eu vi,não entendi bulhufaz,mas vi suahsuhasu Deve ser por motivo de inveja,já q a Louise não faz mais parte do grupo das mulheres q nasceu com a bunda virada pra lua | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 07:48 | |
| - *Jana* escreveu:
- Eu vi,não entendi bulhufaz,mas vi suahsuhasu
Deve ser por motivo de inveja,já q a Louise não faz mais parte do grupo das mulheres q nasceu com a bunda virada pra lua Aí caraaaaaaaaaa! Que paia,se for por inveja é mo falta de coisa na cabeça,pois ela poderia continuar amiga e tals,msm não estando com o Dougie! Mô nada haver! Viajou legal ela! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 08:04 | |
| eu queria saber o porque da briga, eu vi agora pouco no gossip wonderland q tinha ocorrido isso...mas as especulações das meninas do site são zuadas XD
deve ser algo como a Jana falou, "louise ñ é mais namorada dele, não é mais da elite, tá fora do circulo de amizades" XDDDDDDD ok to brincando | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 08:19 | |
| - *Jana* escreveu:
Deve ser por motivo de inveja,já q a Louise não faz mais parte do grupo das mulheres q nasceu com a bunda virada pra lua HAHA' euriialto :p' eu concordo plenamente.. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 08:30 | |
| - ßiiah' escreveu:
- *Jana* escreveu:
Deve ser por motivo de inveja,já q a Louise não faz mais parte do grupo das mulheres q nasceu com a bunda virada pra lua HAHA' euriialto :p'
eu concordo plenamente.. eurialto (2) Mas se for,como falei ela é louca msm! Alguém sabe se a frankie se da bem com a Gio e a Oli...? Pode ser outra louca tb! Afinal ela tb é a da bunda virada pra lua! | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 08:46 | |
| KJBAOGFSAKJFOAGSFIKASFOGASFKASGOFASIK boa Jana \õ; eu acho que é isso mesmo que a Jana e a Bianca falaram! só digo uma coisa pra Louise.. LAPADA NA RACHADA!PERDEU MERMÃO,PERDEU! SIGAFASKFAGPSFIKASGFPK [/hojeacordeicomohumorincrível] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 10:05 | |
| haushuasahsaushushss perdeu playboy, perdeu!!
Tadinha da Lou, ela era lecal! xD~~ Vcs viram q ela tah com o cabelo loiro, bem curitinho e com franja agora?? Em quem será q ela se inspirou? -q haushuhshsuhushusss | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 10:57 | |
| iih que coisa louca elas brigarem assim do nada agora oiashoisahasoihsa mas acho que deve ser isso mesmo que a Jana falou... é Louise, perdeu! tá fora do 'clube' oisahasoihasoihas :b | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 10:58 | |
| - Mih escreveu:
- haushuasahsaushushss
perdeu playboy, perdeu!!
Tadinha da Lou, ela era lecal! xD~~ Vcs viram q ela tah com o cabelo loiro, bem curitinho e com franja agora?? Em quem será q ela se inspirou? -q haushuhshsuhushusss No nosso nanico claroooooooooo! hauhauhuahuhau³ E tb meiu q indo pro clube "dos q adoram o cabelo curtinho tipo Frank!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk³ *tásurtei* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 11:09 | |
| A eu vi isso na comunidade de McFLY, haha o que será que aconteceu mesmo? o.o' | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 11:12 | |
| Pobre da Lou... Mais tiipoow.. Se elas Brigaram o motiivo foi serioo... mais acho q foi com vcs tao falando talvez seja invejaa mais tipo Coitadaa PERDEU um gatoo dakeliss... | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 11:13 | |
| provavelmente ela quem dispensou u.ú aa não sei..não vou meter o bedelho -q | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 11:44 | |
| - Sweet escreveu:
- provavelmente ela quem dispensou u.ú
aa não sei..não vou meter o bedelho -q É um grande misterio! Mas tipo,nu tinha pq dispensar o Poynter né? Em Sã conciencia não!!!! Mas vai saber né? Pode ter sido os dois q decidiram.. Só sei q a briga foi feia,e q Gio tá mais chateada! | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 12:28 | |
| - Samy. escreveu:
- KJBAOGFSAKJFOAGSFIKASFOGASFKASGOFASIK
boa Jana \õ;
eu acho que é isso mesmo que a Jana e a Bianca falaram! só digo uma coisa pra Louise..
LAPADA NA RACHADA!PERDEU MERMÃO,PERDEU!
