| Long hair vs Short hair | |
|
+13Jú waa emmy - diva bitch (: eloisa.jones Déborah. anah, Linee Fairy Li Maroca babs *Jana* Lah Bender Samy 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 16th 2009, 15:43 | |
| Juro, eu acreditava TANTO no perfil do bebo/myspace. mas sei la, continuo achando que o Tom quis só dar um despistada, como já disseram...
Aaaah ele devia cortar um pouco o cabelo mesmo, tá grande demais já x: | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 17th 2009, 14:09 | |
| acho que eles nao tem msm ;x mas facebook é certeza que sim! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 17th 2009, 15:25 | |
| - Citação :
- Juro, eu acreditava TANTO no perfil do bebo/myspace. mas sei la, continuo achando que o Tom quis só dar um despistada, como já disseram...
[2] Eu acho que foi despistada e tals
- Citação :
- acho que eles nao tem msm ;x
mas facebook é certeza que sim! Eu nem tenho o facebook deles, chorey | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 09:42 | |
| uma pergunta,err...eles tem facebook? oO | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 10:29 | |
| - eloisa.jones escreveu:
-
- Citação :
- Juro, eu acreditava TANTO no perfil do bebo/myspace. mas sei la, continuo achando que o Tom quis só dar um despistada, como já disseram...
[2] Eu acho que foi despistada e tals
- Citação :
- acho que eles nao tem msm ;x
mas facebook é certeza que sim! Eu nem tenho o facebook deles, chorey Gente, eu continuoa creditando.. tanto mesmo por causa do blog que o Danny postou no ms dele (op,a fiz um topico pra isso lá no jones) eu não tenho o facebook deles tbm não, alguma alma bondosa daqui tem e pode me mandar? *-* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 10:43 | |
| Gente, a Vicky postou um blog no bebo dela, o que me esclareceu várias coisas.. :B
i am so amused right now 42 minutes ago you know Tom posted a blog on McFly's myspace and now aload of fans are freaking out over it? it amuses me. my brother deleted his bebo and so has Tom i don't know about the other two but just so you all know www.bebo.com/fransandford is a fake and so is the Gio that's her other half so if you keep them on your friends list your silly it could be anyone running them profiles but it's not Frankie, she doesn't have bebo. it was quite funny i said to her it was cool she added me on here and she said 'huh i don't have one of those' damn. busted!
so, a Frankie, a que a gente tem no bebo.. é um fake. OMG!! ai meus deus, e só agora que eu fui reparar que o jones e o tom tinham exluido o bebo.. meeeeldels! essas paradas de fakes arruinam nossa vida! FUCK FAKERS.
(decidi postar isso aqui pq é tipo um esclarecimento do blog do Tom) | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 11:34 | |
| a Frankie do bebo é fake e o do myspace também? meu inglês é ruim,alguma alma caridosa se propoe á traduzir? só entendi por cima o que ela falo e tals,ela é do mal,gostei dela! LOHPASFLASH´FAPFLÇ | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 11:49 | |
| - Samy. escreveu:
- como eu falei na comunidade:
Se o Thomas corta aquele cabelo oi-sou-uma-diva-loréal-paris eu MATO ele. Se ele voltar a adotar o cabelo oi-sou-filho-do-Gugu eu capo ele,dica básica.
THOMAS,SEU CABELO ESTÁ ÓTIMO ASSIM! HOHOHO' eu ri alto até demais. Thomas Fletcher contiinue com o seu cabelo de diva lorèal paris, sim? | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 12:19 | |
| - Samy. escreveu:
- a Frankie do bebo é fake e o do myspace também?
meu inglês é ruim,alguma alma caridosa se propoe á traduzir? só entendi por cima o que ela falo e tals,ela é do mal,gostei dela! LOHPASFLASH´FAPFLÇ é.. acho que é o que se deduz.. mas eu tbm não entendi muita coisa não, só o necessário (necessário, somente o necessário ( UOIASHOAISH tá,parei) meu inglês é o ó. eu adoro a vicky , ela é cheia da atitude *o* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 12:31 | |
| desconfiei desde o princípio que a Francisca era fake...vou lá deletar ela..MUAHAHAHHAA... a Vicky eh MARA! xD | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 13:10 | |
| mas a Frankie fake nao tá como 'metade' do Dãg? :S que confuso meu povo .-.
nao tenho o bebo da Vicky ''/ | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 14:43 | |
| - Samy. escreveu:
- mas a Frankie fake nao tá como 'metade' do Dãg? :S
que confuso meu povo .-.
nao tenho o bebo da Vicky ''/ Pois é.. mas assim como a Vicky, o doug pode ter achado que era ela.. pq pelo o que eu entendi a Vicky aceitou a Frankie e depois foi falar com ela e ela disse que nao tinha.. :B | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 14:53 | |
| Vicky eh MARA [2] cunhadinha *-*
Aquela Frankie Fake enganou a todos, LINCHEM ELA! | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 15:07 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Vicky eh MARA [2]
cunhadinha *-*
Aquela Frankie Fake enganou a todos, LINCHEM ELA! ISAOIUAHSOUHSAOIUSH, 2 | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 15:22 | |
| - Samy. escreveu:
que confuso meu povo .-. ela mudou Samy, agora eh a Gio u.u | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 15:42 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Samy. escreveu:
que confuso meu povo .-. ela mudou Samy, agora eh a Gio u.u não Lah, o doug botou a frankie fake como sua metade isso q a samy quis dizer... | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 15:43 | |
| O DOUGIE TIROU A FRANKIE COMO SUA METADE! NÃO TEM MAIS NADA LÁ Oo | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 16:30 | |
| - Rafaa escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Samy. escreveu:
que confuso meu povo .-. ela mudou Samy, agora eh a Gio u.u não Lah, o doug botou a frankie fake como sua metade isso q a samy quis dizer... ata, foi ao contrário...eu que li rápido e não percebi..sahusauhsauhs...*morre* mas então parece que ele tirou a Frankie Fake agora eh? ah, antes de eu deletar a fake ela escreveu lá que eles não tem bebo... | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 16:54 | |
| AAAAAAAAAAAAAAAH SIM,ENTENDI! brigada Rafa e Lah (y)
mas agora uma coisa:
COMASSIM O DÃG NÃO SABIA QUE A NAMORADA NÃO TINHA BEBO? SAGPFOASLFASPFOLASFPASHFOLAPHS Dãg Dãg... | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 19th 2009, 17:07 | |
| Oh Gosh, alguém explica o que se passa pra minha pessoa?! xD | |
|
| |
caroliine. Active
Número de Mensagens : 16 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro, i whish it was London :) Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair janeiro 20th 2009, 08:22 | |
| entendi nada dessas coisas de metade ai *----*' q
er, enfim. se fletcher cortar aquelas madeixas, eu piro ok? eu perco a cabeça completamente U_U' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Long hair vs Short hair | |
| |
|
| |
| Long hair vs Short hair | |
|