| NO WORRIES NOS SHOWS! | |
|
+12emmy - diva bitch (: Dane 'bibi betina babs *Jana* eloisa.jones Wonderland Vitoria'd Coockie' - Ju Jones 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dane Silver
Número de Mensagens : 204 Idade : 29 Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/ Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! março 25th 2009, 20:58 | |
| SNGE é legal... mas sei lá, eu nao gosto muito, é meio enjoada :// maaaaas, se escolherem ela, tudo beem, a maioria vence e Too Close For Comfort? aaah, todo mundo conhece TCFC e a letra e fácilzinhaa | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! março 25th 2009, 21:08 | |
| Eu acho que se vcs querem pegar uma música que todo mundo conhece e reconhece, SNGE vai ser uma boa opção! Mas se vcs quiserem alguma que não foi lançada como single e tal, pra mostrar que a gente tb gosta de músicas que não foram mto exploradas e tal, acho que Little Joanna ou TCFC ficaria bom. =) Todas essas opções são mais tranquilas de cantar e se fazer entender... | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! março 27th 2009, 17:31 | |
| - Wonderland escreveu:
- Eu acho que se vcs querem pegar uma música que todo mundo conhece e reconhece, SNGE vai ser uma boa opção!
Mas se vcs quiserem alguma que não foi lançada como single e tal, pra mostrar que a gente tb gosta de músicas que não foram mto exploradas e tal, acho que Little Joanna ou TCFC ficaria bom. =)
Todas essas opções são mais tranquilas de cantar e se fazer entender... On My Own eu axo linda essa musica | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! março 27th 2009, 17:55 | |
| | |
|
| |
*/clariinha SuperActive
Número de Mensagens : 64 Localização : wonderland . Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! março 28th 2009, 11:24 | |
| Ju Jones , posso te fazer uma perguntiinha ? assim , por curiosidade ... que dia que vc compro o teu ingresso pro show do mcfly ? e que show vc vai ? BEEIJOS ;** ( pergunta meio ... sei lá ... maais é que eu conheci uma menina na fila da via funchal que é a SUA CARA , tipo , ela tbm tinha um óculos escuro igual ao seu auheuheaueah | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! março 28th 2009, 11:55 | |
| | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! abril 9th 2009, 20:26 | |
| alguem vai no show de Recife p gente combinal alguma coisa ? *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! abril 9th 2009, 20:48 | |
| - LaianePoynter escreveu:
- alguem vai no show de Recife p gente combinal alguma coisa ? *-*
axo que n | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! abril 9th 2009, 21:05 | |
| MAIIIS EU QUEEERO =chooooraaademais= | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! abril 10th 2009, 17:21 | |
| gentee acho que tem que combinar logo isso, mas tipo, será que vai dar certo? tipo tem que decidir logo a musica pra poder dizer pras pessoas, e avisar todo mundo entende? como ta indo a votação? | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! abril 11th 2009, 10:07 | |
| - betina_ escreveu:
- gentee
acho que tem que combinar logo isso, mas tipo, será que vai dar certo? tipo tem que decidir logo a musica pra poder dizer pras pessoas, e avisar todo mundo entende? como ta indo a votação? [2] temos que ver isso logo! e vocês acham melhor cada show ter uma música, ou todos a mesma? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! abril 11th 2009, 14:13 | |
| - taís_ escreveu:
- betina_ escreveu:
- gentee
acho que tem que combinar logo isso, mas tipo, será que vai dar certo? tipo tem que decidir logo a musica pra poder dizer pras pessoas, e avisar todo mundo entende? como ta indo a votação? [2] temos que ver isso logo! e vocês acham melhor cada show ter uma música, ou todos a mesma? nunca da certo essas coisas mais eu to torcendo pra que dessa vez de certo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NO WORRIES NOS SHOWS! | |
| |
|
| |
| NO WORRIES NOS SHOWS! | |
|