Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NO WORRIES NOS SHOWS!

Ir para baixo 
+12
emmy - diva bitch (:
Dane
'bibi
betina
babs
*Jana*
eloisa.jones
Wonderland
Vitoria'd
Coockie'
-
Ju Jones
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ju Jones
HiperActive
HiperActive
Ju Jones


Número de Mensagens : 85
Idade : 31
Localização : wonderland with jones
Data de inscrição : 10/08/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 21st 2009, 16:13

Corrupted tocou na turnê do radio:active, não é tão difícil de tocar gente .. mas esse tópico aqui é pra puxar no worries que pelo que eu saiba nunca foi tocada num show e seria lindo se eles ao menos vessem o quanto a gente quer que eles toquem!

Vamos puxar depois de all about you?
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 21st 2009, 16:56

bee_mcfly escreveu:
COMO ASSIM NÃO TEVE CORRUPTED?? Ö to chocada, to chokita O:
tem que ter corrupted! mas acho que a gente não pode ficar puxando todas as músicas né gente? :p imagina só kdsopdksaopkd

Eu também fiquei chocada com isso, mas sei disso a muito tempo, minha amiga me falou e tals, achei SACANAGEM, só por que Corrupted é uma das minhas músicas favoritas de R:A, se não tiver dessa vez, vou pedir por cartaz (?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 21st 2009, 17:20

Wonderland escreveu:
Ué baabs, mas Corrupted eles devem cantar já... não? o.O

neeeeeeeeeeeeeem teve infelizmente =/
eu lá torcendo pra que tocasse e nem teve ¬¬
por isso que eu acho melhor puxar Corrupted porque creio que eu e um monte de gente quer ver(ou ouvir o_O) Corrupted ao vivo *-----------------*
mas algo me diz que esse ano eles VÃO tocar (:

vou surtar se eles tocarem 1 bj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Dane
Silver
Silver
Dane


Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/
Data de inscrição : 14/03/2009

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 21st 2009, 17:21

NO WORRIES NUNCA FOI TOCADA NUM SHOW? COMO ISSO É POSSIVEL??

vamo tocar depois de All About You!! Eu voto em All About You. AIOEHAEHAOIEHAOIEHOAIEHOHEOIHAE
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 21st 2009, 17:34

baabs escreveu:
Wonderland escreveu:
Ué baabs, mas Corrupted eles devem cantar já... não? o.O

neeeeeeeeeeeeeem teve infelizmente =/
eu lá torcendo pra que tocasse e nem teve ¬¬
por isso que eu acho melhor puxar Corrupted porque creio que eu e um monte de gente quer ver(ou ouvir o_O) Corrupted ao vivo *-----------------*

[2]

Citação :
mas algo me diz que esse ano eles VÃO tocar (:

vou surtar se eles tocarem 1 bj

É bom eles tocarem, se não ELES VÃO SE VER COMIGO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Dane
Silver
Silver
Dane


Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/
Data de inscrição : 14/03/2009

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 21st 2009, 17:37

eu prefiro No Worries do que Corrupted.
tipo, No Worries é mais antiga, eles nunca tocaram... ve que lindo, No Worries ser tocada no Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 21st 2009, 17:40

Sim,ia ser lindo mesmo ter No Worries aqui mas eu acho meio difícil sabe justamente por ser uma música mais antiga eu acho que não vai ter no setlist...
agora Corrupted por ser uma música nova e eles já tocaram ela em outros shows creio que tem mais chances deles tocarem no Brasil também,sem contar que pra mim Corrupted é a melhor música do R:A ...
ah se for falar de músicas mais antigas eu queria Not Alone (*-*) no show mas sei que isso é quase impossível Sad
enfim,minha opinião (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 21st 2009, 17:54

baabs escreveu:
Sim,ia ser lindo mesmo ter No Worries aqui mas eu acho meio difícil sabe justamente por ser uma música mais antiga eu acho que não vai ter no setlist...
agora Corrupted por ser uma música nova e eles já tocaram ela em outros shows creio que tem mais chances deles tocarem no Brasil também,sem contar que pra mim Corrupted é a melhor música do R:A ...
ah se for falar de músicas mais antigas eu queria Not Alone (*-*) no show mas sei que isso é quase impossível Sad
enfim,minha opinião (:

As inglesas iam se matar de inveja, lala/
Not Alone *________* amoela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Dane
Silver
Silver
Dane


Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/
Data de inscrição : 14/03/2009

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 21st 2009, 17:57

ai...
bom, de qualquer forma, a gente podia fazer uma musica diferente em cada estado (?)

vou tentar fazer com que o de recife tenha No Worries o//'
Ir para o topo Ir para baixo
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 21st 2009, 18:08

eloisa.jones escreveu:
baabs escreveu:
Sim,ia ser lindo mesmo ter No Worries aqui mas eu acho meio difícil sabe justamente por ser uma música mais antiga eu acho que não vai ter no setlist...
agora Corrupted por ser uma música nova e eles já tocaram ela em outros shows creio que tem mais chances deles tocarem no Brasil também,sem contar que pra mim Corrupted é a melhor música do R:A ...
ah se for falar de músicas mais antigas eu queria Not Alone (*-*) no show mas sei que isso é quase impossível Sad
enfim,minha opinião (:

As inglesas iam se matar de inveja, lala/
Not Alone *________* amoela

né?
aaaaaaaaaaaaaaaain Not Alone ruleia ♥
bem que podia ter eu ia chorar litroz de EMOção UHAUHAUHAUH QQ-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 21st 2009, 19:47

baabs escreveu:
eloisa.jones escreveu:
baabs escreveu:
Sim,ia ser lindo mesmo ter No Worries aqui mas eu acho meio difícil sabe justamente por ser uma música mais antiga eu acho que não vai ter no setlist...
agora Corrupted por ser uma música nova e eles já tocaram ela em outros shows creio que tem mais chances deles tocarem no Brasil também,sem contar que pra mim Corrupted é a melhor música do R:A ...
ah se for falar de músicas mais antigas eu queria Not Alone (*-*) no show mas sei que isso é quase impossível Sad
enfim,minha opinião (:

As inglesas iam se matar de inveja, lala/
Not Alone *________* amoela

né?
aaaaaaaaaaaaaaaain Not Alone ruleia ♥
bem que podia ter eu ia chorar litroz de EMOção UHAUHAUHAUH QQ-

nossa cara Not Alone meche demais com o meu coração

e
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 07:48

Péra, péra, péra...
Acho que a gente tem que ver qual é o objetivo de puxar a música... É fazer eles tocarem a música ou fazer eles verem que a gente gosta da música?

Pq se for uma música que eles já têm no setlist (e eu acho que Corrupted vai estar dessa vez) então qual é o ponto de puxar? Eles já vão cantar mesmo!

E se for pra fazer eles tocarem... Bom, eu acho que não vai funcionar! hahaha
Ainda mais no caso de No Worries - principalmente pelos motivos que vcs mesmas colocaram. Primeiro que é uma música mais antiga e segundo que nunca foi tocada ao vivo. Isso significa que eles nunca ensaiaram a música nem nada. Acho muito difícil a gente puxar e eles automaticamente sairem tocando a música a todo vapor, como se tivesse incluída no show.

O que me leva ao outro motivo, que é fazer eles verem que a gente adora a música. Sim, ia ser muito legal todo mundo cantando a música pra eles e tal, mas eu não esperaria que eles tocassem a música. No máximo eles cantariam junto com a gente mesmo num esquema meio acapella ou com um violãozinho do Danny... Mais que isso, acho difícil. Mas essa idéia me agrada! Imagine eles, com aquelas carinhas de impressionados vendo o público todo cantando uma música pra eles... *-*
Seria lindo! *.*



Dane escreveu:
ai...
bom, de qualquer forma, a gente podia fazer uma musica diferente em cada estado (?)
E eu concordo com a idéia da Dane. Acho que a gente podia ver uma música diferente pra cada estado tentar puxar...
Ou não! hehehe
Eu gosto da idéia de No Worries, assim como tb gosto da idéia de puxar outras músicas. E tb gosto da idéia de puxar depois de All About You!!

Em outras palavras, pra mim tanto faz os detalhes! hehehe
Eu só sou a favor de puxar alguma música pra todo mundo cantar pra eles! =)
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 11:40

Wonderland escreveu:
Péra, péra, péra...
Acho que a gente tem que ver qual é o objetivo de puxar a música... É fazer eles tocarem a música ou fazer eles verem que a gente gosta da música?

Pq se for uma música que eles já têm no setlist (e eu acho que Corrupted vai estar dessa vez) então qual é o ponto de puxar? Eles já vão cantar mesmo!

E se for pra fazer eles tocarem... Bom, eu acho que não vai funcionar! hahaha
Ainda mais no caso de No Worries - principalmente pelos motivos que vcs mesmas colocaram. Primeiro que é uma música mais antiga e segundo que nunca foi tocada ao vivo. Isso significa que eles nunca ensaiaram a música nem nada. Acho muito difícil a gente puxar e eles automaticamente sairem tocando a música a todo vapor, como se tivesse incluída no show.

O que me leva ao outro motivo, que é fazer eles verem que a gente adora a música. Sim, ia ser muito legal todo mundo cantando a música pra eles e tal, mas eu não esperaria que eles tocassem a música. No máximo eles cantariam junto com a gente mesmo num esquema meio acapella ou com um violãozinho do Danny... Mais que isso, acho difícil. Mas essa idéia me agrada! Imagine eles, com aquelas carinhas de impressionados vendo o público todo cantando uma música pra eles... *-*
Seria lindo! *.*



Dane escreveu:
ai...
bom, de qualquer forma, a gente podia fazer uma musica diferente em cada estado (?)
E eu concordo com a idéia da Dane. Acho que a gente podia ver uma música diferente pra cada estado tentar puxar...
Ou não! hehehe
Eu gosto da idéia de No Worries, assim como tb gosto da idéia de puxar outras músicas. E tb gosto da idéia de puxar depois de All About You!!

