| Briga entre Lou e Gio/Oli | |
|
+27giulian gatinha poynter girl Juul Poynter Coockie' */clariinha laísjones. (: Laiane. Maroca sugar.jones cristal Sweet.Poynter eloisa.jones Estéfany Arize babs Wonderland Lah Bender emmy - diva bitch (: Linee Sweet Jú Samy bianunzzi bianca ≈ Geo *Jana* Mih 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 14th 2008, 17:03 | |
| e essa foi a MELHOR coisa qe ela, fez, dicar na dela *-* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 14th 2008, 18:07 | |
| - Estéfany escreveu:
- e essa foi a MELHOR coisa qe ela, fez, dicar na dela *-*
é msm! Mas só queria saber a opiniao dela! hauhauhuahuha³ | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 14th 2008, 18:08 | |
| - Estéfany escreveu:
(2)
Ela deixou que as outras se resolvessem, se é que essa história foi verdade (nuncasesabe)
(oieucaideparaquedasaqui) | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 14th 2008, 18:14 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Estéfany escreveu:
(2)
Ela deixou que as outras se resolvessem, se é que essa história foi verdade (nuncasesabe)
(oieucaideparaquedasaqui) É super verdade isso! Será q a briga realmente aconteceu? Não...pq pode ser até fofoca e só...pode até não ter acontecido e tals.. A Izzy fez mt bem em ficar na dela,alias ela sempre fica e não fica esparrando namoro dela como fazem umas pessoas aí BABACAS(Frankie)! hauhuahuhauhahuahuhauhauha³ | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 14th 2008, 18:17 | |
| - Citação :
- A Izzy fez mt bem em ficar na dela,alias ela sempre fica e não fica esparrando namoro dela como fazem umas pessoas aí BABACAS(Frankie)!
(e bruxOlivia, que adora jogar o namoro dela na cara das pessoas) | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 14th 2008, 18:24 | |
| é não tem como saber se aconteceu mesmo, ter certeza e tals... mas se aconteceu, a Izzy fez bem em ficar fora disso :b | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 14th 2008, 18:26 | |
| - eloisa.jones escreveu:
-
- Citação :
- A Izzy fez mt bem em ficar na dela,alias ela sempre fica e não fica esparrando namoro dela como fazem umas pessoas aí BABACAS(Frankie)!
(e bruxOlivia, que adora jogar o namoro dela na cara das pessoas) Tipo,aquela entrevista q ela colocou no myspace... Jogou legal na nossa cara que tava com ele e a gente rodou! kkkkkkkkkkkk³ Falando q o foi com o Danny no cine,q saiu no Shopping com a Gio...merda msm! Ela ainda chama o Danny de Dan Eu quero chamar o Danny de Dan tb! hauhauhauhauhuah³ DAN³ | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 15th 2008, 08:15 | |
| eu odeio quando ela fala essas coisas | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 15th 2008, 08:23 | |
| - Estéfany escreveu:
- eu odeio quando ela fala essas coisas
Tudu q ela faz eu odeio! kkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 17th 2008, 15:46 | |
| verdadee . UASOIUAOISUIOAUSAUSIO' | |
|
| |
Sweet.Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 32 Localização : Dougie's House ;P Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 19th 2008, 18:38 | |
| Tadiinho do Dougie, só arruma bosta! A Lou era legal, mas agora arrumou barraco com as meniinas; a Frankie teem uma voz irritante! | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli dezembro 20th 2008, 17:59 | |
| Frankie, eh TUDO de ruim pelo menos pra mim UAOSUAOISUAOSUAU' | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| |
| |
cristal VeryActive
Número de Mensagens : 47 Idade : 29 Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli janeiro 11th 2009, 11:25 | |
| (a Luise tem cara de bunda ou é só para as fotos?) quanto a briga, seja lá o que for, a Olivia e a Gio devem estar certas :] a Gio parece ser aquelas pessoas calmas que para perder a cabeça precisa de muito, tipo, minha mãe IUSDAHFISDUSD | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli janeiro 11th 2009, 16:20 | |
| - Citação :
- a Gio parece ser aquelas pessoas calmas que para perder a cabeça precisa de muito
[2] mas vai saber como ela é realmente né? oasihisahias ;b essa briga foi confusa, ninguém sabia o porque e se aconteceu mesmo... e também não foi comentado mais nada sobre isso, então até hoje eu não sei de nada :b parece que as coisas já se acalmaram (eu acho), se é que aconteceu algo mesmo, nunca se sabe :b | |
|
| |
Sweet.Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 32 Localização : Dougie's House ;P Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli janeiro 12th 2009, 12:52 | |
| Realmente a Gio parece ser bem calma, mas é até melhor que essa briga (se é que teve uma) tenho sido 'esquecida', é melhor pra todos eles. | |
|
| |
sugar.jones Golden
Número de Mensagens : 311 Idade : 31 Localização : dannylandiia *o* Data de inscrição : 08/01/2009
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli janeiro 12th 2009, 17:10 | |
| a gio parece ser calma, e a olivia, por mais que eu não goste dela, parece uma daquelas pessoas que fica quieta no canto dela até que pisem no seu calo! então acho que a Louise fez algo realmente ruim... pq se não, não teria rolado pelo menos esse 'boato' de briga! Mas eu acho que não é essa parada de 'ela-nãofaz-mais-parte-da-elite', pq se não a Tointon não seria amiga da Gio e da Olivia :~ | |
|
| |
cristal VeryActive
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli janeiro 12th 2009, 23:45 | |
| tbm não gosto da Olivia e tenho que concordar, já a Louise não se pode dizer o mesmo! | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli janeiro 14th 2009, 08:23 | |
| mas agmte nem sabe se a briga realmente aconteceu né, erg, por enquanto ficou tudo como um 'boato' e como a Jú disse, vai saber mesmo oqe aconteceeu | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli janeiro 14th 2009, 09:43 | |
| ahn, agora parece que a DemOlivia e Louser voltaram a se falar. que lindo, as duas se juntaram pra falar mal dos homens que largaram elas!!! *-* oooun!!! xD suhasuhausahuasuhsuahuhsauhsusaus.... xD | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli janeiro 14th 2009, 12:17 | |
| afinal, por que elas brigaram? (A perdida) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli janeiro 14th 2009, 12:30 | |
| ateh hj eu não sei pq diabos elas brigaram u.u | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli janeiro 14th 2009, 13:05 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ahn, agora parece que a DemOlivia e Louser voltaram a se falar.
que lindo, as duas se juntaram pra falar mal dos homens que largaram elas!!! *-* oooun!!! xD suhasuhausahuasuhsuahuhsauhsusaus.... xD kkkkkkkkkkkkk³
O clube das chifrudas!! hauhuahuha³
Cara,eu acho super normal,afinal elas nu estão gastando o dinheiro dos D's mais,estão sensiveis e além do mais...chifrudas!
há!há!há!
Só falta a Chica pra completar o time!
*cruza os dedos*
| |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli janeiro 16th 2009, 12:48 | |
| lindos mesmo, as chifrudas juntas . HAHA' | |
|
| |
cristal VeryActive
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli janeiro 17th 2009, 10:02 | |
| acho que as meninas aqui no forum tinham que fazer um forum de "AS ESQUECIDAS" ASDIOFUHYSDUIFHASIDFHIASDHF tipo, Olivia, Louise, Frankie, e derivadas! DEIXANDO a Gio de fora! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Briga entre Lou e Gio/Oli | |
| |
|
| |
| Briga entre Lou e Gio/Oli | |
|