SIGAFASKFAGPSFIKASGFPK
[/hojeacordeicomohumorincrível] euriialto Anyway! O q acontece: com todo esse bafôncio {?} ngm entende nada! Alguém me explica, peloamordojerimum! {?} | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 13:26 | |
| - Emmy escreveu:
- Samy. escreveu:
- KJBAOGFSAKJFOAGSFIKASFOGASFKASGOFASIK
boa Jana \õ;
eu acho que é isso mesmo que a Jana e a Bianca falaram! só digo uma coisa pra Louise..
LAPADA NA RACHADA!PERDEU MERMÃO,PERDEU!
SIGAFASKFAGPSFIKASGFPK
[/hojeacordeicomohumorincrível] euriialto
Anyway! O q acontece: com todo esse bafôncio {?} ngm entende nada! Alguém me explica, peloamordojerimum! {?} Ninguém sabe ao certo o q se passou!! Soh vi esse boato circulando por ai... [2] eu também, eu fuço e vejo essas coisas :]] | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 14:17 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 15:15 | |
| ahh eu vi isso..sauasuhsahusasa...mas vale lembrar que são boatos e tals.. (eu não li o tópico todo então eu não sei se jah conformaram essa briga husauhsauhuhasas xD)...
eu soh queria saber o motivo pra isso e tals...e pq diabos ela brigou com a Olivia e com a Gio gente?? pq ela não briga sei lá...com a Francisca? xD | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 18:07 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ahh eu vi isso..sauasuhsahusasa...mas vale lembrar que são boatos e tals.. (eu não li o tópico todo então eu não sei se jah conformaram essa briga husauhsauhuhasas xD)...
eu soh queria saber o motivo pra isso e tals...e pq diabos ela brigou com a Olivia e com a Gio gente?? pq ela não briga sei lá...com a Francisca? xD né? a Francisca é tão mais chata ¬¬ (aquela que conhece a mulher oihsaoihsa) também to curiosa pra saber o motivo | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| |
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 18:30 | |
| *perdida*
Ok, quem é Lou?? Quem é Gio? Quem é Oli?? ahn?? o.O
Tá, as duas últimas são brincadeira, eu sei quem são... eheheh Mas sério, quem é Lou? | |
|
| |
Jú Intergalactical
| |
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 18:46 | |
| - Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- ahh eu vi isso..sauasuhsahusasa...mas vale lembrar que são boatos e tals.. (eu não li o tópico todo então eu não sei se jah conformaram essa briga husauhsauhuhasas xD)...
eu soh queria saber o motivo pra isso e tals...e pq diabos ela brigou com a Olivia e com a Gio gente?? pq ela não briga sei lá...com a Francisca? xD né? a Francisca é tão mais chata ¬¬ (aquela que conhece a mulher oihsaoihsa) também to curiosa pra saber o motivo Definitivamente eu detesto a Frank to com você Sweet!
- Citação :
- Mas sério, quem é Lou?
é a Louise, ex do Dougie. é eu tb odeio a Frankie [3] hahauhuahuhauhuah³ Uma briga mt doida seria entre Lou e Francisca! Eu ia ficar do lado "das pessoas q atisavam a brigaaaaaaa!" Eu sou MÁ! hauhauhauhahuhau³ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 18:48 | |
| | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 10th 2008, 18:53 | |
| - Sweet escreveu:
- Geo escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Lah Bender escreveu:
eu soh queria saber o motivo pra isso e tals...e pq diabos ela brigou com a Olivia e com a Gio gente?? pq ela não briga sei lá...com a Francisca? xD né? a Francisca é tão mais chata ¬¬ (aquela que conhece a mulher oihsaoihsa) também to curiosa pra saber o motivo Definitivamente eu detesto a Frank to com você Sweet!
- Citação :
- Mas sério, quem é Lou?
é a Louise, ex do Dougie. é eu tb odeio a Frankie [3] hahauhuahuhauhuah³
Uma briga mt doida seria entre Lou e Francisca! Eu ia ficar do lado "das pessoas q atisavam a brigaaaaaaa!"
Eu sou MÁ! hauhauhauhahuhau³ é a que eu menos gostei até hoje, ela é falsa fato, a Louise sei lá se era, as vezes ela parecia mais fã do que namorada dele. Eu nu era uma FÃ da Lou,mas tb nu era inimiga declarada,tipo ela nu sabia passar bluch(acho q é assim q se escreve),fazia careta q só saia merda na foto..........mas era boa praçaaaaaaaa! Mas a Frankie.... É fodá! FATÃO! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli | |
| |
|
| |
| Briga entre Lou e Gio/Oli | |
|