Em outras palavras, pra mim tanto faz os detalhes! hehehe
Eu só sou a favor de puxar alguma música pra todo mundo cantar pra eles! =)

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 12:24

a sei lá viu

uma musica só é mais facil

pq ai todo mundo jah vai decorando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 13:18

Coockie' escreveu:
a sei lá viu

uma musica só é mais facil

pq ai todo mundo jah vai decorando

pois é, e ai ninguém fica triste que no seu estado puxaram uma e no outro puxaram outra que ela ama, entende? e eu concordo a wonderland, ia ser o máximo só eles saberem que todo o p[ublico conhece e ama aquela musica, e também acho que o máximo que eles podiam fazer era cantar junto, mas isso ia ser tipo PERFEITOOO *----*
e, sim, as inglesas iam morrer de inveja Cool hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 13:25

Do jeito que eles pagam mó pau pro Brasil, é bem capaz do povo começar a gritar o nome da música que quiser que eles toquem, e eles acabam tocando! (?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 13:31

Emmy Smile escreveu:
Do jeito que eles pagam mó pau pro Brasil, é bem capaz do povo começar a gritar o nome da música que quiser que eles toquem, e eles acabam tocando! (?)

tomara mesmo Emmy,mas sei lá não vou ter certeza que vai ter Corrupted já que não teve da outra vez...
mas sei lá eu vou ficar cantando lá que nem uma maluca Corrupted mesmo -q
se bem que eu queria muito I'll be ok ao vivo Sad


Última edição por baabs em março 22nd 2009, 17:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 14:14

Bom, eu vou decorando No Worries enquanto isso...

Mas tem que ver se é uma música fácil de ser reconhecida quando tá todo mundo cantando junto. Pq senão vai ficar uma embolação, uma bagunça, ninguém vai entender nada e os guys vão pensar que tá todo mundo gritando... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 14:25

Citação :
tomara mesmo Emmy,mas sei lá não vou ter certeza que vai ter Corrupted já que não teve da outra vez...
mas sei lá eu vou ficar cantando lá que nem uma maluca Corrupted mesmo -q
se bem que eu queria muito I'll be ok ao vivo

Quer saber, eles tinham que cantar TODAS as músicas, inclusive os covers ^^
*utopia total*
Ah, eu queria Corrupted, amo demais ela *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Dane
Silver
Silver
Dane


Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/
Data de inscrição : 14/03/2009

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 14:49

gente, mas eles provavelmente VÃO cantar corrupted. é nova, e nao teve no ultimo show! eu queria muito que fosse No Worries, e que se nao dessem pra eles tocarem, ficarem só ouvindo a gente cantar e cantarem junto *-* meigo/

por isso, No Worries. bom, eu já tratei de decorar ela todinha /hihi
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 15:57

Nem sei...se decidirem cantar ela no show em PoA, falem, por que dai eu vou decorar ela pra cantar também [/com meu inglês horrível, comofas]

uáriuol uárisilverr (?) (Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 17:40

bom sei lá, espero que tenha Corrupted mesmo, nossa vai ser demais se tocar *-*
mas se bem que No Worries seria lindo também,mas continuo achando meio difícil mas se tocar vou me empolgar também rs

times like these we'll never forgeeeeeeeeeeeeeeeeet *-*

ok,parei q


Última edição por baabs em março 22nd 2009, 17:45, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
*/clariinha
SuperActive
SuperActive
*/clariinha


Número de Mensagens : 64
Localização : wonderland .
Data de inscrição : 26/02/2009

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 17:42

AUEHEAUHAEUHAEUHEA

*eurialto tbm so assim Wink

ageente tem que puxar o refrão de uma música q todo mundo saiba cantar gente , que fez muito sucesso Wink e bem animada !

alguma sugestão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 17:50

baabs escreveu:
bom sei lá, espero que tenha Corrupted mesmo, nossa vai ser demais se tocar *-*
mas se bem que No Worries seria lindo também,mas continuo achando meio difíci mas se tocar vou me empolgar também rs

times like these we'll never forgeeeeeeeeeeeeeeeeet (Cool

ok,parei q

a pra mim qualquer uma das duas ta beleza

maas eu tbm acho dificil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
Dane
Silver
Silver
Dane


Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/
Data de inscrição : 14/03/2009

NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Emptymarço 22nd 2009, 20:29

cara, se nao desse No Worries podia ser... Too Close For Comfort? o/

minhasduasfavoritas, oi/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS!   NO WORRIES NOS SHOWS! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NO WORRIES NOS SHOWS!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CONFIRMADO] Datas dos shows e venda de ingressos!
» Mais shows no Brasil *----*
» Shows McFly Brasil ! XD
» Dicas para os shows
» Lista de quem vai nos shows! =)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Unsaid things :: Some disturbing news-
Ir para: