Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho

Ir para baixo 
+7
Mih
Déia.
Wonderland
taís_
betina
Lah Bender
eloisa.jones
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
taís_
Golden
Golden
taís_


Número de Mensagens : 278
Idade : 29
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 28/03/2009

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 1st 2009, 17:46

huum..
eu acho que dá sim com o MarterCard Maestro, mas é bom confirmar lá.
mas cartão do zaffari ou bourbon tu não tem?
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 1st 2009, 17:48

Eu pretendo ir dia nove pra comprar...
Por falar nisso, alguém sabe me dizer duas coisas...não é OBRIGATÓRIO que eles vendam meia entrada pra estudantes? E se for...vale comprovante de matrícula se eu levar minha carteira de identidade junto - pretendo fazer ela nessa sexta --' só não faço quinta por que tenho que estudar - ?
Se for obrigado, vou ligar (mentira, minha mãe vai...eu acho) pro PROCON e falar lá, e se não quiserem me vender meia, eu depois passo no PROCON e exijo metade da minha grana ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
taís_
Golden
Golden
taís_


Número de Mensagens : 278
Idade : 29
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 28/03/2009

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 1st 2009, 18:01

olha, eu não sei.
mas acho que não é obrigatória a venda da meia entrada pra estudantes, porque nem no show do Paramore, nem do Simple Plan tinha essa opção, eu sempre paguei inteira.
mas é bom se informaer um pouco melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 1st 2009, 19:21

taís_ escreveu:
mas cartão do zaffari ou bourbon tu não tem?

não. pq assim, pra que eu vou ter isso se eu nem moro em Porto Alegre? *morre*
a minha mãe pensou que a minha tia tinha esse do Zaffari, aí ela poderia comprar pra mim...mas ela não tem.

aí eu vou pedir pra minha mamis ligar pro BC pra perguntar se dah pra comprar com o MasterCard Maestro e tals Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
taís_
Golden
Golden
taís_


Número de Mensagens : 278
Idade : 29
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 28/03/2009

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 1st 2009, 19:22

aaah tá, agora que eu vi que tu é de Guaíba, não de POA Embarassed

tomara que dê pra comprar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 2nd 2009, 11:33

Ué, Lah. Não tô entendendo a sua dúvida...

O BC aceita pagamento no MasterCard e vc não sabe se aceita o MasterCard Maestro?

Pq se for isso, acho que aceita sim. Se lá aceita pagamento com cartão, tanto o Visa quanto o Master, é qualquer um. Não interessa se é Maestro ou outra coisa. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Déia.
RadioActive
RadioActive
Déia.


Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 29/10/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 2nd 2009, 12:31

Eu não tenho nenhum cartão, minha mãe tá desesperada - é sério - tentando achar alguém pra comprar o ingresso pra mim!

Ela já perguntou pra todos os amigos dela e agora tá perguntando pra todo mundo que passa na rua! O pior é que o povo só tem o Visa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=118315633940744520
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 2nd 2009, 15:39

Eu vou pagar inteira mesmo...e a vista...
Tipo, eu DUVIDO que eu fosse conseguir o de 80 pila, já que eu ia ao BC lá pelas 3h do dia 9, eu ia conseguir no máximo o de 100, mais 20 pila das passagens e bla bla bla pra mim e minha mãe, ia dar 120, dez pila a menos que o ingresso normal, não vale a pena...vou pedir pra minha amiga pagar quando ela for, e vou comprar ingresso inteiro mesmo...
Então eu não vou dia 9, sniff
Mas que encontrar todas vocês gaúchas no dia do show, oka? A gente deveria ficar todo mundo junto, mas vai ter gente que vai chegar mais tarde, mais cedo, como sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 2nd 2009, 16:47

eloisa.jones escreveu:
Eu pretendo ir dia nove pra comprar...
Por falar nisso, alguém sabe me dizer duas coisas...não é OBRIGATÓRIO que eles vendam meia entrada pra estudantes? E se for...vale comprovante de matrícula se eu levar minha carteira de identidade junto - pretendo fazer ela nessa sexta --' só não faço quinta por que tenho que estudar - ?
Se for obrigado, vou ligar (mentira, minha mãe vai...eu acho) pro PROCON e falar lá, e se não quiserem me vender meia, eu depois passo no PROCON e exijo metade da minha grana ^^

não tem meia entrada
eu liguei pra la e meia entrada é só para espetaculos que se repetem mais de tres vezes no teatro --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
taís_
Golden
Golden
taís_


