| Briga entre Lou e Gio/Oli | |
|
+27giulian gatinha poynter girl Juul Poynter Coockie' */clariinha laísjones. (: Laiane. Maroca sugar.jones cristal Sweet.Poynter eloisa.jones Estéfany Arize babs Wonderland Lah Bender emmy - diva bitch (: Linee Sweet Jú Samy bianunzzi bianca ≈ Geo *Jana* Mih 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
naahjones Golden
Número de Mensagens : 322 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli agosto 7th 2009, 00:00 | |
| Ahh, eu vou com a cara dela... Só acho a bandinha delas estilo PSD, mais enfim, ela parece ser legal | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli agosto 7th 2009, 16:10 | |
| Hm
a maioria das Jones gostam dela!! | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli julho 29th 2010, 15:01 | |
| Boom.. eu já passei da fase de odiar a Frankie, agora eu apenas ignoro. Pessoas que querem chamar a atenção só merecem ser esquecidas. E não é porque o Dougie namora ela que eu vou deixar de gostar dele. Ele tá sendo trouxa? Tá! Pagando mico? Tá! Mas e ai? Ele a ama e quando se ama todo mundo fica assim. Só espero que um dia ele caia na real e se não cair, espero que seja feliz. That's all. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli julho 30th 2010, 20:10 | |
| Eu só espero que ela caia com acara na merda!!! | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli julho 31st 2010, 16:31 | |
| hauhsuahsuhaushuahs'
falaram ai em cima que se a Frankie fosse namorada do Dougie ha anos, como a Gio todos iriam gostar dela, mas acho que nao viu. Pq a Gio ela e cutie, trata bem os fãs do mcfly, nao é tosca igual a Frankie, que meio que 'emplica' com os fãs. ela e totalmente diferente da Gio. da Louise ninguem fala, e a Georgia, bom... caso a parte, acho que quem ficou tosco depois que começou o namoro foi o Danny.. ele mudou muito, anyway.... | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli julho 31st 2010, 19:11 | |
| quanto tempo que eu não posto aqui meu Deus IUHAUHAUHS mas oi gente rs
então,vocês acham mesmo que a Gio gosta de fã do McFLY?o_O no início do ano uma menina foi para os EUA atrás do Dougie do Tom ques estavam de férias com as namoradas e ela conseguiu foto com todos menos com a Gio! e sabe porque?ela não tira foto com fã do McFLY ¬¬ a Frankie que vocês odeiam tanto tirou uma foto na boa com ela
enfim,eu gosto da Frankie sendo uma vaca ou não,bjs | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli agosto 1st 2010, 15:32 | |
| uahsuhauhsuhauhs'
nao sabia disso man. bom, entao isso muda tudo, nao tenho nd contra nem a favor da frankie, gostava da Gio, mas se for pensar, ela deve se sentir meio frustrada por conhecerem ela como a namorada do Tom e nao a atriz. se eu estivesse no lugar dela, me sentiria assim, mas nao deixaria de tirar fto com alguem so por ser fa do mcfly, isso e meio infantil.
| |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli agosto 2nd 2010, 20:05 | |
| mano, pra que brigar? a vida é paz e amor gente liga não to a base de dooooorgas, hha, só que a frankie continua sendo uma vac* idiota ! haha | |
|
| |
Brunaester Active
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 17/08/2010
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli agosto 17th 2010, 21:45 | |
| HAHAHAHA , GENTE QUE HISTORIA É ESSA { ?} enfiim é verdade mesmo esse negocio da Gio ? O.O . porque se for eu acho uma PUTAFALTADESACANAGEM da parte deela ! aah sei lá beem eu acho que eu meio que entendo a situação delaa , tipo ser namorada de um McGuy nao deve ser nada faacil e nao ser reconhecida sabe sem ser " the girlfriend of Tom Fletcher from McFly " e nao a Giovanna Falcone mais agente nao tem culpa neeh PQP! HSUAHSUAH ( ZOA ) EU TBM NAO GOSTO DA FRANKIE ! RUM ( MAIS ELA É LINDA CONVENHAMOS ) HUAHSUAH PAREEI SENAO EU MESMO ME MAATO HUAHSUAHUS | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli agosto 20th 2010, 21:41 | |
| Serio que vc acha a frankie bonita??? eu acho que ela parese um traveco!!
Bom eu não sabia dessa história da Gio!!Será que não foi só com essa mehnina?? pq tipo quando uma menina ai foi pra Disney e encobntrou ela eo Tom ela conseguiu tirar foto!! | |
|
| |
Brunaester Active
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 17/08/2010
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli agosto 21st 2010, 08:51 | |
| ELA É BONITINHA VEI , AAAH COM MAQUIAGEM ELA PARECE UM ... TRAVECO MESMO VIU SEM LERO UAHSUASHUAHSUAHSUHAUSHUA
mais nesse dia dessa menina , a Gio devia estar com TPM . aaah vai saber , vai entender essa mulheres :) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli agosto 22nd 2010, 17:06 | |
| Eu acho ela naturalmente um traveco!!!
a Gio é fofa gente!! eu acho que ela não fez de proposito!! | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli agosto 23rd 2010, 12:40 | |
| A FRANKIE É UMA TRAVECO ! FIKDIK DOUGIE D: HAHAHAHAHAHAHAH; | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli agosto 28th 2010, 16:44 | |
| manolaaaa!!! Falou tudo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli | |
| |
|
| |
| Briga entre Lou e Gio/Oli | |
|