Número de Mensagens : 278
Idade : 29
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 28/03/2009

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 2nd 2009, 17:08

eloisa.jones escreveu:
Eu vou pagar inteira mesmo...e a vista...
Tipo, eu DUVIDO que eu fosse conseguir o de 80 pila, já que eu ia ao BC lá pelas 3h do dia 9, eu ia conseguir no máximo o de 100, mais 20 pila das passagens e bla bla bla pra mim e minha mãe, ia dar 120, dez pila a menos que o ingresso normal, não vale a pena...vou pedir pra minha amiga pagar quando ela for, e vou comprar ingresso inteiro mesmo...
Então eu não vou dia 9, sniff
Mas que encontrar todas vocês gaúchas no dia do show, oka? A gente deveria ficar todo mundo junto, mas vai ter gente que vai chegar mais tarde, mais cedo, como sempre...

TODO MUNDO SE ENCONTRANDO DIA 2! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 2nd 2009, 17:13

taís_ escreveu:
eloisa.jones escreveu:
Eu vou pagar inteira mesmo...e a vista...
Tipo, eu DUVIDO que eu fosse conseguir o de 80 pila, já que eu ia ao BC lá pelas 3h do dia 9, eu ia conseguir no máximo o de 100, mais 20 pila das passagens e bla bla bla pra mim e minha mãe, ia dar 120, dez pila a menos que o ingresso normal, não vale a pena...vou pedir pra minha amiga pagar quando ela for, e vou comprar ingresso inteiro mesmo...
Então eu não vou dia 9, sniff
Mas que encontrar todas vocês gaúchas no dia do show, oka? A gente deveria ficar todo mundo junto, mas vai ter gente que vai chegar mais tarde, mais cedo, como sempre...

TODO MUNDO SE ENCONTRANDO DIA 2! Very Happy

YEAAAH, isso ai gente
mas acho que ia ser legal se a gente marcasse um meeting antes do dia do show, pode até ser o dia que começa de verdade a vender os ingressos, dia 9 :B, pra todo mundo ja se conhecer, que bonitinho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 2nd 2009, 17:14

Wonderland escreveu:
Ué, Lah. Não tô entendendo a sua dúvida...

O BC aceita pagamento no MasterCard e vc não sabe se aceita o MasterCard Maestro?

Pq se for isso, acho que aceita sim. Se lá aceita pagamento com cartão, tanto o Visa quanto o Master, é qualquer um. Não interessa se é Maestro ou outra coisa. =)

eu fiquei em dúvida pq o meu irmão ia comprar um negócio e não aceitaram o cartão do meu pai..que eh o mastercard maestro..e diziam que aceitavam mastercard, por isso.

mas td bm, pq se não aceitarem a minha mãe vai falar com a minha tia (que não tem o cartão do Zaffari, mas tem mastercard e tals).
Ir para o topo Ir para baixo
taís_
Golden
Golden
taís_


Número de Mensagens : 278
Idade : 29
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 28/03/2009

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 2nd 2009, 17:24

betina_ escreveu:
taís_ escreveu:
eloisa.jones escreveu:
Eu vou pagar inteira mesmo...e a vista...
Tipo, eu DUVIDO que eu fosse conseguir o de 80 pila, já que eu ia ao BC lá pelas 3h do dia 9, eu ia conseguir no máximo o de 100, mais 20 pila das passagens e bla bla bla pra mim e minha mãe, ia dar 120, dez pila a menos que o ingresso normal, não vale a pena...vou pedir pra minha amiga pagar quando ela for, e vou comprar ingresso inteiro mesmo...
Então eu não vou dia 9, sniff
Mas que encontrar todas vocês gaúchas no dia do show, oka? A gente deveria ficar todo mundo junto, mas vai ter gente que vai chegar mais tarde, mais cedo, como sempre...

TODO MUNDO SE ENCONTRANDO DIA 2! Very Happy

YEAAAH, isso ai gente
mas acho que ia ser legal se a gente marcasse um meeting antes do dia do show, pode até ser o dia que começa de verdade a vender os ingressos, dia 9 :B, pra todo mundo ja se conhecer, que bonitinho *-*

Eu acho bem legal fazer um Meeting, UHUUULES!
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 2nd 2009, 17:30

eu ia adorar ir num meeting pra conhecer vocês e tals, pq eu nunca fui em um!
e eu tenho certeza que ia ser bem diver, mas eu não sei seia dar pra eu ir... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 2nd 2009, 17:39

gente, MasterCard Maestro eh cartão de débito...
N se compra pela net com esse cartão, pois ele exige senha...
soh vendem com o MsterCard normal, q é o de cartão de crédito...
eu tenho os dois e tals, por isso q eu to falando...

[editado]
ah, disfarça, agora q eu li o tópico todo..
acho q o Maestro vale sim e tals, mas dai tu tem q ir lá comprar na bilheteria...
[/editado]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 2nd 2009, 17:57

pois eh Mih..sauhsahusauhs...eh o que todo mundo vai fazer, ateh pq não dah mesmo pra comprar pela internet (de nenhum jeito, pelo menos no meu caso, pq eles só entregam em Porto Alegre...kchsdiufhsduifghdsug...
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 2nd 2009, 18:24

eu ia adorar ir num meeting pra conhecer vocês e tals, pq eu nunca fui em um!
e eu tenho certeza que ia ser bem diver, mas eu não sei seia dar pra eu ir... =/ [2]

Eu moro em São Leopoldo, pra ir prai, eu não posso ir sozinha, minha mãe não ia deixar, também por que não conheço a cidade, então é passagem pra mim e pra ela, de ida e volta de trensurb, e ainda tem os ônibus dentro da cidade t.t
MAS EU QUERIA MUITO, BUÁÁ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
taís_
Golden
Golden
taís_


Número de Mensagens : 278
Idade : 29
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 28/03/2009

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 3rd 2009, 20:04

Meeninas!
Hoje eu e a Betina fomos lá no BC e perguntamos de podia ser o MasterCard Maestro, a mulher nos falou que podia ser qualquer MastarCard ((:
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 4th 2009, 00:19

taís_ escreveu:
Meeninas!
Hoje eu e a Betina fomos lá no BC e perguntamos de podia ser o MasterCard Maestro, a mulher nos falou que podia ser qualquer MastarCard ((:

AAAAHHH
A força está comigo! *morre*
eh que sei lá neh...vai que eles não aceitavam, me dava um tiro! *morre de novo*

mas que bom que não vão encrencar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
'bibi
Silver
Silver
'bibi


Número de Mensagens : 241
Idade : 30
Localização : Santa Maria- RS
Data de inscrição : 28/09/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 4th 2009, 08:34

gurias! eu procurei esses negócio de meia entrada e tals, e segundo a Lei 4816/06 (eu sou uma menina informada bjs) são obrigados a vender meia-entrada para estudantes com qualquer carteira estudantil emitida pelas escolas. Se eles se negarem, a multa com processo e atuação do procom no caso, pode chegar a até 4,1 milhões O.O

eu acho que eles vão ter que pensa beeeeem, antes de negar meia entrada pra quem decidi lutar por esse direito de acordo com a lei!
e fica até mais fácil né.. tem um monte de gente que mora longe, e não vai dá tempo de consegui grana suficiente pra passagem, ingresso e pra alguns, mãe junto, hospedagem e comida. é muita coisa, e a meia entrada ia ajudar muuuuito, pelo menos é oque eu acho (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=147733101561023819
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 4th 2009, 11:34

Eu tenho uma dúvida...o meu colégio não dá carteirinha de estudante, e sim um tal de seguro escolar - que parece que deve dar desconto em cinema e pans, mas não sei se adianta para meia entrada - mas ela não tem foto...será que adianta? - e eu não recebi ela ainda, adianta comprovante de matrícula?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
taís_
Golden
Golden
taís_


Número de Mensagens : 278
Idade : 29
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 28/03/2009

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 4th 2009, 13:12

'bibi escreveu:
gurias! eu procurei esses negócio de meia entrada e tals, e segundo a Lei 4816/06 (eu sou uma menina informada bjs) são obrigados a vender meia-entrada para estudantes com qualquer carteira estudantil emitida pelas escolas. Se eles se negarem, a multa com processo e atuação do procom no caso, pode chegar a até 4,1 milhões O.O

eu acho que eles vão ter que pensa beeeeem, antes de negar meia entrada pra quem decidi lutar por esse direito de acordo com a lei!
e fica até mais fácil né.. tem um monte de gente que mora longe, e não vai dá tempo de consegui grana suficiente pra passagem, ingresso e pra alguns, mãe junto, hospedagem e comida. é muita coisa, e a meia entrada ia ajudar muuuuito, pelo menos é oque eu acho (:

Nossa Ö
Eu nem sabia disso.. Quando a minha amiga perguntou lá no BC se tinha meia entrada pra estudante, eles falaram que era só em espetáculos que repetiam mais de três vezes no teatro que eles davam meia entrada. Será que não tem alguma outra parte dessa lei que abra exceções? Porque, senão, um monte de gente pode processar eles, tipo eu HAHA! Cool

Em relação a carterinha eu não sei se eles consideram o comprovante de matrícula ou se é só aquela carteira que dá direito a passagem de ônibus e tal..
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 4th 2009, 14:39

A minha carteirinha é SEGURO ESCOLAR...mas é pra dar desconto no cinema, mas agora, só com comprovante de matrícula, parece, carteira de identidade, certidão de nascimento, e umas bobajadas lá, não vou levar um monte de coisa pra conseguir dois reais de desconto no cinema, por que nem meia eu pago...a entrada é 10 e eu pagava 8, agora tenho que pagar 10, então não deve valer pro show, né?
Eu tenho que ligar pro PROCON, queria que a minha mãe fizesse isso t.t mas ela quer que eu faça isso, PLEASE NÃO ME FAÇA FALAR AO TELEFONE, obg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
'bibi
Silver
Silver
'bibi


Número de Mensagens : 241
Idade : 30
Localização : Santa Maria- RS
Data de inscrição : 28/09/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 4th 2009, 14:52

assim, sabe aquelas carteirinhas que dá 50% de desconto em passagens de ônibus e tals? eu tenho quase certeza que é essa que dá o desconto. Se não for essa, eu vo coloca aqui, o link do site da UNE, e da UBES que são as impresas que eu tenho certeza absoluta que dão o desconto. Dai no site tem um outro link que é pra ti faze uma carteirinha, a UNE é pra quem tá fazendo faculdade, graduação ou mestrado e a UBES é ensino fundamental e médio.

Só um poquinho que eu já acho o link pra vocês ((:



E VAMBORA PROCESSA O BOURBON! AOIEDHAIEDHOEAS -n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=147733101561023819
'bibi
Silver
Silver
'bibi


Número de Mensagens : 241
Idade : 30
Localização : Santa Maria- RS
Data de inscrição : 28/09/2008

Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Emptyabril 4th 2009, 14:56

http://www.une.org.br/

esse aqui \/ é pra carteirinha da UBES (ens. fundamental e médio)
http://www.estudantenet.com.br/UBES/portal/login.asp?trgt=home.asp

esse \/ é da carteirinha da UNE
http://www.estudantenet.com.br/UNE/portal/login.asp?trgt=home.asp

eu não sei direito como faz, porque eu não tenho cadastro nem nada, mas eu acho que depois que tu se cadastra eles dão alguma instrução e tal. :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=147733101561023819
Conteúdo patrocinado





Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho   Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show em Porto Alegre - Dia 02 de junho
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Show sem o Tom?
» Lista de quem vai nos shows! =)
» SHOW DO RIO
» seu show!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Unsaid things :: Some disturbing news-
Ir para: